Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14.2.2


M1to 100ni

Posts Recomendados

FOOTBALL MANAGER 2014 – UPDATE 14.2.2 CHANGE LIST
======================================

- Fixed runtime error when interacting with calendar
- Fixed rare crash on continue
- Ensured individual player instructions are retained when switching tactics
- Improved balance of interview offers following manual applications
- Fixed rare case of duplicated players in user's squad
- Prevented user sometimes being sacked despite reaching board points target
- Fixed Swedish Reserve league age restrictions

FINALMENTEEE :ecstasy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Corrigido erro de execução ao interagir com o calendário

- Corrigido "crash" raro ao continuar

- Instruções individuais aos jogadores são mantidas quanto há mudanças de táticas

- Não entendi

- Corrigido jogadores duplicados no plantel do usuário

- Impedido do usuário, por vezes, ser demitido apesar de atingir pontuação alvo

- Corrigido restrição de idade na liga reserva da Suécia

Engraçado que dessa vez não teve a mensagem: "Including, but not limited to"

Agora é jogar para ver se houveram melhorias na ME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

- Corrigido erro de execução ao interagir com o calendário

- Corrigido "crash" raro ao continuar

- Instruções individuais aos jogadores são mantidas quanto há mudanças de táticas

- Não entendi

- Corrigido jogadores duplicados no plantel do usuário

- Impedido do usuário, por vezes, ser demitido apesar de atingir pontuação alvo

- Corrigido restrição de idade na liga reserva da Suécia

Engraçado que dessa vez não teve a mensagem: "Including, but not limited to"

Agora é jogar para ver se houveram melhorias na ME.

Joguei duas partidas aqui, notei que agora os zagueiros estão pulando em lançamentos longos ao menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Corrigido erro de execução ao interagir com o calendário

- Corrigido "crash" raro ao continuar

- Instruções individuais aos jogadores são mantidas quanto há mudanças de táticas

- Não entendi

- Corrigido jogadores duplicados no plantel do usuário

- Impedido do usuário, por vezes, ser demitido apesar de atingir pontuação alvo

- Corrigido restrição de idade na liga reserva da Suécia

Engraçado que dessa vez não teve a mensagem: "Including, but not limited to"

Agora é jogar para ver se houveram melhorias na ME.

A que você não entendeu, eu entendi como um maior equilíbrio do número de entrevistas (de emprego) em relação a quando você se candidata as vagas (o clube coloca o anúncio e você, manualmente, manda sua aplicação). Ele só não explicita se é para mais ou para menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Improved balance of interview offers following manual applications

Algo como, melhorado as ofertas de emprego que foram aplicadas manualmente. No jogo não percebo a mudança disso, pois antes eu me candidatava e vinha a entrevista com o presidente, ou o clube fala que não está interessado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tópico de discussão dos patches, tem esse post sobre um patch só para a ME:

Quick update.

Firstly as ever thanks to all those who have provided constructive criticism, as this is invaluable to us and appreciated.

There will be another ME update, probably with 14.3 when the data is updated. So far we have worked on the following:

- Goalie errors. We have identified a few that lingered around and will hope to get any remaining ones zapped for this cycle.

- Headed clearances. We identified issues with trajectory and direction and the fixes are now in test. Affects no of goals just after corners and also own goal count.

- Corners. We are still working on this. Main issue now is there are slightly too many of them at top levels.

- Ball physics. No changes planned for this cycle. There are definitely further improvements to be made but we believe it's in a decent state overall for the time being.

- General. We want to improve the individual play of the very best players slightly and this is a work in progress right now.

There are other bits and pieces too of course.

Cheers,
Paul

http://community.sigames.com/showthread.php/378442-Football-Manager-2014-Update-14.2.2-Feedback-Thread?s=d7058793294165f07059bfaebdbe9c39&p=9362766&viewfull=1#post9362766

É... Parece que vamos ter que esperar até fevereiro/março (foi quando saiu o patch atualizando a DB na versão passada) para ter um FM realmente ajustado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

campeonato cearense tem um erro, na segunda fase em vez do primeiro e segundo jogar as semi finais em casa eles jogam o primeiro jogo em casa e o segundo fora, a mesma coisa com a final quem tem a melhor campanha esta jogando a primeira em casa, onde o correto seria o contrario quem tem a melhor campanha tem que jogar o segundo jogo em casa. Se alguém puder reporta esse detalhe a SI. agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a ignorância, mas o que ME significa?

ME = Match Engine = Motor de jogo. São todos os movimentos que os jogadores fazem no jogo. Desde quando rola a bola até o apito final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sinal que eles estão trabalhando nisso. Na verdade, é mais do que obrigação hehe.

Mas eu imagino que ainda não lançaram patch com essas correções porque estão testando bastante, para que não ocorra novos bugs. Eles sabem que esses erros existem, então estão trabalhando forte nas correções e nos testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre falei isso deviam ter testado em excesso antes ! Sempre pedi q ate demorassem a lança o jogo ou entao lancava ja quase pronto sigames ta dando mt bola fora , libera patch e fria bug ajeita o bug e cria outro e mexem na match engine e falam q n mexeram ... sem contar q po todo ano mesma coisa e n fica certa essa me ! Enfim vamos aguardar e qnt ao patch pelo q li n mudo porra nenhuma inutil kkkk alguem q ja jogo pode falar se houve mudanca na me por debaixo dos panos ? Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse foi o primeiro e será o ultimo FM que comprei. Comprar uma mer4@ de jogo cheio de bugs só pra extressar é fod@. Joguei apenas uma temporada com o palmeiras, mas foram tantos errrrros que desanimei. Uma coisa que sempre vem errado em todos FMs é o calendario dos jogos... Tem vez que o time passa uns 10 dias sem jogar e depois vem uma sequencia de 3 a 4 jogos com intervalos de apenas 1 dia, absurdo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre falei isso deviam ter testado em excesso antes ! Sempre pedi q ate demorassem a lança o jogo ou entao lancava ja quase pronto sigames ta dando mt bola fora , libera patch e fria bug ajeita o bug e cria outro e mexem na match engine e falam q n mexeram ... sem contar q po todo ano mesma coisa e n fica certa essa me ! Enfim vamos aguardar e qnt ao patch pelo q li n mudo porra nenhuma inutil kkkk alguem q ja jogo pode falar se houve mudanca na me por debaixo dos panos ? Kkkk

Concordo com vc nessa questão de testar em excesso e com ctz a SI faz isso. Mas convenhamos, por mais testes que façam, sempre haverão bugs e nada melhor do que a comunidade gamer (nós consumidores) jogar, achar bugs e reportá-los à empresa. É muito mais fácil perceber bugs com nós jogando, do que a SI testando, porque são mtos mais jogos, mto mais tempo jogando, logo, os bugs tendem a aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse foi o primeiro e será o ultimo FM que comprei. Comprar uma mer4@ de jogo cheio de bugs só pra extressar é fod@. Joguei apenas uma temporada com o palmeiras, mas foram tantos errrrros que desanimei. Uma coisa que sempre vem errado em todos FMs é o calendario dos jogos... Tem vez que o time passa uns 10 dias sem jogar e depois vem uma sequencia de 3 a 4 jogos com intervalos de apenas 1 dia, absurdo!!!

Quando treinei o Flamengo passei por isso, 3 jogos em 4 dias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou voltaram os mil e Mi nos valores (não lembro se tinha mudado no patch anterior, mal joguei por causa dos bugs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E foda proximo patch vai ser o ultimo espero q esse de hj quando eu jogar tenha nem q minima melhora no me to com esperança kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber de onde vocês tiram que eles negaram que houve mudança na ME... No último patch mesmo, antes da lista de mudanças, tava escrito - só faltavam as letras garrafais - "included, but not limited to".

Inclusive no post do Renato mais pra cima, os caras ainda falam "there will be ANOTHER ME update". ANOTHER.

E o colega acima falou que o próximo patch será o último. Também não achei informação nenhuma dizendo isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber de onde vocês tiram que eles negaram que houve mudança na ME... No último patch mesmo, antes da lista de mudanças, tava escrito - só faltavam as letras garrafais - "included, but not limited to".

Inclusive no post do Renato mais pra cima, os caras ainda falam "there will be ANOTHER ME update". ANOTHER.

E o colega acima falou que o próximo patch será o último. Também não achei informação nenhuma dizendo isso...

Tradicionalmente o patch de fevereiro, que vem a atualização de DB é o ultimo. Ha muitos anos que é sempre assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal, comigo aconteceu um bug estranho com essa atualização, que diz o seguinte: not well-formed (invalided token) at line 1 of last_saved_game.xml.

Alguém saberia como resolver? Foi bem nessa atualização de hoje mesmo... valeu pessoal D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a ser ridículo isso (E o pior é que tem fan boy que vai negativar todos os posts que estão criticando a SI)

Compro FM desde 2011 e eu NUNCA VI a SI entregar um jogo (mesmo depois de 300 atualizações) Sem bugs... eles lançam o ultimo patch em fevereiro e depois simplesmente começam a desenvolver o próximo jogo.

Eu tb seguirei os passos do amigo ali, creio ser o último FM que compro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei poucos jogos depois da nova atualização, uns 4-6 por aí não lembro, e a única coisa que eu percebi de mudança foi um leve aumento no número de lesões, mas fora isso continua a mesma coisa do anterior o que pra mim está sendo bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • CaverDoDolly
      Por CaverDoDolly
      Alguem ai sabe se ainda se ainda lançam patch para o fm 21, pq eu n consigo encontrar nenhum atualizado, quem tiver ai pode mandar por favor?
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Lucas.Duarte
      Por Lucas.Duarte
    • homervascao
      Por homervascao
      E aí, galera, beleza?
      Queria saber se a sigames fez alguma atualização nesses dias para o modo touch, por exemplo transferências, rebaixamentos e acessos nas divisões.
      Obrigado pela atenção!
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

      A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
      Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.
       
×
×
  • Criar Novo...