Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cesarrock9

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Léo R. disse:

Vou começar esse fds, espero que seja bom. Alguém já viu?

Tô indo pro 7o episódio... e posso dizer que no mínimo estão mantendo o nível das anteriores sim, apesar dos personagens e atores completamente diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta
2 minutos atrás, Leho. disse:

Tô indo pro 7o episódio... e posso dizer que no mínimo estão mantendo o nível das anteriores sim, apesar dos personagens e atores completamente diferentes.

Ah, vou confiar em ti então e ver! Obrigado, Léo. Aliás, peça para teus namorados terem mais atenção nas PMs hahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Agora, Léo R. disse:

Aliás, peça para teus namorados terem mais atenção nas PMs hahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahaha

AOIEHIOUAHEIUOHAOIEUHIOUAEHIOUAHEOIUAHE!

Fiquei sabendo mesmo... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Narcos: México - 3a temp.

Vi dois episódios desse novo no México a ainda não me cativou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei no começo do quarto episódio e ainda não tô sentindo a pegada Narcos. Quem me impressionou mesmo foi o Michael Peña como Kiki.
Tava esperando uma atuação melhor do Diego Luna, mas tá bem meh, viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Vi dois episódios desse novo no México a ainda não me cativou.

Não terminei ela ainda, mas vou te dizer que ela é a mais arrastada dentre as 3 temporadas, o que não significa que seja ruim.
Pelo contrário.

 

10 horas atrás, P.S.Y. disse:

Parei no começo do quarto episódio e ainda não tô sentindo a pegada Narcos. Quem me impressionou mesmo foi o Michael Peña como Kiki.
Tava esperando uma atuação melhor do Diego Luna, mas tá bem meh, viu?

Cara, ela tá COMPLETAMENTE DENTRO do molde de Narcos, que produziu as suas antecessoras. Quem vê um episódio aleatório qualquer dela já identifica isso. A questão é que o México tem suas diferenças pra Colômbia né, tanto com relação à droga principal quanto das organizações, os personagens e etc, etc.

Não vejo nenhum ator se destacando nessa temporada atual, mas o conjunto deles me agrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seriado me agradou como um todo, mas é inferior a terceira temporada que pra mim é a melhor, porém não me conectei muito com o Kiki fiquei meio que torcendo mais pelo Miguel Felix Gallardo hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda comparar com a terceira.

 

Foi a temporada que todos esperavam uma queda pela ausência do Escobar e, na minha opinião, a série ficou ainda melhor. Boa parte disso é por causa das personagens. O Kiki é simplesmente sem sal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Narcos: 4a temp. (México)
  • Diretor Geral

Fechei essa 4a temporada (não sei porque mas tava imaginando que era a 3a, hahahahaha até botei no título).

Olha, dá pra dizer que é a pior dentre todas, mas não é ruim. O modus operandi tá todo lá, mt bem feito e tals. As locações embora feitas em outro país, nos remetem mt à Colômbia também. O ritmo é bom, embora tenha sentido bastante falta de mais cenas de ação.

E onde ela peca?

Nos personagens e nas atuações. Ninguém se sai terrivelmente mal não, mas ninguém também se sobressai e todos ficam num nível bem medíocre (na acepção da palavra). Mesmo os protagonistas, Kiki e Miguel, não conseguem nos trazer um mínimo de conexão emocional e tals, a gente assiste a tudo passivamente praticamente. É o grande problema dessa temporada, a meu ver...

 

Mas, mesmo assim ela se desenvolve bem e como eu já disse: pra quem gosta do estilo da série, ela se mantém fiel em todos os aspectos.

 

Em 04/12/2018 at 18:36, Lowko é Powko disse:

O Kiki é simplesmente sem sal.

O personagem é até interessante (mesmo não fugindo mt do estereótipo de agente da DEA), o problema é o ator: esse cara é mt fraco. Já vi outros trabalhos desse Michael Peña e deeeeeeuzulivre! É sempre a mesma expressão de bosta na cara. Muito ruim.

O Diego Luna eu fiquei conhecendo agora, mas também não vai mt melhor do que o Peña não. Outro sem sal.

Quem carrega o seriado em partes é o Rafa e o Don Neto, na minha opinião. Em parte somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2018 at 17:37, Amoba disse:

O seriado me agradou como um todo, mas é inferior a terceira temporada que pra mim é a melhor, porém não me conectei muito com o Kiki fiquei meio que torcendo mais pelo Miguel Felix Gallardo hahaha 

Penso o mesmo. Assisti toda e gostei, mas não fiquei apaixonado como fiquei pelas outras temporadas. Lembro de sair pesquisando um monte de coisa depois de cada fim de temporada, para conhecer os detalhes e as histórias, algo que não fiz dessa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Darknite disse:

Só lembrando que, oficialmente, essa não é a 4ª Temporada, mas sim um seriado "novo".

Sim sim, eu só fiz isso pra meio que continuar a discussão e fazer paralelos entre as outras temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

Sim sim, eu só fiz isso pra meio que continuar a discussão e fazer paralelos entre as outras temporadas.

Poisé, eu comentei meio na pressa e não tinha lido os comentário direito. Peço desculpas se soei meio babaca, ehasuheuashe.

Sei lá por quê a Netflix fez isso de dividir. Talvez estejam pensando em expandir pra outras áreas futuramente. Tipo um "Narcos: Leste Europeu", etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutos atrás, Darknite disse:

Sei lá por quê a Netflix fez isso de dividir. Talvez estejam pensando em expandir pra outras áreas futuramente. Tipo um "Narcos: Leste Europeu", etc.

Só faz sentido se forem partir pra esse lado mesmo, porque os produtores e os diretores são praticamente os mesmos das outras temporadas, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por conta de não ser uma continuação das temporadas originais que sempre tinham personagens em comum de uma temporada pra outra. 

Spoiler

É tão isso que é durante as temporadas do original, com o Pablo e o pessoal de Cali aparecendo, então não vejo o pq de ser 4º temporada e sim "Narcos: México" apresentando toda uma turma nova que vai ter destaque nas futuras temporadas, como o El Chapo! haha 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei das atuações do Rafa, Don Neto e Miguel. Agora, o Kiki, pelamor de Deus...

O seriado é bacaninha, nada demais. Vale assistir se não tiver nada melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 18/12/2018 at 07:30, ZaMBiA disse:

u gostei das atuações do Rafa, Don Neto e Miguel. Agora, o Kiki, pelamor de Deus...

O Miguel (Rafael Luna) eu achei bem comum.

O Rafa e o Don Neto (principalmente) tem atuações realmente boas.

Agora, o ator que fez o Kiki (Michael Peña) foi sofrível no papel. E pior que é um ator rodado, com bons filmes no currículo.

Foi realmente MUITO mal, ainda mais que interpretou um cara de suma importância. O Kiki Camarena foi um divisor de águas na história da DEA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, bernardog disse:

[...] E pior que é um ator rodado, com bons filmes no currículo. [...]

Rodado mas sempre com esse tipo de atuação.
Eu acho esse cara sofrível em qualquer coisa que faz, é sempre a mesma expressão pra tudo, aquela puta cara de derrotado do caralho. Tanto que quando vi que seria ele um dos principais papéis, já meio que broxei com a série...

 

3 horas atrás, Buzzuh disse:

Pelo menos parece que a segunda temporada vai ser animal.

Com base em quê você acha que vai ser animal? Já saiu alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Leho. disse:

Com base em quê você acha que vai ser animal? Já saiu alguma coisa?

Mais pela história que se segue agora, pelo final e pelos novos personagens. Parece que vai ter outra cara. Vamos aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
21 horas atrás, Leho. disse:

Rodado mas sempre com esse tipo de atuação.
Eu acho esse cara sofrível em qualquer coisa que faz, é sempre a mesma expressão pra tudo, aquela puta cara de derrotado do caralho. Tanto que quando vi que seria ele um dos principais papéis, já meio que broxei com a série...

Alguém não viu os dois filmes do Homem-Formiga hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
19 horas atrás, Henrique M. disse:

Alguém não viu os dois filmes do Homem-Formiga hahahaha

Não assisti hahahahaha, e fala pra você que nem pretendo. Tirando "os Vingadores", não tenho assistido mais aos filmes da Marvel, saturei pra caralho já. Mas mesmo que ele tenha mandado bem nesses 2 aí, duvido mt que mudaria minha opinião sobre ele.

Ainda mais sendo filme de super-herói.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Leho. disse:

Não assisti hahahahaha, e fala pra você que nem pretendo. Tirando "os Vingadores", não tenho assistido mais aos filmes da Marvel, saturei pra caralho já. Mas mesmo que ele tenha mandado bem nesses 2 aí, duvido mt que mudaria minha opinião sobre ele.

Ainda mais sendo filme de super-herói.

Assista, você não vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É facilmente o pior Narcos até agora, embora seja bom.

O Kiki é triste. A atuação dos vilões são realmente boas, com menos destaque pro Miguel.

A primeira metade é meio parada. A segunda metade melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Douglas.
      Por Douglas.
      A HBO deu andamento à produção da nova série do universo de "Game of Thrones". "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" vai adaptar o livro "O Cavaleiro dos Sete Reinos", um prelúdio da saga original de livros que foi publicado no Brasil pela editora Leya.
      O anúncio foi feito durante uma apresentação da Warner Bros. Discovery nesta quarta-feira (12), em que também foi anunciada a fusão dos serviços de streaming HBO Max e Discovery+, que passam a se chamar Max.
      "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" pode ser traduzido para "O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante". "The Hedge Knight" é o nome da primeira das três novelas compiladas em "O Cavaleiro dos Sete Reinos" e foi publicada originalmente em 1998 nos Estados Unidos.
      O livro reúne ainda mais duas novelas, "The Sworn Sword", de 2003, e "The Mystery Knight", de 2010. As histórias acompanham as aventuras de Sor Duncan, o Alto, também conhecido como Dunk, e do jovem Aegon V Targaryen, ou Egg — daí o outro nome pelo qual as histórias são conhecidas, que pode ser traduzido para "Contos de Dunk e Egg". Os eventos se passam 90 anos antes dos de "As Crônicas de Gelo e Fogo".
      "Um século antes dos eventos de 'Game of Thrones', dois heróis improváveis percorriam Westeros", narra a sinopse oficial. "Um cavaleiro jovem, ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro diminuto, Egg. Ambientado em uma época em que a linhagem dos Targaryen ainda detinha o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não tinha sumido da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e feitos perigosos esperam esses amigos improváveis e incomparáveis".
      George R.R. Martin, autor de "As Crônicas de Gelo e Fogo", vai dividir o roteiro e a produção executiva da série com Ira Parker, que também esteve ao seu lado em "A Casa do Dragão". Ryan Condal e Vince Gerardis, que estiveram envolvidos com "Game of Thrones", também assinam como produtores executivos.
      https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2023/04/o-que-se-sabe-sobre-a-knight-of-the-seven-kingdoms-preludio-de-got.shtml
       
      ---
       
      Moderadamente animado. De todas as histórias, sempre falei que era a mais fácil de adaptar, mas também não sei dizer se tem o mesmo potencial das outras porque não tem dragões nem núcleos mais fixos. Até comentei no tópico de The Last of Us que imagino um desenvolvimento parecido, com muitos personagens secundários que entram e saem de cena e a gente tendo certeza antecipada que os protagonistas sairão vivos, senão ilesos sempre, então o conflito da história vai ter que ser diferente.
      Ainda tem sempre a possibilidade de não sair do papel como foi com outras...
    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      Caralho, pagaram U$250Mi só pelos direitos? Hahahahah é mt dinheiro, puta que pariu.   O potencial do universo Tolkiano é mt foda, mas não sei se conseguem superar GoT. O que vocês acham? De qualquer maneira, já fico ansioso pra caralho hahahaha, como bom amante do gênero.
    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • Pancaldi
      Por Pancaldi
      Alguém aqui assiste? Qual time vocês gostariam de ver nessa série?
×
×
  • Criar Novo...