Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Caras,

Na faixa de R$ 2.300,00 à R$ 2.600,00. Existe opção melhor do que esse note? http://www.magazineluiza.com.br/ultrabook-asus-s46cb-intel-core-i7-6gb-1tb-24gb-ssd-windows-8-led-14-placa-de-video-2gb-hdmi/p/0822347/in/inub/

Estou pensando em vender meus notes e comprar essa criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras,

Na faixa de R$ 2.300,00 à R$ 2.600,00. Existe opção melhor do que esse note? http://www.magazineluiza.com.br/ultrabook-asus-s46cb-intel-core-i7-6gb-1tb-24gb-ssd-windows-8-led-14-placa-de-video-2gb-hdmi/p/0822347/in/inub/

Estou pensando em vender meus notes e comprar essa criança.

Só em ser na magazine Luiza já da pra saber que existe opção melhor!

Espere os mitos Neo e Kernex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras,

Na faixa de R$ 2.300,00 à R$ 2.600,00. Existe opção melhor do que esse note? http://www.magazineluiza.com.br/ultrabook-asus-s46cb-intel-core-i7-6gb-1tb-24gb-ssd-windows-8-led-14-placa-de-video-2gb-hdmi/p/0822347/in/inub/

Estou pensando em vender meus notes e comprar essa criança.

Tá mais barato no éfacil:

http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?Codmer=2307319&Midia=12&utm_source=BuscaPe&utm_content=Notebook_2307319

Editado por xTuhx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras,

Na faixa de R$ 2.300,00 à R$ 2.600,00. Existe opção melhor do que esse note? http://www.magazineluiza.com.br/ultrabook-asus-s46cb-intel-core-i7-6gb-1tb-24gb-ssd-windows-8-led-14-placa-de-video-2gb-hdmi/p/0822347/in/inub/

Estou pensando em vender meus notes e comprar essa criança.

Processador U capado (virou moda infelizmente, difícil achar um com GPU dedicada que não tenha).

Tela capada.

GTX 740M

O Samsung Ativ Book 6 que já apareceu até por 1700 estupra esse note.

Dell Latitude 3540 com 8850M também é melhor.

Se der pra colocar uns 3k no note, recomendo esse powernote: http://www.powernote.com.br/740_conf.htm

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras,

Na faixa de R$ 2.300,00 à R$ 2.600,00. Existe opção melhor do que esse note? http://www.magazineluiza.com.br/ultrabook-asus-s46cb-intel-core-i7-6gb-1tb-24gb-ssd-windows-8-led-14-placa-de-video-2gb-hdmi/p/0822347/in/inub/

Estou pensando em vender meus notes e comprar essa criança.

Avell/Powernote tem opções melhores. na avell tem um nessa faixa aí (2.3~2.6)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais pro final do ano vou ver se compro um Dell.

Desculpa se existe resposta no tópico, fiquei com preguiça de olhar as seis páginas...

Sobre processador...Vale a pena pegar i3, ou tá muito obsoleto já?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais pro final do ano vou ver se compro um Dell.

Desculpa se existe resposta no tópico, fiquei com preguiça de olhar as seis páginas...

Sobre processador...Vale a pena pegar i3, ou tá muito obsoleto já?

Uso basico ou gamer?

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais pro final do ano vou ver se compro um Dell.

Desculpa se existe resposta no tópico, fiquei com preguiça de olhar as seis páginas...

Sobre processador...Vale a pena pegar i3, ou tá muito obsoleto já?

Se vai pegar um dell pega um i5u ou i7u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras kkk vocês me deixaram mais confuso kkk

Pensei na seguinte hipótese.

Tenho um Samsung RF 511, I5, 8 GB de Ram, 1 TB de HD, placa de vídeo boa e talz...

Pensei em trocar o processador para um I7 que seja compatível com a placa mãe (não sei ainda se algum vai ser, não pesquisei) e trocar o HD por um SSD de 120 GB (uso o note só pra FM e alguns programas, nada muito complexo). Então 120 GB já me atendem bem.

Vocês acham que compensa fazer isso? A diferença de desempenho vai compensar o $$?

Editado por Pereira™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras kkk vocês me deixaram mais confuso kkk

Pensei na seguinte hipótese.

Tenho um Samsung RF 511, I5, 8 GB de Ram, 1 TB de HD, placa de vídeo boa e talz...

Pensei em trocar o processador para um I7 que seja compatível com a placa mãe (não sei ainda se algum vai ser, não pesquisei) e trocar o HD por um SSD de 120 GB (uso o note só pra FM e alguns programas, nada muito complexo). Então 120 GB já me atendem bem.

Vocês acham que compensa fazer isso? A diferença de desempenho vai compensar o $$?

A GT 540M deve ter desemnho pior que a onboard da intel de quarta geração, e esse processador é de segunda geração.

Sinceramente, vendia esse note por 1k (samsung tem hype, i7 tem nome, placa dedicada da um gás na hora do merchan de venda) e dava de entrada em um Avell de 2k, se tu realmente quer economizar pega algum tem com a Pro Venus (8850M) que já vai te dar um desempenho bem melhor.

Não, essa placa de vídeo é ligeramente superior a onboard da Intel, HD de 500gb, acho que na propria dell tu consegue coisa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GT 540M deve ter desemnho pior que a onboard da intel de quarta geração, e esse processador é de segunda geração.

Sinceramente, vendia esse note por 1k (samsung tem hype, i7 tem nome, placa dedicada da um gás na hora do merchan de venda) e dava de entrada em um Avell de 2k, se tu realmente quer economizar pega algum tem com a Pro Venus (8850M) que já vai te dar um desempenho bem melhor.

Não, essa placa de vídeo é ligeramente superior a onboard da Intel, HD de 500gb, acho que na propria dell tu consegue coisa melhor.

Obrigado ne0 se um dia eu for pra manaus, te pago uma cerveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra jogar fms atuais e LOL, é bom? quantas ligas +/- eu poderia carregar sem demorar séculos pra passar um dia? e a configuração gráfica da partida 3D? alta?

i3A9LZe.jpg

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra jogar fms atuais e LOL, é bom? quantas ligas +/- eu poderia carregar sem demorar séculos pra passar um dia? e a configuração gráfica da partida 3D? alta?

i3A9LZe.jpg

valeu.

FM sim, ele exige muito do processador. agora graficamente ele é fraco.

Sobre as outras perguntas eu não saberia especificar, mas acho que sua qualidade gráfica não vai ser das melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra jogar fms atuais e LOL, é bom? quantas ligas +/- eu poderia carregar sem demorar séculos pra passar um dia? e a configuração gráfica da partida 3D? alta?

i3A9LZe.jpg

valeu.

Dota 2, que é mais pesado que LOL, até era jogável em uma HD2000 (eu acho que era HD2000, era um I5M segunda geração) do note no meu irmão em 768p com tudo no minimo. Talvez você consiga rodar LOL com um bom framerate com tudo no minimo em 768p. TALVEZ. O melhor sera você fazer um teste.

Já pra FM, esse processador I7 Quad te dará uma performance bastante satisfatória.

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho um Ativ Book 6, paguei R$2.150 numa promocao a vista em fevereiro, ia comprar sony, asus ou um ultrabook da lg, vi as configs do Ativ e não me arrependo, so deixa a desejar na tela que não é FULLHD e é fosca. O resto sou muito satisfeito, i5 3a geracao, 8gb ram, 1tb hd, teclado retroiluminado, radeon 8850M 2gb ddr5, e o principal que achei, é um notebook/ultrabook, fino comparado aos notes atuais e sem drive de dvd/cd.... Alem de ser silencioso demais!

Recomendo a todos, ate agora não apresentou problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Ativ Book 6, paguei R$2.150 numa promocao a vista em fevereiro, ia comprar sony, asus ou um ultrabook da lg, vi as configs do Ativ e não me arrependo, so deixa a desejar na tela que não é FULLHD e é fosca. O resto sou muito satisfeito, i5 3a geracao, 8gb ram, 1tb hd, teclado retroiluminado, radeon 8850M 2gb ddr5, e o principal que achei, é um notebook/ultrabook, fino comparado aos notes atuais e sem drive de dvd/cd.... Alem de ser silencioso demais!

Recomendo a todos, ate agora não apresentou problemas!

E pensar que ele chegoua ser vendido por 1700 reais.

E perdi :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ôpa galera, sou novo aqui, andei lendo os posts, mas ainda assim preciso de uma ajuda :s

Tem algum notebook ate uns R$1.200,00 que rode fm15? Sim,dinheiro ta complicadaço, comprei meu cel um dia desses kkk se possivel mais barato ainda :(

Sou leigo nessas paradas de configuraçoes de note, andei vendo algumas opçoes nessa black fraude, como i3 de 4gb de ram, uns dual core...

So irei usar o note pra jogar fm mesmo kkk e trabalhos na facul de Vez enquando. As vezes tenho um tempinho no trampo ou na universidade, nada como fm pra passar o tempo...

Alguém indicaria a opçao mais barata no mercado so pra rodar fm15? Agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
×
×
  • Criar Novo...