Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

@Lowko é Powko

Tá tendo umas promoções na Kabum. Achei que o preço tá ok. (você pode trocar placa de vídeo por uma mais barata porém o kit memória, moba e processador fica abaixo dos 2k que você queria pagar. 

 

spacer.png

 

Por hora imagino que seja o mais barato até a Black Friday (se o dólar não abaixar mais) 

Editado por BobJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2020 em 04:29, BobJJ disse:

@Lowko é Powko

Tá tendo umas promoções na Kabum. Achei que o preço tá ok. (você pode trocar placa de vídeo por uma mais barata porém o kit memória, moba e processador fica abaixo dos 2k que você queria pagar. 

 

spacer.png

 

Por hora imagino que seja o mais barato até a Black Friday (se o dólar não abaixar mais) 

Por agora não posso comprar. =/

Mas valeu pela indicação. 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/4/2020 at 1:47 PM, Raffael Pinheiro said:

Alguém joga FM 2020 com Nvidia MX250? Roda tranquilamente no nível máximo de gráfico? 

Roda. Não no máximo e não tranquilamente. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Ariel' disse:

Roda. Não no máximo e não tranquilamente. hehehe

E a MX330? Não quero notebook gamer por causa do peso e tamanho do carregador. O notebook já tem uns com tamanho bom e peso ok tendo GTX 1650.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Raffael Pinheiro said:

E a MX330? Não quero notebook gamer por causa do peso e tamanho do carregador. O notebook já tem uns com tamanho bom e peso ok tendo GTX 1650.

Se puder na GTX 1650, é o que vai te fazer rodar com boa qualidade, num mix de médio e alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 10/10/2020 at 11:18 AM, Ariel' said:

Abzzurdo

CARALHO! 🤩 Que montagem profissa' e absurda hahahaha! Puta máquina.

Saudades de quando montei a minha aqui, lá no longínquo 2012 hahaha. Olha a diferença dos componentes, dos materiais, o acabamento é todo voltado pra performance e também pra estética, coisa linda. Olha esse sistema de arrefecimento como evoluiu HORRORES (se bobear é a parte que mais se desenvolveu, não?!).

 

Foda. Pica demais.

Quanto sai uma belezinha dessas será, hein? Uns 15k?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Leho. said:

CARALHO! 🤩 Que montagem profissa' e absurda hahahaha! Puta máquina.

Saudades de quando montei a minha aqui, lá no longínquo 2012 hahaha. Olha a diferença dos componentes, dos materiais, o acabamento é todo voltado pra performance e também pra estética, coisa linda. Olha esse sistema de arrefecimento como evoluiu HORRORES (se bobear é a parte que mais se desenvolveu, não?!).

 

Foda. Pica demais.

Quanto sai uma belezinha dessas será, hein? Uns 15k?

Com certeza foi o que mais evoluiu, mas imagino que a parte dos processadores e placa de vídeos também deu uma melhorada considerável, principalmente nas gerações lançadas nos dois últimos anos.

Aqui no BR um custo desse deve ser uns 30k pelo menos, porque muita coisa tu vai precisar importar, inclusive o material de manutenção. E pra precisar ter essa refrigeração toda o PC também não é medíocre, né? hehehehe

Mas dá fazer um custom build desse sim, tem um cara aqui que tem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
50 minutes ago, Ariel' said:

Com certeza foi o que mais evoluiu, mas imagino que a parte dos processadores e placa de vídeos também deu uma melhorada considerável, principalmente nas gerações lançadas nos dois últimos anos.

Aqui no BR um custo desse deve ser uns 30k pelo menos, porque muita coisa tu vai precisar importar, inclusive o material de manutenção. E pra precisar ter essa refrigeração toda o PC também não é medíocre, né? hehehehe

Mas dá fazer um custom build desse sim, tem um cara aqui que tem.

Ah sim, eu falei sobre a refrigeração mais pela parte do arcabouço do PC, a "infraestrutura" digamos. Os componentes em si (placa de vídeo e processador) com certeza também evoluíram monstruosamente, isso na verdade é a tendência desse setor né. Tecnologia é movida a evolução.

Hum, "peças importadas" é o que quebra as pernas hahahahaha! 30k é algo completamente fora da realidade.

 

Mas achei interessante o ganho na refrigeração, pelo menos na rápida comparação que o rapaz do vídeo aí fez ao final. Parece valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/12/2020 at 3:37 PM, Leho. said:

Ah sim, eu falei sobre a refrigeração mais pela parte do arcabouço do PC, a "infraestrutura" digamos. Os componentes em si (placa de vídeo e processador) com certeza também evoluíram monstruosamente, isso na verdade é a tendência desse setor né. Tecnologia é movida a evolução.

Hum, "peças importadas" é o que quebra as pernas hahahahaha! 30k é algo completamente fora da realidade.

 

Mas achei interessante o ganho na refrigeração, pelo menos na rápida comparação que o rapaz do vídeo aí fez ao final. Parece valer a pena.

É, pra quem realmente trabalha com isso, vale muito a pena. Tu joga as frequências de CPU e GPU lá em cima e investe na refrigeração. Às vezes é melhor do que trocar os componentes (fora que fica muito mais legal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal.

Estou procurando um notebook para trabalho, apareceu pra mim esse aqui e gostaria que vocês que entendem mais de hardware me ajudassem se é uma boa opção e se o preço está bom por R$3599.00. https://www.submarino.com.br/produto/1772549028

Trabalho com programação, então uso constantemente várias ferramentas abertas, também uso bastante Photoshop e illustrator, além de ocasionalmente, se possível, jogar FM e Fifa (não necessariamente no máximo, apenas para brincar mesmo).

Hoje tenho um computador já defasado, mas suporta minhas necessidades (menos Fifa), entretanto estou precisando de portabilidade, por isso preciso do notebook. Será que o preço está bom ou melhor esperar na Black fraude?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/16/2020 at 6:56 AM, LucasGuitar said:

Olá, pessoal.

Estou procurando um notebook para trabalho, apareceu pra mim esse aqui e gostaria que vocês que entendem mais de hardware me ajudassem se é uma boa opção e se o preço está bom por R$3599.00. https://www.submarino.com.br/produto/1772549028

Trabalho com programação, então uso constantemente várias ferramentas abertas, também uso bastante Photoshop e illustrator, além de ocasionalmente, se possível, jogar FM e Fifa (não necessariamente no máximo, apenas para brincar mesmo).

Hoje tenho um computador já defasado, mas suporta minhas necessidades (menos Fifa), entretanto estou precisando de portabilidade, por isso preciso do notebook. Será que o preço está bom ou melhor esperar na Black fraude?

 

 

Lucas, não sei qual seu orçamento, mas por um pouquinho a mais tu vai ter um desempenho melhor nesse notebook aqui, por três motivos:

1 - O 3700U é cerca de 10% melhor do que o Intel que você mandou (Chrome + Photoshop vai ser melhor);
2 - A placa de vídeo INTEGRADA da Amd ser melhor do que a dedicada da Nvidia (para jogar teu FM e FIFA em qualidade baixa);
3 - O que enviei vai com SSD. Não sei se tu realmente precisa do 1TB de armazenamento (hoje em dia td mundo trabalha na nuvem), mas esse tipo de HD vai te dar muito mais desempenho, principalmente nesses trabalhos que tu citou.

Sobre a BF: não tenho esperanças. Se tu vai fazer dinheiro com esse notebook, eu não esperaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2020 em 20:40, Ariel' disse:

Lucas, não sei qual seu orçamento, mas por um pouquinho a mais tu vai ter um desempenho melhor nesse notebook aqui, por três motivos:

1 - O 3700U é cerca de 10% melhor do que o Intel que você mandou (Chrome + Photoshop vai ser melhor);
2 - A placa de vídeo INTEGRADA da Amd ser melhor do que a dedicada da Nvidia (para jogar teu FM e FIFA em qualidade baixa);
3 - O que enviei vai com SSD. Não sei se tu realmente precisa do 1TB de armazenamento (hoje em dia td mundo trabalha na nuvem), mas esse tipo de HD vai te dar muito mais desempenho, principalmente nesses trabalhos que tu citou.

Sobre a BF: não tenho esperanças. Se tu vai fazer dinheiro com esse notebook, eu não esperaria.

Muito obrigado, Ariel!

Acho que precisaria de uns 500gb pelo menos, pois uso muitas ferramentas pesadas, aí 256 seria meio apertado... Será que sairia melhor pegar um com SSD e colocar mais um HD de 500 ou pegar um com HD e colocar mais um SSD de 256?

Quanto a marcas, tem muita diferença entre Lenovo, Asus para um Samsung ou Dell?

Sobre a BF, por enquanto consigo ir levando no meu desktop, então dava para esperar até lá, a não ser que tenha expectativa 0 mesmo de sair alguma oferta melhor lá.

E por fim, será que entre 3 a 4k acha algo com Full HD? Pretendia ligar o hdmi na TV para jogar as vezes. Ou não teria necessidade do Full HD?

Muito obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutes ago, LucasGuitar said:

Muito obrigado, Ariel!

Acho que precisaria de uns 500gb pelo menos, pois uso muitas ferramentas pesadas, aí 256 seria meio apertado... Será que sairia melhor pegar um com SSD e colocar mais um HD de 500 ou pegar um com HD e colocar mais um SSD de 256?

Quanto a marcas, tem muita diferença entre Lenovo, Asus para um Samsung ou Dell?

Sobre a BF, por enquanto consigo ir levando no meu desktop, então dava para esperar até lá, a não ser que tenha expectativa 0 mesmo de sair alguma oferta melhor lá.

E por fim, será que entre 3 a 4k acha algo com Full HD? Pretendia ligar o hdmi na TV para jogar as vezes. Ou não teria necessidade do Full HD?

Muito obrigado desde já!

Sobre o SSD: melhor pegar com HD e comprar um SSD separado. Qlqr modelo SATA irá te atender, aí tu escolhe o tamanho que queres. Na minha empresa costumamos usar esse, só pra inicilizar o sistema e fazer o básico (pasta downloads + área de trabalho).

Marcas: não tem diferença não. Você vai ver gente falando mal e bem de todas elas.

Até 4k, em notebook, vai ser bem difícil esse Full HD, mesmo em qualidades baixas. Não te recomendo fazer isso. Para ter um mínimo de qualidade na tua TV terias que pegar algo assim.

É nóis, qlqr dúvida só mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Ariel' disse:

Sobre o SSD: melhor pegar com HD e comprar um SSD separado. Qlqr modelo SATA irá te atender, aí tu escolhe o tamanho que queres. Na minha empresa costumamos usar esse, só pra inicilizar o sistema e fazer o básico (pasta downloads + área de trabalho).

Marcas: não tem diferença não. Você vai ver gente falando mal e bem de todas elas.

Até 4k, em notebook, vai ser bem difícil esse Full HD, mesmo em qualidades baixas. Não te recomendo fazer isso. Para ter um mínimo de qualidade na tua TV terias que pegar algo assim.

É nóis, qlqr dúvida só mandar.

Infelizmente esse notebook gamer ficaria um pouco caro para mim no momento, teria que ser sem Full HD mesmo.

Só confirmando, a placa integrada da Amd RX Vega 10 seria melhor que a dedicada da Intel MX110?

Sobre o SSD, perde a garantia do notebook se colocar?

Encontrei esse outro aqui também, vem com Amd Ryzen 7 3700, 12GB de ram, SSD de 500GB e placa de vídeo dedicada 2GB, está passando um pouquinho do orçamento, mas será que vale o esforço?

https://www.fastshop.com.br/web/p/d/6869193824_PRD/notebook-acer-a315-42g-r2lk-r73700u-12gb-512gb-ssd-nva-2gb-w10hgsl64-preto-lcd-156-nx-hq1al-fast?partner=parceiro-google&cm_mmc=xml_google-_-nd-_-Informatica_e_Cameras>Informatica>Notebook-_-6869193824&gclid=CjwKCAjw_sn8BRBrEiwAnUGJDm49shKGRSrNyTfnOQObBpl6CW2CwPW4ZVqAYdRIh92uK6txvBidKBoCOisQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, LucasGuitar said:

Infelizmente esse notebook gamer ficaria um pouco caro para mim no momento, teria que ser sem Full HD mesmo.

Só confirmando, a placa integrada da Amd RX Vega 10 seria melhor que a dedicada da Intel MX110?

Sobre o SSD, perde a garantia do notebook se colocar?

Encontrei esse outro aqui também, vem com Amd Ryzen 7 3700, 12GB de ram, SSD de 500GB e placa de vídeo dedicada 2GB, está passando um pouquinho do orçamento, mas será que vale o esforço?

https://www.fastshop.com.br/web/p/d/6869193824_PRD/notebook-acer-a315-42g-r2lk-r73700u-12gb-512gb-ssd-nva-2gb-w10hgsl64-preto-lcd-156-nx-hq1al-fast?partner=parceiro-google&cm_mmc=xml_google-_-nd-_-Informatica_e_Cameras>Informatica>Notebook-_-6869193824&gclid=CjwKCAjw_sn8BRBrEiwAnUGJDm49shKGRSrNyTfnOQObBpl6CW2CwPW4ZVqAYdRIh92uK6txvBidKBoCOisQAvD_BwE

Cara.. não sei te dizer. Creio que não perde a garantia, mas vale a pena dar uma pesquisada antes.

Memória de placa de vídeo tem pouquíssima influencia no desempenho, Lucas. Não podes te guiar por isso. É mais seguro tu se preocupar com a data de lançamento delas, se quiseres ter uma visão simples sobre isso, do que na quantidade de memória.

Das 3 citadas, a ordem fica em RX Vega 10 > MX 110 > 540X. Mas a diferença é pequena entre todas elas. A Vega é cerca de 10% melhor que a 540X. Aí vai depender do que encontra de preço entre elas e, principalmente do restante dos componentes. O processador que tu mandou aí é bom, 3700U é um dos melhores do mercado. Eu procuraria outra opção com memória de 16. 12gb obviamente é melhor que 8, mas jogar uma memória de 8+4 é muito inferior a 8+8.

Ainda insistindo ali nos 5k, esse aqui é boa opção. Esse aqui, por 3.2k, está muito bom também. A placa de vídeo é do mesmo nível da Vega 10 (essas integradas são todas muito parecidas) e o 3500U perde por muito pouco para o 3700U. O problema dele é que não dá pra dar upgrade de memória RAM, então está preso aos 8gb, o que pode te dar problema com multitask (várias abas do chrome, chrome + qlqr outra aplicação)

---x---

 

Coisa linda demais. 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ariel' disse:

Cara.. não sei te dizer. Creio que não perde a garantia, mas vale a pena dar uma pesquisada antes.

Memória de placa de vídeo tem pouquíssima influencia no desempenho, Lucas. Não podes te guiar por isso. É mais seguro tu se preocupar com a data de lançamento delas, se quiseres ter uma visão simples sobre isso, do que na quantidade de memória.

Das 3 citadas, a ordem fica em RX Vega 10 > MX 110 > 540X. Mas a diferença é pequena entre todas elas. A Vega é cerca de 10% melhor que a 540X. Aí vai depender do que encontra de preço entre elas e, principalmente do restante dos componentes. O processador que tu mandou aí é bom, 3700U é um dos melhores do mercado. Eu procuraria outra opção com memória de 16. 12gb obviamente é melhor que 8, mas jogar uma memória de 8+4 é muito inferior a 8+8.

Ainda insistindo ali nos 5k, esse aqui é boa opção. Esse aqui, por 3.2k, está muito bom também. A placa de vídeo é do mesmo nível da Vega 10 (essas integradas são todas muito parecidas) e o 3500U perde por muito pouco para o 3700U. O problema dele é que não dá pra dar upgrade de memória RAM, então está preso aos 8gb, o que pode te dar problema com multitask (várias abas do chrome, chrome + qlqr outra aplicação)

---x---

 

Coisa linda demais. 😍

Valeu pela aula!

Assim que comprar, volto aqui relatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Rapaziada, podia dar um help, por favor?

Aniversário do velho chegando e eu queria dar um notebook pra ele. Seria pra uso profissional, navegar na internet de maneira decente e que não seja um trambolho, que é o que ele tem hoje. Sobre preço, alguma coisa de até 1000 euros mais ou menos tá valendo, de preferencia com um i7 (mas não entendo muito, mais vale a pena procurar por um i5?). 

Estava olhando e vi algumas opcoes, mas nao sei se sao boas ou valem o preço cobrado. Uma das opcoes é o Lenovo Yoga S740 de 14 polegadas, que minha mae tem na empresa e gosta bastante, sairia por 1200 mais ou menos. Vi reviews bem boas sobre ele, mas não ter saída HDMI é um ponto bem negativo, na minha opinião.

Outra opcao é o Asus Zenbook, mas tive a sensacao que é pior do que o Lenovo, apesar de ser um pouco mais leve. Por ultimo, das opcoes que eu olhei, tem o Surface 3 da Microsoft, mas o fato de ser um i5 jogou pra baixo a avaliacao dele, alem de ser 8G em vez de 16G dos outros. A vantagem de ser touch é um dos pontos positivos.

Todos os 3 sairiam na faixa entre 1000 euros e 1300 euros. Se agluém tiver alguma outra sugestão, agradeceria demais.

Valeu!

 

Editado por 16354325325632
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2020 em 20:47, Ariel' disse:

Ainda insistindo ali nos 5k, esse aqui é boa opção.

Em 24/10/2020 em 00:03, Ariel' disse:

Ficamos no aguardo, jovem! Feedback sobre produto é sempre importante.

Ariel, só retornando aqui, acabei comprando ontem um Acer Nitro 5, igual o que você havia indicado com o Ryzen 7 3750H.

Paguei R$4399,00 e ainda tive um cashback de R$350,00 no Meliuz, saindo R$4049,00, na loja da Acer mesmo.

Agora só resta aguardar chegar haha

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em uma conversa informal com meu grande amigo @M&M, ele comentou que as novas placas mães estão aceitando tanto processadores AMD e Intel. Vocês acham que vale à pena investir numa placa mãe dessas e ficar trocando entre as marcas de processadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, grollinho disse:

Em uma conversa informal com meu grande amigo @M&M, ele comentou que as novas placas mães estão aceitando tanto processadores AMD e Intel. Vocês acham que vale à pena investir numa placa mãe dessas e ficar trocando entre as marcas de processadores?

Polêmico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/28/2020 at 9:27 AM, LucasGuitar said:

Ariel, só retornando aqui, acabei comprando ontem um Acer Nitro 5, igual o que você havia indicado com o Ryzen 7 3750H.

Paguei R$4399,00 e ainda tive um cashback de R$350,00 no Meliuz, saindo R$4049,00, na loja da Acer mesmo.

Agora só resta aguardar chegar haha

 

 

 

Voou baixo parceiro! Depois manda o review aí que estamos ansiosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras

 

Comprei um dell vostro 14' 5490 por 4500 em promoção da black fraude. Acho que em termos de jogos vai rodar apenas o bazicão mas o bom dele é a portabilidade.

 

Coparemos (ou não)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
×
×
  • Criar Novo...