Ir para conteúdo
Léo R.

Ajuda na Compra de Notebook

Recommended Posts

Pescador Parrudo
Léo R.
Pescador Parrudo

Porra Léo já aumentou o preço pqp.

Esse que vc mandou é inferior ao ativ book 6 que colei aqui ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Léo R.

Porra Léo já aumentou o preço pqp.

Esse que vc mandou é inferior ao ativ book 6 que colei aqui ontem.

Sim é inferior, mas é bom? Ou pego o lenovo mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Kernex

Amigo meu aqui comprou o S400 com i5 e 32gb ssd por 1299. Muito caro esse ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Léo R.

Amigo meu aqui comprou o S400 com i5 e 32gb ssd por 1299. Muito caro esse ai.

sabe dizer onde? foi a vista né?

Compartilhar este post

Link para o post
Kernex

sabe dizer onde? foi a vista né?

Sim, boleto. Na Submarino. Direto aparece por esse preço ou R$100 mais carocaro

Compartilhar este post

Link para o post
Pescador Parrudo

Sim é inferior, mas é bom? Ou pego o lenovo mesmo?

Bom, mas caro, não vale.

Compartilhar este post

Link para o post
Léo R.

Bom, mas caro, não vale.

beleza, vou esperar ver se não vem uma promoção daquele ativ 6

Compartilhar este post

Link para o post
Léo R.
Pescador Parrudo

Processador U cara

Compartilhar este post

Link para o post
Léo R.

Processador U cara

aaaaah é mesmo, desculpe Ne0, tinha me esquecido ahuehueahae

Compartilhar este post

Link para o post
Léo R.

Compartilhar este post

Link para o post
Pescador Parrudo

Mediano, mas com calma vc acha algo mais barato.

sdds notes da gateway

Compartilhar este post

Link para o post
_Matheus_

Um amigo meu quer note por volta de 2,3k, estourando.

O que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Kernex

Um amigo meu quer note por volta de 2,3k, estourando.

O que recomendam?

Samsung Ativ Book 6.

Sério, esse mercado BR de notebooks sofreu um retrocesso violento. Me sinto até sortudo por ter comprado um Inspiron 15r SE pouco antes de sair de linha.

Compartilhar este post

Link para o post
Pescador Parrudo

Samsung Ativ Book 6.

Sério, esse mercado BR de notebooks sofreu um retrocesso violento. Me sinto até sortudo por ter comprado um Inspiron 15r SE pouco antes de sair de linha.

Qual conf?

Compartilhar este post

Link para o post
Kernex

Qual conf?

i5 3210M, 6GB 1600, HD 1TB, Tela boa 1920x1080, 7730M (roda tudo que eu jogo no note muito de boas) leitor de blu ray, teclado iluminado, tela matte. Acho que paguei menos de 2k com os descontos e devolvendo o Windows. 2 meses depois lançaram os 15R novos com processador capado, tela capada, teclado capado (sem iluminação)... GPU melhor é verdade mas hoje já caparam até a GPU.

Mais porco que o mercado BR de notebook hoje, só o de monitores.

Editado por Kernex

Compartilhar este post

Link para o post
Pescador Parrudo

i5 3210M, 6GB 1600, HD 1TB, Tela boa 1920x1080, 7730M (roda tudo que eu jogo no note muito de boas) leitor de blu ray, teclado iluminado, tela matte. Acho que paguei menos de 2k com os descontos e devolvendo o Windows. 2 meses depois lançaram os 15R novos com processador capado, tela capada, teclado capado (sem iluminação)... GPU melhor é verdade mas hoje já caparam até a GPU.

Mais porco que o mercado BR de notebook hoje, só o de monitores.

Realmente é uma puta máquina (tirando a 7730M), pagou muito barato, ta louco.

Pensei que tinhamos umas opções boas de monitores e tal (AOC, Dell, Benq)

Compartilhar este post

Link para o post
Kernex

Realmente é uma puta máquina (tirando a 7730M), pagou muito barato, ta louco.

Pensei que tinhamos umas opções boas de monitores e tal (AOC, Dell, Benq)

Por isso curto o Ativ Book 6 por 2k, boa maquina, só peca na tela mesmo, mas ainda sim menos pior que os outros com tela, processador, bateria capados...

Uns meses atrás a AOC lançou aqui o i2369VM e o seu irmão 3d D2369VH. São bons monitores CxB, os melhores disparado nas suas faixas de preço (por ~R$500 é claro), mas é foda que o brasileiro não tem opção, nessa faixa aí por exemplo só tem o LG 23EA53V que tem vazamento de luz terrível, 16ms de tempo de resposta, sem overdrive... Daí a AOC vendo isso já começou a subir o preço deles. Lá fora custam 140$. O resto é tudo TN 60hz lixo... O Benq XL2420T que 120hz e com Lightboost custa o dobro e ainda tem imagem pior que esses AOC.

Compartilhar este post

Link para o post
Pescador Parrudo

Por isso curto o Ativ Book 6 por 2k, boa maquina, só peca na tela mesmo, mas ainda sim menos pior que os outros com tela, processador, bateria capados...

Uns meses atrás a AOC lançou aqui o i2369VM e o seu irmão 3d D2369VH. São bons monitores CxB, os melhores disparado nas suas faixas de preço (por ~R$500 é claro), mas é foda que o brasileiro não tem opção, nessa faixa aí por exemplo só tem o LG 23EA53V que tem vazamento de luz terrível, 16ms de tempo de resposta, sem overdrive... Daí a AOC vendo isso já começou a subir o preço deles. Lá fora custam 140$. O resto é tudo TN 60hz lixo... O Benq XL2420T que 120hz e com Lightboost custa o dobro e ainda tem imagem pior que esses AOC.

Se ele tivesse uma placa NVidia eu já tinha comprado .. A Ati é muito fraca de drivers.

sempre vi boas opções nessa faixa de 450~650, mas como não jogo fps não ligo se são apenas 2 ou 3 opções

Compartilhar este post

Link para o post
Kernex

Verdade. Eu não tive problemas mas ta cheio de relatos por aí. Amigo meu aqui com um 14r até desistiu já de jogar no note com tantos bugs.

Compartilhar este post

Link para o post
Augusto.Zimmer

E o dell vostro 5470, eh bom ou eh outra merda tambem?

Compartilhar este post

Link para o post
_Matheus_

Samsung Ativ Book 6.

Onde acho por esse preço, Kernex?

Compartilhar este post

Link para o post
Kernex

Onde acho por esse preço, Kernex?

Em promos. Direto aparece por 2k.

Ele quer urgente?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Neto Marques
      Por Neto Marques
      Fala amigos.
      Preciso da ajuda de vocês. Infelizmente nas últimas semanas tive minha casa invadida e arrombada. Levaram TV, meu ps4 que ainda estava pagando. Enfim tô puto pra caralho. Resolvido a parte de aumentar muro, colocar cerca e grades nas janelas e portas  chegou o momento de começar a pesquisar os preços de TV.
      Analisando custo x benefício, fiquei entre LG e Samsung. Qual delas vocês recomendam? Tô querendo uma de 40 ou 43", LED, Smart e 4k caso a diferença pra Full HD seja inferior a R$ 300.
      No caso de pegar 4k, seria mais para usar os aplicativos YouTube e Netflix, além do Sky online. Não seria para ficar navegando por sites. Nesse caso, tem alguma que é melhor? Mais rápida?
      Depois da decepção e vários problemas que estou tendo com meu LG G4, confesso que estou mais pra Samsung no momento.
      E fora essas duas, aconselham alguma outra marca? Após algumas pesquisas por aqui, variou entre R$ 1900 a R$ 2100. Não queria fugir muito desses valores, visto que ainda terei que comprar um console (e como a maioria dos amigos aqui de Lorena tem Xbox, provavelmente dessa vez vou de Xbox One ao invés de Ps4).

• pirata6666
      Por pirata6666
      Bom galera, ja dei uma revirada na internet e nao achei, queria comprar uma licença para o FM2016, que nao seja STEAM, sera que existe?
    • Gugames
      Por Gugames

Preço: 20,00
      Mais informações no anúncio.
      Clique aqui para visitar o anuncio.
    • São Marcos
      Por São Marcos
      Galera, boa tarde.
      Não é de hoje que estou querendo comprar um monitor para ter uma segunda tela para o meu notebook. Estava pensando em gastar até uns R$ 600,00. Porém um modelo mais caro me chamou atenção:

MONITOR LG 25 POLEGADAS FULL HD 2560 X 1080 21:9 ULTRAWIDE, 25UM58-P

Seu preço está variando entre 700 e 800. Vocês acham que vale à pena? Em um site de comparação de tamanho de telas, verifiquei que este modelo é menor em altura do que modelos 16:9 de 21 polegadas (por exemplo).

Não sou gamer. Meu uso, além do básico, seria apenas para filmes, séries, FM.
      OBS.: Meu notebook é de 15,4 polegadas
      ---
      Além disso, vocês recomendariam algum modelo de até 600?
    • Mist3rGam3s
      Por Mist3rGam3s
      eae galera ,to querendo vender minha steam pq n uso mais ,ela tem 28 jogos gastei 120 comprando em promocoes, ou seja , vcs n vão achar mais barato q isso 
      quero vender por R$100,00 reais e eu tenho os seguintes jogos:
      team fortress 2 (premium),batlefield 2,CS:GO,Garrys mod,todos os gtas menos o 5,infestation,left 4 dead 2,max payne 3,tomb raider(penultimo),the witcher 2,adventures of shuggy,aura kingdom,brawlhalla,cult of the wind,dont starve,gun monkeys ,mafia 2,psychonauts,spoiler alert ,uriel's chasm

http://steamcommunity.com/profiles/76561198098757300/