Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

5 horas atrás, Psicopinto disse:

Comprei um Samsung X21. i5 5200U, 8GB RAM, intel graphics 5500, bateria 6 células, tela 14'' anti-reflexiva. R$ 2.200.

Meu uso é moderado. Jogo no XBOX ONE, então não foquei num modelo com placa de vídeo. Achei pouco review e pouca opinião sobre o note, mas oq achei era positivo.

Os colegas @Pescador Parrudo e @Kernex têm uma opinião sobre esta linha da Samsung?

Bem, levando em consideração a alta absurda do preço dos notebooks nos últimos meses, não me parece ruim.

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 18/05/2016 at 08:30, Psicopinto disse:

Comprei um Samsung X21. i5 5200U, 8GB RAM, intel graphics 5500, bateria 6 células, tela 14'' anti-reflexiva. R$ 2.200.

Meu uso é moderado. Jogo no XBOX ONE, então não foquei num modelo com placa de vídeo. Achei pouco review e pouca opinião sobre o note, mas oq achei era positivo.

Os colegas @Pescador Parrudo e @Kernex têm uma opinião sobre esta linha da Samsung?

A config é boa pro preço que vc pagou, o que sempre me incomoda nesses notes é a tela ter baixa resolução, mas os poucos que tem tela FHD custam o olho da cara.

Sobre a linha do note, não sei opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Namorada tá na eminência de desistir do antigo e partir pra outro note. Até 2k tem algum CxB interessante?

Requisitos acho que seriam:

- Um processador não muito fuleiro estilo esses celeron e Gxxxx que me dão até medo.- 4gb de ram o mais;
- HDMI;
- Resolução decente, se possível;
- Qualidade de acabamento;
- Ter entrada de rede (desejável; vi que tem uns low-low-end que os caras estão economizando até nisso);
- SSD é desejável;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
28 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Namorada tá na eminência de desistir do antigo e partir pra outro note. Até 2k tem algum CxB interessante?

Requisitos acho que seriam:

- Um processador não muito fuleiro estilo esses celeron e Gxxxx que me dão até medo.- 4gb de ram o mais;
- HDMI;
- Resolução decente, se possível;
- Qualidade de acabamento;
- Ter entrada de rede (desejável; vi que tem uns low-low-end que os caras estão economizando até nisso);
- SSD é desejável;

 

Tem nada não, eu desisti de procurar notebook pro meu pai nessa faixa aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Henrique M. disse:

Tem nada não, eu desisti de procurar notebook pro meu pai nessa faixa aí.

http://www.submarino.com.br/produto/126417670/notebook-acer-e5-574-592s-intel-core-i5-8gb-1tb-led-15-6-windows-10-grafite

Achei esse Acer com um i5, 8GB de RAM, 1TB de HD... em tese é pra aguentar uma década levando aplicativos de uso rotineiro nas costas. Mas o atual dela é acer e me parece que a AT deles é ruim de jogo (ao menos o dela é bem trabalhoso de desmontar).

Acho que se for um i3/i5 + 8GB de RAM + SSD de 240-320 atenderia perfeitamente.

 

EDIT:

Esse Dell acho que a princípio atende também: http://www.submarino.com.br/produto/126883099/notebook-dell-inspiron-14-serie-5000-i14-5458-b10b-intel-core-i3-4gb-1tb-tela-14-polegadas-windows-10-branco

 

Eu tenho receio desses celeron/Gxxx (acho que é só de desk)/Nxxxx (acho que é só de note).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tenho um Acer e não tenho do que reclamar. Aliás, tenho, o único problema é que o filho da puta esquenta pra caralho. Eu tenho mania de ficar com o note no colo e quando vou jogar um FM, por exemplo, incomoda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

@Pescador Parrudo @Kernex

Rapazeada, podem me dar uma mão?

Esse note aqui, está compensando? http://www.submarino.com.br/produto/124506450/notebook-asus-x555lf-intel-core-i5-6gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-15.6-windows-10-preto?loja=03&opn=XMLGOOGLE&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35062&gclid=CMml5Nuj7s8CFU4GkQodAk8FCw

To com um pé atrás com só 6gb de ram (e não 8) e com o processador não ser de última geração mas de resto gostei e achei o preço ok (pretendo comprar no boleto)... o que acham?

Ou seria melhor eu esperar uma promoção desse aqui, que aparentemente é bem melhor? http://www.submarino.com.br/produto/127745448/notebook-asus-x555ub-bra-xx274t-intel-core-6-i7-8gb-2gb-memoria-dedicada-1tb-led-15-6-windows-10-preto?loja=03&opn=XMLGOOGLE&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35174&gclid=CPPmusek7s8CFU4GkQodAk8FCw

Ou se tiverem alguma dica na faixa de 2k, 2,5k, aceito também. Meu uso vai ser basicamente pra tarefas pessoais e jogar uma coisinha ou outra (tipo FM), nada muito complexo mas queria algo que rode minhas coisas lisas e que dure um tempo bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, JhGimenes disse:

@Pescador Parrudo @Kernex

Rapazeada, podem me dar uma mão?

Esse note aqui, está compensando? http://www.submarino.com.br/produto/124506450/notebook-asus-x555lf-intel-core-i5-6gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-15.6-windows-10-preto?loja=03&opn=XMLGOOGLE&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35062&gclid=CMml5Nuj7s8CFU4GkQodAk8FCw

To com um pé atrás com só 6gb de ram (e não 8) e com o processador não ser de última geração mas de resto gostei e achei o preço ok (pretendo comprar no boleto)... o que acham?

Ou seria melhor eu esperar uma promoção desse aqui, que aparentemente é bem melhor? http://www.submarino.com.br/produto/127745448/notebook-asus-x555ub-bra-xx274t-intel-core-6-i7-8gb-2gb-memoria-dedicada-1tb-led-15-6-windows-10-preto?loja=03&opn=XMLGOOGLE&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35174&gclid=CPPmusek7s8CFU4GkQodAk8FCw

Ou se tiverem alguma dica na faixa de 2k, 2,5k, aceito também. Meu uso vai ser basicamente pra tarefas pessoais e jogar uma coisinha ou outra (tipo FM), nada muito complexo mas queria algo que rode minhas coisas lisas e que dure um tempo bom.

Iria nesse segundo.

Black fraude em 1 mês, se puder esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2016 at 17:20, Pescador Parrudo disse:

Iria nesse segundo.

Black fraude em 1 mês, se puder esperar.

 

2 horas atrás, Kernex disse:

Mesma opinião minha. 

Vou esperar a black friday então pra ver se consigo ele abaixo de 2,5k.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
1 hora atrás, Luchín disse:

O que este tem a mais em relacao ao que coloquei da Samsung, que e' R$500 a menos (vou pagar a vista)?

São apenas 200 e poucos de diferença. O que eu linkei está 2700 e poucos à vista. 

No caso, de principal, esse Samsung do sub tem tela full HD e uma 940m em vez de 920m. Essa 920m pelo que me lembre é bem porca, pior até que a GPU integrada do processador. Acho que vale a pena por apenas 200 a mais. Mas aguarda um pouco a Black Friday, sempre tem boas ofertas de notes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2016 at 19:34, Kernex disse:

São apenas 200 e poucos de diferença. O que eu linkei está 2700 e poucos à vista. 

No caso, de principal, esse Samsung do sub tem tela full HD e uma 940m em vez de 920m. Essa 920m pelo que me lembre é bem porca, pior até que a GPU integrada do processador. Acho que vale a pena por apenas 200 a mais. Mas aguarda um pouco a Black Friday, sempre tem boas ofertas de notes. 

Entendi. Achei um da Asus por 2,5k com as mesmas specs (940m). Vamos ver se sexta aparece algo melhor. Valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kernex @Pescador Parrudo

Samsung com GeForce 940M 2GB Full HD e 1920x1080, ou, 

Acer com GeForce 940M 4GB HD e 1366x768? 

Ambos são i7, 8GB de RAM, 1TB de HD e tela 15,6. O primeiro sai por 2,7k e o segundo por 2,8k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Luchín disse:

@Kernex @Pescador Parrudo

Samsung com GeForce 940M 2GB Full HD e 1920x1080, ou, 

Acer com GeForce 940M 4GB HD e 1366x768? 

Ambos são i7, 8GB de RAM, 1TB de HD e tela 15,6. O primeiro sai por 2,7k e o segundo por 2,8k.

Rapaz, tela full HD é o bicho, mas dobrar a memória da GPU também é bem interessante, complicada essa hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pescador Parrudo disse:

Rapaz, tela full HD é o bicho, mas dobrar a memória da GPU também é bem interessante, complicada essa hein.

Tá foda pra decidir aqui hahaha. Quero um PC pra render pelo menos uns 3 anos em bom nível que nem o meu Ativ Book 6. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

To com 2k pra pegar um notebook bacana pra estudar/trabalhar. Alguma recomendação?

Obs: Se ele puder aguentar alguns jogos melhor ainda. 

 

Uso photoshop, dreamweaver, corel draw, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Dando aquela revivida no tópico... Preciso de um notebook novo pra uso básico e FM, apenas, pensando em gastar no máximo uns 2k, alguma indicação? Recomendam esperar a black fraude? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
×
×
  • Criar Novo...