Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.

Obrigado.

Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei um Notebook da Lenovo nas mãos, de um colega de uma aula de Java Avançado que to fazendo. O acabamento é fantástico, eu tenho um Vaio (que é um computador caro) e fiquei com vontade de jogar ele no lixo quando saí da sala. Faz pouquissimo tempo que ele comprou,

Acho que o modelo é o G400-S ou algo do tipo, é um i5 com turbo boost, tela Led que não tem reflexos, acabamento (carcaça) de alta qualidade. E ele aparenta ser bem "porrudo" pra levar pra lá e pra cá.

O modelo dele tem Touch na tela, nada muuuuito util mas é um algo a mais, pra brincar no Win 8...

Vale a pena conferir o modelo.

Só não sei quanto a Assistencia Técnica, nunca tive um Lenovo, não posso opinar.

A da HP é uma porcaria. (Até resolvem mas é demorada, tu fica uns 40 dias sem o produto).

A da Sony é muito boa, mandam caixa buscar na tua casa, tu envia e coisa de 15 dias tá de volta.

Editado por LikeaBoss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você comprar um com Windows 8 você terá grandes possibilidades de se arrepender.

Aquilo foi configurado para não sair! Um amigo que é pago para instalar Windows 7 está passando sufoco...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.

Obrigado.

Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks-Windows-8/Samsung/383809-Notebook-Intel-Core-i5---670Z5E-XD1?utm_source=baixou&utm_medium=xml_baixou&utm_campaign=baixou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você comprar um com Windows 8 você terá grandes possibilidades de se arrepender.

Aquilo foi configurado para não sair! Um amigo que é pago para instalar Windows 7 está passando sufoco...

É tããããão ruim assim o windows 8?

Valeu Ne0, mas não consigo um i7 nesse valor ou é melhor esse i5 mesmo?

Peguei um Notebook da Lenovo nas mãos, de um colega de uma aula de Java Avançado que to fazendo. O acabamento é fantástico, eu tenho um Vaio (que é um computador caro) e fiquei com vontade de jogar ele no lixo quando saí da sala. Faz pouquissimo tempo que ele comprou,

Acho que o modelo é o G400-S ou algo do tipo, é um i5 com turbo boost, tela Led que não tem reflexos, acabamento (carcaça) de alta qualidade. E ele aparenta ser bem "porrudo" pra levar pra lá e pra cá.

O modelo dele tem Touch na tela, nada muuuuito util mas é um algo a mais, pra brincar no Win 8...

Vale a pena conferir o modelo.

Só não sei quanto a Assistencia Técnica, nunca tive um Lenovo, não posso opinar.

A da HP é uma porcaria. (Até resolvem mas é demorada, tu fica uns 40 dias sem o produto).

A da Sony é muito boa, mandam caixa buscar na tua casa, tu envia e coisa de 15 dias tá de volta.

Que mal lhe pergunte quanto pagou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um Lenovo G450 (ainda uso) e há 2 semanas comprei um Lenovo G400S com i7. Paguei R$1760,00 em uma promoção do Walmart. O preço normal é de R$2200,00-2400.,00

A Lenovo é muito boa. O acabamento do G400s que comprei é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tããããão ruim assim o windows 8?

Que mal lhe pergunte quanto pagou?

O Lenovo dele não sei o preço, mas tá nessa faixa de 1500 até 2000 depende um pouco do processador escolhido e tal, o meu Vaio modelo VPCSB15GB paguei 2400, mas isso a 2 anos atrás. Deu problema na placa de video (super aquecimento) a Sony buscou na minha casa, consertou e me enviou de volta. Tá até hoje e eu jogo FM e tals nele numa boa. Me atende super bem.

Sobre o Windows 8 EU gosto, é questão de acostumar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mesmo, mas ele tem um modelo com i5 que é um pouco mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mesmo, mas ele tem um modelo com i5 que é um pouco mais barato.

massa! Se ele tivesse uma plaquinha de vídeo superior, já tinha comprado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tããããão ruim assim o windows 8?

Valeu Ne0, mas não consigo um i7 nesse valor ou é melhor esse i5 mesmo?

Que mal lhe pergunte quanto pagou?

W8 == lixo, mas em notes novos não tem pra onde correr.

Com essas características você não consegue um, visto que esse do link que te passei tem uma placa de vídeo dedicada (umas das melhores mobile aliás).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo besta daqui a alguns anos vai comprar computador que nem se fosse um videogame travado e cada vez mais resistente a sistemas piratas, dependendo da montadora.

A Microsoft irá castrar a liberdade de software e a liberdade do usuário no software.

A gestão de direitos digitais ou GDD (em inglês Digital Rights Management ou DRM) consiste em restringir a difusão por cópia de conteúdos digitais ao mesmo tempo em que se assegura e administra os direitos autorais e suas marcas registradas, pelo ângulo do proprietário dos direitos autorais. Segundo a Free Software Foundation, pelo ângulo dos consumidores, o termo gestão de restrições digitais ou GRD (em inglês Digital Restrictions Management ou DRM) seria mais indicado.1 De qualquer forma, o objetivo da GDD é poder parametrizar e controlar um determinado conteúdo de maneira mais restrita. Atualmente é possível personalizar o varejo da difusão de um determinado arquivo comercializado, como por exemplo o número de vezes em que esse arquivo pode ser aberto ou a duração da validade desse arquivo.

Fonte sobre DRM

Bill Gates pratica um protecionismo ao produto dele que lembra os fundamentalismos islâmicos e os fanatismos de futebol. Eles irão restringir direitos digitais ao máximo e os que aceitarem serão os verdadeiros teimosos passivos de merda cuzão do caralho besta do cérebro mole.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-4200U (1.6GHz, 3Mb Cache)

:yaono:

não manjo nada, desses processadores novos, me diz aí qual é vantagem de pegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não manjo nada, desses processadores novos, me diz aí qual é vantagem de pegar

Esse U é de Ultra Low Voltage significa que ele vai ser bem econômico de energia (tua bateria vai durar umas 4~5 horas) em compensação teu desempenho vai ser reduzido.

Pegaria um I5 com final M, ou um i7 com final MQ.

Pelo valor que você pretende gastar não conheço algo melhor do que o Samsung Active book 6 que postei o link aqui, tu até acha com processador i7 mas com vídeo on-board.

Fica a teu critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela aula de processadores Mobile Ne0, devidamente positivado, eu não manjava das siglas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse U é de Ultra Low Voltage significa que ele vai ser bem econômico de energia (tua bateria vai durar umas 4~5 horas) em compensação teu desempenho vai ser reduzido.

Pegaria um I5 com final M, ou um i7 com final MQ.

Pelo valor que você pretende gastar não conheço algo melhor do que o Samsung Active book 6 que postei o link aqui, tu até acha com processador i7 mas com vídeo on-board.

Fica a teu critério.

estou tentado, mas a diferença entre i5 e i7 é muuuuuuuuuuuuuito grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tentado, mas a diferença entre i5 e i7 é muuuuuuuuuuuuuito grande?

Depende. Vais trabalhar com o quê?

O usuário comum não vai sentir diferença, já que a diferença mesmo do i5 pro i7 é o número de núcleos, que não é lá muito usado pela maioria dos programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende. Vais trabalhar com o quê?

O usuário comum não vai sentir diferença, já que a diferença mesmo do i5 pro i7 é o número de núcleos, que não é lá muito usado pela maioria dos programas.

Seria mais pra edição de video e paradas gráficas ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Sem dúvida o Melhor Option File do Brasil e do Mundo aconselho toda a comunidade FManager a baixar.
      Tutorial de Instalação Passo a Passo no Video.
×
×
  • Criar Novo...