Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Jirimias

Maldito Futebol Clube

Recommended Posts

Jirimias

Olá, Jirimias, sou novo aqui e só nesses dias eu estou vendo essa história! E que história! Um texto trabalhadíssimo e muito bem interressante, estou nos 10 primeiros capítulos e está muito bom! Pena que eu não era do forum na época do fm 2014! Vendo a história do Will e Tom, dois técnico que ganharam espaço no futebol, pois já li o último capitúlo rapidinho...

Agradeço por este save épico, tanto que quero no FM 2015, rsrs. Também gosto do Futebol bem jogado, tanto que quando estou goleado, fico chateado por não golear mais e ter mais a posse de bola... Podia fazer o seu próximo save na América do Sul ou Levantar uma seleção e até mesmo Num time da MLS!

Valeu!

Muito obrigado pelos elogios e pela leitura. Certamente, foi o save mais marcante para mim.

Temos as mesmas convicções sobre o futebol, gosto desse jogo bem jogado.

Quanto às sugestões, acho legal, mas América do Sul não me anima por conta do FM não simular bem a dificuldade do futebol por estas bandas. Seleção é legal, mas só vejo graça se começar em um clube. A Seleção Brasileira é uma que precisa de uma levantada rsrs. Já a MLS bate na minha ignorância quanto às regras, o que me intimida a fazer algo por lá. Talvez um início por lá seria provável, já cheguei até escrever uma introdução de uma história, mas não fiz. Quem sabe um dia...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VinniDíMartínns

Jiri, tive que comentar o save (com um ano de atraso, haha)!

Foi uma saga muito legal brother, uma das que eu mais gostei de ler aqui no fórum, saiba disso ;)

Quanto a saga, você não se sentiu um anti-heroi, tentando tantas vezes retirar água de pedra em equipes inglesas de menor expressão (Leeds, Hartlepool e Newcastle)?

E outra, qual era a parte do save que mais te atraía além da ficção?

Valeu Broother! :)

PS: Espero Logo que Você Volte pra Terra da Rainha!

Abraços!!!

Editado por VinniDíMartínns

Compartilhar este post

Link para o post
Jirimias

Jiri, tive que comentar o save (com um ano de atraso, haha)!

Foi uma saga muito legal brother, uma das que eu mais gostei de ler aqui no fórum, saiba disso ;)

Quanto a saga, você não se sentiu um anti-heroi, tentando tantas vezes retirar água de pedra em equipes inglesas de menor expressão (Leeds, Hartlepool e Newcastle)?

E outra, qual era a parte do save que mais te atraía além da ficção?

Valeu Broother! :)

PS: Espero Logo que Você Volte pra Terra da Rainha!

Abraços!!!

haha não se preocupe, antes tarde do que nunca. Obrigado, Tenho observado a sua e vc leva jeito pra coisa tb.

Apesar de não ser intencional, sempre pensei no CLough como um anti-herói. Até gosto mais dos anti-heróis do que dos bonzinhos, acho que por isso curti tanto o personagem. Ele colocava seus interesses próprios acima dos interesses profissionais, o que tb o caraterizava um anti-herói. A carreira tb se desenhou por este caminho, ele estava sempre do lado mais fraco, sempre tendo que lutar contra forças maiores.

O save em si, o jogo, a maneira como a carreira foi construída também era algo que me atraía muito.

Gosto muito de jogar muito na Inglaterra. Tenho um projeto para depois do save atual voltar a jogar por lá, e talvez até o Clough volte a ser um personagem, protagonista ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• 49ers
      Por 49ers
      Atualmente estou em um save com o Mansfield da liga Sky Bet League Two e a mesma possui regras de jogo:
      - No mínimo 7 jogadores formados no país
      - No mínimo 1 jogador formado no clube
      Meu problema é que não tenho este jogador formado no clube, nem no sub-23 eu encontrei algum e desse jeito não dá para avançar para o jogo, já tentei procurar este problema em diversos lugares, mas infelizmente não encontrei, o máximo que encontrei foi sair de férias e voltar no dia seguinte, realmente funciona mas no jogo seguinte o problema continua e não dá para jogar, alguém tem alguma solução?
      Peço a colaboração de todos a tentar resolver este meu problema, agradeço a quem puder me responder.
    • MitoMitológico
      Por MitoMitológico
      E aí pessoal!
      Finalmente, depois de muito tempo, encontrei tempo e motivação para postar um save aqui na área. Estava lendo algumas histórias ultimamente, mas dei uma parada pra trabalhar nesse novo projeto.
      No Fórum, o Profissão: Manager sempre foi a área que mais gostava de comentar e por isso, a que eu mais atuava. Por causa dela que me cadastrei no fórum, principalmente após ler o save “A Base do Sucesso”, feito pelo nosso amigo @baltazar. Gostava também da seção do Futebol, mas infelizmente, devido ao clubismo de muitos usuários de lá, que não respeitam a opinião alheia, resolvi não me envolver muito por lá.
      Enfim, estou aqui desde 2015, e passei por muitas coisas. Teve épocas que fui muito ativo e outras épocas que nem tanto. Tive dois saves aqui: um com o Grêmio Barueri, na Série D e o outro com o Cosmos, de San marino, em 2015 e 2016, respectivamente. Infelizmente não consegui emplacar nenhum deles, mas o primeiro chegou a receber o voto de terceiro melhor save do mês de alguns usuários. Porém, sei que a reputação de alguém que não termina suas histórias não é uma das melhores(como é no meu caso), mas tentarei o possível e o impossível para seguir adiante até o máximo que eu puder, então desejo conquistar a confiança de vocês e fazer uma grande história com a ajuda de todos.
      Pretendo criar uma jornada considerada um tanto que “comum”, porém mais agradável e prazerosa de jogar, começando desempregado, com a pior reputação possível e numa divisão mais baixa, com o grande objetivo de se tornar um dos maiores treinadores da história. Será uma jornada com objetivo concreto no jogo em si e na carreira de um treinador, até porque não tenho muito tempo para inventar uma história fictícia e além do mais creio que o estilo que pretendo utilizar seja mais agradável aos olhos de vocês.
      Agradeço aos Amigos @LC, @vinny_dp e @ggpofm pelas dicas e sugestões dadas para eu tomar essa iniciativa.

Objetivo Principal
      Se tornar um dos 20 maiores treinadores da história no Quadro de Honra, se juntando á nomes como Sir Ferguson, Guardiola, Mourinho e Ancelotti no Top 20 Objetivos Secundários
      Jogar na maior Liga do mundo, a Premier League. Jogar um mata-mata de Champions League. Conseguir o acesso para a Elite de um Campeonato Nacional. Disputar uma Copa do Mundo  

Opções Avançadas: Nenhuma marcada
      Escolhi os países mais conhecidos no mundo do futebol, porém selecionei até a Liga mais baixa. Não estou utilizando nenhum Update adicional, usando somente a database original do jogo, a versão 17.3.1
      Talvez, com o tempo, eu adicione novas ligas, como a Liga Russa, Mexicana, Turca, Belga e até a Chinesa.

Sala de Troféus
      Ponte Preta.

Temporada 2017/18 - Real Sociedad B
      Segunda División B2: 10º Lugar
      Copa Federación de Espanha: Eliminado na Segunda Fase
      Índice:
      Apresentação do Treinador O Início Mal começou, e o time já desmanchou Uma Campanha Surpreendente Tava bom demais pra ser verdade A má fase acabou, mas a campanha é irregular! Campanha mediana na reta final e o Adeus  
      Temporada 2019 - Le Havre AC
      Ligue 2: 16º Lugar
      Índice:
      Um novo clube! Conhecendo o Elenco Merecemos Mais! Conseguimos a permanência, mas nossa reta final foi horrível  
      Temporada 2019/20 - Le Havre AC
      Ligue 2: 5º Lugar
      Coupe de la Ligue: Eliminado na Primeira Fase
      Coupe de France: Eliminado na Oitava Fase
      Índice:
      Parece que a temporada atual será melhor que a anterior Em uma rodada tudo pode mudar Melhorou, mas agora parece que piorou... Precisamos ajustar a Defesa! O Ressurgimento na Ligue 2 Hora de Decisões!  
      Temporada 2020/21 - Le Havre AC
      Ligue 2: 5º Lugar
      Coupe de la Ligue: Eliminado na Primeira Fase
      Coupe de France: Eliminado na Oitava Fase
      Índice:
      Esse tem que ser o nosso ano! Zagueiros goleadores, porém fracos defensivamente Um primeiro turno oscilante  Crescendo no momento certo! Um fim de temporada de tirar o fôlego!  
      Temporada 2021/22 - Le Havre AC
      Ligue 2: Á disputar
      Coupe de la Ligue: Eliminado na Terceira Fase
      Coupe de France: Á disputar
      Índice:
      Qual Le Havre vai a campo? Bônus: MERCADÃO DA BOLA Uma Liga competitiva Lutaremos até o final! THE END
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      No FM 14 enquanto eu tentava mudar a câmera do 3d para o 2d, aconteceu esse bug quando eu via replay de outros gols, a câmera ficou sensacional, tentei rodar a web tentando uma forma, mesmo que fosse um tipo de hackeamento, mas não achei nada que indicasse ser possível fazer no FM 2018, alguém tem alguma ideia? Foi a câmera mais legal que já vi, ela deixa o 3D porém tira os movimentos de pernas e corpo, que muitas vezes fica bem tosco e nos dá um pouco pra imaginar como seria  jogada na vida real:

https://youtu.be/bwCuIcVCwX4

https://www.youtube.com/watch?v=fypVi0Y8Urs

• Banton
      Por Banton
      O West Ham United Football Club é um clube de futebol inglês baseado na região leste de Londres.
      O West Ham é um dos clubes mais tradicionais da Inglaterra e de todo Reino Unido, sendo um dos 25 que já disputaram por pelo menos 50 temporadas o Campeonato Inglês, e a Temporada 2018–19 registrando a sua 61ª presença na primeira divisão, sendo o 18º clube que mais pontou em todas as edições.[2] Sua nova casa é o Estádio Olímpico de Londres, que foi construído para as Olimpíadas de 2012. Depois de uma reforma no estádio, a capacidade foi de 80.000 para 57.000 lugares.
      FILOSOFIA: 
      Os Hammers é um clube formador e está sempre dando oportunidade para as pratas da casa. Também, o clube funciona como uma porta de entrada para jogadores de ligas menores se destacarem na Premier League. É um clube com muita história, simpatia pura e cheio de curiosidades! 
      LEITURA: 
      O jogo de 300 mil pessoas "The Academy of Football" , um viveiro de talentos O Estádio das Bolhas de Sabão Robert "Bobby" Moore CURIOSIDADES:
      O clube já contratou jogadores como Nenê e Wellington Paulista Os Hammers foi o primeiro clube de Carlitos Tevez e Javier Mascherano na Europa A rivalidade entre West Ham e Millwall é encenada no filme "Green Street Hooligans" Dimitri Payet: Um ídolo para se esquecer É considerado o primo-pobre de Tottenham, Arsenal e Chelsea
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      4-3-3
      : Alisson; Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk, Robertson; Milner, Wijnaldum, Henderson; Salah, Sturridge, Mané
      Mignolet, Fabinho, Keïta, Firmino, Moreno, Shaqiri, Matip
      JÜRGEN KLOPP
      4-3-3
      : Areola; Meunier, Thiago Silva, Kimpembe, Bernat; Rabiot, Marquinhos, Di María; Mbappé, Cavani, Neymar
      Cibois, Kehrer, Choupo-Moting, Diarra, Draxler, Nkunku, Nsoki
      THOMAS TUCHEL
      16h - TNT