Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Tô com um note pra faculdade mas tô querendo trocar. Será que vale a pena esperar até o Black Christmas Friday? Queria um na volta dos 2k no máximo. Pra jogar um FM e fazer trabalhos só. Ou não vai dar tanta diferença assim nos preços e é melhor comprar agora?

Já deu uma olhada nas opções disponíveis até esse valor?

Acho que tu pode achar algo bacana pra esse tipo de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um i5 3230M com 6gb de RAM por 1499 no Ponto Frio no começo do ano passado, Silveira. Só garimpar que acha tranquilo, pro FM tá super de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestões? Não sei nada sobre SSD praticamente.

Pega um Sandisk Ultra II no ML. Sandisk tem garantia foda (3 anos nesse modelo) que nem precisa de nota fiscal. Nos outros modelos (menos Kingston com nota fiscal), "la garantia soy yo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deu uma olhada nas opções disponíveis até esse valor?

Acho que tu pode achar algo bacana pra esse tipo de uso.

Eu tenho visto mais pelas recomendações aqui do próprio tópico. Sei só o básico sobre configuração mesmo. A minha dúvida maior é se realmente vai fazer diferença esperar até lá porque tô realmente precisando. Esse meu aqui agora eu vou rodar vídeo em 720 e 60fps e a porra começa a fazer um barulhão desgraçado e muito alto. Ainda consegui a façanha de quebrar a parte do encaixe e ele abriu atrás uFHSAIFHAIFHISAUFHAIUFHSAIFSHAU!

Eu comprei um i5 3230M com 6gb de RAM por 1499 no Ponto Frio no começo do ano passado, Silveira. Só garimpar que acha tranquilo, pro FM tá super de boa.

E ele roda tranquilo o FM? Acho que vai ser o único jogo, mas não descarto um Skyrim da vida IUHASFISAHFISAHFIUAHUAI! Eu tava jogando isso (COM ADDONS) num note de 2gb e placa de 256mb FASFAHFIUSAFHAIUSFHSAUFHSIAUFHSUFSA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ele roda tranquilo o FM? Acho que vai ser o único jogo, mas não descarto um Skyrim da vida IUHASFISAHFISAHFIUAHUAI! Eu tava jogando isso (COM ADDONS) num note de 2gb e placa de 256mb FASFAHFIUSAFHAIUSFHSAUFHSIAUFHSUFSA!

Roda sim, pô. Eu me divertia de boa, qualquer coisa é só aumentar a memória dele. E eu tinha Skyrim, dava pra jogar tranquilo no médio mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho visto mais pelas recomendações aqui do próprio tópico. Sei só o básico sobre configuração mesmo. A minha dúvida maior é se realmente vai fazer diferença esperar até lá porque tô realmente precisando. Esse meu aqui agora eu vou rodar vídeo em 720 e 60fps e a porra começa a fazer um barulhão desgraçado e muito alto. Ainda consegui a façanha de quebrar a parte do encaixe e ele abriu atrás uFHSAIFHAIFHISAUFHAIUFHSAIFSHAU!

E ele roda tranquilo o FM? Acho que vai ser o único jogo, mas não descarto um Skyrim da vida IUHASFISAHFISAHFIUAHUAI! Eu tava jogando isso (COM ADDONS) num note de 2gb e placa de 256mb FASFAHFIUSAFHAIUSFHSAUFHSIAUFHSUFSA!

Vê se tu joga um dotinha bixo.

Vou ver uma opções pra ti.

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-5458-laptop/pd?oc=cai5458w8s1632253bbrp020w&model_id=inspiron-14-5458-laptop

http://shop.lenovo.com/br/pt/laptops/lenovo/g-series/g40/?sb=:000001CF:000048F1:

http://www.submarino.com.br/produto/122692818/notebook-acer-e5-571-700f-intel-core-i7-8gb-1tb-tela-led-15-6-windows-8.1-chumbo?opn=COMPARADORESSUB&epar=zoom

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Lenovo-G40-80-com-Intel-Core-i5-5200U-4GB-1TB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Bluetooth-LED-14-e-Windows-8-1-4813971.html?utm_source=zoom&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook&utm_content=4813971&cm_mmc=zoom_XML-_-INFO-_-Comparador-_-4813971

http://www.submarino.com.br/produto/122059289/notebook-samsung-ativ-book-2-com-intel-core-i5-8gb-1tb-led-15-6-windows-8.1-branco?epar=102414&opn=COMPARADORESSUB

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-ATIV-Book-3-370E4K-KD2-com-Intel-Core-i5-5200U-8GB-1TB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Bluetooth-LED-14-e-Windows-8-1-4648221.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook&utm_content=4648221&cm_mmc=buscape_XML-_-INFO-_-Comparador-_-4648221

Boas opções, talvez com esquemas (F12+IPAD e algum cupom) o preço fique maneiro

Editado por Pescador Parrudo
Links
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, um help pra mim, por favor!

 

Meu notebook:

 

ACER ASPIRE

Intel Core i3-2350M CPU @ 2.30GHz

Memória RAM 4 GB DDR3

HD 500GB HDD
Intel HD Graphics 3000

(Não sei que mais eu preciso descrever)

 

Bom, o fato é que esse note, que já tá meio velhinho, roda o FM mal pra caraleo. Demora muito tempo pros eventos passarem, e a ventoinha/cooler fica ventilando a milhão durante uma partida. O que faz com que ele rode tão mal?

 

E não sei ainda se vejo outro pra trocar, mas, se for ver, que parte do notebook (processador, placa) tenho que olhar com carinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

O Neo fdp, e Kernex meu querido, me ajudem aqui por favor. Com um orçamento de 2.500,00 reais, estourando 3.000,00, qual computador vocês compraria? É pra jogar jogo. E é desktop mas não tem tópico aberto pra isso. I5? I7? Gastar mais na placa de vídeo do que no resto? Comprar uma placa de uns 1500 e gastar uns 1000 no resto? Não precisa de monitor, mouse e teclado. 

Editado por Diego Tardelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUNCA comprem um laptop/notebook da Acer, por mais boa que seja a configuração. Os coolers da Acer não jogam o ar pra fora, fazendo com que o laptop aqueça pra cacete, principalmente quando se joga FM.

Pelo menos eram assim de uns três anos pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

O Neo fdp, e Kernex meu querido, me ajudem aqui por favor. Com um orçamento de 2.500,00 reais, estourando 3.000,00, qual computador vocês compraria? É pra jogar jogo. E é desktop mas não tem tópico aberto pra isso. I5? I7? Gastar mais na placa de vídeo do que no resto? Comprar uma placa de uns 1500 e gastar uns 1000 no resto? Não precisa de monitor, mouse e teclado. 

kkkkkk

Então é isso mesmo, i5 mais básico de todos (pode ser o 4430/4440) e o resto na GPU, como tu é rico pega uma GTX 970 de topo (Galaxy, Asus, EVGA, G1 Gamming), a soma desses 2 itens provavelmente vai ultrapassar 2k, tu vai ter que investir mais do que isso ou cortar a GPU (Tem a 280X e a GTX 960), o resto será suficiente para tu tem algo bacana, com 2.5k não rola ... a não ser que tu faça downgrade na GPU para modelos como a ATI 280X ou a GTX 960)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

O Neo fdp, e Kernex meu querido, me ajudem aqui por favor. Com um orçamento de 2.500,00 reais, estourando 3.000,00, qual computador vocês compraria? É pra jogar jogo. E é desktop mas não tem tópico aberto pra isso. I5? I7? Gastar mais na placa de vídeo do que no resto? Comprar uma placa de uns 1500 e gastar uns 1000 no resto? Não precisa de monitor, mouse e teclado. 

O seu raciocínio está correto. Em um PC gamer você deve priorizar a GPU.

Até ano passado, com 3k, dava pra montar um bom PC (i5 top + 970 + 1tb + 8GB RAM + SSD). Hoje, acho que não é mais possível, levando em consideração que até ano passado dava pra encontrar 970 da mais básica (como aquela da PNY) por 1k e hoje já está 1,3k, enquanto as que tem refrigeração customizada a gente achava por 1,2 ~ 1,3k e hoje já estão 1,6k. E pra piorar você montará praticamente o mesmo PC hoje que montaria no ano passado, pagando muito mais caro.

A recomendação que te faço atualmente é, fazer o que o Neo falou, pegar um I5 menos top (em jogos não vai fazer diferença), uma 970 PNY (a mais básica), ou se quiser algo melhor, pega uma EVGA (praticamente não tem diferença para as outras tops e tem o diferencial de ter 3 anos de garantia), 8GB de RAM de algum vendedor bem reputado no ML, um ssd de 120 ~ 128gb também no ML ou aquele Sandisk que sempre aparece em promoção (sempre prefira Sandisk pois a garantia deles é foda, mundial, não precisa de nota fiscal pra acionar), uma placa mãe B85 barata ou até mesmo H81, não vai influenciar em nada a performance.

Fazendo as contas por alto, pq faz muito tempo que não monto PC então não tenho preços reais de loja aqui no momento.:

Gabinete = ~ R$ 200

Fonte =  ~ R$ 250

Processador = ~R$ 800,00

GPU = ~ R$ 1300

Mobo = ~ R$ 200

RAM = ~ R$ 230

HD = ~ R$ 300

 

Total: R$ 3280

Caralho, ta caro pra burro montar um bom PC atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tô querendo pegar um notbook que de pra jogar numa boa, e principalmente um FM muito bem. Eu tenho um notbook velhao aqui que eu estava usando pra jogar o 15, com muito sacrifício eu conseguia jogar só com os escudos do Brasil e sem faces, o jogo rodava com meia estrela, já passei muito estresse com ele. Não manjo de notbook mas queria um que pudesse ser bom agora e que não precisasse ser trocado daqui uns 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUNCA comprem um laptop/notebook da Acer, por mais boa que seja a configuração. Os coolers da Acer não jogam o ar pra fora, fazendo com que o laptop aqueça pra cacete, principalmente quando se joga FM.

Pelo menos eram assim de uns três anos pra cá.

Realmente, é assim mesmo. Meu ACER parece que vai decolar quando tá passando os dias ou rolando uma partida no FM.

 

Fora isso, ele é ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava atrás de um note, comprei um na promoção se uma loja física aqui. 1499, num lenovo com i5 4200, 4gb de RAM. 

Acho que fiz um bom negócio, apesar de não ter tanta RAM e a placa de vídeo ser integrada (Intel 4400).

Será que vai rodar o FM 16?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, como o pessoal aqui me ajudou na compra de um celular, vim pedir mais uma ajuda.

Achei um i7 da Hp em "promoção". O que vocês acham dessa configuração e do preço?
 
http://www.submarino.com.br/produto/120498991/notebook-hp-14-v066br-intel-core-i7-8gb-1tb-2gb-de-memoria-dedicada-tela-14-windows-8.1-branco?chave=Dest4Hs14#productdetails

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, preciso de um note novo.

O último que comprei foi um todo fodao mas que eu não usava metade do que ele me disponibilizava e além disso só me deu dor de cabeça. Por isso, procuro hoje um que role assistir filmes e séries bem, jogar dota e FM bem, rodando suave, e, principalmente, n vai me dar dor de cabeça, acho que sao coisas simples hahahah

Tudo menos dell, o que recomendam?

 

Edit

Aqui costuma ficar mto quente, então n é bom algo que esquente mto

Editado por Gui!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Trazendo o tópico de volta ao topo!

Estou precisando de um note novo, note/ultrabook/mac/qualquer coisa. Minha utilização é para tarefas básicas (word, excel, adobe, etc) e jogar FM. Só.

Alguém tem alguma sugestão? Ando meio por fora desse mercado e os impostos de dezembro podem afastar essa compra em vários anos se não comprar nada agora.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Trazendo o tópico de volta ao topo!

Estou precisando de um note novo, note/ultrabook/mac/qualquer coisa. Minha utilização é para tarefas básicas (word, excel, adobe, etc) e jogar FM. Só.

Alguém tem alguma sugestão? Ando meio por fora desse mercado e os impostos de dezembro podem afastar essa compra em vários anos se não comprar nada agora.

Valeu!

Qual faixa de preço, mano?

Galera, preciso de um note novo.

O último que comprei foi um todo fodao mas que eu não usava metade do que ele me disponibilizava e além disso só me deu dor de cabeça. Por isso, procuro hoje um que role assistir filmes e séries bem, jogar dota e FM bem, rodando suave, e, principalmente, n vai me dar dor de cabeça, acho que sao coisas simples hahahah

Tudo menos dell, o que recomendam?

 

Edit

Aqui costuma ficar mto quente, então n é bom algo que esquente mto

Só uma curiosidade, por que não o Dell?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil, mas na faixa dos 2k, 2,5k seria o ideal. Mais do que isso eu não tenho condições mentais de gastar kkkk

http://www.americanas.com.br/produto/124831236/notebook-dell-inspiron-i15-3542-c30-intel-core-i5-4gb-1tb-led-15-6-windows-10#informacoes-tecnicas

Acho que atende as suas necessidades com muita sobra. Tenho 2 Dells em casa, não tenho do que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fellas, seguinte: estou pensando em comprar outro notebook. Meu STI velho de guerra já está pedindo uma aposentadoria.

 

Alguma sugestão boa? Preciso do notebook basicamente para trabalhar (word, excel, internet, uma ou outra programada...).

 

- No máximo 1,8K

- Tela de 15" ou superior

- Tela anti-reflexiva

 

E outra? Vale a pena esperar a black fraude? Pois nos últimos anos não consegui achar uma promoção que preste...

 

@Pescador Parrudo

@Kernex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fellas, seguinte: estou pensando em comprar outro notebook. Meu STI velho de guerra já está pedindo uma aposentadoria.

 

Alguma sugestão boa? Preciso do notebook basicamente para trabalhar (word, excel, internet, uma ou outra programada...).

 

- No máximo 1,8K

- Tela de 15" ou superior

- Tela anti-reflexiva

 

E outra? Vale a pena esperar a black fraude? Pois nos últimos anos não consegui achar uma promoção que preste...

 

@Pescador Parrudo

@Kernex

Vale sim a pena esperar. Nas últimas apareceu bons notebooks, nessa aposto que não será diferente.

Esse Acer aqui por exemplo, acho que pra trabalho está excelente, foda é essa cor, mas se não se incomodar... Estava por R$ 1350 em 10x ontem, não duvido que na BF apareça algo do tipo: http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Acer-Aspire-E5-571-51AF-com-Intel-Core-i5-5200U-4GB-1TB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Bluetooth-LED-15-6-e-Windows-8-1-4965544.html?&utm_source=hardmob&zanox&utm_medium=deeplink&utm_campaign=deeplink&zanpid=0&2102986701759919104

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Sem dúvida o Melhor Option File do Brasil e do Mundo aconselho toda a comunidade FManager a baixar.
      Tutorial de Instalação Passo a Passo no Video.
×
×
  • Criar Novo...