Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14.2.2


M1to 100ni

Posts Recomendados

A questão seria: chego a sai o fm 14 ? pq com tanto bug e match engine da forma q esta ... q venha patch ! Ou entao o jeito vai ser voltar pro 13

Editado por Leon_fogo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai sair o FM15 e eu não estou sabendo?

Tem alguns que estão muitos desesperados pelo update

De fato, eu sou um que estou na expectativa. Porém não estou esperançoso. Acho que esse patch sozinho não irá consertar esse FM. Seriam necessários outros patchs, ou então o melhor update de todos... o FM 15.

Até agora não joguei quase nada, o periodo que eu mais me detive, foi quando tava no beta, e tava razoavel, dali pra frente, só morro abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato ... no beta fiquei felizão logo qnd lanço jogo tava perfeito ma.match engine ai sigames foi fazendo m atras de m patchs com erros absurdos desânimo total , mas esse patch q vai sair se corrigir os erros mais

básicos ja fico feliz

Editado por Leon_fogo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O correto seria eles darem o fm 2015 grátis pra todos que compraram o fm 2014... sonho!!

concordo, toh achando que paguei mto caro nesse FM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O correto seria eles darem o fm 2015 grátis pra todos que compraram o fm 2014... sonho!!

Olha.. de graça até acho não que deveriam(desvaloriza o produto), mas dar um desconto pra quem comprou a versão anterior, seria justo. Não só desta vez, mas sempre. Sem contar que agora seria uma boa hora pra começar a fazer, pois esse FM, não caiu bem... tem muitos erros, a versão beta é melhor do que a final, os patches não consertam as coisas e as vezes ainda pioram. Ou seja, é de se pensar.

E mesmo que o patch de agora resolva os problemas, chegou tarde. O jogo foi lançado em outubro, e só em março ele fica pronto. Estranho... Ainda mais pra um game anual. O próprio nome já diz tudo.

Editado por danycrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“@milesSI: #FM14 transfer update & game update going live in the next half an hour for PC, Mac & Linux. Reboot Steam then to grab it.”

Daqui meia hora estará disponível.

SERÁ QUE MANJA AQUI O RAPAZ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

FOOTBALL MANAGER 2014 – UPDATE 14.2.2 CHANGE LIST

======================================

- Fixed runtime error when interacting with calendar

- Fixed rare crash on continue

- Ensured individual player instructions are retained when switching tactics

- Improved balance of interview offers following manual applications

- Fixed rare case of duplicated players in user's squad

- Prevented user sometimes being sacked despite reaching board points target

- Fixed Swedish Reserve league age restrictions

FINALMENTEEE :ecstasy:

aewwwwwwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • CaverDoDolly
      Por CaverDoDolly
      Alguem ai sabe se ainda se ainda lançam patch para o fm 21, pq eu n consigo encontrar nenhum atualizado, quem tiver ai pode mandar por favor?
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Lucas.Duarte
      Por Lucas.Duarte
    • homervascao
      Por homervascao
      E aí, galera, beleza?
      Queria saber se a sigames fez alguma atualização nesses dias para o modo touch, por exemplo transferências, rebaixamentos e acessos nas divisões.
      Obrigado pela atenção!
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

      A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
      Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.
       
×
×
  • Criar Novo...