Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cesarrock9

Posts Recomendados

  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta
Em 31/07/2016 at 23:47, raskor disse:

Tomara que aproveitem a presença do Cartel de Cali e façam uma série sobre este.

Foda seria mesmo era se fizessem uma season ou do PCC ou do CV aheuiaheahea

Se chegar até o PCC e o CV vai ser fera demais!!!

Em 05/09/2016 at 01:33, PsychShw disse:

Quem ficou deliciosamente linda nessa nova temporada de Narcos foi a Tata. Do nada os "atributos" dela cresceram. Tô gamado nessa mulher.
 

  Ocultar conteúdo

1.png

-
-
Série épica, uma super produção mesmo de cair o queixo. O conteúdo histórico, o que eles fizeram para resgatar tapes e tapes de comerciais, manchetes, pronunciamentos, tudo pra um approach ainda mais realista é simplesmente maravilhoso.
Só acho que a DEA sai muito como ~anjos da lei~ (com exceção de um) dentro da série. Não mostra mais pisadas de bola dos seus agentes, que são muito certinhos, receosos em jogar nas mesmas condições que o Pablo e os cartéis, algo que convenhamos, é puramente longe da realidade. Faltaram demonizar mais a DEA e toda a conjuntura americana na Colômbia.

Nem preciso falar do Wagner Moura. Todo mundo sempre desejou o mundo pra esse cara e esse trabalho em Narcos só serve pra ratificar esse monstro de ator que ele é.

Achei que só eu tinha reparado na evolução dos "atributos"... A gestão do treino está excelente, kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm, não sei se levo tanta fé nesse diabo como protagonista, ainda mais depois do PABLITO PLATA O PLOMO.

Alguém sabe se o Padilha vai continuar como produtor executivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com fé ou não, existe um puta mundo a ser explorado em Narcos e não falo só do cartel de Calí, mas uma possível entrada dos carteis mexicanos (Juárez, Sinaloa). 

E é Netflix na parada, negadis. Os caras não fazem séries pra perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Silveira. disse:

humm, não sei se levo tanta fé nesse diabo como protagonista, ainda mais depois do PABLITO PLATA O PLOMO.

Alguém sabe se o Padilha vai continuar como produtor executivo?

Sim, ele vai continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP.

to no S02ep06, SEGUNDA TEMPORADA TÁ FODA.

As tretas com o cartel de cali ta demais! hahahah

e acho que as atuações do Wagner Moura melhoraram também... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Narcos - 2a temp.
  • Diretor Geral

Terminei ontem essa 2a temporada... e realmente, é algo ESPETACULAR. Direção, trilha sonora, as atuações impecáveis do Wágner e da maioria do elenco, o roteiro, enfim. Tudo é mt bem feito e bem colocado. Por outro lado, a grande diferença dessa temporada pra primeira, sem dúvidas, foi a sanguinolência: MUITA MORTE, MUITO SANGUE DERRAMADO.

Talvez tenham prolongado um pouquinho demais os últimos episódios, mas faz parte.

Pitaquinhos:
2ª TEMP

Spoiler

Como essa mãe do Escobar é filha-da-puta, não? Poooooorra bixo, peguei uma bronca da velha que vocês não tem noção. Foda é que você pára pra pensar e cai no manjado ditado: "mãe é mãe", hahahaha.

Tata é gostosíssima mesmo e tals, mas como personagem não me cativou.

Judy Moncada é outra filha-da-puta que eu peguei raiva hahahaha! Essa biscate tem que morrer na próxima temporada pra eu ficar feliz!

Gostei demais das alucinações do Pablo quando seu fim foi se apresentando... ele sentado naquela praça, tomando sorvete e "conversando" com seu primo Gustavo, foi uma cena linda demais. Aliás, a série conseguiu nos mostrar bem claramente o quanto o Pablo NÃO acreditava em sua morte; até o fim ele sempre achou que pudesse escapar ou fazer algum tipo de acordo favorável. Realmente o cara era pirado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2016 at 11:24, ZaMBiA disse:

Quanto será que o Wagner Moura ganhou nessas duas temporadas de Narcos? Uns 80~100k por ep?

Budget por episódio foi de 4kk de doletas. É uma série relativamente barata de se fazer. Eu diria que ele deve ter recebido quase 200k por episódio. De dólares, claro. Talvez seja menos porque tem muitos atores principais, mas a grande maioria é de capangas que devem ganhar bem pouco ou ter pouco tempo de tela. Os 3 atores principais devem ter mordido muito mais que o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Terminei ontem essa 2a temporada... e realmente, é algo ESPETACULAR. Direção, trilha sonora, as atuações impecáveis do Wágner e da maioria do elenco, o roteiro, enfim. Tudo é mt bem feito e bem colocado. Por outro lado, a grande diferença dessa temporada pra primeira, sem dúvidas, foi a sanguinolência: MUITA MORTE, MUITO SANGUE DERRAMADO.

Talvez tenham prolongado um pouquinho demais os últimos episódios, mas faz parte.

Pitaquinhos:
2ª TEMP

  Ocultar conteúdo

Como essa mãe do Escobar é filha-da-puta, não? Poooooorra bixo, peguei uma bronca da velha que vocês não tem noção. Foda é que você pára pra pensar e cai no manjado ditado: "mãe é mãe", hahahaha.

Tata é gostosíssima mesmo e tals, mas como personagem não me cativou.

Judy Moncada é outra filha-da-puta que eu peguei raiva hahahaha! Essa biscate tem que morrer na próxima temporada pra eu ficar feliz!

Gostei demais das alucinações do Pablo quando seu fim foi se apresentando... ele sentado naquela praça, tomando sorvete e "conversando" com seu primo Gustavo, foi uma cena linda demais. Aliás, a série conseguiu nos mostrar bem claramente o quanto o Pablo NÃO acreditava em sua morte; até o fim ele sempre achou que pudesse escapar ou fazer algum tipo de acordo favorável. Realmente o cara era pirado.

E o filho do Escobar defende que ele cometeu suicidio. 

 

Silveira, 200k é grana hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

E o filho do Escobar defende que ele cometeu suicídio. 

Sério? Puta que pariu... é foda julgar mas, porra. É muito fato pra nego abduzir tanto a verdade assim.

=-=

Lembrei de um outro pitaco que queria dar: vocês falaram (com justiça) da Tata, que estava gostosíssima nessa temporada e tudo mais. Realmente, gostosíssima, daqueles perfis de mulheres latinas com fartos atributos, pele mais bronzeada e um rosto delicado e tals, delícia.

Mas pra mim, a semi deusa dessa temporada tem nome: Maritza (Martina García).

 

 

 

Ela é simplesmente LINDA parcero! Que morena linda... nem tão gostosa assim, mas maravilhosa.
Uma pena ter tido tão poucos minutos em cena, hahaha.

 

Aliás, como eu fiquei puto, puto pra caralho mesmo...

Spoiler

...quando o IMBECIL do Limón deu aquele tiro nela. Mano, que maluco babaca, na moral. Aliás, eu já achava ele bem idiota, e nesse final triste eu só passei a achar ainda mais isso do sujeito. Não precisava, já tinha fodido a vida da garota de todas as formas possíveis, foi roubar um dinheiro sujo daqueles e ainda por cima criou mais uma órfã pra Colômbia. SEM NECESSIDADE.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To quase terminando.

 

Está igual ou melhor que a primeira temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2016 at 14:15, ZaMBiA disse:

E o filho do Escobar defende que ele cometeu suicidio.

 

O filho do Escobar tem umas opiniões bem fortes contra a série! E, apesar de ser um moleque em Narcos, acho que na vida real ele tinha uns 14 anos quando o Pablo Escobar morreu.

 

As melhores opiniões dele:

- Pablo estava cansado de fugir e não ia se entregar. Ele se prolongava no telefone para ser encontrado, mesmo [essa faz muito sentido];

- Na fuga final, ele que deu um tiro na própria cabeça [não tem como ele saber isso, né?];

- Quem pegou Escobar foram Los Pepes, não o DEA [vai saber...];

 

Um fato curioso que a série não mostra: Pablo Escobar tinha um irmão, Roberto. Ele jura que nunca se envolveu nas atividades, mas alguns anos antes se entregou à polícia e ficou um tempo preso. Ainda está vivo e mora na Colômbia. A mãe ficou do lado do irmão, nunca esteve com a família nos eventos que são mostrados. O filho do Escobar até acha que o tio e a avó colaboraram com a polícia. Tanto é que eles seguiram vivendo na Colômbia, enquanto Tata e as crianças se exilaram na Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

O agente Peña saiu completamente sujo e embosteado (na visão ianque, claro) dessa operação Escobar, fico imaginando se ele "caiu pra cima" ou se teve alguma ajuda superior dentro do DEA mesmo, hahahahahaha! 

No mais, melhor pra nós. Pedro Pascal é um baita ator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Leho. changed the title to Narcos - 3a temp. (1º de Set/17)

Eu acho que essa séria poderia muito bem ter terminado no final da segunda temporada. Na minha opinião, fechou bem um ciclo da história ali. Tenho dúvidas se vão conseguir continuar tão bem daqui pra frente. Espero que esteja errado, e consigam sim, porque curti muito até agora. Mas tô bem com dúvidas.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
13 horas atrás, Danut disse:

Eu acho que essa séria poderia muito bem ter terminado no final da segunda temporada. Na minha opinião, fechou bem um ciclo da história ali. Tenho dúvidas se vão conseguir continuar tão bem daqui pra frente. Espero que esteja errado, e consigam sim, porque curti muito até agora. Mas tô bem com dúvidas.  

A intenção nunca foi parar na história do Pablo Escobar. A intenção era fazer uma série sobre o caminho da droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

A intenção nunca foi parar na história do Pablo Escobar. A intenção era fazer uma série sobre o caminho da droga.

Daqui a pouco chega no PT então, rs

EDIT: Só pra aproveitar e dar minha opinião, concordo que eles tem tudo pra se perder na continuação da história sem o Escobar, pelos motivos que já colocaram aqui. Mas vamos torcer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na metade da segunda temporada. QUE SÉRIE.

O mais engraçado é que eu tenho a impressão que parece que são duas séries distintas, uma BR com o Wagner Moura e sua trupe e outra americana com os agentes do DEA. 

O jeito de atuação, caracterização, e mesmo a cultura é bem diferente, o que é muito legal diga-se. 

Além disso toda hora é inserido um novo grupo, uma nova treta, é frenética, totalmente imprevisível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meu maior "medo" era que o cartel de Cali fosse um "cartel de escritório" e que só ia agir na surdina, ainda bem que não vai ser assim eaishiesuaheaiu Muita brutalidade na parada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Narcos: 4a temp. (México)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Douglas.
      Por Douglas.
      A HBO deu andamento à produção da nova série do universo de "Game of Thrones". "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" vai adaptar o livro "O Cavaleiro dos Sete Reinos", um prelúdio da saga original de livros que foi publicado no Brasil pela editora Leya.
      O anúncio foi feito durante uma apresentação da Warner Bros. Discovery nesta quarta-feira (12), em que também foi anunciada a fusão dos serviços de streaming HBO Max e Discovery+, que passam a se chamar Max.
      "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" pode ser traduzido para "O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante". "The Hedge Knight" é o nome da primeira das três novelas compiladas em "O Cavaleiro dos Sete Reinos" e foi publicada originalmente em 1998 nos Estados Unidos.
      O livro reúne ainda mais duas novelas, "The Sworn Sword", de 2003, e "The Mystery Knight", de 2010. As histórias acompanham as aventuras de Sor Duncan, o Alto, também conhecido como Dunk, e do jovem Aegon V Targaryen, ou Egg — daí o outro nome pelo qual as histórias são conhecidas, que pode ser traduzido para "Contos de Dunk e Egg". Os eventos se passam 90 anos antes dos de "As Crônicas de Gelo e Fogo".
      "Um século antes dos eventos de 'Game of Thrones', dois heróis improváveis percorriam Westeros", narra a sinopse oficial. "Um cavaleiro jovem, ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro diminuto, Egg. Ambientado em uma época em que a linhagem dos Targaryen ainda detinha o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não tinha sumido da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e feitos perigosos esperam esses amigos improváveis e incomparáveis".
      George R.R. Martin, autor de "As Crônicas de Gelo e Fogo", vai dividir o roteiro e a produção executiva da série com Ira Parker, que também esteve ao seu lado em "A Casa do Dragão". Ryan Condal e Vince Gerardis, que estiveram envolvidos com "Game of Thrones", também assinam como produtores executivos.
      https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2023/04/o-que-se-sabe-sobre-a-knight-of-the-seven-kingdoms-preludio-de-got.shtml
       
      ---
       
      Moderadamente animado. De todas as histórias, sempre falei que era a mais fácil de adaptar, mas também não sei dizer se tem o mesmo potencial das outras porque não tem dragões nem núcleos mais fixos. Até comentei no tópico de The Last of Us que imagino um desenvolvimento parecido, com muitos personagens secundários que entram e saem de cena e a gente tendo certeza antecipada que os protagonistas sairão vivos, senão ilesos sempre, então o conflito da história vai ter que ser diferente.
      Ainda tem sempre a possibilidade de não sair do papel como foi com outras...
    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      Caralho, pagaram U$250Mi só pelos direitos? Hahahahah é mt dinheiro, puta que pariu.   O potencial do universo Tolkiano é mt foda, mas não sei se conseguem superar GoT. O que vocês acham? De qualquer maneira, já fico ansioso pra caralho hahahaha, como bom amante do gênero.
    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • Pancaldi
      Por Pancaldi
      Alguém aqui assiste? Qual time vocês gostariam de ver nessa série?
×
×
  • Criar Novo...