Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trener, który przyszedł z zimnej


Darthz

Posts Recomendados

bannersavenovo1_zps417c18b1.png

Aproveito esta primeira ronda de jogos para explicar como funciona a segunda divisão da Polónia. O campeão e o vice são promovidos à principal liga polaca, enquanto as últimas quatro equipas são despromovidas ao escalão inferior. Os clubes jogam duas vezes entre si, perfazendo um total de trinta e quatro jornadas. Um dado interessante: em cada jogo tem de haver pelo menos um jogador sub-21 a titular, o que já me fez ter de recorrer à equipa de reservas algumas vezes.

caljulset2013_zpsb37939e8.png

Chojniczanka I Flota I GKS Tychy

Primeiros tempos, etapa de adaptação. O primeiro jogo realizado, foi em casa, com o Rybnik. É certo que não jogámos grande coisa, mas uma vitória, nem que seja pela margem mínima, é sempre bom para começar qualquer campeonato.

É curioso ver que, apartir daí, marcámos quase sempre mais do que um golo. Empatámos fora, com o Wisla Plock, vencemos o Kolejarz por dois a um, voltámos a empatar, desta vez a três, com o Nieciecza, e fomos a casa do Chojniczanka ganhar por um a zero.

O Dolcan Zabki proporcionou nesta fase a vitória mais folgada, por três a um, num jogo bem interessante, e conseguido da parte do Miedz, que dominou quase totalmente, e só numa distração da defesa permitiu o golo adversário.

Infelizmente veio a primeira derrota, e com ela a eliminação da taça. O Flota venceu-nos por dois a um para a Puchar Polski, num jogo bastante fraquinho da minha equipa. Não gostei nada da exibição e ficámos pelo caminho demesiado cedo, pelo menos na minha opinião.

Na fase seguinte de jogos, obtivémos três vitórias e três empates. Okocimski, Stomil e GKS foram vencidos por dois a zero, um a zero e três a dois respectivamente. Contra Katowice, Sandecja e Flota, apenas conseguimos um ponto em cada uma das partidas. Destaque para o jogo com o Flota, que nos voltou a dificultar a vida e nos fez desperdiçar pontos importantes.

claset2013_zps6d6fca83.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 381
  • Criado
  • Última resposta

O Flota aprontou na Taça, uma daquelas zebras inesperadas. Se não bastasse virou uma pedra no sapato fazendo perder dois pontos em casa.

Ainda bem que só tem Flota na competição.

Legal esta regra do sub-21, vai fazer vc ter que olhar com bons olhos para seus reserva ou sua base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem o save. E o que você me diz disso tudo? Achou que seria mais complicado ou o elenco é bom mesmo esse isso facilita seu trabalho? Qual era mesmo a previsão da imprensa para a posição de seu time na liga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu time esta bem na liga ainda n perdeu, pena a eliminação na taça

Na liga estamos dentro das expectativas, mas concordo que saímos demasiado cedo da taça. Fazer o quê...

O Flota aprontou na Taça, uma daquelas zebras inesperadas. Se não bastasse virou uma pedra no sapato fazendo perder dois pontos em casa.

Ainda bem que só tem Flota na competição.

Legal esta regra do sub-21, vai fazer vc ter que olhar com bons olhos para seus reserva ou sua base.

Pensei exactamente o mesmo Jiri. Todos os saves tem uma equipa chata, e acho que nesse é o Flota. Eu fiquei arrependido por não ter olhado as regras da liga antes, o que vale é que a equipa de reservas tem bastantes sub-21.

Essa regra é bem bacana, porque meio que tenta garantir sempre a renovação. Uma regra que sempre me fode a cabeça, e eu acho bem bizarra é a co-propriedade dos clubes italianos

É mais um dado interessante sim. Na itália esse esquema de co-propriedade já funciona há muito tempo...

Começou muito bem o save. E o que você me diz disso tudo? Achou que seria mais complicado ou o elenco é bom mesmo esse isso facilita seu trabalho? Qual era mesmo a previsão da imprensa para a posição de seu time na liga?

Olha vou ser muito sincero GG, O ataque está correspondendo bem, mas a defesa está a falhar bastante. Esse está a ser o meu maior problema até agora, conseguir equilibrar ataque e defesa. Muitos dos empates que tivemos foram devido a erros totalmente idiotas de um jogador da defesa. Não estou em casa agora, mas sem querer errar, acho que era o segundo posto da tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu alcançar um bom começo de temporada, o que porém não lhe garante nada, por enquanto, afinal sua distância para os demais adversários ainda não é significativa o suficiente. Mas creio que mantendo o rendimento da equipe, conseguira assegurar o acesso já nesta primeira temporada.

Gostei bastante dessa sua história e já aproveito para de forma atrasada te desejar boa sorte. Já joguei na liga polonesa, com o Widzew Lodz, e a primeira divisão apesar do nível não muito alto, é bastante competitiva. Uma pena que você não os tenha assumido haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu alcançar um bom começo de temporada, o que porém não lhe garante nada, por enquanto, afinal sua distância para os demais adversários ainda não é significativa o suficiente. Mas creio que mantendo o rendimento da equipe, conseguira assegurar o acesso já nesta primeira temporada.

Gostei bastante dessa sua história e já aproveito para de forma atrasada te desejar boa sorte. Já joguei na liga polonesa, com o Widzew Lodz, e a primeira divisão apesar do nível não muito alto, é bastante competitiva. Uma pena que você não os tenha assumido haha.

O inicio foi bom, mas ainda faltam muitos jogos..... Decidi começar o save desempregado, e como é obvio, nenhuma equipa da primeira divisão polaca me ia querer. Fica mais realista começar na divisão abaixo.

Campanha muito boa até o momento, o time vem marcando o dobro de gols sofridos e a tendência é só melhorar.

Espero bem que sim, que os empates bobos andam a dar-me cabo da cabeça....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannersavenovo1_zps417c18b1.png

Além das regras que fiz menção no post anterior, há ainda um detalhe importante no campeonato: existe paragem de Inverno, ou seja, devido ao rigor da estação, não há jogos calendarizados entre inícios de Novembro e inícios de Março. Como tal, vou ver se consigo marcar alguns amigáveis para manter a forma do plantel.

caloutnov2013_zps70783986.png

Olimpia I Wisla Plock

O Olimpia Grudziadz é uma equipa que nos tem dado bastante luta pelos ligares cimeiros da classificação, e na partida jogada no estádio deles, obtivemos um empate a dois golos, que até nem foi nada mau, tendo em conta que voltámos a falhar muito defensivamente.

Voltámos a ter empates com o Arka, a zero, e com o Gornik, mais uma vez a dois. Com o Arka falhámos bastante em termos atacantes, o que não é normal, e com o Gornik não estivemos bem defensivamente (mais uma vez).

Tínhamos obrigação de vencer o Belchatow e o Puszcza, e nisso cumprimos. Os primeiros foram vencidos em sua casa por três a dois, num jogo bastante emocionante, e os segundos por três a um, desta vez em nossa casa, onde perante os nossos adeptos, não facilitámos.

Rybnik e Wisla Plock foram batidos por dois a um e três a um, respetivamente. Desta vez nem me importei muito em sofrer golos, já que contra equipas do cimo da tabela o que importa é vencer, nem que seja por meio a zero. Gostei dos resultados obtidos e a equipa até nem se portou nada mal.

Começo a achar que nos jogos importantes jogamos o que sabemos, mas contra equipas mais fracas a equipa desconcentra-se, principalmente defensivamente, e comete erros básicos.

clanov2013_zps8ae860c3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito bem e tudo indica uma promoção com título. Podia estar ainda melhor, caso não fosse a equipe com mais empates na liga hahaha.

Eu acho legal essa regra de ter um jogador até certa idade no time titular, pois isso força os clubes a desenvolverem seus jovens ou contratar de outros clubes. Acredito que para ligas não tão fortes é uma boa alternativa para dar oportunidade aos jovens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Época esta a Fazer, Parabéns

Só continua que o Titulo é seu :yeah2:

Espero que estejas certo...

opa cara seu time esta mt bem ainda n perdeu nenhuma partida na liga

Não perdemos, mas os empates atrapalham bastante...

Está muito bem e tudo indica uma promoção com título. Podia estar ainda melhor, caso não fosse a equipe com mais empates na liga hahaha.

Eu acho legal essa regra de ter um jogador até certa idade no time titular, pois isso força os clubes a desenvolverem seus jovens ou contratar de outros clubes. Acredito que para ligas não tão fortes é uma boa alternativa para dar oportunidade aos jovens.

Tem razão, e o pior é que o problema defensivo mantêm-se hehe. A ideia é boa, o problema é na principal liga polaca já não há essa limitação, o que "facilita" um pouco o trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carrega Darthz!

Esqueci de comentar na atualização passada, mas passei a limpo e vi que essa vai ser uma época bem conseguida. Parece que a eliminação na Copa não te abalou, mas o Flota está a dois pontos da zona de acesso. Será que a pedra no sapato te perseguirá ao primeiro escalão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta parada pode ser boa para seus concorrentes que vão ver seu time dar uma "resfriada", mas fazendo uma boa preparação não há o que temer.

Além do problema de jogar com equipes que deveriam ser facilmente derrotadas, também há de se melhorar o desempenho da equipe fora de casa, porém acho que o título não vai escapar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carrega Darthz!

Esqueci de comentar na atualização passada, mas passei a limpo e vi que essa vai ser uma época bem conseguida. Parece que a eliminação na Copa não te abalou, mas o Flota está a dois pontos da zona de acesso. Será que a pedra no sapato te perseguirá ao primeiro escalão?

Espero bem que não, esses tipos estão a ser a minha besta negra...

Esta parada pode ser boa para seus concorrentes que vão ver seu time dar uma "resfriada", mas fazendo uma boa preparação não há o que temer.

Além do problema de jogar com equipes que deveriam ser facilmente derrotadas, também há de se melhorar o desempenho da equipe fora de casa, porém acho que o título não vai escapar.

Pus o adjunto a organizar amigaveis, então acho que não haverá problema. Fora de casa não estamos nada bem mesmo, mas ainda não tenho solução à vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannersavenovo1_zps417c18b1.png

No ano de 2013, o vencedor do prémio para o melhor jogador do mundo foi o argentino Leonel Messi. Importante referir também que o Atlético Mineiro acabou por vencer o mundial de clubes, tendo o representante europeu (Bayern de Munique) ficado em terceiro lugar.

calmar2014_zps7f946c16.png

Chojniczanka I Dolcan Zabki I Nieciecza

Os primeiros amigáveis jogados nesta pausa do campeonato foram apenas em Fevereiro. Como não tivemos qualquer alteração no plantel no mês de Janeiros, os jogos serviram apenas para dar ritmo à equipa. Três empates (um deles a seis golos), três derrotas e apenas duas vitórias pode parecer um saldo negativo, mas no geral enfrentámos equipas mais fortes que nós, e até nem estivemos nada mal.

O campeonato regressou no início de Março, com a partida frente ao Chojniczanka, em nossa casa. Voltamos a repetir um resultado habitual esta época: o empate, desta vez a dois. Não jogámos mal, mas também não estivemos suficiente bem para bater uma equipa teoricamente mais fraca que nós.

Kolejarz e Dolcan Zabki foram mais dois adversários que nos causaram problemas. Empatámos com os primeiros dois a dois e perdemos com os segundos, ainda por cima em nossa casa. Fiquei muito desapontado com esta derrota, já que foi frente a um plantel bem pior que o nosso e além disso, fizemos uma exibição extremamente desastrada.

Conseguimos salvar esta série de jogos com duas vitórias frente a Nieciedza e Okocimski, por quatro a um e dois a zero. Ambos os jogos foram fora de portas, e senti que em ambas as partidas facilitámos um pouco, sendo que o ataque compensou as desconcentrações da defesa.

clamar2014_zps84a2f04a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até parece que o reinício da temporada foi ruim para o Miedz, mas o fato é que mesmo com a perda da invencibilidade, o time aumentou para 7 a vantagem de pontos para o vice-líder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc diz q esses adversários que jogou o amistoso são mais fortes q sua equipe, n foi mt ruim, mas ainda continua bem no campeonato

Os jogos amigáveis foram mais numa onde de teste. No campeonato estamos bem.

Pode até parece que o reinício da temporada foi ruim para o Miedz, mas o fato é que mesmo com a perda da invencibilidade, o time aumentou para 7 a vantagem de pontos para o vice-líder.

A derrota não estava nada nos planos, até mesmo pelo adversário, mas tivemos sorte que os perseguidores também não conseguiram aproveitar. 7 pontos já é bastante bom, agora é manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannersavenovo1_zps417c18b1.png

calmaio2014_zpse3baf2fe.png

Olimpia I Flota I Arka I Miedz vence Polska I liga

Não começámos bem a série final de jogos do campeonato. Um empate com o Katowice nunca é bom, muito menos em casa. Estivemos bastante mal em termos atacantes, desperdiçando mais oportunidades do que o habitual.

A série seguinte de vitórias contra Sandecja, Stomil e Olimpia compensou o resultado anterior, e deu-nos a segurança de que em princípio a promoção estaria quase garantida. Destaque para a sólida vitória sobre o Olimpia por três a um, que é uma equipa que tem andado sempre pelos primeiros lugares, em busca da promoção.

Os jogos fora com Flota e GKS Tychy voltaram a demonstrar que por vezes facilitamos demais. Principalmente o Flota, que mais uma vez me roubou pontos, depois de também eliminar-me da taça. O Tychy foi um adversário que nos fez perder dois pontos mais por incompetência nossa, do que por mérito deles. Permitimos muitos contra-ataques do adversário, e isso paga-se caro.

Apesar de alguns percalços, apenas dependíamos de nós para sermos campeões. Numa das partidas mais importantes da época, contra o Arka, não deixámos os créditos por mãos alheias e conquistámos os três pontos que no permitiram ser campeões com três jornadas de antecedência. Pela primeira vez estaremos no principal escalão do futebol polaco!

Os três últimos jogos foram já disputados em ritmo de passeio. Ainda obtivemos duas vitórias e uma derrota, esta bastante vergonhosa, por quatro a um e ainda por cima em nossa casa. De qualquer forma, fecha-se a temporada e para o ano há mais.


clamaio2014_zps204f40ca.png

Falando agora um pouco do clube, é importante referir que renovei contrato por mais uma época. Não surgiu nada de interessante até agora e quero ver como a equipa se porta na primeira divisão. No campo financeiro as coisas até não estão mal. Conseguimos um balanço de quase um milhão de euros, apesar de estarmos a pagar empréstimo.

estatisfinal2014_zps71a75814.png

Fazendo uma pequena análise ao plantel, tenho a apontar a excelente época de Grzegorzewski. Foi o melhor marcador da liga, com 24 golos e jogou que se fartou. Madejski e Bartczak também estiveram em bom plano, e foram jogando quase sempre. Pela negativa tenho de falar em Romaschenko. Esperava bem mais do bielorusso, e muito provavelmente não continuará no próximo ano. Planeio fazer grandes alterações ao plantel e há bastantes jogadores que não deverão continuar no clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção!

Apesar de alguns tropeços a equipe sempre esteve na ponta e na reta final mostrou o tamanho da diferença para as demais.

Que venha a próxima divisão e que o mercado te possibilite reforçar bem esta equipe para pelo menos se manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A incursão no mercado de transferências deve ser a melhor possível se quer aspirar algo. Muitos empates na I Liga podem ter sido um bom indicador para o presente (mais empates que derrotas, não perdeu muitos pontos no caminho), mas não o é para o futuro, pois se apenas empatou com equipes parelhas ou inferiores ao seu time atual, é sinal que uma reformulação é necessária ou o risco de despromoção será muito, muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A subida já vinha sendo desenhada a algum tempo, resta agora ir atrás de novos jogadores e staff para melhorar o clube e tentar escapar facilmente do rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
    • DiegoCosta7
      Por DiegoCosta7
      Alguém sabe me dizer porquê o FM não baixa o conteudo selecionado da oficina para ele ? (Eu estou inscrito em varios conteúdos mas o fm não baixa todos eles ou só baixauma parte do conteúdo que estou inscrito. Porquê isso acontece ?
    • Ighor S.
      Por Ighor S.
      Joguei bastante tempo no fm14 com essa tática, mas após a última formatação perdi ela e não consegui mais encontrar. 
      Pelo que me lembro, ela foi baixada aqui no fórum antes da reformulação. Procurei no Google mas não achei nada. Alguma boa alma que possa ter a tática salva poderia upar? 
    • Orange 2
      Por Orange 2
      Quando vou colocar o código do produto desse jogo na minha segunda conta da Steam aparece essa mensagem de erro:

       
      A antiga conta da Steam que eu tinha e que eu não lembro mais foi cadastrada com um email IG, que de uns tempos pra cá passou a ser paga e não tenho como ter acesso a ele, só pagando pra mim recuperar a antiga conta.
       
      Alguém tem outra solução?
×
×
  • Criar Novo...