Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• Lanko
      By Lanko
      Próxima>>>                 

ATUALIZAÇÃO MAIS RECENTE!

E aê galera, tudo bom? Descobri o fórum recentemente há uns dias atrás, especificamente a área de histórias. Li algumas e adorei o formato e o fato que a galera resolveu postar suas jornadas e challenges interesantíssimos. 
      Enquanto jogava o FM18 fiquei pensando nas várias coisas que aconteceram e que dificilmente conseguiria guardar pra lembrar depois, especialmente as coisas memoráveis.
      Deixei quieto e segui em frente, mas como disse, encontrei essa área aqui e me arrependo de não ter pesquisado e encontrado antes. Mas antes tarde do que nunca, né! O save não tem tanto tempo e muitas dos principais eventos estão frescas na memória.
      Esse save não tem objetivos específicos a serem alcançados, simplesmente criei um perfil de treinador (sem escolher clube, comecei desempregado) e saí pro mundo pra ver no que vai dar. 
      PERFIL DO TREINADOR:

Lanko Askarian sempre teve interesse por futebol, principalmente na parte tática, já que jogando ele é um grande perna de pau. Decidiu ir adiante com esse pensamento e resolveu estudar para ser técnico e dirigir uma equipe.
      Diante dos vários fracassos do Brasil na área, decidiu, corretamente ou não, ir estudar e fazer cursos na Europa. Escolheu a Inglaterra já que sabia inglês e nada dos outros idiomas. Depois de algum tempo, adquiriu profundo conhecimento tático, de treinamentos, de filosofias de jogo.

Agora só faltava botar tudo isso em prática, e é aí que morava o problema. Lanko entrou determinado a começar 2018 como técnico, mas passou o primeiro semestre desempregado. Nem clubes brasileiros da 3a divisão quiseram sequer conceder uma entrevista.
      No fim da temporada europeia, Lanko voltou a Inglaterra, disposto a aceitar propostas da 5a ou 6a divisão inglesas só pra começar a trabalhar, mas mesmo dessa vez conseguindo entrevistas, não foi o escolhido em nenhum dos oito clubes em que bateu a porta.

Jovem (30 anos, muito menos que muitos jogadores em atividade), sem ter comandado vestiário antes e ainda por cima estrangeiro, esses foram os principais motivos das recusas.
      Até que viu um anúncio de um clube de Portugal (o único), a Mondinense, da terceira divisão portuguesa, e decidiu entrar em contato com eles.
      O presidente foi surpreendido pelo contato. Ele acabou gostando do perfil. Avisou que o clube era pequeno, mas gostaria de ver o clube crescer e talvez tentar algo inusitado seria o primeiro passo ideal. O presidente convidou Lanko para a cidade de Mondim de Basto para assinarem o contrato.

Lanko aceitou, muito feliz. Portugal não estava nos planos iniciais, mas quem sabe, caindo do céu, seria o melhor lugar para começar a carreira. O idioma não seria problema e Portugal era um bom país, além de ter certa história no futebol e um cenário respeitável.

Ele sabia que o começo ia ser difícil, mas até chegar em Portugal e ver a sede da Mondinense de perto, ele não fazia ideia do quão difícil…

Próxima>>>
    • DiegoCosta7
      By DiegoCosta7
      Alguém sabe me dizer porquê o FM não baixa o conteudo selecionado da oficina para ele ? (Eu estou inscrito em varios conteúdos mas o fm não baixa todos eles ou só baixauma parte do conteúdo que estou inscrito. Porquê isso acontece ?
    • Gunner79
      By Gunner79
      Joguei bastante tempo no fm14 com essa tática, mas após a última formatação perdi ela e não consegui mais encontrar. 
      Pelo que me lembro, ela foi baixada aqui no fórum antes da reformulação. Procurei no Google mas não achei nada. Alguma boa alma que possa ter a tática salva poderia upar? 
    • 49ers
      By 49ers
      Atualmente estou em um save com o Mansfield da liga Sky Bet League Two e a mesma possui regras de jogo:
      - No mínimo 7 jogadores formados no país
      - No mínimo 1 jogador formado no clube
      Meu problema é que não tenho este jogador formado no clube, nem no sub-23 eu encontrei algum e desse jeito não dá para avançar para o jogo, já tentei procurar este problema em diversos lugares, mas infelizmente não encontrei, o máximo que encontrei foi sair de férias e voltar no dia seguinte, realmente funciona mas no jogo seguinte o problema continua e não dá para jogar, alguém tem alguma solução?
      Peço a colaboração de todos a tentar resolver este meu problema, agradeço a quem puder me responder.
    • MitoMitológico
      By MitoMitológico
      E aí pessoal!
      Finalmente, depois de muito tempo, encontrei tempo e motivação para postar um save aqui na área. Estava lendo algumas histórias ultimamente, mas dei uma parada pra trabalhar nesse novo projeto.
      No Fórum, o Profissão: Manager sempre foi a área que mais gostava de comentar e por isso, a que eu mais atuava. Por causa dela que me cadastrei no fórum, principalmente após ler o save “A Base do Sucesso”, feito pelo nosso amigo @baltazar. Gostava também da seção do Futebol, mas infelizmente, devido ao clubismo de muitos usuários de lá, que não respeitam a opinião alheia, resolvi não me envolver muito por lá.
      Enfim, estou aqui desde 2015, e passei por muitas coisas. Teve épocas que fui muito ativo e outras épocas que nem tanto. Tive dois saves aqui: um com o Grêmio Barueri, na Série D e o outro com o Cosmos, de San marino, em 2015 e 2016, respectivamente. Infelizmente não consegui emplacar nenhum deles, mas o primeiro chegou a receber o voto de terceiro melhor save do mês de alguns usuários. Porém, sei que a reputação de alguém que não termina suas histórias não é uma das melhores(como é no meu caso), mas tentarei o possível e o impossível para seguir adiante até o máximo que eu puder, então desejo conquistar a confiança de vocês e fazer uma grande história com a ajuda de todos.
      Pretendo criar uma jornada considerada um tanto que “comum”, porém mais agradável e prazerosa de jogar, começando desempregado, com a pior reputação possível e numa divisão mais baixa, com o grande objetivo de se tornar um dos maiores treinadores da história. Será uma jornada com objetivo concreto no jogo em si e na carreira de um treinador, até porque não tenho muito tempo para inventar uma história fictícia e além do mais creio que o estilo que pretendo utilizar seja mais agradável aos olhos de vocês.
      Agradeço aos Amigos @LC, @vinny_dp e @ggpofm pelas dicas e sugestões dadas para eu tomar essa iniciativa.

Objetivo Principal
      Se tornar um dos 20 maiores treinadores da história no Quadro de Honra, se juntando á nomes como Sir Ferguson, Guardiola, Mourinho e Ancelotti no Top 20 Objetivos Secundários
      Jogar na maior Liga do mundo, a Premier League. Jogar um mata-mata de Champions League. Conseguir o acesso para a Elite de um Campeonato Nacional. Disputar uma Copa do Mundo  

Opções Avançadas: Nenhuma marcada
      Escolhi os países mais conhecidos no mundo do futebol, porém selecionei até a Liga mais baixa. Não estou utilizando nenhum Update adicional, usando somente a database original do jogo, a versão 17.3.1
      Talvez, com o tempo, eu adicione novas ligas, como a Liga Russa, Mexicana, Turca, Belga e até a Chinesa.

Sala de Troféus
      Ponte Preta.

Temporada 2017/18 - Real Sociedad B
      Segunda División B2: 10º Lugar
      Copa Federación de Espanha: Eliminado na Segunda Fase
      Índice:
      Apresentação do Treinador O Início Mal começou, e o time já desmanchou Uma Campanha Surpreendente Tava bom demais pra ser verdade A má fase acabou, mas a campanha é irregular! Campanha mediana na reta final e o Adeus  
      Temporada 2019 - Le Havre AC
      Ligue 2: 16º Lugar
      Índice:
      Um novo clube! Conhecendo o Elenco Merecemos Mais! Conseguimos a permanência, mas nossa reta final foi horrível  
      Temporada 2019/20 - Le Havre AC
      Ligue 2: 5º Lugar
      Coupe de la Ligue: Eliminado na Primeira Fase
      Coupe de France: Eliminado na Oitava Fase
      Índice:
      Parece que a temporada atual será melhor que a anterior Em uma rodada tudo pode mudar Melhorou, mas agora parece que piorou... Precisamos ajustar a Defesa! O Ressurgimento na Ligue 2 Hora de Decisões!  
      Temporada 2020/21 - Le Havre AC
      Ligue 2: 5º Lugar
      Coupe de la Ligue: Eliminado na Primeira Fase
      Coupe de France: Eliminado na Oitava Fase
      Índice:
      Esse tem que ser o nosso ano! Zagueiros goleadores, porém fracos defensivamente Um primeiro turno oscilante  Crescendo no momento certo! Um fim de temporada de tirar o fôlego!  
      Temporada 2021/22 - Le Havre AC
      Ligue 2: Á disputar
      Coupe de la Ligue: Eliminado na Terceira Fase
      Coupe de France: Á disputar
      Índice:
      Qual Le Havre vai a campo? Bônus: MERCADÃO DA BOLA Uma Liga competitiva Lutaremos até o final! THE END
  • Create New...