Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Kixa

logos
CM Logos

31 posts neste tópico

QYqsXhm.png
mMrR9wR.png
Com 45 logos, e 45 mini-logos do Campeonato Gaúcho(Gauchão, Divisão de Acesso e Segunda divisão)

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EyL5q8Z.png
mMrR9wR.png
Com 24 logos, e 24 mini-logos do Campeonato Mineiro(Módulo I e II)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Bom trabalho, esses logos lembram um pouco os do FMG, então vou usar já que o FMG está bem desatualizado (pararam de postar acho que em 2011) em questão de times novos no Brasil..

0

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom :yeah2: só n vou usar pq ja tu usando um logopack que tem 99% dos times brasileiros mas se der alguma coisa baixo esse seu

0

Compartilhar este post

Link para o post

P0CnR4f.png

mMrR9wR.png

Com 32 logos, e 32 mini-logos do Campeonato Paranaense(1ª, 2ª e outros)

Editado por Kixa
0

Compartilhar este post

Link para o post

YRVFWdB.png

mMrR9wR.png

Com 20 logos, e 20 mini-logos do Campeonato Catarinense(1ª e 2ª)

0

Compartilhar este post

Link para o post

so esses estaduais ou pretende adicionar mais? mt bacana tendo os logos dos times do brasil deveriam lancar um megapack do brasil contendo todos os logos ate das quartas divisoes seria mt legal!

0

Compartilhar este post

Link para o post

so esses estaduais ou pretende adicionar mais? mt bacana tendo os logos dos times do brasil deveriam lancar um megapack do brasil contendo todos os logos ate das quartas divisoes seria mt legal!

Estamos fazendo, nossa meta é fazer todos os estados, quando terminar eu lanço um megapack.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos fazendo, nossa meta é fazer todos os estados, quando terminar eu lanço um megapack.

Ai maninho ,tem como colocar a liga Inglesa e portuguesa? , mas separada .. fica menos pesado pra baixa , desde já valeu mano

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ai maninho ,tem como colocar a liga Inglesa e portuguesa? , mas separada .. fica menos pesado pra baixa , desde já valeu mano

Campeonatos internacional, vou fazer depois que terminar o Brasil.

1

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado mano otimo trabalho e pq tenho todos os camp estaduais so que muitos nao tem seu escudo e quando descobri esse post me interessei mt ate falei para um monte de amigos meu que vc tava trabalhando nos logos dos estaduais. eu tenho uma pergunta e possivel fazer logos de todos os times estaduais ate das divisoes inferiores?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonatos internacional, vou fazer depois que terminar o Brasil.

Valeu maninho , os dos brasil ta massa , coloca do carioca ai ! , valeu , eu conseguir aqui dos internacionais , mas valeu

0

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado mano otimo trabalho e pq tenho todos os camp estaduais so que muitos nao tem seu escudo e quando descobri esse post me interessei mt ate falei para um monte de amigos meu que vc tava trabalhando nos logos dos estaduais. eu tenho uma pergunta e possivel fazer logos de todos os times estaduais ate das divisoes inferiores?

Creio que sim, só alguns escudos de alguns campeonatos inferiores não ficam em ótima qualidade.

0

Compartilhar este post

Link para o post

kixa esta trabalhando com os logos?

0

Compartilhar este post

Link para o post

kixa esta trabalhando com os logos?

Sim, sim, hoje ou amanhã sai mais um...

0

Compartilhar este post

Link para o post

vlw brother tomara que vc consiga fazer de todos os estaduais!

0

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, você já fez os logos do campeonato goiano ? divisão de acesso (2) e a terceira divisão ? se puder me responder...

0

Compartilhar este post

Link para o post

como que eu faço pros escudos aparecem na tabela de classificação ? aguardo resposta.

Editado por Wecio
0

Compartilhar este post

Link para o post

vlw brother tomara que vc consiga fazer de todos os estaduais!

Obrigado.

amigo, você já fez os logos do campeonato goiano ? divisão de acesso (2) e a terceira divisão ? se puder me responder...

Ainda não, mas é um dos próximos.

como que eu faço pros escudos aparecem na tabela de classificação ? aguardo resposta.

E só colar em: ...\Sports Interactive\Football Manager 2014, depois é só limpar o cache e reiniciar a skin.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Ainda não, mas é um dos próximos.

E só colar em: ...\Sports Interactive\Football Manager 2014, depois é só limpar o cache e reiniciar a skin.

valeu pela atenção e pela resposta. os escudos que você vem fazendo estão muito bons, muito bons mesmo! VALEU!

EDIT

Ai, fiz o que você me falou, os seus escudos pegaram nas tabelas, mas o que eu fiz não pegaram nas tabelas, mas em outros lugares sim, o que será em ? Já coloquei os mini escudos, tudo aqui, mas nas tabelas não pegaram...

Editado por Wecio
0

Compartilhar este post

Link para o post

Tu fez o config certo?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tu fez o config certo?

cara, pior que fiz, fiz pelo Fmxml acho que é isso mesmo! Mas ai, fui adicionando os escudos correspondentes aos IDs dos clubes, fiz dos escudos pequenos e dos escudos normais, mais os mini escudos aparecem, mas nas tabelas não! o que seria ?

EDIT

Você pode fazer passo a passo como que você faz os seus config ? Se puder é claro! desde já agradeço!

Editado por Wecio
0

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sei o que deu... Abre o arquivo com o bloco de notas, se no final estiver assim: /logo"/> troque para /icon"/>

Ex:

<record from="ID" to="graphics/pictures/club/ID/icon"/>

0

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sei o que deu... Abre o arquivo com o bloco de notas, se no final estiver assim: /logo"/> troque para /icon"/>

Ex:

<record from="ID" to="graphics/pictures/club/ID/icon"/>

troco de todos os clubes né ? todos que estiverem assim né ?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• gabriel alexandre
      Por gabriel alexandre
      alguem tem o logo da primeira liga pra me passar porfavor
    • ItaloDorneles
      Por ItaloDorneles
      Alguém baixou algum patch de logos que tenha atualizado os logos dos campeonatos nacionais (do Brasil) e das duas copas continentais (Libertadores e Sul-americana), que tiveram seus logos alterados esse ano?! 
    • Bigode.
      Por Bigode.
      Vai dizer que você nunca ficou na dúvida de qual logo escolher? É pra isso que elaboramos esse tópico simples e direto de modo a tentar de dar uma mãozinha.

Metallic Logos

Tópico no FManager | Tópico Oficial: Sortitoutsi

TCM17

Tópico no FManager | Tópico Oficial: Logo-World
      Standard Logopack

Tópico no FManager | Tópico Oficial: FMScout

Wizard's Default Logos 17

Tópico no FManager

Smooth'17

Tópico no FManager | Tópico Oficial: FM Scout

ESS Logos

Tópico no FManager | Tópico Oficial: Sortitoutsi

FMSite Logopack 2.0

Tópico no FManager | Tópico Oficial: FMSite

Shiny Logos Megapack

Tópico no FManager | Tópico Oficial: Sortitoutsi

Too'16

Tópico no FManager | Tópico Oficial: Toons

CM15 Logos

Tópico no FManager | Tópico Oficial: Cro-Manager

LC'15

Tópico no FManager | Tópico Oficial: FMGraph

Aos moderadores da área, pedimos que mantenham o tópico atualizado. Aos membros, pedimos que reportem materiais que podem ser adicionados ao índice em virtude de sua relevância para que possamos avaliar a situação.

• Yan Perisse
      Por Yan Perisse
      Apenas atualizarei a edição presente no fórum, a última era a 16.
    • cheirador
      Por cheirador
      https://sortitoutsi.net/downloads/view/27629/ess-logos-megapack-v10
      Link original do Sortitoutsi.net, o logopack está longe de ser o maior, mas é muito bonitinho, tem um efeito 3d muito bacana.
      A parte ruim é que o estoque de brasileiros é bem pobre.
      Estou tentando aprender a fazer, pra colocar nos times do Acre no meu jogo. Não ficou tão bom, tem uma parte de luminosidade que eu não entendi bem como faz. Vou pedir ajuda pro pessoal de lá e mando depois como ficou. 
      Imagem do logo do Humaitá de Porto Acre, tentativa por enquanto frustrada.

Ficou bem ruim, mas é meu primeiro, estou aprendendo, aos poucos vou melhorando.