Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Essa não é uma boa época pra comprar note. Os interessantes estão muito caros.

Tem o Dell Latitude 3540 que devolvendo o Windows mais o desconto de empresa conveniada deve ficar abaixo dos 2500 parcelado. Só fique atento que ele não tem HDMI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador U capado, tela capada, 4GB de ram sem possibilidade de expansão...

Mas tem que ver o uso. É bem fino e leve pra um Ultra com VGA dedicada. Se não for usar pra jogar recomendo esperar alguma promo do Lenovo S400 que tem especificações melhores e aparece MUITO mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador U capado, tela capada, 4GB de ram sem possibilidade de expansão...

Mas tem que ver o uso. É bem fino e leve pra um Ultra com VGA dedicada. Se não for usar pra jogar recomendo esperar alguma promo do Lenovo S400 que tem especificações melhores e aparece MUITO mais barato.

Só jogaria FM e talvez FIFA... E precisava de um note leve pra levar pra facul

Vou dar uma olhada nesse Lenovo, valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa não é uma boa época pra comprar note. Os interessantes estão muito caros.

Tem o Dell Latitude 3540 que devolvendo o Windows mais o desconto de empresa conveniada deve ficar abaixo dos 2500 parcelado. Só fique atento que ele não tem HDMI

Eu indiquei pra ele um Avell que vi com preço razoável (tendo placa dedicada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só jogaria FM e talvez FIFA... E precisava de um note leve pra levar pra facul

Vou dar uma olhada nesse Lenovo, valeu :)

Esse Lenovo tem tela porca, mas o processador é um i5 3210M e vem com um SSD de 32GB. Amigo meu pegou em uma promo por 1299...

FM é um jogo CPU bound então tanto faz ter ou não GPU.

Eu indiquei pra ele um Avell que vi com preço razoável (tendo placa dedicada).

Titanium B153?

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Foi o que vi de mais razoável por agora.

Avell ta muito overpriced... Esse Titanium B153 não ta valendo. Você pediu uma GPU boa nessa faixa de preço, a GTX 730M desse Avell leva uma surra de paul mole da 8850M do Samsung Ativ Book 6 (que ainda tem um processador melhor, i5 3210M), e uma surra maior ainda da 8850M GDDR5 do Dell Latitude 3540 (que tem uma TELA muito melhor)

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre o Avell B153 SE (i5 4200M a 2.5 GHz [acho que 3.2 GHz no turbo bost], 4GB Ram a 1600 MHz, 3MB cache, HD 1TB 7.2k RPM, 730M a 1366x768) que sai por 2497,50

e o Dell Latidude 15 3000 (i7 4500U a 1.8 GHz [acho que 2.5 GHz no turbo bost] 8GB Ram a 1600 MHz, 3MB cache, HD 750GB a 5.4k RPM, Venus Pro [a 8850M] a 1920x1080 [full HD] que sai por 3299,00 (nota, é possível derrubar esse valor pra uns 2.9k devolvendo o Windows 8 e o Office/Antivírus creio eu).

Fico com o Samsung Ativ Book 6 :trolldad: , mais barato e é um meio termo entre esses 2 que não valem o preço que é cobrado.

Mas se não tivesse disponível o Ativ Book 6 iria de Dell, esse i7U não é tão lixeira (em comparação com o i5 4200M, ambos são Dual Core, o i7 tem mais cache [1mb] porém tem clock menor).

Mais infos aqui: http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i7-4500U-vs-Intel-Core-i5-4200M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso tem que levar em consideração o valor parcelado do Avell. Do Dell ficaria até mesmo com o i5 que devolvendo o Windows fica nessa faixa de 2500 parceladão.

Sem dúvida nenhuma o Ativ Book 6 e o Dell Latitude 3540 valem MUITO mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Lenovo tem tela porca, mas o processador é um i5 3210M e vem com um SSD de 32GB. Amigo meu pegou em uma promo por 1299...

FM é um jogo CPU bound então tanto faz ter ou não GPU.

Nem me importo tanto com a tela, até porque tenho um com essa tela e nao me incomoda tanto.

Um note de até 2k e com um tamanho/peso que possibilite o transporte, seria qual na tua opiniao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avell ta muito overpriced... Esse Titanium B153 não ta valendo. Você pediu uma GPU boa nessa faixa de preço, a GTX 730M desse Avell leva uma surra de paul mole da 8850M do Samsung Ativ Book 6 (que ainda tem um processador melhor, i5 3210M), e uma surra maior ainda da 8850M GDDR5 do Dell Latitude 3540 (que tem uma TELA muito melhor)

Então, se fosse pra mim eu esperaria numa boa, mas parece que o do meu amigo tá só o caco. Eu lembro que o teclado faltava várias teclas. Tá surrado mesmo. De todo modo, não vi o Latitude com dedicada no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kernex, e pra quem quer notebook pra jogo, que rode tudo razoavelmente bem e bonito, gastando no máááááximo 3 ~ 3.500,00... qual a sugestão? hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me importo tanto com a tela, até porque tenho um com essa tela e nao me incomoda tanto.

Um note de até 2k e com um tamanho/peso que possibilite o transporte, seria qual na tua opiniao?

Quais programas você usa na facul? Pelo que você falou até agora, não vejo opção melhor pra você até 2k que o Lenovo que te falei, ou que pelo menos valha a diferença de preço.

Então, se fosse pra mim eu esperaria numa boa, mas parece que o do meu amigo tá só o caco. Eu lembro que o teclado faltava várias teclas. Tá surrado mesmo. De todo modo, não vi o Latitude com dedicada no site.

Tem no Wallmart por 2,5k parceladão.

Kernex, e pra quem quer notebook pra jogo, que rode tudo razoavelmente bem e bonito, gastando no máááááximo 3 ~ 3.500,00... qual a sugestão? hahahaha

Esse powernote aqui com GTX 660M (melhor que 750M e 8850M) e tela full HD é uma opção interessante por menos de 3k, ai com o que sobra daria pra encaixar um SSD:

http://www.powernote.com.br/350_conf.htm

Já levando em consideração 3,5k, se desse pra colocar mais um pouco, esse aqui tem uma GPU bem superior, por 3,7k:

http://avell.com.br/notebooks/titanium-g1511-max

Se eu tivesse 3,5k, daria um jeito de pegar esse Avell...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais programas você usa na facul? Pelo que você falou até agora, não vejo opção melhor pra você até 2k que o Lenovo que te falei, ou que pelo menos valha a diferença de preço.

Tem no Wallmart por 2,5k parceladão.

Esse powernote aqui com GTX 660M (melhor que 750M e 8850M) e tela full HD é uma opção interessante por menos de 3k, ai com o que sobra daria pra encaixar um SSD:

http://www.powernote.com.br/350_conf.htm

Já levando em consideração 3,5k, se desse pra colocar mais um pouco, esse aqui tem uma GPU bem superior, por 3,7k:

http://avell.com.br/notebooks/titanium-g1511-max

Se eu tivesse 3,5k, daria um jeito de pegar esse Avell...

Esse?

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks-Windows-8/Samsung/432199-Notebook-Samsung-ATIV-Book-2-Intel-Core-i5-8GB-1TB-LED-156-HDMI-USB-Windows-8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais programas você usa na facul? Pelo que você falou até agora, não vejo opção melhor pra você até 2k que o Lenovo que te falei, ou que pelo menos valha a diferença de preço.

Não uso programas na facul que exijam do PC, o uso que mais exigiria dele seria jogar FIFA e FM. Esse Lenovo ele vai rodar pelo menos o FM? :P Esse vicio é brabo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Está esgotado no momento.

Não uso programas na facul que exijam do PC, o uso que mais exigiria dele seria jogar FIFA e FM. Esse Lenovo ele vai rodar pelo menos o FM? :P Esse vicio é brabo hahaha

FM roda sim. Já Fifa não sei te dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, tava achando que tava tudo bem com um HP esdrúxulo que tenho faz anos e esses dias fui jogar FM online e enquanto eu demorava 15 minutos numa partida, meus amigos demoravam 5, por aí (eu achava que 15 minutos era normal). Só aí percebi a bosta que tá isso aqui, ele é todo travado pra absolutamente tudo, algumas teclas não funcionam, o Windows tá todo corrompido (meu plano de fundo é uma tela preta dizendo que "Está não é uma cópia original do Windows", hahahaha)...

Queria um notebook que rodasse o FM de boa e só, não pretendo instalar nenhum jogo acima disso. E que o preço não passasse de 2000 reais. Alguém tem algum a recomendar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, tava achando que tava tudo bem com um HP esdrúxulo que tenho faz anos e esses dias fui jogar FM online e enquanto eu demorava 15 minutos numa partida, meus amigos demoravam 5, por aí (eu achava que 15 minutos era normal). Só aí percebi a bosta que tá isso aqui, ele é todo travado pra absolutamente tudo, algumas teclas não funcionam, o Windows tá todo corrompido (meu plano de fundo é uma tela preta dizendo que "Está não é uma cópia original do Windows", hahahaha)...

Queria um notebook que rodasse o FM de boa e só, não pretendo instalar nenhum jogo acima disso. E que o preço não passasse de 2000 reais. Alguém tem algum a recomendar?

O Kernex me indicou o lenovo s400 e disse que rodava fm de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desempenho do Mac vale a pena o preço a ser pago? No Brasil, acho um absurdo, então tô pensando em buscar fora. Porém, como não manjo muito, não sei se teria algo melhor disponível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desempenho do Mac vale a pena o preço a ser pago? No Brasil, acho um absurdo, então tô pensando em buscar fora. Porém, como não manjo muito, não sei se teria algo melhor disponível...

Se você realmente for usar o Mac para trabalho, edição pesada, etc. Vale a pena. É um baita computador.

Se for usar para rotina, não acho que vale a pena, um note comum seria uma opção mais barata.

Todos que conheço que tem Mac amam, mas não vejo grande vantagem para usuários "comuns".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desempenho do Mac vale a pena o preço a ser pago? No Brasil, acho um absurdo, então tô pensando em buscar fora. Porém, como não manjo muito, não sei se teria algo melhor disponível...

Em linhas gerais, não. Só que Mac é um negócio muito amplo, do que especificamente você está falando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
×
×
  • Criar Novo...