Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Alguém pode me indicar um bom notebook por até uns 2 mil?

Preciso de um que aguente rodar programas como AutoCAD, de cálculo estrutural e outros de engenharia. Também que não vá me deixar na mão como o meu pobre Acer 4540 de 4 anos de idade que esquenta demais e anda desligando sozinho quando o a temperatura aqui em BH sobre um pouquinho.

Não faço questão de jogos pesados. Só preciso que ele seja bão e aguente o tranco nas minhas atividades do dia a dia.

Devo pagar isso à vista, então com o desconto no boleto rola de aumentar esse limite em uns 200 dinheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta indisponivel aqui, notebook massa, qual o preço?

Estava R$2.400,00 em 10X sem juros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultrabook ASUS S46CB Intel Core i7 ,8GB , HD 500GB + 24GB SSD, Placa de vídeo NVIDIA Geforce GT740M, tela 14", HDMI e Windows 8

R$ 2.229,06

Tá bom ou eu consigo melhor? Entendo nada dessa porra. auehauheauhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luquinhas levou o do Extra?

Se a dell n entrar em promoção vou pirar

Era pra um amigo, ele comprou um i5 do ponto frio que postaram no tópico da black fraude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhm, valeu.

Nesse caso, o i7 não tem muita diferença para o i5? Ambos notes têm o mesmo preço.

E todos esses 3 seriam superiores ao meu atual? Um i5, 8GB ram e Geforce GT540 1GB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhm, valeu.

Nesse caso, o i7 não tem muita diferença para o i5? Ambos notes têm o mesmo preço.

E todos esses 3 seriam superiores ao meu atual? Um i5, 8GB ram e Geforce GT540 1GB?

Rapaz, tinha passado batido pelo processador do note do link do meio, ta maluco.

Me corrigindo, iria nesse que tem i7: http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Asus/488567-notebook-asus-x550ln-bra-dm551h-intel-core-i7-8gb-ram-750gb-hd-led-15-hdmi-wi-fi-bluetooth-wi?adid=22222222220092631212&s_kwcid=sem%7Cgoogle%7C92631212%7Cx550ln-dm551h&utm_campaign=92631212&utm_medium=sem&utm_source=google&wl0=b&wl1=g&wl2=&wl3=58483512784&wl4=&wmlspartner=wmtlabs&gclid=CL_JuaCcnsICFajm7Aod1wQATQ

Tem diferença sim do i5 pro i7, não muita, mas acho que vale a pena pagar.

Na questão do processador depende de qual geração é esse seu i5.

Na placa de vídeo sim, essa 840m é bem melhor que a sua atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tinha passado batido pelo processador do note do link do meio, ta maluco.

Me corrigindo, iria nesse que tem i7: http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Asus/488567-notebook-asus-x550ln-bra-dm551h-intel-core-i7-8gb-ram-750gb-hd-led-15-hdmi-wi-fi-bluetooth-wi?adid=22222222220092631212&s_kwcid=sem%7Cgoogle%7C92631212%7Cx550ln-dm551h&utm_campaign=92631212&utm_medium=sem&utm_source=google&wl0=b&wl1=g&wl2=&wl3=58483512784&wl4=&wmlspartner=wmtlabs&gclid=CL_JuaCcnsICFajm7Aod1wQATQ

Tem diferença sim do i5 pro i7, não muita, mas acho que vale a pena pagar.

Na questão do processador depende de qual geração é esse seu i5.

Na placa de vídeo sim, essa 840m é bem melhor que a sua atual.

Eu acho que meu processador é 2ª geração, comprei o note em 2011.

Valeu pela ajuda. Até a próxima semana defino a compra. Pena que perdi o black friday, não tive tempo e net pra fuçar no dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook Vostro V14T-5470-A50 com Intel Core i7 8GB (2GB de Memória Dedicada) 500GB LED 14 W8 - Dell

Modelo do Processador: 4500U, mas os comentários dizem ser 4510U

Preço: R$1999,00

Ultrabook S46CB-BRA-WX227H com Intel Core 3 i5 6GB (2GB Memória Dedicada) 500GB 24GB SSD LED 14 W8 - Asus

Modelo do Processador: 3317U

Preço: R$1583,00

Boletei os dois. Melhor ir de Vostro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook Vostro V14T-5470-A50 com Intel Core i7 8GB (2GB de Memória Dedicada) 500GB LED 14 W8 - Dell

Modelo do Processador: 4500U, mas os comentários dizem ser 4510U

Preço: R$1999,00

Ultrabook S46CB-BRA-WX227H com Intel Core 3 i5 6GB (2GB Memória Dedicada) 500GB 24GB SSD LED 14 W8 - Asus

Modelo do Processador: 3317U

Preço: R$1583,00

Boletei os dois. Melhor ir de Vostro?

Eita, manda os links ae hehehe.

Eu iria de Vostro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu tava precisando mexer rápido com umas coisa do TCC, fui pra rua procurar algum notebook razoável por um preço legal.

Negada me oferecendo um com as mesmas coisas do Vostro por R$2999,00.

Paguei o boleto do Vostro mesmo e agora é só esperar pra ser feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma sugestão de note com:

Bateria de 6 células

Processador que não seja U

Placa de rede dessa mais moderna

4-6GB

Com ou sem VGA dedicada. (desejável)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma sugestão de note com:

Bateria de 6 células

Processador que não seja U

Placa de rede dessa mais moderna

4-6GB

Com ou sem VGA dedicada. (desejável)

Boa sorte, com processador U só vejo com 4 células.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei o safado hoje pela primeira vez. Em primeiro lugar, obrigado pela força Índio lindo e parrudo!

Até agora eu não fucei muita coisa, vou apanhar pra caralho do Windows 8 e o notepad também não tá me agradando muito, depois vou dar uma olhadinha na net pra ver se tem algumas reclamações desse tipo. Mas parece ser muito bom, o branco vai ficar amarelo, mas enquanto tá novinho é lindo demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
×
×
  • Criar Novo...