Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Léo R.

Recomendações de Notebook | Netbook

Recommended Posts

Alonso.

1 hora atrás, Stay Heavy disse:

No máximo uns R$1.790,00

Eu não sei se eu posso passar link aqui, se seria enquadrado como propaganda ou algo do tipo, mas recomendo fortemente a parte de Promoções do fórum hardMOB, todo dia eles acham uma promoção com um notebook legal e eles entendem do assunto, até mais do que deveriam na minha opinião, se encucam nos menores defeitos, etc, mas a parte boa é que pela avaliação deles a gente sempre acaba achando algo legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dr.Thales

Pessoal entendido no assunto:

tenho um Lenovo g40 com um processador i5 4200U e 4gb de RAM

Estou na dúvida entre comprar um notebook novo OU colocar mais 4gb de ram nele + SSD.

Pelo que andei pesquisando, os notebooks mais novos (e com preços "acessíveis") não me parecem me dar um ganho em performance em relação ao que já tenho, principalmente se deixar ele com 8gb de RAM + SSD.

Alguém mais entendido do assunto pode me dar uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post
xBode
11 minutes ago, Dr.Thales said:

Pessoal entendido no assunto:

tenho um Lenovo g40 com um processador i5 4200U e 4gb de RAM

Estou na dúvida entre comprar um notebook novo OU colocar mais 4gb de ram nele + SSD.

Pelo que andei pesquisando, os notebooks mais novos (e com preços "acessíveis") não me parecem me dar um ganho em performance em relação ao que já tenho, principalmente se deixar ele com 8gb de RAM + SSD.

Alguém mais entendido do assunto pode me dar uma luz?

Você quer rodar jogos pesados nesse notebook? Qual o teu uso?

Compartilhar este post

Link para o post
Dr.Thales
9 minutos atrás, xBode disse:

Você quer rodar jogos pesados nesse notebook? Qual o teu uso?

Não, não.

Os jogos de PC que jogo já rodam nele (Dota, CS GO, GW2, FManager)

Jogo pesado eu jogo no Xbox One.

Uso mais pra ver filmes, YouTube, acessar Internet e editar documentos.

Mas tô achando ele meio lento demais (já até o formatei por completo em razão disso FDS passado), então estou pensando em OU trocar ou fazer esse upgrade que citei.

Compartilhar este post

Link para o post
xBode

Ahh, nesse caso faz o upgrade, tenho um notebook que uso para os mesmos fins aqui em casa (e o processador é pior que o seu), e ele mudou da água para o vinho quando coloquei ssd;

Só fica ligado que provavelmente ele não vai ter espaço para um ssd, então vai ter que usar um caddy (caso queira manter HD + SSD), e nesse caso perder o leitor de dvd/bluray.

Compartilhar este post

Link para o post
Dr.Thales
44 minutos atrás, xBode disse:

Ahh, nesse caso faz o upgrade, tenho um notebook que uso para os mesmos fins aqui em casa (e o processador é pior que o seu), e ele mudou da água para o vinho quando coloquei ssd;

Só fica ligado que provavelmente ele não vai ter espaço para um ssd, então vai ter que usar um caddy (caso queira manter HD + SSD), e nesse caso perder o leitor de dvd/bluray.

É o que tô pensando, analisando as opções de notebook aqui na Internet.

Preço do dólar subiu demais já os preços deles, e um que seja substancialmente mais rápido que o meu é absurdamente caro.

Quanto ao caddy, estou em dúvida: não compensa eu transformar o HD em um externo, num case, e usar ele no USB 3.0?
Se bem que nem uso o leitor, então não faria tanta diferença...

Compartilhar este post

Link para o post
Danielmz
Em 13/09/2018 at 00:09, Stay Heavy disse:

Resgatando o tópico.

Minha patroa tá precisando de um note novo, o dela já tem 5 anos e está com sérios problemas de cansaço. 

Ela usa para as atividades da pós-graduação (pacote office, internet, etc), ouvir músicas e assistir séries. O que vocês recomendam na menor faixa de preço possível?

Valeu turma!!!

Você encontrou um notebook nessas especificações? Tô procurando um semelhante pra minha irmã também para uso do office e internet nessa faixa de preço...

Compartilhar este post

Link para o post
Stay Heavy

Rapaz, acabou que nem compramos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• AndreP
      Por AndreP
      Galera que faz musculação usa um desses 2 ?

To pensando em começar a tomar Malto por enquanto que é mais barato, e quando começar a treinar de verdade (2ª eu começo com treino A e B ) tomar a Creatina ( Tipo, Creatina depois de uns 2 meses... Ou quem sabe um Whey protein..).

Quero ver se tem algum jeito de acelerar o processo de crescimento da massa muscular, hehe... Quero estar pelo menos BOM até o verão..

Quem usa? O que recomendam ?
    • DRMoreira04
      Por DRMoreira04
      Pessoal, boa noite.
      Tudo bem com vocês?
      Estou procurando para comprar algumas versões anteriores do Football Manager, são elas: 2009, 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014.
      Caso alguém possua alguma dessas versões, gostaria que respondesse no tópico para que possamos combinar.
      De preferência, que o jogo possa ser enviado via Steam (conforme é feito com as versões atuais).

Muitíssimo obrigado!!!
    • Bruna'
      Por Bruna'
      Roubei essa ideia lá do Fórum Chaves (roubei mesmo!), lembro de um tópico nesse estilo para os membros comentarem sobre seus favoritos na música, no caso ""os melhores na sua opinião"", mesmo que eu ache esse termo meio esquisito, enfim, adicionei a categoria "compositor" já que acho bem importante e podem adicionar outras também como pianista, percussionista, até "letrista" no caso de se referir a uma parceria de songwriting como Elton John e Bernie Taupin, enfim, é só pra interagir mesmo e se divertir.
      Conjunto: The Alan Parsons Project Álbum: Joni Mitchell – Blue Canção: Stevie Wonder – Superwoman (Where Were You When I Needed You) Vocalista (masculino): Freddie Mercury Vocalista (feminina): Ann Wilson (Heart) Compositor: Bob Dylan Guitarrista: Eric Clapton Baterista: Jeff Porcaro Baixista: Paul McCartney
    • _Matheus_
      Por _Matheus_
    • gostosaoboladao
      Por gostosaoboladao