Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mini-update não oficial - Março 2014


PMLF

Posts Recomendados

Ele já foi emprestado umas 52834203 vezes, só que eu realmente não achei em qual time ele tá nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não foi emprestado para ninguém desta vez.

Como o contrato acaba em setembro, acho que vão só esperar o contrato acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é isso, tá encostado mesmo.

Tava reparando aqui, o Tardelli precisa de uns pequenos ajustes... Devo postar minha opinião no tópico da pesquisa relacionado ao Galo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho pois eu testei aqui e não tive este problema.

Você está usando que arquivos?

Tem algum outro (fora o mini-update) que adicione a Série D ou que altere a database, etc...?

uso um que só adiciona a série D, mas o problema não é nele que eu já testei, fiz umas alterações nos participantes pelo mini update e as alterações que eu fiz de subidas/descidas deram certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo o Maranhão ta erroneamente na segunda divisão do estado é o atual campeão e tudo mais... E ficou o Americano-MA no lugar deles

E o Confiança ta com uma reputação pifia acho que comeu o 6 porque tinhamos acordado 2650 e ficou 250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O abuda do vasco,ja rescindiu o contrato,agora ta na chapecoense...

Acho que o Danilo do vasco poderia ser melhorado,pois ele é uma das maiores promessas do sub-17,ja jogando até como capitao da seleçao sub-20,e ao meu ver ele ta mais bem mais fracos que os mesmo da sua idade..assim como o lorran que ja ta nos profissionais,que poderia ser melhorado um poquinho tbm..

De resto ta tudo otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já coloquei na página do Fluminense, colocarei aqui também:

Na nova db do patch 14.3 o jogador Peterson Silvino da Cruz, atacante do Fluminense está duplicado

(obs: estou usando este mini-update)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já coloquei na página do Fluminense, colocarei aqui também:

Na nova db do patch 14.3 o jogador Peterson Silvino da Cruz, atacante do Fluminense está duplicado

(obs: estou usando este mini-update)

Obrigado, bem notado.

Queria que vocês pudessem me ajudar, como eu coloc esse update dentro do jogo? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria que vocês pudessem me ajudar, como eu coloc esse update dentro do jogo? :/

Coloca na pasta do jogo.

...\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu adoraria mas infelizmente estou sem tempo para editar isso e a database oficial ao mesmo tempo. A prioridade é a database oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...