Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

A equipe tem sido bastante irregular, falta um equilibrio entre o ataque e a defesa, quando um da conta, o outro deixa a desejar. Apesar de ter sido eliminado na All ireland e na copa da irlanda, o time ia ficar bem sobrecarregado se tivesse passado. Contra o Bratislova há chances de passar, mas a prioridade tem que ser a liga, pois não adianta avançar na UCL e não conseguir a classificação pra proxima edição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

6 pontos não é lá grande coisa, vai depender e muito dos confrontos diretos nessa fase final. Contra o Slovan Bratislava, eu acho que pode passar, não vai ser fácil mas é razoavelmente possível.

Se fizermos o dever de casa e evitarmos um massacre na Eslováquia, é bem possível.

Bom ainda continuas muito bem, 6 pontos do primeiro não é muita diferença, algo me diz que muita coisa vai mudar ainda :yest2:

Espero que mude.

A equipe tem sido bastante irregular, falta um equilibrio entre o ataque e a defesa, quando um da conta, o outro deixa a desejar. Apesar de ter sido eliminado na All ireland e na copa da irlanda, o time ia ficar bem sobrecarregado se tivesse passado. Contra o Bratislova há chances de passar, mas a prioridade tem que ser a liga, pois não adianta avançar na UCL e não conseguir a classificação pra proxima edição.

Há males que vem para bem, espero que venham mesmo. Quanto a esse lance de avançar na CL, é válido o esforço de tentar chegar a fase de grupos, o dinheiro por participar dela seria o suficiente para melhorar as categorias de base e estrutura para treinos e com isso também daríamos um passo enorme para estabelecer uma hegemonia com base no poder do dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

LUCKSHARM.png

Numa profusão de partidas, creio que as duas equipes jogaram bastante. Talvez o Time B tenha tido mais partidas do que o esperado no início da temporada, mas isso é sempre bom, deu para avaliar profundamente o elenco e saber se tínhamos qualidade suficiente para formar dois elencos competitivos facilmente. As coisas que seguem vão mostrar que não é bem assim. Por fim, Colin Kelly foi o melhor jogador e o artilheiro do time A e David McDaid ficou com as mesmas atribuições no time B.

Já fora da Copa da Irlanda, nossa grande esperança era repetir o sucesso na Copa da Liga. Na semi passamos pelo Sligo Rovers, numa boa partida, apertada, acirrada, como devem ser quando dois times disputam uma vaga em final. Por fim, do outro lado da chave, o St. Pat's também fez sua parte e voltávamos a nos encontrar na mesma final do ano passado. As expectativas era grandes, novamente um clássico na final, novamente as mesmas equipes lutando pela mesma taça, a esperança era de um final parecido com o anterior. Dentro de campo, rapidamente o St. Pat's chegou mostrando que a história era para ser diferente. Viramos o intervalo atrás, voltamos do intervalo e em menos de 10 minutos o placar havia se alargado, 2 x 0. Tudo parecia perdido, mas a equipe encontrou força de vontade e diminui o placar, continuamos pressionado, continuamos martelando e aos 43 do segundo tempo, Cormac Ward alcançava o empate com um belo cabeceio, parecia que novamente a final teria tons de angústia, indo para a prorrogação, mas antes do soar do apito, Anto Flood fez mais um gol, jogando abaixo toda a esperança do Shamrock Rovers e selando um destino diferente do passado para o St. Pat's. Uma pena que depois de toda essa recuperação, toda essa emoção dada ao torcedor, tenhamos encerrado com um belo banho de água fria, mas fica como aprendizado e espírito de vingança para o futuro caso a final se repita novamente.

ShamrockRovers_FixturesSchedule-2_zps755

v St. Pat's

As coisas já estavam difíceis para o nosso lado quando encerramos a metade dessa temporada, mas as coisas pioraram. A equipe entrou em parafuso na liga nacional, chegou a sua maior sequência de derrotas e sem vencer na competição e nem mostrou gana para ir atrás do troféu, também, depois de 7 jogos sem vitória, não tinha o que sonhar. Foi algo abismal, que certamente atrapalhou minha imagem no comando da equipe, mas sempre mantive meus trunfos em evidência, mesmo quando os objetivos não eram o esperado. É certo que fomos abismais na competição mais importante da Irlanda, mas o que interessava era marcar a história e voar voos jamais alçados por nenhum clube na Irlanda e esse é um processo longo e difícil. Apesar da péssima campanha, ainda assim, nossa torcida se tornou mais presente, quebramos nosso próprio recorde de média de público na competição.

AirtricityPremierDivision_OverviewStages

Jogos | Estatísticas dos times e jogadores | v Shelbourne (F)

Aqui segue o motivo de tanta decepção no campeonato irlandês. Uma epopeia sensacional, que se fosse qualquer outro clube no universo, poderia estar se sentido derrotado e humilhado, para nós, era motivo de orgulho, estávamos escrevendo uma linda história. Nossa trajetória iniciou em Bratislava, aonde patrolamos o Slovan Bratislava por 3 x 1 e garantimos nossa vaga sem muito esforço, já que pareceu que a volta era só para cumprir tabela, num 0 x 0 magnífico. Posteriormente colocaram a Polônia em nossa caminho, o Legia, equipe tradicional polaca, sua primeira incursão no Tallaght não foi muito feliz, a nossa vitória por 3 x 2 não era o planejado para ninguém e nem previsto por ninguém, mas mais surpreendente foi que ao entrar em campo em Varsóvia, parecia que estávamos em Dublin, em casa. Comandamos o jogo, marcamos nosso gol e assistimos o Legia ver sua desgraça chegar, mais uma vez, passaporte carimbado para a próxima fase. Após 4 partidas, estávamos na porta da fase de grupo, só tínhamos que derrubar mais um adversário. O sorteio em Genebra não foi muito feliz, já que sortearam para nos defrontar o Basel, equipe forte e que sempre figurava em fases de grupos das competições europeias. Seria o primeiro Davi x Goliaszinho. No primeiro jogo, em nosso templo, Golias não apareceu e foi engolido, uma brilhante atuação dos homens de frente, que marcaram 3 vezes, infelizmente sofremos um gol, o que preocupava para a partida seguinte. Porém, na volta, parecia que havíamos erguido uma muralha na frente de nossa área e apesar deles terem chegado a um gol muito rapidamente, aos 23 minutos de jogo, após isso, pareciam não preocupar, como se fossem fazer o gol da vaga a qualquer momento e sacramentar a ida deles para a fase de grupos, mas em um contra-ataque, no meio do segundo tempo, Colin Kelly deixou suas credenciais para os suíços e marcou o último gol daquela peleja, depois, a muralha se manteve firme e forte, rebatendo tudo o que fosse necessário. Era um momento épico, era um momento divino, era simplesmente inacreditável. Uma equipe semi-profissional galgava seu caminho para a elite da Europa. Uma linda odisseia, algo que nem o mais otimista dos Hoops esperaria que ocorresse.

O feito nos colocou nos holofotes, atraímos um novo patrocinador e ainda melhoramos um antigo patrocínio, recebemos uma montanha de dinheiro da UEFA e isso me permitia realizar as tão sonhadas reformas nas nossas estruturas de treino e nas categorias de base. Imediatamente após o sorteio da fase de grupos que nos colocava diante de Barcelona, Hannover e CSKA, marquei uma reunião com o presidente. Ele não tinha como me recusar, pedi três coisas. Investimento nas estruturas de treino e categorias de base e a profissionalização da equipe. Não havia como me recusar, eu era o autor do impossível e imaginável para eles, eles teriam que aceitar. E aceitaram, de bom grado, as obras ficaram prontas no começo da próxima temporada, além da reforma do gramado que termina no final desse ano.

ShamrockRovers_BoardroomFinances_zpsef28

Depois, foi só festa, já estávamos vencidos no Irlandês e ninguém, até eu, tinha cabeça para pensar em adversários locais, quando sonhávamos em receber o Barcelona e ir até o Camp Nou. Fomos massacrados jogo a após jogo, tanto que estabelecemos um novo recorde de gols sofridos. Primeiro o Hannover veio até Dublin e meteu 3 x 0, depois fomos a Barcelona e alcançamos o que achávamos ser o ápice da glória, tomamos 4 gols, mas e daí, Colin Kelly marcou um golaço de falta no Barcelona, em pleno Camp Nou, para mim, pouco importava. Depois, recebemos o CSKA e tomamos uma nova goleada, mais 4 gols para a conta, mas novamente desafiamos as probabilidades, fomos até Moscou e numa partida épica, goleamos um adversário, numa noite simplesmente magistral e inesquecível. Kelly mais uma vez mostrando do que é capaz e uma equipe com sangue nos olhos, acreditando que era possível, deixamos toda a comunidade futebolística estarrecidas com aquela divina apresentação, com certeza, a maior e mais importante atuação do Shamrock Rovers em toda sua história, ninguém conseguia acreditar no que havíamos feito. Depois de todos os louros e comemorações pelo feito, voltamos ao normal, o Hannover voltou a aplicar 3 x 0 e no último e mais esperado jogo, diante do Barça em nossos domínios, quase superamos o maior feito de nossa história, Colin Kelly marcou mais um gol no Barcelona, mas Lionel Messi não estava para brincadeiras, 3 minutos depois a Pulga empatou o jogo e já nos acréscimos tirou o sabor do excepcional de nossas bocas ao virar o jogo. Mais uma grande exibição verde e branca, mais uma vez, prontos para desafiar as probabilidades, mostrando que o caminho que podemos trilhar pode ser glorioso, é só continuar sendo o azarão com brilhos nos olhos, que logo (umas 5 temporadas), poderemos estar vencendo eles.

ShamrockRovers_FixturesSchedule-3_zps6b2

v Slovan Bratislava (C) | v Legia (F) | v Basel (C) (F) | v Barcelona (F) (C) | v CSKA (F) | Classificação

O grande sinal do que a Champions League fez nesse clube foi o orçamento para transferências, somando todas as equipes da Premier Irlandesa, não dá o que a diretoria nos forneceu. Obviamente, reduzirei esse dinheiro e investirei num orçamento de salários maior, mas imagine só o que poderemos fazer na próxima temporada com essa montanha de dinheiro. A hegemonia hooperiana está próxima.

DannyGreen_NewsInbox-7_zps7f991598.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow essa Liga dos Campeões, proporcionou um grande salto do clube dentro do cenário Irlandês, e ainda conseguiu golear o CSKA lá na Russia foi um grande feito, espero que consiga montar um grande time ai e chegar de novo na Liga dos Campeões com mais força..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após uma temporada de muitos títulos, é triste encerrar esse ano sem levantar taças, mas pelo menos conseguiu uma boa história para contar: a participação na Liga dos Campeões.

Uma pena as eliminações precoces nas duas primeiras taças, incluindo uma goleada sofrida para o Sligo. Mais decepcionante que isso, apenas perder o título da Copa da Liga nos acréscimos, após buscar o empate de forma incrível. Infelizmente o FM e o futebol aprontam dessas as vezes. Inexplicável o que aconteceu na liga, com o time em queda livre e terminando sem vaga nas competições europeias da próxima temporada.

Mas acredito que a participação da Liga dos Campeões fez a temporada valer a pena. As fases preliminares já foram boas, com um enorme desafio contra o Basel, mas o time se comportou bem e conseguiu se classificar. Que azar cair no grupo do Barcelona, ou não? Talvez não, pois receber o clube catalão e conhecer o Camp Nou deve ter sido fantástico para uma equipe irlandesa. Alguns jogadores caem no gosto dos leitores em algumas histórias e nessa parece ser o garoto Colin Kelly, que conseguiu a "promoção" ao time A e ainda marcou os dois gols contra o Barcelona, entrando para a história do Shamrock Rovers.

Os frutos dessa participação continental são grandes, como você bem citou ao longo dessa última atualização. Com a melhora financeira e os bons orçamentos, como o Shamrock deve encarar a próxima temporada sem competições europeias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com seguidas derrotas na liga, o foco na champions valeu a pena. Eu achava melhor dar mais prioridade a liga, mas você conhece o time que tem em mãos, e foi recompensado com essa grande aventura na champions. A vitória sobre o basel foi magistral, e vencer o CSKA na russia foi um feito que diminui a mágoa das atuações da equipes na irlanda, foi um bom teste pra saber como a equipe iria reagir diante de adversários tão grandes. O dinheiro que entrou coloca a equipe em posição de consolidar a hegemonia nacional de uma vez por todas, com os investimentos em infraestrutura e a profissionalização da equipe. Na Copa da liga que fica a mágoa de ter chegado tão perto do titulo com uma reviravolta no placar e ter morrido na praia, e pelo menos vencer um titulo, mas nada que seja muito frustrante. Sorte na caminhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

pow essa Liga dos Campeões, proporcionou um grande salto do clube dentro do cenário Irlandês, e ainda conseguiu golear o CSKA lá na Russia foi um grande feito, espero que consiga montar um grande time ai e chegar de novo na Liga dos Campeões com mais força..

Vamos passo a passo, melhorando a estrutura, buscando reforçar a equipe dentro e fora de campo e voltar a surpreender na Champions.

Após uma temporada de muitos títulos, é triste encerrar esse ano sem levantar taças, mas pelo menos conseguiu uma boa história para contar: a participação na Liga dos Campeões.

Uma pena as eliminações precoces nas duas primeiras taças, incluindo uma goleada sofrida para o Sligo. Mais decepcionante que isso, apenas perder o título da Copa da Liga nos acréscimos, após buscar o empate de forma incrível. Infelizmente o FM e o futebol aprontam dessas as vezes. Inexplicável o que aconteceu na liga, com o time em queda livre e terminando sem vaga nas competições europeias da próxima temporada.

Mas acredito que a participação da Liga dos Campeões fez a temporada valer a pena. As fases preliminares já foram boas, com um enorme desafio contra o Basel, mas o time se comportou bem e conseguiu se classificar. Que azar cair no grupo do Barcelona, ou não? Talvez não, pois receber o clube catalão e conhecer o Camp Nou deve ter sido fantástico para uma equipe irlandesa. Alguns jogadores caem no gosto dos leitores em algumas histórias e nessa parece ser o garoto Colin Kelly, que conseguiu a "promoção" ao time A e ainda marcou os dois gols contra o Barcelona, entrando para a história do Shamrock Rovers.

Os frutos dessa participação continental são grandes, como você bem citou ao longo dessa última atualização. Com a melhora financeira e os bons orçamentos, como o Shamrock deve encarar a próxima temporada sem competições europeias?

Acho que a forma como foi nossa trajetória na Champions foi mais gratificante que um título, eu não acreditei quando goleamos o CSKA, parecia realmente para mim que era uma final de Champions, tamanha a incredulidade que a situação havia causado.

Creio que a cabeça dos jogadores não tinha foco mais para o campeonato, a equipe se dividindo num front mais importante, acho que todos foram contagiados pelo espírito de Champions League e o time B não aguentou a pressão, foi uma temporada interessante para avaliar alguns jogadores e ver aqueles que podem continuar conosco de verdade.

Qualquer grupo que caíssemos seria impossível, talvez um adversário menos complicado como 3ª força do grupo fosse interessante, pois poderíamos lutar por uma vaga na EL, quem sabe numa futura participação, com uma equipe mais preparada, com a experiência adquirida, a gente pode fazer um pouco melhor, dar mais trabalho, perder jogos de menos. Quanto a Kelly, ele é um talento gigantesco para a Irlanda, já recebi sondagens de equipes de médio porte da Inglaterra e do Celtic, mas estou resistindo bravamente e o próprio nunca fez força para sair, o que é louvável. Espero que com a profissionalização da equipe, assinemos um contrato de 5 anos e mantenhamos ele aqui por mais algum tempo, quem sabe até a próxima participação na Champions.

Ganhar tudo e formar uma base para voltarmos a fase de grupo da Champions.

Mesmo com seguidas derrotas na liga, o foco na champions valeu a pena. Eu achava melhor dar mais prioridade a liga, mas você conhece o time que tem em mãos, e foi recompensado com essa grande aventura na champions. A vitória sobre o basel foi magistral, e vencer o CSKA na russia foi um feito que diminui a mágoa das atuações da equipes na irlanda, foi um bom teste pra saber como a equipe iria reagir diante de adversários tão grandes. O dinheiro que entrou coloca a equipe em posição de consolidar a hegemonia nacional de uma vez por todas, com os investimentos em infraestrutura e a profissionalização da equipe. Na Copa da liga que fica a mágoa de ter chegado tão perto do titulo com uma reviravolta no placar e ter morrido na praia, e pelo menos vencer um titulo, mas nada que seja muito frustrante. Sorte na caminhada.

A questão do time A e time B é justamente para que eu possa ter esse foco dividido, sem perder a força em diversas competições, acontece que os jogadores em que confie para o time B nessa temporada, chegaram num ponto que não correspondiam mais em campo, é só ver a diferença de atuações contra os times da Europa, feitos pelo time A, com as atuações pelo time B na Irlanda. Vou usar a próxima temporada, para montar um elenco sólido, que seja bom tanto para a Europa quanto para a Irlanda, para que não aconteça de toda vez que participamos da Champions, afundemos na Liga. Percebi que esse é um problema recorrente, o Sligo quando eu fui campeão, foi mal por causa da Champions, apesar de ter jogado 2 partidas apenas, a gente foi mal agora, quero ver na próxima temporada se o desempenho do campeão vai cair também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é o esquema de profissionalização? É lógico que agora você tem um orçamento pra montar um time muito mais forte, ainda mais se não houverem restrições com estrangeiros, mas a profissionalização permite contratar coisas decentes?

Com qual tática jogou contra o Barça? Eu iria jogar sem atacantes, sem chances de fazer gol hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Como é o esquema de profissionalização? É lógico que agora você tem um orçamento pra montar um time muito mais forte, ainda mais se não houverem restrições com estrangeiros, mas a profissionalização permite contratar coisas decentes?

Com qual tática jogou contra o Barça? Eu iria jogar sem atacantes, sem chances de fazer gol hahaha

Os jogadores agora treinam todos os dias da semana, ao invés de treinar dias específicos da semana e por apenas algumas horas. Agora eles ficam na equipe em tempo integral, sua única obrigação é o futebol. Com o tempo, é possível trazer jogadores de qualidade, além de com a melhoria das categorias de base, formar novos Colin Kellys e a Irlanda tem a mesma política de estrangeiros que a Inglaterra. O meu método de condução do elenco, vai permitir trazer jovens de grande potencial, para se desenvolverem aqui calmamente e manter a qualidade do time A em alta, mesmo caso ocorram vendas.

Eu joguei os 5 primeiros jogos da fase de grupos Champions League com o tática da temporada passada, além de nas partidas fora de casa contra o Slovan e o Legia. Contra o Basel usei nas duas partidas e contra o Barça, na última partida, usei minha tática tradicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba !!!! , mais uma história muito boa sua Henrique.... sensacional a epopéia com o Shamrock...

Que goleada linda contra o CSKA , Mostrou que o futebol irlandês pode sim assumir um posto alto no cenário europeu.... com isso conseguiu um ótimo dinheirinho.... vamos ver como se sai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Caramba !!!! , mais uma história muito boa sua Henrique.... sensacional a epopéia com o Shamrock...

Que goleada linda contra o CSKA , Mostrou que o futebol irlandês pode sim assumir um posto alto no cenário europeu.... com isso conseguiu um ótimo dinheirinho.... vamos ver como se sai

Espero que a epopeia vá longe e traga grandes frutos.

O dinheiro é importante para a estruturação da equipe, espero que isso nos permita aumentar a força dentro de casa, mantendo o título e as classificações para a Champions sempre em nossas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

LUCKSHARM.png

Os resultados da Champions League do ano passado já haviam sido extremamente proveitosos, pois consegui que atendessem o pedido de profissionalização, fato sacramentado logo no começo do ano. Com isso, me procuraram e renovei o meu contrato por mais uma temporada, mesmo sabendo que ele só vencia no final da temporada e da minha péssima temporada na Irlanda, a direção acreditou em mim e deu um belo voto de confiança, aparecendo para renovar meu contrato tão rapidamente. Também está chegando ao fim as obras para melhoria de nossas instalações, espero voltar a fase de grupo da Champions League para voltar a pedir melhorias.

Após a renovação do contrato, passamos a discutir os objetivos para a temporada e a grande prova do crescimento financeiro dos Hoops, foram as propostas de orçamento. Preferi ser mais cauteloso e disse que iria lutar pelo título apenas, tendo em conta a temporada passada e também o fato de que não iria precisar gastar muito dessa verba. Também houve uma excelente notícia, meus olheiros poderiam viajar para todos os lugares do mundo, o que me permitia agora observar diversos novos jogadores e tentar trazer jogadores de qualidade para cá.

Houve muita movimentação no mercado também, mas para mim o principal foi renovar o contrato de todas as promessas com 4 ou 5 temporadas de duração. Colin Kelly é obrigatoriamente nosso até 2021 e não parece interessado em sair. De importante, apenas perdi Colin Doyle, mas ele não queria se profissionalizar conosco, então decidi vendê-lo, curiosamente, dois gigantes da Inglaterra vieram atrás dele, Arsenal e Liverpool, e ele foi tentar a sorte nos Gunners. As equipes A e B foram montadas em torno de uma nova tática, o 4-1-2-1-2. Optei por retornar para um futebol mais pragmático e de resultados, tal qual a temporada que nos rendeu o título irlandês, espero ter ótimos resultados.

ShamrockRovers_TransfersTransferHistory_


Harry Cashman, Stephen Stirling, Robbie Gibbons, Ian McLoughlin, Niall Burdon, Ross Redman, James Chambers, Leighton McIntosh Kalen Spillane, Óscar Arroyo, Conor Hourihane e Dylan Easton foram as contratações para a temporada. Destaque para Dylan Easton, a transferência mais cara da história da equipe, o retorno de James Chambers, Ian McIntosh, que foi uma contratação para mostrar que podemos tirar qualquer jogador de qualquer time da Irlanda, mesmo ele tendo sido o artilheiro do campeonato passado. Com isso, acredito que temos um elenco qualificado para buscar os objetivos da temporada.E como podem notar, apenas Arroyo não é um jogador britânico ou que veio da liga irlandesa. A resposta é simples, não é porque posso contratar gente de todo o mundo que vou esquecer nossas origens. A linha de contratação vai ser simples, primeiro irlandeses da Premier Irlandesa, depois Irlandeses que jogam em qualquer parte do globo, depois estrangeiros que atuam na Premier Irlandesa, depois britânicos que atuam em qualquer parte do mundo e por fim, estrangeiros. Obviamente que não vou deixar de contratar um grande jogador porque ele é de outra nacionalidade, mas a prioridade são manter nossas raízes. Também aproveitamos a melhora financeira para reforçar e qualificar nosso staff, é sempre importante ter pessoas de qualidade trabalhando ao seu lado.

Fizemos uma pré-temporada fantástica, aonde não perdemos um jogo sequer, conseguimos algumas atuações expressivas e ainda iniciamos com força total na All-Ireland Cup. Apesar do sofrimento defensivo diante do Glenavon, não foi tão difícil assim a passagem para as quartas-de-finais. O objetivo nessa temporada é conquistar todos os títulos possíveis e essa competição é a que leva para a primeira final e pode dar aquela sede por mais títulos. Porém, se a Premier estiver em risco, nosso objetivo se tornará ela.



ShamrockRovers_FixturesSchedule_zps2ce0e

v Glenavon (C) (F)


O começo do ano também é importante para avaliar a evolução do Shamrock Rovers no mundo do futebol, a equipe é 272ª colocada no ranking da UEFA, posição que deve melhorar quando contabilizarem nossa participação na fase de grupos da temporada que terminou. Dentro de casa, tivemos uma valorização absurda, praticamente triplicou, o que mostra o quanto é importante jogar a Champions League. Quanto a reputação da equipe, mantemos o posto, mas vimos o Sligo Rovers encostar.

Por fim, Colin Kelly repetiu a temporada passada e levou novamente os prêmios de Sub-21 do Ano e Jovem do Ano. O jogador vai colecionando cada vez mais marcas individuais e sendo tão jovem, espero que possamos ajudá-lo a levar a equipe a mais títulos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Shamrock aos poucos vai se tornando um clube capaz de scoutear e atrair bons jogadores, alem de revelar suas pratas da casa. Foi inteligente nas contratações, tirando jogadores dos clubes da irlanda e aumentando suas chances de supera-los no campeonato. A boa pre-temporada mostra que o time não vem pra brincadeira essa temporada. Bom ter renovado com o Colin Kelly, faz parte de um clube que quer crescer não deixar escapar sua jóias, e se tiver que vende-lo no futuro, que ele saia do clube com louvores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colin Kelly tinha mesmo que permanecer, já é um símbolo deste novo Shamrok. Imagino já quanto sucesso poderá vir do clube através dos pés deste jogador. Legal vê-lo crescer e despontar juntamente o clube. Que os reforços se entrosem o quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que esses amistosos deram a oportunidade de moldar a equipe - com os novos reforços - ao teu gosto, tirando a parte que você cita da defesa contra o Glenavon. Ansioso pelo começo ''oficial''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O Shamrock aos poucos vai se tornando um clube capaz de scoutear e atrair bons jogadores, alem de revelar suas pratas da casa. Foi inteligente nas contratações, tirando jogadores dos clubes da irlanda e aumentando suas chances de supera-los no campeonato. A boa pre-temporada mostra que o time não vem pra brincadeira essa temporada. Bom ter renovado com o Colin Kelly, faz parte de um clube que quer crescer não deixar escapar sua jóias, e se tiver que vende-lo no futuro, que ele saia do clube com louvores.

É um começo, a liberação da diretoria é muito bem-vinda e necessária, e lógico, sempre pensar em investir nas categorias de base, porque a proposta aqui é usar o que temos e depois procurar o que precisamos. Poderia ter tirado mais jogadores destaques, mas trouxe apenas os que eram necessários, não preciso dar uma de Bayern que contrata todo e qualquer destaque. Quanto a Colin, espero que ele fiquei aqui até 2021, o que me ajuda bastante, é o baixo valor dele, então enquanto ninguém estiver disposto a oferecer uma proposta indecente por ele, ele fica.

Colin Kelly tinha mesmo que permanecer, já é um símbolo deste novo Shamrok. Imagino já quanto sucesso poderá vir do clube através dos pés deste jogador. Legal vê-lo crescer e despontar juntamente o clube. Que os reforços se entrosem o quanto antes.

Ele é paça-chave no presente e futuro, ele ainda tem muita coisa para evoluir, mas não sei se ficar por aqui será o melhor para a evolução dele, espero que sim, pelo menos ele é satisfeito com o time e não fica fazendo intriga para sair.

Parece que esses amistosos deram a oportunidade de moldar a equipe - com os novos reforços - ao teu gosto, tirando a parte que você cita da defesa contra o Glenavon. Ansioso pelo começo ''oficial''.

Sempre ficam coisas por acertar, ainda mais nessa ME que as defesas são bizarras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o que a Champions League fez com o seu time. Essa grana transformou a sua equipe numa potência e agora é fazer valer tudo isso dentro de campo. O Kelly é realmente um grande jogador, como está o nível dele? Dá pra ele melhorar mais ainda? Tem atraído o interesse de alguma grande equipe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Muito legal o que a Champions League fez com o seu time. Essa grana transformou a sua equipe numa potência e agora é fazer valer tudo isso dentro de campo. O Kelly é realmente um grande jogador, como está o nível dele? Dá pra ele melhorar mais ainda? Tem atraído o interesse de alguma grande equipe?

E fazer mais dinheiro voltando a Champions para não deixar a grana minguar e a equipe entrar numa crise financeira. Ele é avaliado pelo meu adjunto em 4 estrelas e potencial 5 estrelas. Ou seja, ainda dá para evoluir muito, ainda mais levando em conta que ele só tem 20 anos. Ele recebeu proposta do Hull e do Celtic até hoje, nenhuma agradou e ele não pediu para sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

LUCKSHARM.png


Mesmo sem Champions League, o calendário continua abarrotado. Como a meta é ganhar as 4 competições nessa temporada, creio que a equipe ainda vai ter muitas partidas para fazer, dando assim, tranquilidade para os dois times terem tempo de sobra para se desenvolverem. Apesar de muitas promessas terem surgido recentemente, a temporada em que montei um elenco basicamente voltado para elas, perdemos o título, apesar da histórica campanha da Champions League. Isso acabou refletindo nesse ano e temos menos destaques, talvez, depois que eu retornar a Champions, dê para voltar o foco para os garotos. No time A, Colin Kelly é a estrela máxima, como sempre, artilheiro e melhor média. Darren Lavery assume o mesmo posto no Time B. Também fiz a contratação de Birane Ba para a volância, estava insatisfeito com Wiktorski e trouxe o senegalês por 6 meses para seu lugar, vamos aguardar e ver se foi uma boa contratação ou não. Ba entra no time B.

A primeira competição do ano, como sempre, é a All-Ireland Cup. Depois do Glenavon em ritmo de pré-temporada, enfrentamos o Dundalk, foi uma eliminatória complicada, com empate na casa deles e vitória magra na nossa casa, mas levando-se em conta o estilo pragmático aplicado, não é surpresa. Após, tivemos uma eliminatória quase tranquila contra o Glentoran, chuva de gols na primeira partida e depois uma vitória tranquila em casa. Na final, um encontro com o Cork City, que defendia o título. Uma pena para o defensor que enfrentava o grande campeão da competição, mais uma vez chegamos a final, mais uma vez chegamos ao título. Vitória tranquila, sem emoções durante o jogo, o bom e velho vamos lá e vencer. O primeiro objetivo da temporada foi concluído com muita tranquilidade, espero que as outras taças venham da mesma forma.

DannyGreen_NewsInbox-6_zpsf96c40e5.png

Jogos | v Cork City | Reações da torcida, diretoria e Marc Kenny


Outra notícia agradável, é que quebramos o recorde de público que nós mesmos estabelecemos na nossa última final. Um aumento de aproximadamente 6000 torcedores acompanharam o jogo. Obviamente que o Cork City é um adversário de maior apelo que o Glentoran, porém, se levarmos em conta que clubes irlandeses disputaram a taça nos últimos anos e o nosso recorde permaneceu intocável. Isso mostra que a torcida está se empenhando em apoiar os Hoops em todas as circunstâncias possíveis e está comprando nossa ideia.

DannyGreen_NewsInbox-7_zps7f377603.png


Na Copa da Liga, duas partidas, duas classificações. Primeiro um jogo complicado e apertado diante do Cork City, totalmente diferente do nosso último encontro em mata-mata, porém, mais uma vez prevalecemos, mesmo que na loteria dos pênaltis. Por fim, tivemos mais tranquilidade nas quartas-de-finais, ao defrontar o Shelbourne. Vitória tranquila, sem sustos, o suficiente para confirmar nossa vaga para a semi-final e continuar perseguindo nosso objetivo.

ShamrockRovers_FixturesSchedule2_zps7af2

v Shelbourne ©


Na Copa da Irlanda, um jogo apenas e um belo de um sufoco diante de uma equipe mais fraca. Como de praxe, sempre que enfrentamos uma equipe pequena na Copa, sofremos, vencemos apertado, mas vencemos. O importante está sendo feito e espero que a equipe continue com esse bom desempenho nas Copas, para levantar as duas que faltam.

ShamrockRovers_FixturesSchedule-2_zpsebc

v Wayside Celtic (F)


Apesar de uma campanha muito consistente, com apenas 2 derrotas, os empates em casa, persistem, ás vezes, devido ao jogo conservador, esses empates ocorrem bastante, porém, eles também foram algo que ocorreram na nossa trajetória de campeão da Premier Irlandesa duas temporadas atrás. Espero que o bom aproveitamento se mantenha e que engatemos uma sequência maior de vitórias, pois, muitas vezes não conseguimos dar sequência em vitórias consecutivas.

ShamrockRovers_FixturesSchedule_zpsbf0c0

v Bohemians ©


Apesar da boa campanha, o ataque avassalador do Cork City vai fazendo a diferença, porém temos uma defesa que ganha campeonatos, com 17 gols e apenas 9 sofridos, quase uma média de 1 gol sofrido a cada 2 jogos, a confiança no nosso sistema defensivo pode ser o grande diferencial quando a temporada afunilar, espero que a máxima "Ataques ganham jogos e defesas campeonatos" permaneça válida, pois ela nos favorece.

AirtricityPremierDivision_OverviewStages

Estatísticas das equipes e dos jogadores


Anteriormente falei que não havia muitas promessas como na temporada passada, porém nossas categorias de base continuam firme e forte. Em um momento desse ano, tivemos 7 jogadores convocados para a equipe sub-19 da seleção irlandesa, ou seja, em algum momento, nossa categoria de base serviu de base para as categorias de base da Irlanda, isso significa que o trabalho de base está sendo feito corretamente e bons valores estão surgindo. Uma excelente notícia para a gestão que estamos fazendo aqui. Nesse sentindo, nossas obras concluíram e agora temos uma estrutura de treinos razoáveis e uma boa estrutura para a base.

DannyGreen_NewsInbox_zpsb0e0b492.png


A Champions League ainda continua a nos fazer bem, com o encerramento oficial da competição, nossa participação rendeu mais um dinheiro. Aproximadamente 1,7 milhões de euros foram pagos pela UEFA a nossa equipe por causa de direitos televisivos. Um excelente dinheiro para ajudar nas finanças que andam se deteriorando bastante devido ao grande fluxo que foi proporcionado pela competição continental. A nossa boa campanha também ajudou a Irlanda a melhorar seu coeficiente e conseguir colocar um time diretamente na Segunda Eliminatória da Europa League, uma pena que as outras equipes não ajudam e não avançam muito mais do que a terceira eliminatória da mesma competição.

DannyGreen_NewsInbox-8_zps7e2a9b03.png


Também fechamos uma parceria com o Newcastle, aonde eles podem nos mandar jogadores por empréstimo. Espero que essa parceria possa trazer bons frutos com a vinda de jogadores de um nível superior para a equipe;

DannyGreen_NewsInbox-11_zpsa201d735.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana ver o Shamrock se tornando um grande fornecedor de jovens para as categorias de base da Irlanda. Sinal de que o trabalho neste aspecto também tem sido muito bem feito. Com a melhoria da base, a tendência é que este trabalho seja continuado.

Uma pena que a Irlanda é um país de um clube só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já começam a aparecer os frutos do progresso que o clube vem passando. O êxito nas copas anima a equipe e dá moral pra continuar firme na Premier, que eu vejo como grande objetivo do Shamrock. O Cork será uma pedra no sapato da equipe e isso é bom para manter uma rivalidade por temporadas no país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bacana ver o Shamrock se tornando um grande fornecedor de jovens para as categorias de base da Irlanda. Sinal de que o trabalho neste aspecto também tem sido muito bem feito. Com a melhoria da base, a tendência é que este trabalho seja continuado.

Uma pena que a Irlanda é um país de um clube só.

É bom mesmo ver que está dando frutos.

Quanto a isso, ainda não dá para dizer, não temos tanta facilidade assim, o Sligo já ganhou mais títulos que eu nessas temporadas, se eu vencer agora, apenas igualo. Então, ainda é cedo para dizer que é um país de um clube só internamente, mas continentalmente falando, duvido muito que alguém seja capaz de avançar muito longe nas eliminatórias das competições europeias, e isso é uma pena, pois ajudaria bastante o país a se desenvolver.

Já começam a aparecer os frutos do progresso que o clube vem passando. O êxito nas copas anima a equipe e dá moral pra continuar firme na Premier, que eu vejo como grande objetivo do Shamrock. O Cork será uma pedra no sapato da equipe e isso é bom para manter uma rivalidade por temporadas no país.

Acho que a grande rivalidade mesmo fica por conta do Sligo, mas coincidentemente, a equipe sempre vai mal nos anos que joga a Champions e o Cork sempre foi fogo de palha, sempre briga no começo do campeonato, é cheio de destaques individuais, mas derrapa no fim do campeonato.

Algum desses jogadores chamados a seleção vem se destacando no time?

O Cormac Ward foi do time A na fase da Champions, o Stuart Morris deve ser atacante do time B ano que vem e planejo usar o Deans, o Peake e/ou o Lawless nas próximas temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei toda a leitura agora, um belo trabalho que vem fazendo na Irlanda, creio que logo logo conseguirá consolidar-se como potencia na Irlanda, isso passa por classificar-se novamente para a Champions, o fracasso em classificar-se em no máximo duas temporadas pode levar a uma crise financeira e a retroceder, por isso é importante manter os titulos, montou uma boa equipe e tem tudo para vencer tudo nesta temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Atualizei toda a leitura agora, um belo trabalho que vem fazendo na Irlanda, creio que logo logo conseguirá consolidar-se como potencia na Irlanda, isso passa por classificar-se novamente para a Champions, o fracasso em classificar-se em no máximo duas temporadas pode levar a uma crise financeira e a retroceder, por isso é importante manter os titulos, montou uma boa equipe e tem tudo para vencer tudo nesta temporada.

Eu achei que após o primeiro título seria mais fácil, mas parece que as equipes irlandesas tem problemas em temporadas de Champions, espero engrenar logo, pois ficar participando ano sim, ano não, dificulta para a alcançar uma categoria de base de nível máximo e meu objetivo em até 7 temporadas é ter uma estrutura de time grande europeu, para aí sim, voltar meu foco para a orelhuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

    • div
      Por div
      Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim. 
      Sou novo aqui, pelo menos em relação a uma participação mais ativa. Acesso o fórum há algum tempo, costumava ler sobre dicas táticas ou contratações para me atualizar no FM (tive um hiato bem longo entre edições do jogo). De um tempo pra cá, passei também a frequentar esta zona do fórum e foi aqui que mais gastei meu tempo, li diversas histórias e resolvi criar a minha própria.
      Como o próprio nome da história já fala, este save tem foco na carreira de um treinador, não em um clube específico. Assim, não terei compromisso com nenhum clube caso surja proposta que represente um avanço na carreira do treinador. Tudo dependerá da proposta e do que for mais adequado para a história. Comecei o jogo desempregado, com a menor reputação e experiência possíveis e tentarei subir na carreira de técnico, até chegar ao topo (considero que os principais objetivos seriam: Chegar num clube da Série A, ganhar a Libertadores, treinar na Europa, ganhar a Champions, treinar uma seleção e ganhar a Copa do Mundo. Muita coisa? Talvez, mas por que não?).
      Como verão abaixo, carreguei Brasil, Argentina, Uruguai e as principais ligas europeias apenas. Confesso que tentei carregar mais divisões inferiores e mais ligas sul-americanas, mas o jogo ficou com um processamento muito lento e tive que refazer o save pra retirar algumas ligas e divisões (notebook do milhão é complicado). Como a ideia é começar no Brasil, além do nosso país só carreguei a Argentina e o Uruguai, pra ver se a Libertadores não ficava uma Copa do Brasil 2.0, e as principais ligas europeias, que são uns dos objetivos finais do save.
      De antemão já peço desculpas em razão da longuíssima introdução que fiz antes de adentrar no save (vocês verão nos próximos posts), mas sinto que era necessário para que pudesse estabelecer algumas bases para a história.
      Pra terminar essa apresentação, queria dizer que espero que gostem de acompanhar essa história, e que críticas e sugestões são sempre bem-vindas.
       

      Versão do Jogo: Fm 2019
      Update: Brasil MundiUp, atualizado até novembro de 2019, com algumas transferências atualizadas por mim nos times da Série A do brasileiro (já joguei outro save com esta db e não tive problemas de crash ou erro no jogo).
      Ligas: Brasil (Divisão Inferior e acima), Inglaterra (Sky Bet Championship e acima), Argentina, Uruguai, Portugal, Itália, Holanda, Alemanha, Espanha e França (somente a primeira divisão nacional).
       

      Temporada 1 - 2019
      Prólogo (07/08/2020)
      Capítulo 1 (08/08/2020)
      Capítulo 2 (08/08/2020)
      Capítulo 3 (10/08/2020)
      Capítulo 4 (16/08/2020)
      Capítulo 5 (19/08/2020)
      Capítulo 6 (22/08/2020)
       
      Temporada 2 - 2020
      Capítulo 7 (25/08/2020)
      Capítulo 8 (28/08/2020)
      Capítulo 9 (31/08/2020)
      Capítulo 10 (04/09/2020)
      Capítulo 11 (06/09/2020)
       
      Temporada 3 - 2021
      Capítulo 12 (08/09/2020)
      Capítulo 13 (11/09/2020)
      Capítulo 14 (14/09/2020)
       
      Temporada 4 - 2022
      Capítulo 15 (17/09/2020)
      Capítulo 16 (21/09/2020)
       
      Temporada 5 - 2023
      Capítulo 17 (24/09/2020)
      Capítulo 18 (27/09/2020)
      Capítulo 19 (30/09/2020)
      Capítulo 20 (03/10/2020)
       
      Temporada 6 - 2024
      Capítulo 21 (06/10/2020)
      Capítulo 22 (09/10/2020)
      Capítulo 23 (12/10/2020)
      Capítulo 24 (15/10/2020)
       
      Temporada 7 - 2025
      Capítulo 25 (18/10/2020)
      Capítulo 26 (21/10/2020)
      Capítulo 27 (24/10/2020)
      Capítulo 28 (26/10/2020)
       
      Temporada 8 - 2026
      Capítulo 29 (05/11/2020)
      Capítulo 30 (10/11/2020)
      Capítulo 31 (16/11/2020)
      Capítulo 32 (21/11/2020)
       
      Temporada 9 - 2027
      Capítulo 33 (24/11/2020)
      Capítulo 34 (28/11/2020)
      Capítulo 35 (07/12/2020)
      Capítulo 36 (12/12/2020)
      Capítulo 37 (17/12/2020)
      Capítulo 38 (22/12/2020)
       
      Temporada 10 - 2028
      Capítulo 39 (26/12/2020)
      Capítulo 40 (28/12/2020)
      Capítulo 41 (31/12/2020)
      Capítulo 42 (04/01/2021)
      Capítulo 43 (06/01/2021)
       
      Temporada 11 - 2029
      Capítulo 44 (12/01/2021)
       
      Temporada 12 - 2030-31
      Capítulo 45 (14/01/2021)
      Capítulo 46 (17/01/2021)
      Capítulo 47 (23/01/2021)
      Capítulo 48 (28/01/2021)
      Capítulo 49 (02/02/2021)
       
      Temporada 13 - 2031-32
      Capítulo 50 (04/02/2020)
      Capítulo 51 (06/02/2021)
      Capítulo 52 (09/02/2021)
      Capítulo 53 (11/02/2021)
       
      Temporada 14 - 2032-33
      Capítulo 54 (14/02/2021)
      Capítulo 55 (17/02/2021)
      Capítulo 56 (20/02/2021)
      Capítulo 57 (23/02/2021)
       
      Temporada 15 - 2033-34
      Capítulo 58 (25/02/2021)
      Capítulo 59 (28/02/2021)
      Capítulo 60 (02/03/2021)
      Capítulo 61 (05/03/2021)
       
      Temporada 16 - 2034-35
      Capítulo 62 (07/03/2021)
      Capítulo 63 (10/03/2021)
      Capítulo 64 (13/03/2021)
      Capítulo 65 (16/03/2021)
       
      Temporada 17 - 2035-36
      Capítulo 66 (17/03/2021)
      Capítulo 67 (20/03/2021)
      Capítulo 68 (23/03/2021)
      Capítulo 69 (26/03/2021)
       
      Temporada 18 - 2036-37
      Capítulo 70 (29/03/2021)
      Capítulo 71 (31/03/2021)
      Capítulo 72 (03/04/2021)
      Capítulo Final (06/04/2021)
       
      Bônus
      Capítulo Bônus (29/10/2020)
       

       
    • faustozm
      Por faustozm
      Olá, 
      Estou buscando um amigo br para jogar FM online.
      Me add na steam, nome de usuário MalcoM X
      Abs
       
×
×
  • Criar Novo...