Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Henrique M.

newgens
OLT Expanded Hair Pack

24 posts neste tópico

olt-expanded-hair-pack-v4.jpg

Esse pack ele aumenta a diversidade de imagens geradas para newgens, respeitando as etnias e tipo de cabelo de cada lugar. Alguns jogadores vem com acessórios, tatuagens, uma personalização muito bacana.

Créditos: O'Leary's Trainee no tópico do fórum da SI (http://community.sigames.com/showthread.php/372486-RELEASE-OLT-Expanded-Hair-Pack-v4.0-The-Complete-Edition)

Instale em Program Files\Steam\steamapps\common\football manager 2014\data\facegen\hair

Download: http://www.mediafire.com/download/zxgja9yo25flj7k/OLT_Expanded_Hair_Pack_v4.0.zip

Download (sem camisas): http://www.mediafire.com/download/erlnylljuba981y/OLT_Expanded_Hair_Pack_v4.0_-_No_Shirts.zip

Download (adiciona camisas aos newgens padrão): http://www.mediafire.com/download/8jymdn3s0mncb7n/OLT_Hair_Pack_Default_Replacements.zip

5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou informar o diretório de instalação.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou informar o diretório de instalação.

Pronto.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.Só funciona com um novo save?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.Só funciona com um novo save?

Adriano, vá em preferências, lá você tem que limpar o cache, desmarcar a opção de utilizar cache e reiniciar o FM para que funcione. Depois você pode remarcar a opção de utilizar cache.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw! Pensei que não funcionasse em saves ja iniciados, mas funcionou direitinho aqui.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Legal essa! Valeu!

O ideal é instalar tudo? O terceiro link eu entendi que muda as imagens dos newgens atuais do jogo, só não entendi o "sem camisas".

0

Compartilhar este post

Link para o post

Zakk, o sem camisa significa que só vai aparecer a cara do jogador.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de "com camisas" bota que tipo de camisa?

Tenho que instalar os 3, só o primeiro, ou o primeiro e mais um?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Zakk, o sem camisa significa que só vai aparecer a cara do jogador.

Valeu!

Essa de "com camisas" bota que tipo de camisa?

Tenho que instalar os 3, só o primeiro, ou o primeiro e mais um?

- se quiser todos os newgens com camisas dos clubes: instale o primeiro e o terceiro arquivos;

- se quiser os "novos newgens" e os atuais newgens do seu jogo sem as camisas: só instale o segundo arquivo.

Pelo que entendi, é por aí.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!

- se quiser todos os newgens com camisas dos clubes: instale o primeiro e o terceiro arquivos;

- se quiser os "novos newgens" e os atuais newgens do seu jogo sem as camisas: só instale o segundo arquivo.

Pelo que entendi, é por aí.

Então o primeiro só instalo junto com o terceiro? é isso?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, testarei depois.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Então o primeiro só instalo junto com o terceiro? é isso?

O terceiro é para botar camisas nos default, os que já vem. Ele é opcional.

0

Compartilhar este post

Link para o post

O terceiro é para botar camisas nos default, os que já vem. Ele é opcional.

Então posso instalar só o primeiro, sem precisar instalar os outros dois ?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Então posso instalar só o primeiro, sem precisar instalar os outros dois ?

Exato.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Esse pack é sensacional!!

já uso desde a primeira versão que foi no FM11, e essa ultima tem muita variedade de cabelos, bigodes, barbas e até tatuagem, dando uma boa diferenciada no look dos jogadores, que alias, já ta mais que na hora da Sigames adicionar mais diversidade para proxima versão.

E quem sabe de quebra um editor de estadios, para que possamos configurar e deixar o mais parecido possivel com os reais, deixando o jogo menos generico, já imaginaram como sería bacana se tivessemos estadios em formato olimpico ?

ah! e sons de torcida, não custa nada sonhar :)

0

Compartilhar este post

Link para o post

aqui não deu certo, na vdd não aparece mais nenhuma face gerada...

edit: consegui =D

Editado por Galford Strife
0

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sempre utilizei esse pack de face para newgens e nunca tive dificuldades em instalá-los.

Mas, dessa vez, já tentei de todas as formas, mas não estou conseguindo.

Logo no início, chegou a funcionar, mas, há algum tempo, as skins sumiram. Agora, meus newgens aparecem só como uma sombra.

Alguém tem uma ideia ou dica para q eu consiga resolver esse problema?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona normal no 15?

0

Compartilhar este post

Link para o post

tb quero saber huhuhuuhh

0

Compartilhar este post

Link para o post

Já tendo instalado o Debskis, tem problema eu instalar esse? Porque eu acho que tem problema com os configs

0

Compartilhar este post

Link para o post

Já tendo instalado o Debskis, tem problema eu instalar esse? Porque eu acho que tem problema com os configs

Uso os 2 e não tenho problema algum.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Ok então, valeu.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Bressan
      Por Bressan
      Quando vou abrir o FM 16 ou 14 aparece esse erro. Como arrumar?

• Lipe_MV_ABC
      Por Lipe_MV_ABC
      Boa malta. Saudações!
      Aqui está minha primeira tentativa de colaboração com esse fórum que há mais de uma década me ajuda e ensina no "maior hobby" da minha vida nesta coisa angustiante e animadora que é o Football Manager.
       Estive jogando FM mais que nunca na minha vida nos últimos tempos e boa parte disso deve-se (as férias) ao meu encantamento com um save no Atlético Baleares da Espanha. Nunca pensei que jogar nesse país fosse tão prazeroso e tão difícil. Digo isso, pela disparidade que há entre Real (ou Barcelona, depende do save) e outros times. É quase impossível competir. Estou em 28/29 e perdi 5 das últimas 6 finais da Copa do Rei para o Real, que deve ter ganho também umas 10 Ligas nesse período. 

Enfim, o que quero compartilhar com vocês é algo que me ocorreu nessa temporada e me deixou feliz e surpreso. Consegui apenas com taxas de empréstimos quase 60 milhões de euros, que pagou mais de metade de minha folha salarial e tem projeção de aumentar nos próximos anos. Como fiz isso?

Para jogar saves longos com intuito de domina um país é mais que necessário que conseguir competir em termos de jovens com eles. A inteligencia artificial do jogo faz com que os times de maior reputação recebam os melhores jogadores das academias de base independente da evolução que sua própria academia consiga. E também, que eles contratem os melhores prospectos do jogo aos 16, 17 anos. Enchendo as canteiras com os melhores jogadores formados e contratados ao redor do mundo. Fica covarde. 
      Então, a primeira coisa que sempre faço ao conseguir me estabelecer nas primeiras divisões, é passar a contratar jovens jogadores para serem formados internamente e assim que atingir as competições continentais não enfrentar problemas com inscrição das equipes. Para isso, tenho dois caminhos. O primeiro pra quem joga LLM é inválido, consiste em ir na aba de olheiros e setar os mecanismos de buscas para no máximo 18 anos e valor de pelo menos 30 mil euros e pesquisar todos. O jogo limita a 500 jogadores pesquisados por vez, mas você pode selecionar com a tecla shift do teclado e selecionar vários de uma vez. O segundo é usar sua base de olheiros e pedir nos critérios as mesmas coisas. Eu sempre mando eles pros principais mercados (dê muita atenção ao Brasil e Argentina sempre. Assim, como outros centros de formação mundial) pesquisando sempre jogadores com no máximo 21 anos. Eu prefiro jogadores jovens porque rapidamente (ou nem tanto) eles se valorizam e retornam uma boa quantia aos cofres do clube. 

O problema dos grandes clubes ao inchar sua base de bons jogadores é a pouca absorção que eles tem para a primeira equipe. Como um garoto regen vai jogar no lugar de Neymar ou Cristiano Ronaldo, logo eles ficam insatisfeitos e você pode seduzi-los com ofertas abaixo do mercado. Aqui uma boa dica é não cair no preço alto e sempre se mostrar interessado na impressa para que o jogador entre em conflito no seu time e seja listado com um preço de banana. A segunda coisa que me retornam bons jogadores é procurar por jogadores descontentes (e/ou listados para transferências). Procurando por eles na aba de olheiros, você pode setar e pesquisar.
      Enfim, misturando essas duas técnicas gastei todo dinheiro que me davam por ano para comprar jovens que meus olheiros indicavam. E aqui vai talvez minha principal dica, não tenham medo de gastar dinheiro. Ele é fictício! Nesse meio tempo fiz ótimos negócios e acumulei um bom dinheiro para me dar uma estabilidade financeira que me permita desenvolver jogadores a partir do clube (na verdade, meu intuito são as canteiras mas simplesmente não consigo que apareçam jogadores com potencial melhor que 3 estrelas). E pra mim o principal é tenho vendido muitos jogadores

Espero que ajude vocês. 
      Abraços!
    • ggpofm
      Por ggpofm
      Olá, pessoal!
      Meu save mais recente na área foi encerrado nos fins de maio do ano passado. Desde então, passaram-se mais de oito meses de muita indecisão e também de pouca disposição para jogar o FM e consequentemente postar.
      Nunca passei tanto tempo sem postar desde que comecei a jogar o FM no final de 2004. Aos poucos venho tentando recuperar o prazer com o jogo e entre as opções das quais dispunha, optei por um save de carreira para poder aproveitar todas as novidades do FM14. Pensei em usar alguma liga alternativa, mas o receio que ocorressem problemas em algum momento do save me fez recuar e optar pelas ligas originais do FM.
      A escolha recaiu em uma liga da Europa onde nunca joguei: a Turquia. A escolha se deve principalmente pela paixão que os turcos têm pelo futebol. Também escolhi a Turquia porque me intriga o fato da Turquia ter uma das três maiores populações da Europa e não conseguir ter uma seleção competitiva e que consiga participar com frequência das competições continentais e mundiais.
      Além dos aspectos apontados acima, a Turquia no FM tem três divisões e assim eu posso começar do jeito que mais gosto, ou seja, nas divisões mais baixas e aos poucos ascender na carreira de treinador, mudando de clubes e também de países, já que ao todo escolhi treze ligas jogáveis.
      O save será baseado em três pilares:
      uso das principais diretrizes do LLM: contratação de jogadores apenas observados por olheiros e contratação de integrantes da comissão técnica por meio de anúncios; uso frequente das tarefas da comissão técnica, principalmente no início da carreira; definição de objetivos da temporada sempre dois níveis acima do desejado pela direção. O título do save, "Entre Dois Mundos", tem relação com a Turquia. Em um país com 97% de seu território no continente asiático e com uma população quase 100% islâmica a Turquia está distante do estereótipo do país islâmico e inimigo dos países ocidentais.
      A Turquia é um país laico e o mais ocidentalizado entre os países islâmicos, tendo inclusive estreita relação com os países europeus, algo que outros países asiáticos e islâmicos não fazem questão de ter. Como exemplos dessa ocidentalização, ainda podemos citar a participação da Turquia na OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte), suas estreitas relações com os Estados Unidos e até a participação esportiva em competições europeias. Esses são alguns dos aspectos que me levaram a colocar o título "Entre Dois Mundos" no save, já que a Turquia vive entre o Ocidente e o Oriente.
      O save não será ficcional, mas mesmo assim escolhi um personagem. Ele se chamará Kemel Demir. Com 34 anos, ele é turco, nascido em Istambul e torcedor do Fenerbahçe. Tendo jogado apenas como jogador de futebol amador, iniciará sua carreira de treinador em uma equipe da 3ª divisão turca.
      Uma última observação. Os turcos usam uma variante do alfabeto latino com 29 letras, entre elas um "s" com cedilha e dois "i" um com o pingo e outro sem o pingo. Para simplificar, escreverei os nomes turcos apenas com os caracteres do nosso alfabeto.

Histórico do save

Çankirispor - Temporada 2013-14
      2.Lig - Beyaz Grup (3ª Divisão): 9º lugar Ziraat Türkiye Kupasi (Copa da Turquia): eliminado na 3ª fase de qualificação Çankirispor - Temporada 2014-15
      2.Lig - Beyaz Grup (3ª Divisão): 4º lugar e derrotado na decisão do play-off Ziraat Türkiye Kupasi (Copa da Turquia): eliminado na 2ª fase de qualificação Çankirispor - Temporada 2015-16
      2.Lig - Beyaz Grup (3ª Divisão): Campeão (promovido à 1.Lig) Ziraat Türkiye Kupasi (Copa da Turquia): eliminado na 3ª fase de qualificação Karabukspor - Temporada 2016-17
      1.Lig (2ª Divisão): Campeão (promovido à Süper Lig) Ziraat Türkiye Kupasi (Copa da Turquia): eliminado na 3ª fase de qualificação Karabukspor - Temporada 2017-18
      Süper Lig (1ª Divisão): 3º lugar (vaga na Europa League) Ziraat Türkiye Kupasi (Copa da Turquia): eliminado na 5ª fase de qualificação Karabukspor - Temporada 2018-19
      Europa League: eliminado na fase de grupos Süper Lig (1ª Divisão): vice-campeão (vaga na Champions League) Ziraat Türkiye Kupasi (Copa da Turquia): eliminado na 4ª fase de qualificação Goztepe - Temporada 2019-20
      1. Lig (2ª Divisão): Campeão (promovido à Süper Lig) Goztepe - Temporada 2020-21
      Süper Lig (1ª Divisão): 3º lugar (vaga na Europa League) Ziraat Türkiye Kupasi (Copa da Turquia): eliminado na 5ª fase de qualificação Goztepe - Temporada 2021-22
      Süper Lig (1ª Divisão): Campeão (vaga na Champions League) Ziraat Türkiye Kupasi (Copa da Turquia): eliminado na 5ª fase de qualificação Europa League: eliminado na 1/16-de-final Goztepe - Temporada 2022-23
      Süper Lig (1ª Divisão): Bicampeão (vaga na Champions League) Ziraat Türkiye Kupasi (Copa da Turquia): Campeão TFF Süper Kupa (Supercopa da Turquia): Campeão Champions League: eliminado na fase de grupos Goztepe - Temporada 2023-24
      Süper Lig (1ª Divisão): Tricampeão (vaga na Champions League) Ziraat Türkiye Kupasi (Copa da Turquia): Bicampeão TFF Süper Kupa (Supercopa da Turquia): Bicampeão Champions League: eliminado na fase de grupos (vaga na Europa League) Europa League: eliminado nas quartas-de-final Borussia Mönchengladbach - Temporada 2024-25
      Bundesliga (1ª Divisão): 3º lugar (vaga na Champions League) DFB-Pokal (Copa da Alemanha): eliminado na semifinal Borussia Mönchengladbach - Temporada 2025-26
      Bundesliga (1ª Divisão): vice-campeão (vaga na Champions League) DFB-Pokal (Copa da Alemanha): eliminado na semifinal Champions League: eliminado nas oitavas-de-final Borussia Mönchengladbach - Temporada 2026-27
      Bundesliga (1ª Divisão): Campeão (vaga na Champions League) DFB-Pokal (Copa da Alemanha): eliminado nas quartas-de-final Champions League: eliminado na semifinal Roma - Temporada 2027-28
      Serie A (1ª Divisão): Campeão (vaga na Champions League) Coppa Italia (Copa da Itália): Bicampeão Supercoppa Italiana: vice-campeão Europa League: Campeão
    • gustavomorlin
      Por gustavomorlin
      Pessoal, estou com problemas em relação à velocidade do jogo. Tenho o FM 14, o 15 e o 16 e os três estão praticamente impossíveis de jogar.
      Já tentei de tudo para melhorar a velocidade e não consigo! Antes eles rodavam tranquilamente.
      A configuração do meu PC é a seguinte: 
      Agradeço desde já!
    • Lohan
      Por Lohan
      Amigos, descobri um erro bizarro no FM17, todos os newgens vem exatamente com a mesma face do profile 3D criado pela gente, só muda a cor da pele e o cabelo, mas nariz, boca, formato do rosto e olhos são exatamente os mesmos, alguém já reparou isso tb?