Ariel' Postado 7 de Setembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Setembro 2020 4 minutes ago, Lowko é Powko said: Muito difícil tomar uma decisão. Será que não vale mais a pena simplesmente comprar um PS4? Custo x benefício sim. Se tu não tens a "paixão" por PC e vai usar estritamente para games não competitivos, compra o videogame e pare de se preocupar hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BobJJ Postado 8 de Setembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Setembro 2020 12 horas atrás, Lowko é Powko disse: Putz, muito fora das minhas condições, então. Minha expectativa não bate com a realidade. hehe Pensei em gastar uns 2 mil reais no conjunto placa de vídeo e processador. O que consigo com isso? Rodar o Odyssey no normal? Porque pelo jeito investir pra durar tanto não é uma possibilidade pra mim agora. 11 horas atrás, Lowko é Powko disse: Muito difícil tomar uma decisão. Será que não vale mais a pena simplesmente comprar um PS4? O Odyssey é um dos jogos mais pesados da atualidade. Muito por conta da mal otimização da Ubisoft mesmo. E se você quer custo x beneficio, fuja de Intel. Intel só compensa para High-end, leia-se i7 ou i9 da geração 9 ou 10 que são carissimos. Recomendo pegar o Ryzen 1600AF ou o Ryzen 3300X, 16Gb e uma GTX 1650. Vai dar pra brincar suave na maioria dos jogos, mas ai se vai rodar no ultra ou não depende de quão bem otimizado é o jogo que tu ta querendo, no AC acho que roda nos settings no High em FULL HD bem de boa. Agora entre PS4 e PC? Sou suspeito para falar mas iria de PC mil vezes, o grafico no Médio no PC vai ser praticamente a mesma coisa do console mas você não vai estar jogando travado a 30 fps. O problema é que o preço disparou absurdo, algumas coisas ficaram 3/4 vezes mais caras por conta do Dolar. O esquema é esperar promoção, se puder espera a Black Friday. Ficar de olho no dolar também é um bom fator para prever se alguma coisa vai ficar mais cara ou mais barata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lowko é Powko Postado 8 de Setembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Setembro 2020 12 horas atrás, BobJJ disse: O Odyssey é um dos jogos mais pesados da atualidade. Muito por conta da mal otimização da Ubisoft mesmo. E se você quer custo x beneficio, fuja de Intel. Intel só compensa para High-end, leia-se i7 ou i9 da geração 9 ou 10 que são carissimos. Recomendo pegar o Ryzen 1600AF ou o Ryzen 3300X, 16Gb e uma GTX 1650. Vai dar pra brincar suave na maioria dos jogos, mas ai se vai rodar no ultra ou não depende de quão bem otimizado é o jogo que tu ta querendo, no AC acho que roda nos settings no High em FULL HD bem de boa. Agora entre PS4 e PC? Sou suspeito para falar mas iria de PC mil vezes, o grafico no Médio no PC vai ser praticamente a mesma coisa do console mas você não vai estar jogando travado a 30 fps. O problema é que o preço disparou absurdo, algumas coisas ficaram 3/4 vezes mais caras por conta do Dolar. O esquema é esperar promoção, se puder espera a Black Friday. Ficar de olho no dolar também é um bom fator para prever se alguma coisa vai ficar mais cara ou mais barata. Manjei. Pensei na hipótese de comprar só um bom processador agora e deixar a vida seguir seu curso, já que minha placa não é especialmente ruim. Tem o Xbox Series S que vai sair mais barato pelo visto também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BobJJ Postado 8 de Setembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Setembro 2020 48 minutos atrás, Lowko é Powko disse: Manjei. Pensei na hipótese de comprar só um bom processador agora e deixar a vida seguir seu curso, já que minha placa não é especialmente ruim. Tem o Xbox Series S que vai sair mais barato pelo visto também. Espera a Black Friday, acho que vai abaixar bem o preço. Eu dei um upgrade no meu PC esse ano também, foi bem na epoca que o dolar disparou nos 5 reais, praticamente paguei o dobro de quem tinha comprado a mesma coisa mas em dezembro do ano passado. Peguei um SSD Nvme de 256GB, 16GB de RAM, o Ryzen 1600AF e a placa-mãe AB350M. Ficou tudo mais ou menos uns 2k. Mas também vendi as peças antigas por 700 reais então achei que foi bem suave e o desempenho melhorou muuito. Só não troquei a placa de video porque tenho uma GTX970 que ainda segura bem, ela só chora mesmo é no Red Dead Redemption mas fora isso nos outros jogos estou rodando tudo muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipevalle Postado 8 de Setembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Setembro 2020 48 minutos atrás, BobJJ disse: Espera a Black Friday, acho que vai abaixar bem o preço. Eu dei um upgrade no meu PC esse ano também, foi bem na epoca que o dolar disparou nos 5 reais, praticamente paguei o dobro de quem tinha comprado a mesma coisa mas em dezembro do ano passado. Peguei um SSD Nvme de 256GB, 16GB de RAM, o Ryzen 1600AF e a placa-mãe AB350M. Ficou tudo mais ou menos uns 2k. Mas também vendi as peças antigas por 700 reais então achei que foi bem suave e o desempenho melhorou muuito. Só não troquei a placa de video porque tenho uma GTX970 que ainda segura bem, ela só chora mesmo é no Red Dead Redemption mas fora isso nos outros jogos estou rodando tudo muito bem. Bob, tem o cooler também? Parece bobagem, mas ajuda demais. E até que têm bons por um preço bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ariel' Postado 8 de Setembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Setembro 2020 Recomendei intel pro amigo por causa do custo mesmo porque esse tua ficha aí tá dando quase 3k, @BobJJ. Não que seja ruim, mas foi fora do que ele pediu, né? hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BobJJ Postado 9 de Setembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2020 (editado) 8 horas atrás, Ariel' disse: Recomendei intel pro amigo por causa do custo mesmo porque esse tua ficha aí tá dando quase 3k, @BobJJ. Não que seja ruim, mas foi fora do que ele pediu, né? hehehehe É 200 reais a mais por um processador hexacore e 12 thread, pelo desempenho esses 200 reais vale a pena. A placa mãe é uma mais "fortinha" mas da para pegar um outra mais basica e mais barato, mas essa ai que eu recomendei tem 4 slot de RAM e suporte para SSD M2, além de que muitos reviews dizem que ela aguenta bem overclock. Mas foi o que eu disse, esse valor ta overprice, acredito que vai cair bastante. Eu paguei 670 no processador e 600 na placa mãe uns 5 meses atras, e o dolar tava praticamente o mesmo preço de hoje. (5,30-5,40). E nas peças que você mandou não incluiu as memorias, o setup que ele tem é DDR3. Ele tem que trocar memoria (ai já vai mais 500 reais). 11 horas atrás, felipevalle disse: Bob, tem o cooler também? Parece bobagem, mas ajuda demais. E até que têm bons por um preço bacana. Cooler do processador? Não tenho, to usando o cooler box por enquanto. Mas as temperaturas tão ok por enquanto, mesmo agora nesse calor infernal que ta fazendo. Mas queria trocar e pegar um water cooler pequeno, mesmo. Só falta o dinheiro kkk Só dei um upgrade no PC porque saquei o FGTS, senão ia estar sofrendo aqui ainda. Brasileirinho que gosta de jogo de computador é o que mais sofre com essas variações do dolar. Editado 9 de Setembro 2020 por BobJJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lowko é Powko Postado 9 de Setembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2020 6 horas atrás, BobJJ disse: E nas peças que você mandou não incluiu as memorias, o setup que ele tem é DDR3. Ele tem que trocar memoria (ai já vai mais 500 reais). Como assim? Você já quer me vender mais produtos, é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ariel' Postado 9 de Setembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2020 1 hour ago, Lowko é Powko said: Como assim? Você já quer me vender mais produtos, é isso? Aiai esse CAPETALISMO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BobJJ Postado 9 de Setembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2020 3 horas atrás, Lowko é Powko disse: Como assim? Você já quer me vender mais produtos, é isso? UHuehauehaueauhuas é foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lowko é Powko Postado 11 de Setembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2020 Acho que vou esperar sair o XBox Series S mesmo. hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ariel' Postado 12 de Setembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Setembro 2020 @Lowko é Powko tu já encontra GTX 1650 a 1049. É quase 500 mais barato do que a que o @BobJJ colocou ali. Por esse preço (1499) tu consegue uma 1650 Super e em alguns casos umas 1660. [caso estejas pensando em pegar o PC ainda] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lowko é Powko Postado 12 de Setembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Setembro 2020 8 horas atrás, Ariel' disse: @Lowko é Powko tu já encontra GTX 1650 a 1049. É quase 500 mais barato do que a que o @BobJJ colocou ali. Por esse preço (1499) tu consegue uma 1650 Super e em alguns casos umas 1660. [caso estejas pensando em pegar o PC ainda] Mas pense, se eu pegar ela mais uma cpu pra carregar e uma placa-mãe, já vai dar quase o preço do XBox Series S mas com um desempenho menor. Tô errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantrax Postado 12 de Setembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Setembro 2020 Com os preços da nova linha 3000, os atuais não irão cair? As vezes vale esperar um pouco mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ariel' Postado 15 de Setembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2020 On 9/12/2020 at 1:50 PM, Lowko é Powko said: Mas pense, se eu pegar ela mais uma cpu pra carregar e uma placa-mãe, já vai dar quase o preço do XBox Series S mas com um desempenho menor. Tô errado? Não sei como é a questão de FPS no console. @BobJJ nos ajude a entender. On 9/12/2020 at 2:19 PM, Mantrax said: Com os preços da nova linha 3000, os atuais não irão cair? As vezes vale esperar um pouco mais. Teoricamente. Mas aqui é Brazil zil zil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lowko é Powko Postado 15 de Setembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2020 Eu consegui fazer o Odyssey rodar aqui no médio. Com uns gargalo nos frames, mas nada muito grave. Gostaria de jogar com os gráficos no high, mas é o que tem pra hoje. Isso significa que eu consigo rodar a maioria dos jogos que eu desejava jogar. Só fica comprometido o RDR2 e o Kingdom Come. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantrax Postado 15 de Setembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2020 Kingdom Come rodei no minimo no meu pc lixo hahaha Gostei bastante do game, mas ele tbm é bem frustrante as vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lowko é Powko Postado 16 de Setembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2020 Em 14/09/2020 em 23:23, Mantrax disse: Kingdom Come rodei no minimo no meu pc lixo hahaha Gostei bastante do game, mas ele tbm é bem frustrante as vezes. É pior do que o meu? Só pra eu ter uma referência. CPU i3-6100 3.70GHz GPU GeForce GTX 950 8 gb RAM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BobJJ Postado 16 de Setembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2020 Em 12/09/2020 em 13:50, Lowko é Powko disse: Mas pense, se eu pegar ela mais uma cpu pra carregar e uma placa-mãe, já vai dar quase o preço do XBox Series S mas com um desempenho menor. Tô errado? Em 14/09/2020 em 22:17, Ariel' disse: Não sei como é a questão de FPS no console. @BobJJ nos ajude a entender. Não sei, até porque não saiu o preço do console em R$. Não dá pra confiar só em conversão do Dolar (+ taxa) em tecnologia assim. Mas provavel que deva ter um desempenho pior mesmo que o Xbox S, porque a placa de video só tem 2GB de Vram e já tem jogo que usa quase 6Gb (RDR2). O que é foda você dar upgrade é que você usa memoria DDR3 e o processador é um Socket antigo, se tiver que trocar processador tem que trocar placa mãe e memoria junto. A placa de video dá pra manter, e trocar quando abaixar os preços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lowko é Powko Postado 16 de Setembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2020 1 hora atrás, BobJJ disse: Não sei, até porque não saiu o preço do console em R$. Não dá pra confiar só em conversão do Dolar (+ taxa) em tecnologia assim. Mas provavel que deva ter um desempenho pior mesmo que o Xbox S, porque a placa de video só tem 2GB de Vram e já tem jogo que usa quase 6Gb (RDR2). O que é foda você dar upgrade é que você usa memoria DDR3 e o processador é um Socket antigo, se tiver que trocar processador tem que trocar placa mãe e memoria junto. A placa de video dá pra manter, e trocar quando abaixar os preços. Muito triste. Já pensei em várias paradas: trocar só o processador, que é o gargalo principal, trocar cpu e gpu, trocar ambos mais a placa-mãe, enfim... quanto mais eu penso e pesquiso mais eu acho que pra mim não faz sentido investir em upgrades pra jogar no PC. Agora estou até pensando na possibilidade de comprar um PS4. O que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ariel' Postado 16 de Setembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2020 49 minutes ago, Lowko é Powko said: Muito triste. Já pensei em várias paradas: trocar só o processador, que é o gargalo principal, trocar cpu e gpu, trocar ambos mais a placa-mãe, enfim... quanto mais eu penso e pesquiso mais eu acho que pra mim não faz sentido investir em upgrades pra jogar no PC. Agora estou até pensando na possibilidade de comprar um PS4. O que acham? É como eu disse: se tu só quer jogar casualmente e não se importa muito com o "desempenho", aka qualidade gráfica e fps, compra o console. Se tu for "mais chato", tem que ser PC pq o desempenho é muito superior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BobJJ Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2020 Po, mas aí vocês tão na esperança dos consoles novos chegarem a uns 2k +- Eu duvido muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduFernandes Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2020 PS4 agora não vale muito a pena não, a não ser que seja o Pro. Mesma coisa o Xbox, só vale a pena se for o One X. Eu chuto que o Series S venha por mais ou menos 3k, tem que ver se compensa pra tu. Ele é mais poderoso que o One X, pelo que andei vendo, e olha que o One X é meio monstrinho já. Mas tipo, aquele setup de PC ali em cima é bom, mas por ser na Kabum, sai bem mais caro. O ideal é garimpar as peças em diferentes lojas, procurar o melhor preço e aí comprar. Cria um alerta num Gatry, Pelando, Promobit, Zoom da vida e espera, TALVEZ dê pra conseguir umas promoções onde tudo saia por esses 3k do Xbox. Digo talvez porque tá tudo MUITO caro e eu não pesquisei a variação de preço dos componentes recentemente, pra ver se já ficaram num preço menor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantrax Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2020 (editado) 12 horas atrás, Lowko é Powko disse: É pior do que o meu? Só pra eu ter uma referência. CPU i3-6100 3.70GHz GPU GeForce GTX 950 8 gb RAM O meu setup é: Phenom II x4 3.40ghz GeForce 1050ti 4gb 16Gb de RAM A principal merda no meu pc atual é o processador. É a próxima coisa q irei trocar. Editado 17 de Setembro 2020 por Mantrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduFernandes Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2020 1 hour ago, BobJJ said: Po, mas aí vocês tão na esperança dos consoles novos chegarem a uns 2k +- Eu duvido muito Isso nunca vai acontecer. Nem numa Santa Efigênia da vida, que conseguia ter PS4 por 1200~1500 na época do lançamento oficial dele por 4000, em 2013. Dessa vez acho que os dois virão custando uma boa grana, entre 3 e 6k mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.