Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

3 derrotas e 1 empate, e o resto só vitória nos outros jogos. Realmente, uma campanha sólida. No momento, é um time que merece atenção, e, pra mim, é um dos favoritos (A tabela mostra hehe).. BS na continuação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

E quem pensou que seria fácil na Aitricity Premier, esse cara se enganou fácil. Logicamente que no final da temporada deve dar Shamrock com alguns pontos de vantagem, apesar disso é bom ver que o boa parte do campeonato foi bem disputado.

É sempre bom para manter a equipe motivada e não relaxar, afinal, conquistar o título é obrigatório, já que não tem outra vaga para a Champions.

Muito bom o teu save Henrique, jogar em países pequenos não é fácil e tu ta com um relativo sucesso nesse país tão pequeno, com uma campanha muito interessante durante várias temporadas.

Uma informação que passou despercebido pra mim é o coeficiente da liga atualmente e o ranking do Shamrock, gostaria de ver a evolução desse aspecto nesse caso, já que o Shamrock é uma equipe que está se acostumando a jogar a UCL.

Não foi muito difícil manter essa estabilidade e domínio na liga irlandesa porque o próprio time já é um gigante lá dentro sem precisar da minha ajuda. Mas na Champions League as coisas são diferentes e estamos muito longe de ser uma equipe competitiva dentro da fase de grupos.

A liga está abaixo do 30º lugar, a informação quanto aos coeficientes eu não sei de cabeça.

Grande arranque na liga, nas taças como sempre estas ótimo também vamos lá... :yest2:

É o jeito.

3 derrotas e 1 empate, e o resto só vitória nos outros jogos. Realmente, uma campanha sólida. No momento, é um time que merece atenção, e, pra mim, é um dos favoritos (A tabela mostra hehe).. BS na continuação!!

O favoritismo é sempre nosso ultimamente. A única coisa que temos que fazer é consolidá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tua constante preocupação com a situação financeira da equipe parece estar dando resultados. Conseguiu realizar uma contratação de valor muito alto, colocando o Shamrock Rovers numa nova situação nas janelas de transferências. Uma curiosidade: quais foram as contratações mais caras de clubes irlandeses nas últimas temporadas? Wylde e Lallana possuem atributos bem superiores aos outros jogadores da divisão. Junto com Colin Kelly, devem ser os astros da equipe.

Você realizou uma alteração tática para essa temporada, saindo de um tradicional 4-1-2-1-2 para uma assimétrica 4-5-1. Você costuma trabalhar com táticas assimétricas nos teus saves? Curiosamente eu tentei no meu atual save essa mesma tática, mas não obtive sucesso. Assim como você, tentei um estilo de jogo focado no toque de bola, mas não deu certo. Você utiliza a mesma formação tática no Time A e no Time B. Nessa transição de táticas, você levou em consideração os dois "times"?

Dentro de campo as coisas seguem muito bem. O mesmo espírito copeiro em torneios de mata-mata e o domínio irlandês na All-Ireland Cup. Aliás, qual foi a última vez que um time da Irlanda do Norte chegou na final desse torneio? Na liga o Shamrock Rovers esta na liderança, apesar de alguns tropeços pelo caminho. Em algum momento você citou que os outros times não conseguem ter a mesma consistência que o Shamrock. Os elencos dos outros times da divisão são muito equilibrados, fazendo um tirar ponto do outro? Percebi que o Sligo está distante no topo da tabela nessa temporada.

Fora de campo as coisas também vão muito bem. Colocou dois jogadores na seleção principal, entre eles o ídolo Colin Kelly. Nas seleções de base você está realmente com muitos jogadores, sendo assim o time com mais jogadores convocados atualmente para essas seleções de base? Ainda fora de campo, importante ressaltar o crescimento do clube, tanto em reputação como em valor. A reputação não está tão superior em relação aos outros times, mas o valor da equipe é um absurdo. Muitas vezes as pessoas deixam esses detalhes de fora em suas histórias, focando mais nos resultados dentro de campo. Que bom que você está dando importância para isso, pois é uma ótima forma de passar aos leitores todo o teu esforço no comando do clube, além de abrir uma margem muito maior para os comentários :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante ver a sua equipe com jogadores de nome como Lallana e Ireland, coisa que é impossível imaginar acontecendo na vida real. A situação financeira da equipe e a hegemonia que vem construíndo no país permite que isso aconteça.

O único ponto negativo é que a venda de jogadores por um bom valor, que seria um fator importante para ajudar mais nas finanças da equipe, praticamente não acontece com você (também não dá pra se livrar de jogadores como o o Kelly). Essa pressão para participar da Champions League é boa, mas perigosa até o clube finalmente se estabilizar com lucro e prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A tua constante preocupação com a situação financeira da equipe parece estar dando resultados. Conseguiu realizar uma contratação de valor muito alto, colocando o Shamrock Rovers numa nova situação nas janelas de transferências. Uma curiosidade: quais foram as contratações mais caras de clubes irlandeses nas últimas temporadas? Wylde e Lallana possuem atributos bem superiores aos outros jogadores da divisão. Junto com Colin Kelly, devem ser os astros da equipe.

Você realizou uma alteração tática para essa temporada, saindo de um tradicional 4-1-2-1-2 para uma assimétrica 4-5-1. Você costuma trabalhar com táticas assimétricas nos teus saves? Curiosamente eu tentei no meu atual save essa mesma tática, mas não obtive sucesso. Assim como você, tentei um estilo de jogo focado no toque de bola, mas não deu certo. Você utiliza a mesma formação tática no Time A e no Time B. Nessa transição de táticas, você levou em consideração os dois "times"?

Dentro de campo as coisas seguem muito bem. O mesmo espírito copeiro em torneios de mata-mata e o domínio irlandês na All-Ireland Cup. Aliás, qual foi a última vez que um time da Irlanda do Norte chegou na final desse torneio? Na liga o Shamrock Rovers esta na liderança, apesar de alguns tropeços pelo caminho. Em algum momento você citou que os outros times não conseguem ter a mesma consistência que o Shamrock. Os elencos dos outros times da divisão são muito equilibrados, fazendo um tirar ponto do outro? Percebi que o Sligo está distante no topo da tabela nessa temporada.

Fora de campo as coisas também vão muito bem. Colocou dois jogadores na seleção principal, entre eles o ídolo Colin Kelly. Nas seleções de base você está realmente com muitos jogadores, sendo assim o time com mais jogadores convocados atualmente para essas seleções de base? Ainda fora de campo, importante ressaltar o crescimento do clube, tanto em reputação como em valor. A reputação não está tão superior em relação aos outros times, mas o valor da equipe é um absurdo. Muitas vezes as pessoas deixam esses detalhes de fora em suas histórias, focando mais nos resultados dentro de campo. Que bom que você está dando importância para isso, pois é uma ótima forma de passar aos leitores todo o teu esforço no comando do clube, além de abrir uma margem muito maior para os comentários :)

Olha, já passei da janela de transferências a um tempo e já acabei essa temporada, logo atualizarei. Mas me recordo que os outros times combinados gastaram cerca de 300 mil euros. Espero que sejam, imagina gastar um dinheiro que é superior ao orçamento da maioria dos times irlandeses em um jogador e ele não corresponder? hahaha

Eu tenho uma filosofia simples no que tange minha percepção tática, eu monto a equipe de acordo com o que já tenho em mãos, eu não penso na tática e depois vou atrás dos reforços, uma vez ou outra, obviamente que a gente pensa numa tática que seria perfeita e corre para trazer quem é preciso, mas eu prefiro dar prioridade para o que eu já tenho em mãos, evita o comprometimento das finanças do clube em contratações desnecessárias. Aqui sempre foquei no toque de bola, a exceção da primeira ou segunda temporada, eu vou mudando a tática, mas o jeito de jogar da equipe ainda se mantém, lógico que faço um acerto aqui e outro ali, mas a essência permanece. Sim, levei em consideração os dois times, pois ás vezes tenho algum jovem que pretendo usar no time B e ele precisa ter essa vaga no time, então, o time A tem que ter a correspondência.

A última final que teve uma equipe da Irlanda do Norte foi a primeira que eu conquistei, lá na primeira temporada. E o equilíbrio é marcante na Irlanda, poxa, eu perco pontos para equipes do final da tabela, como também para os que estão em cima, mas na maioria das vezes saímos vencedores, acontece que a temporada vai chegando no fim e as outras equipes geralmente não conseguem se manter bem.

Ainda não, tem 3 jogadores do Birmingham na equipe, mas logo, se tudo der certo, creio que a equipe pode levar muitos jogadores para a seleção nacional e inclusive se tornar a base da mesma. Financeiramente, só o U.C.D evita um abismo muito grande, mas ainda não descobri os motivos da equipe ter essa cotação diferente, não tem um estádio grande, não tem uma estrutura muito superior e não tem elenco cheio de estrelas. Quanto a reputação, são pequenos passos e espero dentro de alguns anos (5,6 anos) atingir 3,5/4 estrelas, pois é quando creio que a equipe estará pronta para disputar a Champions League.

Interessante ver a sua equipe com jogadores de nome como Lallana e Ireland, coisa que é impossível imaginar acontecendo na vida real. A situação financeira da equipe e a hegemonia que vem construíndo no país permite que isso aconteça.

O único ponto negativo é que a venda de jogadores por um bom valor, que seria um fator importante para ajudar mais nas finanças da equipe, praticamente não acontece com você (também não dá pra se livrar de jogadores como o o Kelly). Essa pressão para participar da Champions League é boa, mas perigosa até o clube finalmente se estabilizar com lucro e prejuízo.

O FM tá cheio de jogadores que não rendem nos times grandes adequadamente, ficam se contrato e aceitam qualquer oferta, porque não tem ninguém querendo. Lallana e Ireland não houve nenhuma concorrência pela contratação e muitos outros grandes jogadores que eu deixo na lista preferencial e não contrato porque não quero pagar uma fortuna de salários, ficam alguns bons 12, 18 meses sem ofertas.

Acho impossível que a equipe se estabilizar sem a Champions League, e eu também não posso exceder em muito meu orçamento de salários pois pode chegar um momento que participar da competição começara a ser deficitário e trará dificuldades a longo prazo, deteriorando e piorando o nível da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

LUCKSHARM.png

Colin Kelly continua botando mais bolas na rede que todo mundo no time A, mas ao menos ganhou a companhia de Gregg Wylde como estrela da companhia. No time B uma reviravolta tomou conta dos jogadores, Ward e Morris perderam os postos de melhor jogador e artilheiro para o meia Dylan Easton, o escocês brilhou na reta final.

Na Copa da Liga, tivemos uma batalha difícil contra o Waterford Utd, vencendo apenas pelo placar mínimo. Com a vitória, chegamos a semi final para digladiarmos com o Sligo Rovers pela vaga na final. E o jogo realmente foi uma batalha, realmente difícil, complicada, todo mundo dando o máximo. Não foi um jogo muito bem jogado, com poucos chutes e chances. O tempo normal terminou 0 x 0, e no começo da prorrogação a equipe adversária marcou o primeiro gol, mas conseguimos correr atrás e achar o empate. Com isso, forçamos a disputa por pênaltis e como todo mundo sabe, vence a equipe que tem mais frieza, ao todo foram 14 cobranças, 7 para cada lado, convertemos 6, Farrell errou o último e o Sligo foi perfeito, com isso, perdemos um pouco da nossa hegemonia, mas ao menos dá motivação para continuar disputando todas as competições ano a ano sem esquecer que os caminhos podem ser tortuosos e as equipes ainda são capazes de nos derrotar.

ShamrockRovers_FixturesSchedule-3_zps01d

v Sligo Rovers ©

Na Copa da Irlanda, novamente o Waterford Utd foi uma equipe que nos deu calor e dificuldade, forçando o replay, mas sendo massacrado em seguida, assim como a maioria dos adversários. Salthill e Cork City não foram páreos para a nossa equipe. Na final, eu esperava um jogo interessante contra o Dundalk, que foi uma das equipes que tentou antagonizar a força do Shamrock Rovers na liga, mas dentro de campo, foi um grande massacre da nossa equipe, com uma eficiência extrema, marcando 3 gols em 5 chutes no alvo, além do domínio territorial com a posse de bola, o Dundalk poderia ter feito mais, mas esbarrou na força dos Hoops.

DannyGreen_NewsInbox-3_zps96a6d1c6.png

Jogos | v Dundalk

Ser imbatível é algo complicado e ás vezes nos leva a crer que somos melhores do que a realidade, mas esse foi um fato que aconteceu com a equipe até o jogo derradeiro, aquele em que confirmamos o título. Foram 12 jogos de 16 que nenhuma equipe da Irlanda soube o que era nos vencer e essa campanha só parou porque diante do Waterford Utd vencemos nossa última partida, o segundo colocado perdeu uma partida no meio da semana e com isso fomos campeões sem nem entrar em campo, algo meio triste, diga-se de passagem. E a partir daí, aquele relaxamento natural, a observação mais próxima de algumas promessas da base, tudo isso contribui para que sofrermos 3 derrotas nos últimos 4 jogos, parando apenas para dar uma lição no Bohemians.

DannyGreen_NewsInbox-2_zpsc243691b.png

Jogos | v Waterford Utd

Dessa vez a situação foi tão gritante, que mesmo conquistando o título com 4 rodadas de antecedência, porque meus adversários já tinham feitos mais jogos do que eu e não teriam mais como me alcançar, fiquei chateado por ser campeão sentado no sofá de casa assistindo a outra equipe perder. Esse tipo de coisa mostra que o Shamrock Rovers é capaz de disputar todas suas competições de igual para igual, mesmo usando duas equipes diferentes. É uma pena para a competitividade do campeonato nacional, mas é uma amostra de força e poder.

AirtricityPremierDivision_OverviewStages

Estatísticas individuais e dos times

Quando sortearam o Cliftonville como adversário para a 2ª eliminatória, eu já sabia que seria um massacre. Mas eu não sabia isso por causa da qualidade da equipe adversária e nem por conta do país do adversário. Eu sabia disso por conta da All-Ireland Cup, aonde constantemente as equipes norte irlandesas eram obliteradas pelas equipes do nosso país. Como esperado, goleamos no primeiro jogo e no segundo fizemos apenas o cumprimento do dever e finalizamos a eliminatória tranquilamente. Na sequência, enfrentaríamos os noruegueses do Molde e descobriríamos como o futebol consegue ser injusto. Dominamos o jogo amplamente, criamos e buscamos enquanto o Molde se recusava a jogar futebol. Esperavam o nosso erro e assim, em duas chances, eles anotaram dois gols, o suficiente para destruir nossa equipe, já que na volta, parecíamos que havíamos sido goleados e não necessitávamos nem de lutar, pois precisar vencer e não conseguir chutar uma bola ao gol, mostra que realmente, não estamos prontos para esse tipo de situação. Era o fim da jornada dos Hoops na Champions League. Continuaríamos na Liga Europa, pela primeira vez desde que conquistamos o caneco e não da maneira que sempre imaginamos que chegaríamos lá.

ShamrockRovers_FixturesSchedule-4_zps4f1

v Cliftonville © | v Molde © | v Molde (F)

Ao cair na 3ª eliminatória, fomos direcionados para os playoffs da Europa League. O sorteio nos trouxe um adversário muito mais complicado que o Molde, mas incrivelmente, soubemos jogar dentro de casa e fora. O Club Brugge veio ao Tallaght e viu só a cor da bola, a equipe foi briosa, valente e se impôs. Na volta, segurávamos o jogo e buscávamos uma chance de matar o jogo, Vickers achou essa brecha, fez um gol e apesar do adversário ainda converter dois gols, eles precisariam de mais dois para eliminarmos. Uma valente vitória de uma equipe que soube jogar perfeitamente as duas partidas. Na continuidade da competição, fomos sorteados no Grupo K, Manchester City, Villareal e Karpaty nos davam um grupo digno de fase de grupos, inclusive de Champions League e o desafio seria grande.

No primeiro jogo já enfrentamos o Manchester City na Inglaterra e como era de esperar, não fomos páreos para a força da equipe inglesa. Na sequência pegamos o Karpaty na Irlanda e fizemos o dever de casa, vencemos por 2 x 0. Depois, uma nova viagem, dessa vez para a Espanha, não foi uma péssima partida, mas o Submarino Amarelo conseguiu uma boa vitória. Naquele momento eu estava desacreditado que poderíamos fazer mais do que nossa corriqueira figuração, mas a volta nos reservou grandes surpresas. Lotamos o R.D.S (Royal Dublin Stadium) e vimos o Villareal virar o primeiro tempo vencendo por 2 x 1, depois de terem aberto 2 x 0. Ou seja, o fim estava próximo, mas não sem luta. Tentei ao máximo inspirar os jogadores e incutir um ar de jogo da vida. Funcionou, voltamos para o segundo tempo uma equipe diferente e Gregg Wylde achou o empate com 9 minutos decorridos. Posteriomente, Barry Bannan converteu uma penalidade máxima e deu números finais ao jogo, obviamente que a disputa não parou aí, mas o que importa é que ao soar do apito, estávamos vivos na competição e tínhamos chances de ir além. Na partida seguinte voltamos a tomar uma surra do Manchester City, obviamente que não preciso dizer que tentei buscar a vitória para aumentar nossas chances de classificação, mas o Karpaty já havia feito o favor de segurar o Villareal com um empate. Por fim, chegamos na última rodada dependendo de uma vitória diante do Karpaty e ao menos um empate do Villareal contra o City. Enquanto fomos para a Ucrânia e fizemos nossa parte com uma vitória pelo placar mínimo, o Villareal não conseguiu vencer o City, abrindo passagem para uma classificação histórica da equipe para a fase mata-mata da Europa League. Uma pena que o sorteio nos colocou diante do Zenit para os 32-avos de final, mas espero ao menos dar uma boa luta para tentar continuar um pouco dessa fábula verde e branca.

UEFAEuropaLeague_OverviewStages-2_zps7c2

Jogos | 32-avos de final da Liga Europa | v Club Brugge © | v Club Brugge (F) | v Karpaty © | v Villareal © | v Karpaty (F)

Uma temporada competitivamente fantástica, chegar tão longe assim na Europa League era impensável até para o mais otimista, mas fomos lá e lutamos. Porém, as vantagens da competição pararam no quesito competitividade, com uma premiação quase 8 vezes menor que a da Champions League, a segunda competição do continente não era tão rentável do ponto de vista financeiro. Tanto é que tivemos um prejuízo de quase 3 milhões, que obviamente foi aliviado pela participação no torneio continental. E também fechamos mais um patrocínio.

DannyGreen_NewsInbox-8_zpse430da5d.png

No sentido de premiações e recordes, a federação novamente me elegeu técnico do ano e a torcida quebrou o recorde de lotação em uma partida da equipe ao lotarem o R.D.S para ver a vitória diante do Villareal. Já tá ficando previsível as escolhas da federação e a empolgação da torcida, espero que os nossos torcedores continuem comprando mais e mais os jogos dos Hoops. Também me tornei o maior técnico da história do futebol irlandês, só demorei uma temporada para além de ser o maior técnico irlandês do mundo para ser o maior técnico do nosso futebol.

DannyGreen_NewsInbox-5_zps6079c8fb.png

Depois da primeira convocação, Ian McLoughlin e Colin Kelly se tornaram figuras corriqueiras na seleção nacional, inclusive Kelly já deixou sua marca pelo selecionado irlandês. Porém, gostaria de destacar a força maciça do Shamrock Rovers nas seleções de base. Na seleção sub-21 temos 6 jogadores e todos são titulares de alguma das nossas equipes. E todos tem grandes chances de seguirem os passos do lendário Colin Kelly. Na sub-19 temos 8 jogadores, aqui creio que apenas 3 ou 4 possam dar o passo rumo a sub-21 e ao nosso time princpal. Tenho para mim que Paddy Moore, Corrie Lynch, Daryl Dunphy e Andrew Quinn possam ser usados ou ao menos preparados a partir do próximo ano. E espero que o aumento nos gastos com o treinamento de jovens jogadores traga ainda mais promessas para cá.

DannyGreen_NewsInbox-6_zpsfff910fb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante como o time é dominante domesticamente. No jogo do print deu pra ver que foram 12 chutes contra nenhum do adversário, fora a posse de bola bem larga também. Legal ver que com a evolução do time a seleção tem se servido dos teus jogadores. Acho que até que tem feito um bom papel na Liga Europa, mas ficou o gosto amargo, pelo nível do Molde, acho que você esperar passar por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irlanda quem manda é você, Ótima Classificação na europa, parabéns :yest2:

realmente esta é uma temporada fantástica :majesty:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Impressionante como o time é dominante domesticamente. No jogo do print deu pra ver que foram 12 chutes contra nenhum do adversário, fora a posse de bola bem larga também. Legal ver que com a evolução do time a seleção tem se servido dos teus jogadores. Acho que até que tem feito um bom papel na Liga Europa, mas ficou o gosto amargo, pelo nível do Molde, acho que você esperar passar por eles.

Jogos assim são muito comuns, a equipe é superior tecnicamente e ainda usamos de um estilo de jogo baseado em toques curtos e posse de bola, o objetivo é além de não deixar o adversário jogar, ainda mais levando em conta que quase sempre somos a equipe mais leve e mais jovem do torneio. Se não somos, estamos no topo da pirâmidade. A imprensa chiou muito quando o Kelly foi convocado, mas ele rapidamente deu as respostas. Eu também achei, acho que foi esse problema, achei que ia passar fácil, gerei oba-oba comigo mesmo. Mas não posso negar que competitivamente foi melhor para a gente disputar a EL.

Irlanda quem manda é você, Ótima Classificação na europa, parabéns :yest2:

realmente esta é uma temporada fantástica :majesty:

Sim, e espero torná-las mais fantásticas com o passar do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perdi algumas postagens, mas gostei de ver lallana e Ciaran Clarck neste time, são jogadores que já joguei, e que pro serem conhecidos já demonstra o quanto avançou em reputação o Rovers. Não podia deixar de comentar isso, apesar do atraso.

Kelly sendo o mito de sempre, já é o maior artilheiro da equipe em toda história?

Legal que ainda tem algum time que consiga quebrar a hegemonia da sua equipe nas competições domésticas, do jeito que andava a coisa, achei que isso nem era possível mais.

Mas o melhor do post para mim foi esta classificação história na Champions. Muito ansioso para ver o que Kelly e seus companheiros irão aprontar contra os russos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu perdi algumas postagens, mas gostei de ver lallana e Ciaran Clarck neste time, são jogadores que já joguei, e que pro serem conhecidos já demonstra o quanto avançou em reputação o Rovers. Não podia deixar de comentar isso, apesar do atraso.

Kelly sendo o mito de sempre, já é o maior artilheiro da equipe em toda história?

Legal que ainda tem algum time que consiga quebrar a hegemonia da sua equipe nas competições domésticas, do jeito que andava a coisa, achei que isso nem era possível mais.

Mas o melhor do post para mim foi esta classificação história na Champions. Muito ansioso para ver o que Kelly e seus companheiros irão aprontar contra os russos.

É bacana, e espero que mais jogadores assim topem vir.

Ainda não, pois o jogo só conta jogos da liga, então ainda falta alguns golzinhos.

Mata-mata é bom para isso, para manter a motivação e ver que ainda podemos ser derrotados.

Chmapions??? A gente foi eliminado na 3ª eliminatória, mas a classificação na EL foi histórica e heróica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo que vem fazendo dentro do país. Vai ser difícil alguém bater de frente, mas futebol tem isso, as vezes o favoritismo atrapalha, acho que um time pode te surpreender ainda.

E classificação historia para a UEL, apesar da menor premiação, acho que o time ainda vai se beneficiar da reputação, e quem sabe, ser uma zebra contra o Zenit. Enfim, boa sorte na continuação, e que venham mais surpresas por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pelo que vem fazendo dentro do país. Vai ser difícil alguém bater de frente, mas futebol tem isso, as vezes o favoritismo atrapalha, acho que um time pode te surpreender ainda.

E classificação historia para a UEL, apesar da menor premiação, acho que o time ainda vai se beneficiar da reputação, e quem sabe, ser uma zebra contra o Zenit. Enfim, boa sorte na continuação, e que venham mais surpresas por aí.

Sinceramente, espero que ninguém se atreva a surpreender os Hoops ou a gente faça uma péssima temporada, seria muito ruim para nossa evolução.

Bem, no atual momento, minha preocupação é exclusivamente financeira, porque preciso dar fundações maiores para o Shamrock Rovers produzir, preparar e treinar jogadores na sua categoria de base para que eles possam servir em grande qualidade ao time principal, já que é muito difícil financeiramente buscar grandes promessas ou então algum jogador que já esteja se aproximando do ápice da sua carreira e não comprometer o longo prazo. Depois disso, terei que me preocupar mais com o que ocorre dentro das competições continentais e aí, essas coisas devem deixar de ser zebras para serem constantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

As minhas postagens estão um pouco defasada com o tempo real do meu save. Atualmente já terminei a pré-temporada de 2022 e estou enrolando para continuar o jogo por causa da história, para resolver esse problema, vou tentar até segunda-feira colocar a história em alinhamento com o save. Provavelmente vou fazer uma postagem por dia, mas se não conseguir, condensarei o post para resumir os anos de 2020 e 2021.

LUCKSHARM.png

A contratação de Gregg Wylde na temporada passada provocou um efeito interessante na equipe. O jogador chegou como a transferência mais cara da história do futebol irlandês e não decepcionou a torcida e o treinador. O investimento foi feito, mas o jogador correspondeu, com isso em mente e a necessidade de uma lateral direito decente para ocupar a vaga no time A e tentar acompanhar o desenvolvimento de Declan Crossan e ajudá-lo forçaram a situação da temporada passada novamente. Eu precisava de um excelente jogador, a procura foi extensa, foi difícil, mas achamos no Millwall o norte irlandês Liam Donnelly. O jogador já se consolidou no mundo do futebol, mas segundo nossa equipe, seus 23 anos ainda podem render muito futebol por parte do jogador. Espero que ele seja uma contratação tão acertada quanto Wylde. Também trouxemos o jovem Jake Doherty do Sligo Rovers para suprir a necessidade de um lateral esquerdo no time B. No mercado de jogadores livres, consegui achar duas excelentes opções. O islandês Tómas Ingi Urbancic chega para ser o reserva de Tommy Vickers enquanto Andy King chega para ser uma das estrelas da companhia e ensinar futebol para os jovens meias que tenho na equipe júnior e o próprio McGill que é uma das grandes revelações dessa equipe e tem tudo para repetir Colin Kelly. As contratações foram poucas, porque basicamente o elenco está preenchido com o time da temporada anterior e com os prospectos da nossa base.

ShamrockRovers_TransfersTransferHistory_

Como a única modificação significativa na equipe foi a troca de Dylan Easton por Adam Lallana no time A, a pré-temporada foi mais para entrosar e aprimorar o físico dos jogadores para que eles chegassem voando para o jogo diante do Zenit. Levando tudo isso em consideração, tivemos uma grande pré-temporada, não perdemos um jogo e a equipe chega com a moral alta e espero que esteja nas pontas dos cascos, pretendo dar o máximo de trabalho para os russos.

ShamrockRovers_FixturesSchedule_zps6c04a

Financeiramente a equipe continua muito bem, apesar de não ter participado da fase de grupos da Champions League, o prejuízo foi muito pequeno como mostrado anteriormente. Como diminuímos nosso orçamento salarial dando oportunidades para nossos garotos, a diretoria pode ficar tranquila. No ranking da UEFA subimos do 187º lugar para o 126º lugar, quando computarem a excelente temporada do Rovers, creio que estaremos dentro do Top 100 do continente. Financeiramente ocorreu uma desvalorização da equipe, perdemos cerca de 3 milhões de euros de valor, fato que não consegui entender, talvez a ausência na Champions League tenha pesado nessa avaliação. Já quanto ao nosso tamanho, a última avaliação mostrou um salto na reputação dos Rovers, o que é muito interessante para a equipe, para a liga da Irlanda e para o futebol irlandês, espero manter a evolução.

Esse ano, fiquei honrado em ser homenageado pela torcida dos Hoops e ser considerado uma lenda do clube, quando comecei, jamais imaginaria que eu poderia alcançar esse patamar tão rapidamente e só com a dominância do cenário local, mas a torcida entendeu o meu trabalho e tanto é que junto comigo foram homenageados Colin Kelly e Stuart Morris, jogadores que são crias da filosofia que implantei na equipe. É uma honra ter esse prestígio da torcida, sabendo que até a pouco tempo, eu era um deles.

E por fim, a total dominância da base do Rovers nas premiações dos jovens jogadores. A equipe elegeu os 6 postos dos prêmios de sub-21 do ano e Jovem jogador do ano. Ward foi agraciado com as duas premiações, desbancando Colin Kelly que dominava as premiações há algumas temporadas (ele ficou com o 2º lugar de jovem do ano). Vickers ficou com o 2º na eleição do sub-21 e o 3º na eleição de jovem do ano e Stuart Morris ficou com o bronze na eleição de sub-21 do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela carreira cara. Montou uma boa base, tanto que as contratações têm sido poucas e pontuais, o reconhecimento também vem em forma de status de lenda. Pra cima dos russos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que muita coisa boa ocorreu nessas duas temporadas que precisam ser contadas.

Nessa pré temporada manteve o planejamento que tem desde o inicio, contratar apenas o necessário e com qualidade. Iria sugerir enfrentar equipes das principais ligas nos amistosos, mas ai lembre que a maioria já está em andamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pela carreira cara. Montou uma boa base, tanto que as contratações têm sido poucas e pontuais, o reconhecimento também vem em forma de status de lenda. Pra cima dos russos

Vamos tentar, mas acho que ainda não estamos pronto.

Aposto que muita coisa boa ocorreu nessas duas temporadas que precisam ser contadas.

Nessa pré temporada manteve o planejamento que tem desde o inicio, contratar apenas o necessário e com qualidade. Iria sugerir enfrentar equipes das principais ligas nos amistosos, mas ai lembre que a maioria já está em andamento.

Vamos aguardar.

Eu gosto de pré-temporada para levantar a moral, então tomar surra na pré-temporada não é muito minha praia. Mas a gente só pega países com pausa de inverno quando as ligas dos adversários começam em agosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Os times belgas sofreram na sua mão hein, isso é um bom sinal? Donnely é um excelente jogador, pena que não evoluiu muito, mas ainda há tempo.

Teoricamente, sim, as grandes equipes belgas tem mais reputação que a gente, então, sempre vencê-las é sinal que a equipe é melhor que a reputação dela mostra. Quanto ao Donnelly, ele é um excelente jogador e espero que melhore cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

LUCKSHARM.png

Dylan Easton justificou sua entrada no time A com gols, o meia atacante escocês marcou mais gols que a lenda do time, Colin Kelly. Easton já atuava de forma fantástica pelo Time B, mas ser posto junto a outros jogadores de qualidade não fez o jogador sumir, na verdade, ele se destacou com muita qualidade num mar de bons jogadores. Gregg Wylde mantém o melhor nível de atuações da equipe A e como sempre, justifica o investimento feito no mesmo. Já no Time B, Stuart Morris concentra todas as atenções para ele, sendo o artilheiro e o melhor da equipe.

A All-Ireland Cup é aquela competição que a gente sempre espera ser eliminado por alguma fatalidade, mas até agora, nenhuma vez isso ocorreu. Mais uma vez chegamos a final, mais uma vez conquistamos a taça. A novidade esse ano fica para o desempenho pífio das equipes irlandesas, apenas a nossa equipe chegou as semifinais, os outros 3 componentes, depois de muitos anos sem sequer colocar um time na final, a Irlanda do Norte teve 3 equipes semifinalistas e por consequência, o nosso adversário na final foi de lá. Porém, o jogo mais difícil da competição foram os clássicos contra o St. Pat's, que foram definidos pela margem mínima após um empate na primeira partida. A final foi tranquila e sem sustos. O único destaque da competição é que mais uma vez quebramos a média de público, obviamente impulsionado pelo clássico nas quartas-de-final.

ShamrockRovers_FixturesSchedule-3_zps2d6

v Cliftonville

Na Copa da Liga vamos avançando de braçada. Dundalk e U.C.D não foram páreos para nossa equipe e vamos caminhando para a busca de mais uma final na competição e por consequência mais um título. O grande objetivo nessa competição é reverter o quadro nº de finais x nº de títulos, mas ainda estamos longe do 8º título que nos colocaria em vantagem nessa relação.

ShamrockRovers_FixturesSchedule-4_zpsd23

v U.C.D (F)

Na Copa da Irlanda fizemos apenas um jogo e repetimos o placar de 3 x 1 contra o Dundalk, o mesmo que eliminamos o adversário da Copa da Liga.

ShamrockRovers_FixturesSchedule-2_zps14c

v Dundalk (F)

Tínhamos tudo para estar fazendo uma campanha irrefutável, uma pena que na 6ª rodada o Cork City nos derrotou, impedindo assim que a equipe estivesse invencível no campeonato. Esse ainda é um dos meus grandes sonhos, levar uma equipe dos Hoops ao título invicto, mas creio que ainda estamos muito longe, principalmente pelo fato de a reta final do campeonato bater com o meio e final da fase de grupos da Champions League. Talvez se não tivesse que dividir minha atenção dessa maneira, desse para conquistar o título.

ShamrockRovers_FixturesSchedule_zpsb0b9b

v Cork City ©

18 jogos, 14 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Em muitos campeonatos isso seria uma diferença impressionante e mortal, mas na Irlanda, as equipes apesar de terem aproveitamos absurdos, como nossos 83,3%, as equipes que nos perseguem conseguem manter uma perseguição aceitável, sempre mantivemos diferenças marginais, sendo 6 ou 7 pontos nossa máxima vantagem nessa época do ano. Nessa temporada, conseguimos colocar 9 pontos de vantagem, mostrando que a diferença da nossa equipe para as outras vai aumentando cada vez mais a cada ano que passa.

AirtricityPremierDivision_OverviewStages

Estatísticas dos jogadores e das equipes

Na Champions League, iremos enfrentar uma equipe de Luxemburgo, o Avenir Beggen. Creio que será mais uma eliminatória fácil e dessa vez daremos 100% e mais um pouco para retornamos a fase de grupo da Champions.

UEFAChampionsLeague_OverviewStages_zps32

Novamente vamos sendo destaques do futebol irlandês. Primeiramente, a Premier League Irlandesa começa a acompanhar a minha evolução, melhorando a reputação a cada temporada que passa. Tenho a confiança de que se nossa equipe continuar a evoluir, teremos tudo para melhorarmos cada vez mais nosso futebol por consequência da nossa evolução. Acredito que podemos ser o suficiente para revolucionar o futebol local. E também, mais uma vez, estamos enchendo as categorias de base. A cada ano que passa, os talentos produzidos aqui vão recheando as seleções de base e também começamos a colocar jogadores em outras seleções graças ao desempenho em nossa equipe. Já foi o caso da seleção irlandesa, agora conseguimos colocar Gunn na seleção da Escócia, após já termos sido agraciados com convocatórios de 4 dos 5 países da nossa região, falta apenas uma convocação para o English Team. E como podem notar, dos jogadores que estão na lista das seleções de base, destaco os seguintes para serem observados: Lynch, Moore, Dunphy e Bracken. Alguns outros já foram citados anteriormente como jovens promissores.

DannyGreen_NewsInbox_zps2117867a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que comentar? sempre es fantástico na Irlanda, domina o nacional por completo, na Champions tens um desafio fácil desta vez acho que chegara um pouco mais longe, vamos lá :yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O futuro da Irlanda está nas mão do Shamrock, quantos jogadores na base! Impecável novamente a nível doméstico, tomara que os mais de 100% sejam suficientes para a Champions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O que comentar? sempre es fantástico na Irlanda, domina o nacional por completo, na Champions tens um desafio fácil desta vez acho que chegara um pouco mais longe, vamos lá :yest:

Vamos ver.

O futuro da Irlanda está nas mão do Shamrock, quantos jogadores na base! Impecável novamente a nível doméstico, tomara que os mais de 100% sejam suficientes para a Champions

Espero aumentar essa quantidade no futuro, é sempre bom ver jogadores seus na seleção, principalmente quando eles chegam a principal. E mais que 100% é o mínimo e espero que seja mais que o suficiente.

Henrique, o que deu das partidas contra o Zenit? Acho que você não postou.

Eu perdi. Como estava defasado, nem percebi a ausência dos jogos. Valeu pelo toque, segue abaixo:

ShamrockRovers_FixturesSchedule_zpsa9dbd

v Zenit © | v Zenit (F)

Eu acho que a gente conseguiu dar um bom trabalho, perdemos em casa, mas poderíamos ter conseguido um bom resultado em casa. Mas de toda certeza, o empate na Rússia foi um grande resultado e mostra um bom futuro para a equipe continentalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bateu na trave contra os russos, fez uma bela participação na Europa League.

Sobre as mudanças para essa temporada, foram muito bem-vindas. Tem uma equipe de ponta para a Irlanda e boas condições de ir longe na Champions League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

    • div
      Por div
      Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim. 
      Sou novo aqui, pelo menos em relação a uma participação mais ativa. Acesso o fórum há algum tempo, costumava ler sobre dicas táticas ou contratações para me atualizar no FM (tive um hiato bem longo entre edições do jogo). De um tempo pra cá, passei também a frequentar esta zona do fórum e foi aqui que mais gastei meu tempo, li diversas histórias e resolvi criar a minha própria.
      Como o próprio nome da história já fala, este save tem foco na carreira de um treinador, não em um clube específico. Assim, não terei compromisso com nenhum clube caso surja proposta que represente um avanço na carreira do treinador. Tudo dependerá da proposta e do que for mais adequado para a história. Comecei o jogo desempregado, com a menor reputação e experiência possíveis e tentarei subir na carreira de técnico, até chegar ao topo (considero que os principais objetivos seriam: Chegar num clube da Série A, ganhar a Libertadores, treinar na Europa, ganhar a Champions, treinar uma seleção e ganhar a Copa do Mundo. Muita coisa? Talvez, mas por que não?).
      Como verão abaixo, carreguei Brasil, Argentina, Uruguai e as principais ligas europeias apenas. Confesso que tentei carregar mais divisões inferiores e mais ligas sul-americanas, mas o jogo ficou com um processamento muito lento e tive que refazer o save pra retirar algumas ligas e divisões (notebook do milhão é complicado). Como a ideia é começar no Brasil, além do nosso país só carreguei a Argentina e o Uruguai, pra ver se a Libertadores não ficava uma Copa do Brasil 2.0, e as principais ligas europeias, que são uns dos objetivos finais do save.
      De antemão já peço desculpas em razão da longuíssima introdução que fiz antes de adentrar no save (vocês verão nos próximos posts), mas sinto que era necessário para que pudesse estabelecer algumas bases para a história.
      Pra terminar essa apresentação, queria dizer que espero que gostem de acompanhar essa história, e que críticas e sugestões são sempre bem-vindas.
       

      Versão do Jogo: Fm 2019
      Update: Brasil MundiUp, atualizado até novembro de 2019, com algumas transferências atualizadas por mim nos times da Série A do brasileiro (já joguei outro save com esta db e não tive problemas de crash ou erro no jogo).
      Ligas: Brasil (Divisão Inferior e acima), Inglaterra (Sky Bet Championship e acima), Argentina, Uruguai, Portugal, Itália, Holanda, Alemanha, Espanha e França (somente a primeira divisão nacional).
       

      Temporada 1 - 2019
      Prólogo (07/08/2020)
      Capítulo 1 (08/08/2020)
      Capítulo 2 (08/08/2020)
      Capítulo 3 (10/08/2020)
      Capítulo 4 (16/08/2020)
      Capítulo 5 (19/08/2020)
      Capítulo 6 (22/08/2020)
       
      Temporada 2 - 2020
      Capítulo 7 (25/08/2020)
      Capítulo 8 (28/08/2020)
      Capítulo 9 (31/08/2020)
      Capítulo 10 (04/09/2020)
      Capítulo 11 (06/09/2020)
       
      Temporada 3 - 2021
      Capítulo 12 (08/09/2020)
      Capítulo 13 (11/09/2020)
      Capítulo 14 (14/09/2020)
       
      Temporada 4 - 2022
      Capítulo 15 (17/09/2020)
      Capítulo 16 (21/09/2020)
       
      Temporada 5 - 2023
      Capítulo 17 (24/09/2020)
      Capítulo 18 (27/09/2020)
      Capítulo 19 (30/09/2020)
      Capítulo 20 (03/10/2020)
       
      Temporada 6 - 2024
      Capítulo 21 (06/10/2020)
      Capítulo 22 (09/10/2020)
      Capítulo 23 (12/10/2020)
      Capítulo 24 (15/10/2020)
       
      Temporada 7 - 2025
      Capítulo 25 (18/10/2020)
      Capítulo 26 (21/10/2020)
      Capítulo 27 (24/10/2020)
      Capítulo 28 (26/10/2020)
       
      Temporada 8 - 2026
      Capítulo 29 (05/11/2020)
      Capítulo 30 (10/11/2020)
      Capítulo 31 (16/11/2020)
      Capítulo 32 (21/11/2020)
       
      Temporada 9 - 2027
      Capítulo 33 (24/11/2020)
      Capítulo 34 (28/11/2020)
      Capítulo 35 (07/12/2020)
      Capítulo 36 (12/12/2020)
      Capítulo 37 (17/12/2020)
      Capítulo 38 (22/12/2020)
       
      Temporada 10 - 2028
      Capítulo 39 (26/12/2020)
      Capítulo 40 (28/12/2020)
      Capítulo 41 (31/12/2020)
      Capítulo 42 (04/01/2021)
      Capítulo 43 (06/01/2021)
       
      Temporada 11 - 2029
      Capítulo 44 (12/01/2021)
       
      Temporada 12 - 2030-31
      Capítulo 45 (14/01/2021)
      Capítulo 46 (17/01/2021)
      Capítulo 47 (23/01/2021)
      Capítulo 48 (28/01/2021)
      Capítulo 49 (02/02/2021)
       
      Temporada 13 - 2031-32
      Capítulo 50 (04/02/2020)
      Capítulo 51 (06/02/2021)
      Capítulo 52 (09/02/2021)
      Capítulo 53 (11/02/2021)
       
      Temporada 14 - 2032-33
      Capítulo 54 (14/02/2021)
      Capítulo 55 (17/02/2021)
      Capítulo 56 (20/02/2021)
      Capítulo 57 (23/02/2021)
       
      Temporada 15 - 2033-34
      Capítulo 58 (25/02/2021)
      Capítulo 59 (28/02/2021)
      Capítulo 60 (02/03/2021)
      Capítulo 61 (05/03/2021)
       
      Temporada 16 - 2034-35
      Capítulo 62 (07/03/2021)
      Capítulo 63 (10/03/2021)
      Capítulo 64 (13/03/2021)
      Capítulo 65 (16/03/2021)
       
      Temporada 17 - 2035-36
      Capítulo 66 (17/03/2021)
      Capítulo 67 (20/03/2021)
      Capítulo 68 (23/03/2021)
      Capítulo 69 (26/03/2021)
       
      Temporada 18 - 2036-37
      Capítulo 70 (29/03/2021)
      Capítulo 71 (31/03/2021)
      Capítulo 72 (03/04/2021)
      Capítulo Final (06/04/2021)
       
      Bônus
      Capítulo Bônus (29/10/2020)
       

       
    • faustozm
      Por faustozm
      Olá, 
      Estou buscando um amigo br para jogar FM online.
      Me add na steam, nome de usuário MalcoM X
      Abs
       
×
×
  • Criar Novo...