Jump to content
  • Similar Content

    • div
      By div
      Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim. 
      Sou novo aqui, pelo menos em relação a uma participação mais ativa. Acesso o fórum há algum tempo, costumava ler sobre dicas táticas ou contratações para me atualizar no FM (tive um hiato bem longo entre edições do jogo). De um tempo pra cá, passei também a frequentar esta zona do fórum e foi aqui que mais gastei meu tempo, li diversas histórias e resolvi criar a minha própria.
      Como o próprio nome da história já fala, este save tem foco na carreira de um treinador, não em um clube específico. Assim, não terei compromisso com nenhum clube caso surja proposta que represente um avanço na carreira do treinador. Tudo dependerá da proposta e do que for mais adequado para a história. Comecei o jogo desempregado, com a menor reputação e experiência possíveis e tentarei subir na carreira de técnico, até chegar ao topo (considero que os principais objetivos seriam: Chegar num clube da Série A, ganhar a Libertadores, treinar na Europa, ganhar a Champions, treinar uma seleção e ganhar a Copa do Mundo. Muita coisa? Talvez, mas por que não?).
      Como verão abaixo, carreguei Brasil, Argentina, Uruguai e as principais ligas europeias apenas. Confesso que tentei carregar mais divisões inferiores e mais ligas sul-americanas, mas o jogo ficou com um processamento muito lento e tive que refazer o save pra retirar algumas ligas e divisões (notebook do milhão é complicado). Como a ideia é começar no Brasil, além do nosso país só carreguei a Argentina e o Uruguai, pra ver se a Libertadores não ficava uma Copa do Brasil 2.0, e as principais ligas europeias, que são uns dos objetivos finais do save.
      De antemão já peço desculpas em razão da longuíssima introdução que fiz antes de adentrar no save (vocês verão nos próximos posts), mas sinto que era necessário para que pudesse estabelecer algumas bases para a história.
      Pra terminar essa apresentação, queria dizer que espero que gostem de acompanhar essa história, e que críticas e sugestões são sempre bem-vindas.
       

       
      Versão do Jogo: Fm 2019
      Update: Brasil MundiUp, atualizado até novembro de 2019, com algumas transferências atualizadas por mim nos times da Série A do brasileiro (já joguei outro save com esta db e não tive problemas de crash ou erro no jogo).
      Ligas: Brasil (Divisão Inferior e acima), Inglaterra (Sky Bet Championship e acima), Argentina, Uruguai, Portugal, Itália, Holanda, Alemanha, Espanha e França (somente a primeira divisão nacional).
    • AllMight
      By AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK - (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado na Terceira Eliminatória na DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória na DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória na DBU Pokalen
      Viborg FF - (2022 - ?)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga / Eliminado nas oitavas de finais na DBU Pokalen
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
       

    • Rodrigo Violim
      By Rodrigo Violim
      A CAMINHO DO QUADRO DE HONRA!

      Fala Galera!!! Blz!? Esterei iniciando meu primeiro save por aqui a minha ideia é começar desempregado e com somente um histórico amador no futebol sem credenciais até chegar ao nível máximo de técnico chegando ao quadro de honra mundial e me tornar uma lenda do futebol!
      Metas do save:
      - Ir de técnico desconhecido ao Quadro de Honra (tentar chegar ao topo)
      - Treinar em todos os países selecionados do save
      - Ser campeão Mundial de seleções e Clubes
      - Ser campeão Continental (Minimo 2 continentes)
      - Ser campeão nacional em pelo menos 5 países diferentes
      - Ser campeão no mínimo 3 copas nacionais em pelo menos 3 países diferentes
      - Ser campeão estadual e Regional no Brasil
      - Conseguir levar ao menos 2 equipes a divisão principal (Em países diferentes)
      Países selecionados para o save:
      America do Sul:  Brasil (Série A,B,C e D) e  Argentina (Superliga)
      America do Norte:  México (Liga MX) e  EUA (MLS)

      Ásia:   Arábia Saudita,  China (Superliga),  Japão (J-League) e  Qatar
      Europa:  Alemanha (Bundesliga 1 e 2),  Escócia (Premiership),  Espanha (La Liga e Adelante),  França (Ligue 1),  Grécia (SuperLeague),  Holanda (Eredivise),  Inglaterra (Premier League, Championship e League 1),  Itália (Série A e B),  Portugal (Liga NOS),  Russia (Premier League),  Turquia (Super Lig) e  Ucrania (Premier League)
       
      Índice do Save
      Inicio da carreira e primeiro contrato
       Campeonato Paulista Segunda divisão
       Campeonato Brasileiro Série Regional e Fim de Temporada
       Contrato renovado!
       Temporada 2020: O maior ano de sua história
    • Leho.
      By Leho.
      📅 Hoje, 19/07
      ⏰ às 14h00 (Brasília)
      📺 DAZN
      🏟️ Wembley Stadium

    • Leho.
      By Leho.
      📅 Hoje, 18/07
      ⏲️ às 15h45 (Brasília)
      📺 DAZN
      🏟️ Wembley Stadium

       
      (Escalações só mais próximo da bola rolar...)
×
×
  • Create New...