Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14.2.2


M1to 100ni

Posts Recomendados

Vcs postam na sigames ? Já cansei de postar la , fico fazendo a ronda pelos meus topicos vendo o que eles falam ... e vendo os topicos em geral , a galera tem falado bastante , negocio e relatar os bugs , erros tudo ...

To no aguardo do proximo patch , minha opiniao de momento e q o jogo melhoro em menos gols de cabeça , nao vejo gols oriundo de recuos bobos , mais ainda vejo mt escanteio cobrado direto para fora e jogadores q parecem q n sabem dominar a bola . Agora uma coisa fico bom , quase n tem bolas na trave , e os gols tao bem diversificados !

A merda e q eu adorava o patch 14.2 , para mim foi o melhor depois do beta , incrivel como eles resolvem erros e criam outros , sendo q na maioria essa ME ta mt fraca , uma droga comparada com a espectativa de geral !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de baixar no steam e to tendo problemas de gráfico (ainda não joguei nenhuma partida), as opções apagam ou ficam inelegíveis.

Preciso baixar o patche? A steam faz isso automaticamente, né?

Sim, a Steam atualiza seu jogo automaticamente, se essa opção estiver habilitada (já vem por padrão).

Veja se o seu jogo atualizou para a versão 14.2.2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que estão saindo mais gols de falta. Não que seja um número alto, mas comparado ao que saia antes(coisa de eu ver um ou outro por temporada e olhe lá), aumentou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparei da galera falando dos gols de escanteio e fiquei com uma duvida não sei se é só comigo, mas depois do patch o jogador que vai para a a cobrança do escanteio quase sempre tenta gol olimpico, mais alguem ta com esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è que o jogador é perna de pau mesmo, coloca um cara que seja bom de escanteio atributo 15 (ele não erra).

O Pirlo na minha Juve bate escanteio muito bem, agora quando vai um la que não tem bom tributo de escanteio (bate mal pra caramba)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acho que falta (mas talvez tenha e eu que não tenha jogado contra cobradores ruins) são os escanteios que saem por trás da linha antes de chegar na área. Ia ser mais um pra matar de raiva. hahaha

Só vi uns 2 assim e foram invertidos, com a curva fechando muito antes e a bola batendo por fora na rede antes do 1º pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparei da galera falando dos gols de escanteio e fiquei com uma duvida não sei se é só comigo, mas depois do patch o jogador que vai para a a cobrança do escanteio quase sempre tenta gol olimpico, mais alguem ta com esse problema?

comigo acontece tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui os jogadores só estão assinando contrato por 1 ano

se tenta assinar por 2 ou 3 anos eles dobram a pedida salarial

um jovem de 18 anos pedindo 80 mil pra assinar por 3 anos (sendo que ele ganhava 15) é sacanagem

se fechasse contrato por 1 ano, ele aceitaria receber 25 mil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acho que falta (mas talvez tenha e eu que não tenha jogado contra cobradores ruins) são os escanteios que saem por trás da linha antes de chegar na área. Ia ser mais um pra matar de raiva. hahaha

Só vi uns 2 assim e foram invertidos, com a curva fechando muito antes e a bola batendo por fora na rede antes do 1º pau.

Isso aqui acontece direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui os jogadores só estão assinando contrato por 1 ano

se tenta assinar por 2 ou 3 anos eles dobram a pedida salarial

um jovem de 18 anos pedindo 80 mil pra assinar por 3 anos (sendo que ele ganhava 15) é sacanagem

se fechasse contrato por 1 ano, ele aceitaria receber 25 mil

Uma coisa que eu faço para diminuir o salário e aumentar os anos de contrato é colocar Porcentagem de Comissão de Venda, mas só faço isso com os jogadores que eu tenho certeza que não vou vender. Primeiro faço uma proposta qualquer, eles fazem a contra-proposta e em cima dela eu coloco essa cláusula e abaixo os valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu faço para diminuir o salário e aumentar os anos de contrato é colocar Porcentagem de Comissão de Venda, mas só faço isso com os jogadores que eu tenho certeza que não vou vender. Primeiro faço uma proposta qualquer, eles fazem a contra-proposta e em cima dela eu coloco essa cláusula e abaixo os valores.

Eu uso essa mesma tática Renato.

Sempre coloco essa comissão em 50%, dessa forma dá pra diminuir bem o salário, alguns dá até pra diminuir.

Costumo aumentar as luvas para o jogador e empresário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to achando mto irreal o gols de escanteio, saem mtos a favor e contra. Mesmo treinando bola parada defensiva o time toma gol de escanteio a rodo.

Eu to com um salve com o valência, no tópico jogo a jogo e to na saga de um gol de escanteio levado por jogo, quando eles não fazem, meu zagueiro faz contra rs...... 90% dos gols que tomei ate agora são de bola parada, realmente ta irreal isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei na sigames w vejo mt gnt falando disso tudo se forma massante to confiante q vai ser mt coisa concertada .... agora o q eu mas to puto e com o bug antigo as lesoes de mt tempo de duração isso ta surreal bug q faz o jogo perder a graça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais alguém reparou que os jogadores chegam na linha de fundo e não conseguem cruzar? Sempre são bloqueados, mesmo quando chegam sozinhos na linha de fundo eles conseguem se enrolar com a bola até chegar alguém para travar o cruzamento. Nas estatísticas nenhum time consegue acertar mais de 15% dos cruzamentos, mesmo os adversários mais fortes que eu enfrento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To jogando com o Milan e to com uma dificuldade enorme pra ficar entre os 8 primeiros do Italiano!

Levando gols bizarros de escanteio, boto o time pra treinar bolas paradas defensivas e pos. defensivo, ai para de fazer qualquer gol, tem jogo que são tres oportunidades claras e NADA! Se treina ataque leva gol de bola parada... sei não, e só perco dos times baba, dos times bons até empato ou ganho...

Antes desse patch tava conseguindo jogar numa boa, parece que pioraram!

Acabei de levar um gol de uma falta que o cara cruzou errado em cima do goleiro (ala Ronaldinho em 2002, mas do lado do goleiro!!!!!!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por antoniodanth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais alguém reparou que os jogadores chegam na linha de fundo e não conseguem cruzar? Sempre são bloqueados, mesmo quando chegam sozinhos na linha de fundo eles conseguem se enrolar com a bola até chegar alguém para travar o cruzamento. Nas estatísticas nenhum time consegue acertar mais de 15% dos cruzamentos, mesmo os adversários mais fortes que eu enfrento.

Já tentou usar a instrução "cruzamento rápido" para o time?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais alguém reparou que os jogadores chegam na linha de fundo e não conseguem cruzar? Sempre são bloqueados, mesmo quando chegam sozinhos na linha de fundo eles conseguem se enrolar com a bola até chegar alguém para travar o cruzamento. Nas estatísticas nenhum time consegue acertar mais de 15% dos cruzamentos, mesmo os adversários mais fortes que eu enfrento.

Tb percebi isso, inclusive deixei de jogar com pontas porque os cruzamentos eram escassos e pouco efetivos... no FM13 eu achava que isso funcionava melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais alguém reparou que os jogadores chegam na linha de fundo e não conseguem cruzar? Sempre são bloqueados, mesmo quando chegam sozinhos na linha de fundo eles conseguem se enrolar com a bola até chegar alguém para travar o cruzamento. Nas estatísticas nenhum time consegue acertar mais de 15% dos cruzamentos, mesmo os adversários mais fortes que eu enfrento.

Acontece o mesmo aqui. Pra tentar acabar um pouco com isso, coloquei a instrução de "Cruzamento Antecipado" para os pontas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • CaverDoDolly
      Por CaverDoDolly
      Alguem ai sabe se ainda se ainda lançam patch para o fm 21, pq eu n consigo encontrar nenhum atualizado, quem tiver ai pode mandar por favor?
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Lucas.Duarte
      Por Lucas.Duarte
    • homervascao
      Por homervascao
      E aí, galera, beleza?
      Queria saber se a sigames fez alguma atualização nesses dias para o modo touch, por exemplo transferências, rebaixamentos e acessos nas divisões.
      Obrigado pela atenção!
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

      A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
      Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.
       
×
×
  • Criar Novo...