Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Leho.
1 hora atrás, Léo R. disse:

Vou começar esse fds, espero que seja bom. Alguém já viu?

Tô indo pro 7o episódio... e posso dizer que no mínimo estão mantendo o nível das anteriores sim, apesar dos personagens e atores completamente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Léo R.
2 minutos atrás, Leho. disse:

Tô indo pro 7o episódio... e posso dizer que no mínimo estão mantendo o nível das anteriores sim, apesar dos personagens e atores completamente diferentes.

Ah, vou confiar em ti então e ver! Obrigado, Léo. Aliás, peça para teus namorados terem mais atenção nas PMs hahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.
Agora, Léo R. disse:

Aliás, peça para teus namorados terem mais atenção nas PMs hahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahaha

AOIEHIOUAHEIUOHAOIEUHIOUAEHIOUAHEOIUAHE!

Fiquei sabendo mesmo... 🙈

Compartilhar este post

Link para o post
Lowko é Powko

Vi dois episódios desse novo no México a ainda não me cativou.

Compartilhar este post

Link para o post
P.S.Y.

Parei no começo do quarto episódio e ainda não tô sentindo a pegada Narcos. Quem me impressionou mesmo foi o Michael Peña como Kiki.
Tava esperando uma atuação melhor do Diego Luna, mas tá bem meh, viu?

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.
10 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Vi dois episódios desse novo no México a ainda não me cativou.

Não terminei ela ainda, mas vou te dizer que ela é a mais arrastada dentre as 3 temporadas, o que não significa que seja ruim.
Pelo contrário.

10 horas atrás, P.S.Y. disse:

Parei no começo do quarto episódio e ainda não tô sentindo a pegada Narcos. Quem me impressionou mesmo foi o Michael Peña como Kiki.
Tava esperando uma atuação melhor do Diego Luna, mas tá bem meh, viu?

Cara, ela tá COMPLETAMENTE DENTRO do molde de Narcos, que produziu as suas antecessoras. Quem vê um episódio aleatório qualquer dela já identifica isso. A questão é que o México tem suas diferenças pra Colômbia né, tanto com relação à droga principal quanto das organizações, os personagens e etc, etc.

Não vejo nenhum ator se destacando nessa temporada atual, mas o conjunto deles me agrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Amoba

O seriado me agradou como um todo, mas é inferior a terceira temporada que pra mim é a melhor, porém não me conectei muito com o Kiki fiquei meio que torcendo mais pelo Miguel Felix Gallardo hahaha 

Compartilhar este post

Link para o post
Lowko é Powko

É foda comparar com a terceira.

Foi a temporada que todos esperavam uma queda pela ausência do Escobar e, na minha opinião, a série ficou ainda melhor. Boa parte disso é por causa das personagens. O Kiki é simplesmente sem sal.

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.

Fechei essa 4a temporada (não sei porque mas tava imaginando que era a 3a, hahahahaha até botei no título).

Olha, dá pra dizer que é a pior dentre todas, mas não é ruim. O modus operandi tá todo lá, mt bem feito e tals. As locações embora feitas em outro país, nos remetem mt à Colômbia também. O ritmo é bom, embora tenha sentido bastante falta de mais cenas de ação.

E onde ela peca?

Nos personagens e nas atuações. Ninguém se sai terrivelmente mal não, mas ninguém também se sobressai e todos ficam num nível bem medíocre (na acepção da palavra). Mesmo os protagonistas, Kiki e Miguel, não conseguem nos trazer um mínimo de conexão emocional e tals, a gente assiste a tudo passivamente praticamente. É o grande problema dessa temporada, a meu ver...

Mas, mesmo assim ela se desenvolve bem e como eu já disse: pra quem gosta do estilo da série, ela se mantém fiel em todos os aspectos.

Em 04/12/2018 at 18:36, Lowko é Powko disse:

O Kiki é simplesmente sem sal.

O personagem é até interessante (mesmo não fugindo mt do estereótipo de agente da DEA), o problema é o ator: esse cara é mt fraco. Já vi outros trabalhos desse Michael Peña e deeeeeeuzulivre! É sempre a mesma expressão de bosta na cara. Muito ruim.

O Diego Luna eu fiquei conhecendo agora, mas também não vai mt melhor do que o Peña não. Outro sem sal.

Quem carrega o seriado em partes é o Rafa e o Don Neto, na minha opinião. Em parte somente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Ricardo Bernardo
      Por Ricardo Bernardo
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Aí fomos surpreendidos novamente!
      Geralmente eu diria que puta que me pariu, não façam isso, BUT...
      Cowboy Bebop é diferente e explico o motivo.
      Embora seja um anime,  CB é um seinen que foca 99% do tempo nos personagens. Ele tem lá uns pirocamentos de aeronave, guerra espacial e as porra toda, mas é basicamente um universo meio cyberpunk e meio space western onde um grupo de pessoas fazem o "caso do dia" e no fim acontecem reflexões. E claro, isso tudo por baixo de um charme (noir) do caralho, com um jazz da porra, com personagens cativantes, com desenvolvimento de personagem bem maduro e por aí vai. 
      Olha, se tem um anime que pode acabar funcionando, é Cowboy Bebop. Se tiver as pessoas certas por trás e a personalidade dos personagens forem mantidas, vejo muito boas chances de sair algo bem bacana. Não é difícil fazer, basta um texto bem escrito, com bastante nuance e uma direção bacana pra fazer aquela amálgama entre o "CORRE NEGADA" e o "VAMOS PRO BAR TER UM PAPO SÉRIO",  que é tão característico.
      Confesso que dei uma empolgada. Vamos ver se no decorrer do lançamento dos nomes a empolgação diminui ou aumenta.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      =========================X=============================X==============================

VOLTA HOJEEEEEEEEEEE!

• Leho.
      Por Leho.
      Caralho, pagaram U$250Mi só pelos direitos? Hahahahah é mt dinheiro, puta que pariu.   O potencial do universo Tolkiano é mt foda, mas não sei se conseguem superar GoT. O que vocês acham? De qualquer maneira, já fico ansioso pra caralho hahahaha, como bom amante do gênero.