Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

corteletti43

Agentes - FM 2014

Recommended Posts

corteletti43

Fala galera,

Tenho uma dúvida que não sei se é um problema do jogo. Comecei a jogar o FM 2014 com o Vasco e eu tinha a opção de vender a porcentagem de alguns jogadores para agentes, assim como, solicitar a ajuda deles quando quisesse comprar um jogador mais caro, porém, quando comecei o jogo com o Liverpool estas opções não aparecem mais.

Gostaria de saber se é algo particular da liga inglesa ou se de fato é um problema.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gourcuff

Fala galera,

Tenho uma dúvida que não sei se é um problema do jogo. Comecei a jogar o FM 2014 com o Vasco e eu tinha a opção de vender a porcentagem de alguns jogadores para agentes, assim como, solicitar a ajuda deles quando quisesse comprar um jogador mais caro, porém, quando comecei o jogo com o Liverpool estas opções não aparecem mais.

Gostaria de saber se é algo particular da liga inglesa ou se de fato é um problema.

Obrigado

É específico da Inglaterra mesmo. Lá eles não permitem que existam terceiros nas negociações entre clubes e jogadores, por isso não existe esta opção no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
corteletti43

Valeu Renato!

Compartilhar este post

Link para o post
xtevu

No FM14 eu baixei no dia do lançamento (igual agora com FM15).... mas percebi q o jogo tinha tava com um bug de lesões (não sei se foi geral ou só comigo pq n acompanhava muito foruns), onde tudo q era jogador de diversos times estavam tendo lesões numa quantidade absurda... acabou q depois desanimei pq meu elenco tinha q ter mil jogadores pra compensar as lesões... só voltei a jogar depois de uns 4 meses (acho q rolou atualização nesse tempo e melhorou), mas n corrigiu o jogo q tinha iniciado...

...resumindo... a pergunta é... o jogo lançou agora... tem algum bug também ou ta de boa? Receio de começar a jogar e ter q reiniciar de novo!

Compartilhar este post

Link para o post
Stay Heavy

No FM14 eu baixei no dia do lançamento (igual agora com FM15).... mas percebi q o jogo tinha tava com um bug de lesões (não sei se foi geral ou só comigo pq n acompanhava muito foruns), onde tudo q era jogador de diversos times estavam tendo lesões numa quantidade absurda... acabou q depois desanimei pq meu elenco tinha q ter mil jogadores pra compensar as lesões... só voltei a jogar depois de uns 4 meses (acho q rolou atualização nesse tempo e melhorou), mas n corrigiu o jogo q tinha iniciado...

...resumindo... a pergunta é... o jogo lançou agora... tem algum bug também ou ta de boa? Receio de começar a jogar e ter q reiniciar de novo!

Esse não é o tópico correto para esse tipo de dúvida.

Poste suas dúvidas no link abaixo, com ctz vc será respondido da melhor forma possível.

http://forum.fmanager.com.br/topic/119615-primeiras-impressoes/

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• VitorCamargoB
      Por VitorCamargoB
      Fala galera do fórum , beleza?
      Sei que é complicado comprar o jogo por aqui no BR , e que o Mercado Livre é uma das soluções ja que vendem as keys do jogo . Só que analisando os anúncios vi que existe uma grande diferença de preço , não sei se posso postar os links então irei apenas falar o preço : Um é o FM2018 custando R$135  , ok ... esse parece ser o original mesmo , não deve ter nenhum risco . Mas existe ofertas com o preço muito abaixo como 25 reais e com avaliações boas , isso me deixou em dúvida . Alguem ja comprou esses FMs no mercado livre por um preço super barato como esse ? É confiavel ?
    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Fala amigos.
      Preciso da ajuda de vocês. Infelizmente nas últimas semanas tive minha casa invadida e arrombada. Levaram TV, meu ps4 que ainda estava pagando. Enfim tô puto pra caralho. Resolvido a parte de aumentar muro, colocar cerca e grades nas janelas e portas  chegou o momento de começar a pesquisar os preços de TV.
      Analisando custo x benefício, fiquei entre LG e Samsung. Qual delas vocês recomendam? Tô querendo uma de 40 ou 43", LED, Smart e 4k caso a diferença pra Full HD seja inferior a R$ 300.
      No caso de pegar 4k, seria mais para usar os aplicativos YouTube e Netflix, além do Sky online. Não seria para ficar navegando por sites. Nesse caso, tem alguma que é melhor? Mais rápida?
      Depois da decepção e vários problemas que estou tendo com meu LG G4, confesso que estou mais pra Samsung no momento.
      E fora essas duas, aconselham alguma outra marca? Após algumas pesquisas por aqui, variou entre R$ 1900 a R$ 2100. Não queria fugir muito desses valores, visto que ainda terei que comprar um console (e como a maioria dos amigos aqui de Lorena tem Xbox, provavelmente dessa vez vou de Xbox One ao invés de Ps4).

• erickcandeias
      Por erickcandeias
      Boa tarde companheiros de FM. O Arrascaeta do Cruzeiro está me pressionando para um novo contrato, quero negociar, porém não consigo propor. O que fazer? Tenho de comprar do agente a % dos direitos do jogador pra negociar um novo contrato?
      Veja o print da tela aqui
    • pirata6666
      Por pirata6666
      Bom galera, ja dei uma revirada na internet e nao achei, queria comprar uma licença para o FM2016, que nao seja STEAM, sera que existe?
    • Gugames
      Por Gugames

Preço: 20,00
      Mais informações no anúncio.
      Clique aqui para visitar o anuncio.