Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager AMS 1.0


Coutinho

Posts Recomendados

- Atualização feita em cima do patch 14.3

- Transferências até o dia 07/03/14

- Ranking dos sócios-torcedores atualizados

- Campeões dos Brasileiros atualizados
- Subidas e descidas dos Brasileiros atualizados
- Ranking de média de clubes 2013 atualizados
- Jogadores Brasileiros no Futebol Japonês atualizados
- Campeões 2013 colocados no jogo como em 2012 (PARA NÃO DAR ERRO!)
- Série D adicionada
E mais de 1500 modificações feitas...
Equipe: Coutinho, Henrique Melo, Luquinhas e Masca
Aproveite pra curtir a página do Facebook: https://www.facebook.com/FManagerAMS
Qualquer ERRO, favor nos ajudar por aqui.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia!!!

Esse sempre foi o melhor update, espero que tenha voltado para ficar! :yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a Copa Verde?

Boa. Tem copa-sp, etc?

Na próxima versão, quem sabe....

Preciso de ajuda para monta-las!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me corrija se estiver errado, porque não tenho muita certeza se é esse o update. Mas comecei um save com o Bahia onde ele foi campeão da sul-americana em 2013, está classificado pra libertadores e vai jogar a final da recopa com o atlético mineiro .

Seria viável vocês conferirem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me corrija se estiver errado, porque não tenho muita certeza se é esse o update. Mas comecei um save com o Bahia onde ele foi campeão da sul-americana em 2013, está classificado pra libertadores e vai jogar a final da recopa com o atlético mineiro .

Seria viável vocês conferirem .

e quem foi o campeao da libertadores 2013?

se vc comecou seu save em 2013, é claro q o adversario da recopa sera qm ganhou a libertadores no seu save

Não está atualizando, seleciono o arquivo no inicio do jogo e quando começo a jogar não está atualizado, como resolvo isso?

vc esta com patch errado

esse update é para o 14.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quem foi o campeao da libertadores 2013?

se vc comecou seu save em 2013, é claro q o adversario da recopa sera qm ganhou a libertadores no seu save

Desde quando o bahia ganhou alguma sul americana ? e está na libertadores ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Desde quando o bahia ganhou alguma sul americana ? e está na libertadores ?

A sul-americana está programada para ser simulada mesmo quando tu começa em 2014. Provavelmente o Bahia está setado para a Sul-Americana no update, venceu a simulação da sul-americana do FM e vai enfrentar o Atlético, que ganhou a Libertadores de 2013. E como o Bahia ganhou a Sul-Americana simulada, classificou-se para a Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sul-americana está programada para ser simulada mesmo quando tu começa em 2014. Provavelmente o Bahia está setado para a Sul-Americana no update, venceu a simulação da sul-americana do FM e vai enfrentar o Atlético, que ganhou a Libertadores de 2013. E como o Bahia ganhou a Sul-Americana simulada, classificou-se para a Libertadores.

Mas era assim no 13 ? É estranho, já que o Lánus é o verdadeiro campeão da sul-americana .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mas era assim no 13 ? É estranho, já que o Lánus é o verdadeiro campeão da sul-americana

É assim desde sempre. A questão é que quando lançaram o FM 2014 não tinha definido o campeão. Ás vezes é questão do update não ter colocado o Lanús como verdadeiro campeão, mas eu não posso precisar se mesmo setando o Lanús, o jogo deixa de simular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei em dez/2013 e aqui n tem nada de bahia na libertadores....

n adianta colocar o campeao, q o jogo processa do msm jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus jogadores não vieram atualizados. Tem que ter algum outro update ou coisa parecida?

Você selecionou o update na hora de criar o jogo? Vc tem que selecionar a base de dados 14.3 e depois clicar em personalizar/trocar, para escolher o update, que deve ficar na pasta editor data, nos seus documentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você selecionou o update na hora de criar o jogo? Vc tem que selecionar a base de dados 14.3 e depois clicar em personalizar/trocar, para escolher o update, que deve ficar na pasta editor data, nos seus documentos.

Sim, selecionei, tanto que pude abrir a Série D, mas os jogadores não estavam atualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coutinho, Henrique Melo, Luquinhas e Masca,

Primeiramente. Gostaria de agradecê-los pelo trabalho soberbo. Aliás, tenho menos de dez postagens porque criei minha conta apenas para poder baixar as atualizações FMAnager AMS.

Mas escrevo para perguntar sobre a formatação da Série C nesta atualização: temos o problema dos 21 participantes e dos cinco rebaixados, ao mesmo tempo que o editor não permite modificações temporárias na fórmula de disputa, salvo a dedução de pontos.

Por conta disso, não seria pertinente manter a Série C com 20 times, perdendo parte do realismo pretendido, mas garantindo a acurácia nas temporadas futuras?

Grande abraço!

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar com o AMS desde o 2013 e gostei muito, comecei com ele agora no 2014, mas uma dúvida me ocorreu, estou com o Sport Recife na 4ª colocação da Serie A, data marca 10 de Junho, estou "de férias" por causa da copa do mundo e já me chegou a mensagem que eu já estava qualificado pra sul americana pela minha posição no brasileiro. Como comprei o jogo essa semana e ja comecei direto com o AMS, poderia me dizer se isso acontece no modo normal?
Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não :/, perdi na semi-final e na mensagem dizia que de acordo com a minha colocação no brasileiro, eu tinha conquistado a vaga, na verdade nao foi 4 e sim 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      ✔️É com muita satisfação que trago mais um ano para a comunidade FManager Brasil o meu update agora para o FM23.
       
      ✔Download para o pessoal que não consegue baixar o update aqui na oficina:
           editor data (mediafire.com)
       
      ✔Começar em 8/1/2024 no País Seychelles (testado sem erros) para quem quiser começar um save no Brasil.
       
      ✔DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
               
          CONTATO DO DISCORD PARA ACESSO A PACOTES GRÁFICOS GRATUITOS
           Ibarra#1191
        ✔️ Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
                                                                     ⬇ 
       ✔️Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Editor Data
       ✔️Fiquem com Deus😇
                   
         CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
         SORTITOUTSI, DAVEINCID, AZAMI NENE, pr0, ADRIANO ROBERTO E THE K1LL2R
       
       CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
       FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
       SORTITOUTSI, FC12, KITBASHER KITS, FM KIT CREATOR E TCM LOGOS
       
      EDIT: HOUVE UMA CORREÇÃO DE BUGS QUE AFETAVAM A CONMEBOL LIBERTADORES E SUL-AMERICANA 2024
       
                                          
           
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o Brasileirão Séries A, B, C e (D em Formato Real via playoff de acesso e rebaixamento de 16 times) estão todos os times nas respectivas divisões para 2024. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile entre outras Ligas Alternativas.
      ATUALIZAÇÃO: É com muita satisfação que estou a disponibilizar aqui para vcs as divisões inferiores mais realistas em formato play-off com prémios e regras.
       
      Data de Começo: No Brasil em 1/1/2024
       
      DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
       
      Bom Divertimento.
       
                                                                                                   
      Download do Patch Completo: 👇🏼
                                                                         
      BRASIL ULTIMATE UPDATE (mediafire.com)
                                                                                     
      CONFIGURADO Á DLC 24.3.0
       
      CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
      SORTITOUTSI - DAVEINCID - pr0 - ADRIANO ROBERTO - THE K1LL2R
       
      CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
      FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
      SORTITOUTSI FACES CUT OUT E OUTROS, FC12, FM KIT CREATOR E KITBASHER KITS, TCM LOGOS, SKIN STATO
                                               
      LINK DO CONTATO DO DISCORD
      #Ibarra1191
       
       
       
       
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Alguém tem um editor pre-game pro fm23 ou pelo menos um update desse ano com as novas transferências?
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
×
×
  • Criar Novo...