renato.

Kits
Brasileirão FManager Kits 3D

641 posts neste tópico

E1YR9Pi.png

Baixe aqui kits do Brasileirão para o modo 3D para o seu FM2014 e 15!

Screenshots:

j4VEPEP.jpg

Sedlgmr.jpg

Instalar em: Meus documentos /Sports Interactive /Football Manager 2014 /graphics /kit / 3d

OBS: Se a pasta não existir, só criar.

Kits feitos por:

Siborg

Diidimos

Lohan

Link para download:

Megapack Série A, B e C (2015/16) atualizado

http://www.4shared.com/rar/gkhR1TPhce/Kits_3D_Brazil_serie_AB_e_C__2.html

htNf51r.png

Kits Genéricos

Faz com que as equipes que não tenham uniforme original fiquem mais realistas no 3D

HeXVK8P.png

DOWNLOAD

http://www.4shared.com/rar/Z1rDTBLUba/3D_Generic_Kits_FM.html

9

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem pode partilhar ss in game, por favor?

-2

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, Lohan! Parabéns! :yest2:

0

Compartilhar este post

Link para o post

:yeah2: Viva, muito bom !!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Bom, Parabens

0

Compartilhar este post

Link para o post

Show! Será baixado e instalado hoje a noite!

Parabéns para a equipe pela realização!

Alguém sabe de algum link para baixar megapack de kits 3d das outras divisões mundiais?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Show! Será baixado e instalado hoje a noite!

Parabéns para a equipe pela realização!

Alguém sabe de algum link para baixar megapack de kits 3d das outras divisões mundiais?

Valeu!

Megapack dos kits 3D na verdade nunca tiveram pra baixar, somente por ligas\países, até mesmo pelo fato de ficarem atualizando os kits mensalmente

Editado por Lohan
1

Compartilhar este post

Link para o post

na tela do campo ta muito bacana, mas nas informações do clube e nas barrinhas que aparecem os acontecimentos do jogo voltaram os kits standars. é isso mesmo? mais uma vez, parabéns pelo projeto

0

Compartilhar este post

Link para o post

na tela do campo ta muito bacana, mas nas informações do clube e nas barrinhas que aparecem os acontecimentos do jogo voltaram os kits standars. é isso mesmo? mais uma vez, parabéns pelo projeto

Os kits 3D em nada modificam os 2Ds, que são estes que aparecem na tela de informações de um clube, suponho que ao reiniciar\carregar a skin pra fazer funcionar algo aconteceu

vc instalou exatamente neste caminho ?

Meus documentos/Sports Interactive/Football Manager 2014/graphics/kit/3D ??

lembrando que os kit normais, fica na mesma pasta kit, porem com o nome 2D

Editado por Lohan
0

Compartilhar este post

Link para o post

Os kits 3D em nada modificam os 2Ds, que são estes que aparecem na tela de informações de um clube, suponho que ao reiniciar\carregar a skin pra fazer funcionar algo aconteceu

vc instalou exatamente neste caminho ?

Meus documentos/Sports Interactive/Football Manager 2014/graphics/kit/3D ??

lembrando que os kit normais, fica na mesma pasta kit, porem com o nome 2D

eu apaguei os 2D. vou colocar nesse caminho e testar

0

Compartilhar este post

Link para o post

eu apaguei os 2D. vou colocar nesse caminho e testar

No jeito! parabéns aos criadores mais uma vez

0

Compartilhar este post

Link para o post

oi gente boa tarde nao consigo baixar, me ajudem, como faço, quando chego no 4 shared fico perdido, tem que ter o cadastro de lá tbm.

Editado por fabi10
0

Compartilhar este post

Link para o post

oi gente boa tarde nao consigo baixar, me ajudem, como faço, quando chego no 4 shared fico perdido, tem que ter o cadastro de lá tbm.

Tem que criar uma conta, é rapidinho e descomplicado, depois é só clicar no botão ¨donwload que fica embaixo do nome do arquivo que vai baixar

0

Compartilhar este post

Link para o post

galera instalei na pasta kits onde esta os kits 2d kits/3d mesmo assim nao funcionou o kit do riobrnaco 3d poderiam me ajudar

0

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o seguinte desinstale os que voce baixou e coloque esses que upei e inclusive já configurei até alguns kits que estavam sem! Ai tb tem alguns antigos e mais todos os que o lohan postou! Infelizmente do Rio Branco do Acre só tem o home vermelho, mas está funcionando no jogo! Não esqueça de desmarcar a opção cache da skin para funcionar os kits e claro remarcar depois porque dependendo da quantia de graficos que vc tem demora muito para carregar o FM se não marcar essa opção. Abaixo o link:

http://www.4shared.com/rar/AHN6F-ZNce/Brazil__1_.html

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um pack com varios times e seleções aqui! Será que daria algum problema upar pra galera e por para download? Da no total 353 mb!

0

Compartilhar este post

Link para o post

upa ai gordao

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, teriam como atualizar alguns uniformes??? Por exemplo no pack as camisas do Nautico, Portuguesa, e algumas da Série B estão totalmente desatualizadas, há a possibilidade de ser feito um novo pack com imagens das kits atualizadas.... Outra questão, há a possibilidade de serem criados os 3ºs uniformes dos principais clubes do Brasil?

Belo trabalho!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, teriam como atualizar alguns uniformes??? Por exemplo no pack as camisas do Nautico, Portuguesa, e algumas da Série B estão totalmente desatualizadas, há a possibilidade de ser feito um novo pack com imagens das kits atualizadas.... Outra questão, há a possibilidade de serem criados os 3ºs uniformes dos principais clubes do Brasil?

Belo trabalho!

Em breve devo atualizar alguns uniformes dessa temporada, mas se alguem souber criar kits 3D tb, sería muito bom, porq iriamos manter o atualizado possivel

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. vc tem as templates em branco e o que significa cada parte? tipo:

camisa-frente

camisa-costas

shorts - frente e costas

meião esquerdo-direito

se tiver acho que posso ajudar em algo, pois faço alguns kits para o Fifa Manager e para o Fifa e essas templates parecem ás do Fifa Manager 2007.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. vc tem as templates em branco e o que significa cada parte? tipo:

camisa-frente

camisa-costas

shorts - frente e costas

meião esquerdo-direito

se tiver acho que posso ajudar em algo, pois faço alguns kits para o Fifa Manager e para o Fifa e essas templates parecem ás do Fifa Manager 2007.

Olá LCM!

Uma ajuda sería mais do que bem vinda sim, ainda mais que vc tem pratica, afinal o metodo é praticamente o mesmo

5mps.png

0

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelo feed.vou começar a tentar fazer um kit 3d. Não sei se é o lugar correto para perguntar e se for errado por favor coloque no lugar certo. Fiz 3 kits para o América usando algumas templates da Adidas e tentei colocar no jogo:

Baixei um editor de XML e fiz ás alterações:

5B5dyKy.jpg

desabilitei as caches:

aknAfTN.jpg

e mesmo assim ainda não aparecem no jogo:

WBJbAyi.jpg

os três uniformes são esses:

americarj_1, americarj_2, america_3

LuNQ9fj.pngMYwE8on.pngqQxnqPt.png

Perguntas:

1-O nome do clube está correto? americarj ou tem que ser americafcrj?

2-Desabilitei de forma correta a cache para aparecer no jogo?

3- O que eu estou fazendo de errado? alguém pode me ajudar?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos os amigos. eu resolvi o problema com a ajuda de um user(Isco) de outro forum e deu resultado.Usei o editor fmXLM e deu certo.

WpoatjT.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos os amigos. eu resolvi o problema com a ajuda de um user(Isco) de outro forum e deu resultado.Usei o editor fmXLM e deu certo.

Olá LCM! houve uma confusão aqui, pensei que vc estivesse falando em criar kits 3D, aqueles que a gente vê dentro das partidas em 3D, teu trabalho ficou show de bola, mas na verdade vc fez kits 2D, que são justamente esses que aparecem no painel de informação de um clube

Sugiro dar uma olhada aqui http://forum.fmanager.com.br/forum/137-kits/

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• cheirador
      Por cheirador
      kk eae men
      Apresento-lhes aqui o tópico do projeto brasileiro de SS' kits, que serão adotados pela nossa equipe no ano que vem. Tópico dos SS' kits no FM-View, para download de kits internacionais, bem como ligas nacionais e kits das seleções nacionais. Se formos considerar equipes por países, poderemos ser o maior país com mais equipes ''uniformizadas'' do estilo. Que eu sei, o fórum norueguês também faz esse projeto, de abranger todos os times dos nacionais. Tem pouco mais de 170 times. Seguindo isso, já superamos com 3 meses, mas é pouco.
      Já foram feitos 22 packs estaduais (20 primeiras divisões e duas segundas), além de 3,8 divisões nacionais, e a cada semana surgem mais packs novos.
      Para que o projeto ande, são necessários membros compromissados e esforçados, e que topem estar sempre presentes. Porém, qualquer ajuda é bem vinda! Uma informação, um detalhe, uma correção, tudo isso é muito importante. Lembre-se, ninguém aqui tem tempo e condição de acompanhar o dia-a-dia de todos os clubes, precisamos que vocês nos informe dos lançamentos, atualização de patrocinadores, afinal, fazemos isso para vocês!
      Quanto a pedidos, à vontade, só insistimos no bom senso. Houveram muitas desavenças entre nós da equipe e vocês. Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer desrespeito de nossa parte, e pedimos que colaborem, não exagerem nos pedidos, não precisa floodar o tópico, porque se você postou uma vez, nós já vimos, se não foi postado ainda, calma, provavelmente estamos com algum problema interno.
      Outra coisa que ocorreu bastante no ano passado: muita gente chegou no tópico, pela primeira vez veio dar as caras e já apareceu pedindo packs completos. Se você acha conveniente que façamos isso para você, pelo menos nos ajude com isso, enviando imagens das camisas. Muitas vezes, o passo mais difícil para elaborar um kit é achar imagens reais do mesmo, ainda mais com as nossas equipes, que são completamente desorganizadas, que lançam camisas sem nem anunciar.
      Lá em 2015 eu tive a ideia de começar a fazer kits brasileiros, porque todos os saves no FM que eu faço são com eles, principalmente da Série C pra baixo. Um amigo meu, @EmersonS, que eu conheci na época que jogava Brasfoot me deu a ideia e eu fui aprimorando aos poucos. Pouco tempo depois eu conheci o @VictorDomingos e fizemos até 2016 só nós dois, depois disso chegou o @yanfer, @lucasaplima, ainda conheci o @cavalcanti93, etc. No ano passado, após decidir que faria a temporada 2017 em SS' kits, eu pensei em fazer mais bonito, e na passagem de 2016 pra 2017 fui adiantando todos os uniformes já lançados, pra quando chegassem os estaduais, tivesse menos pra fazer, e aí demoraria menos pra sair os packs. Atualmente, com ajuda principalmente do Yan, fazemos no mínimo um pack toda semana, fora as atualizações, e outras camisas de outros estados.
      Principais membros envolvidos (com pesquisa/kits): @Clayton_Padula, @Fab Cardoso, @VictorDomingos, @yanfer, @Sheldon Cooper km 18, @lucasaplima e eu, @cheirador. Qualquer dúvida, podem contatá-los.
      Downloads:
      PS.: o fórum só permite 3 downloads por dia e numa velocidade limitada. No link a seguir vocês podem baixar direto do MediaFire sem nenhuma restrição, os packs são os mesmos, nenhuma alteração: https://www.mediafire.com/folder/3u0ib3l88ma7y/Campeonatos
       Brasileirão Série A - 05.03.17
       Brasileirão Série B - 17.01.17
       Brasileirão Série C - 17.01.17
       Brasileirão Série D (Centro Oeste)- 01.03.17
       Brasileirão Série D (Sudeste) - 03.04.17
       Brasileirão Série D (Sul) - 30.03.17
       Brasileirão Série D (Nordeste) - 09.04.17 NOVO
       Paulista Série A1 - 03.03.17
       Paulista Série A2 - 19.03.17
       Carioca Série A - 18.02.17
       Gaúcho Série A - 15.02.17
       Catarinense Série A - 01.02.17
       Paranaense Série Ouro - 05.02.17
       Pernambucano Série A - 05.02.17
       Cearense Série A - 01.02.17
       Alagoano Série A - 03.03.17
       Mato-Grossense Série A - 21.03.17
       Paraibano Série A - 22.03.17
       Sul-Matogrossense - 05.03.17
       Acreano Série A - 06.03.17
       Capixaba Série A - 07.03.17
       Baiano Série A - 11.03.17 
       Goiano Série A - 11.03.17 
       Mineiro Módulo I - 15.03.17
       Mineiro Módulo II - 15.03.17
       Sergipano Série A1 - 24.03.17
       Maranhense Série A - 25.03.17
       Potiguar Série A - 26.03.17
       Brasiliense Série A - 29.03.17
       Paraense Série A - 30.03.17
      Em breve:
       Série D - Norte
      Modo de instalação:
      Extraia e jogue os arquivos aqui. 
      X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\kits\Clubs
      Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin".
      Tópicos importantes
      DÚVIDAS, SUGESTÕES, PEDIDOS, qualquer outra coisa envolvendo kits? POSTA AÍ!
    • DjonatanJG
      Por DjonatanJG
      Decidi animar um pouco esse fórum, trago para vocês campeonatos de camisas onde todos podem participar criando sua arte!
      REGULAMENTO:
      É simples basta fazer sua camisa como cada campeonato pede, os melhores de cada campeonato somaram pontos que contaram no ranking da temporada,eu mesmo irei avaliar as camisas! Boa sorte a todos os participantes, abusem da criatividade!
      RANKING (Atualizado 01/04/2017):

1° Felipe da Silva Moraes - 55 PONTOS
      2° Pedro Silva - 30 PONTOS
      3° Daniel Diego - 25 PONTOS
      4°Lucas Lima - 20 PONTOS
      5° Cheirador - 15 PONTOS
      6° Felipe Cavalcanti - 10 PONTOS
      7° Ricardo Meneghello - 10 PONTOS
      8° Idelfonso Beltrão de Barros Junior - 10 PONTOS
      9° David Bernardes - 5 PONTOS

• yanfer
      Por yanfer
      Tópico destinado para kits de temporadas passadas. Quem quiser postar seus kits ou fazer pedidos, fiquem à vontade. 
    • DjonatanJG
      Por DjonatanJG
      Update - http://www.mediafire.com/file/d63m383os3n49iz/Template_FIFA17_Kits_Style.rar

Brasil - Série B 2016 - 21/11/2016

DOWNLOAD - AQUI
      Brasil - Série C 2016 - 17/11/2016

DOWNLOAD - AQUI
    • cheirador
      Por cheirador
      Tutorial - como criar um kit
      Etapa 1: tela inicial e ferramentas
      Programas/arquivos necessários:
      - Photoshop
      - Templates
      1. Selecione o arquivo que deseja abrir

Detalhe: abra o arquivo psd, e não .png

2. Entendendo a tela inicial

Essa é a tela inicial do Photoshop com o template aberto. Essa interface está da maneira que eu estou acostumado e prefiro, apenas com a aba camadas expandidas, pra não ficar pouco espaço pro template ou com muita informação na tela. É importante somente que você deixe a aba camadas a vista, pois ela é o principal.
      2.1. Ferramentas básicas

Todas as ferramentas podem ser utilizadas na elaboração dos kits, mas vou ressaltar apenas as principais.
      2.1.2. Ferramentas de seleção

A Ferramenta Letreiro retangular nos permite, junto com a Letreiro Elíptco e a Laço Poligonal foi projetada para fazer seleções com base em formas geométricas simples. Pode ser utilizada para deletar apenas certa parte de uma camada ou desenhar uma.
      A ferramenta varinha mágica, com um clique, seleciona certa área da camada, como por exemplo, um fundo branco. A Seleção Rápida é usada para deletar mais de uma área da camada, como uma bandeira no fundo de um escudo.
      A ferramenta Laço é muito importante pra desenhar camadas curvas, como os detalhes na manga do kit abaixo. Pra usá-la, é só clicar, segurar e arrastar por onde você deseja.

A Laço Poligonal faz a mesma coisa, mas com camadas retas, como os detalhes no kit abaixo. Basta sair clicando para criar novos pontos.

2.1.3. Ferramenta Pincel

Como o próprio nome já diz, usa-se essa ferramenta para "pincelar". É útil para pintar certas partes do kit.
      2.1.4. Ferramenta Borracha e Borracha Mágica

Usa-se a Borracha Mágica para deletar partes de uma camada com um simples clique sobre a mesma, como o fundo de um escudo por exemplo. A rigorosidade que ela utilizará para deletar o que você quer vai depender do nível de tolerância que você colocar; uma tolerância mais alta deletará mais partes, enquanto que uma mais baixa vai deletar pouco. (o nível de tolerância vai de 0 a 255)
      Exemplo:
      2.1.5. Ferramenta Lata de Tinta

Faz a mesma função da borracha mágica, só que ao invés de deletar, ela pinta a área que você clicar. Também utiliza da tolerância.
      2.1.6 Ferramenta Caneta (Pen Tool)
      Essa ferramenta é um pouco complexa de explicar, então vou deixar um vídeo aqui, simples e rápido.
      2.1.7. Ferramentas de formas geométricas

Pode-se usar a Ferramenta Retângulo e Linha para fazer as faixas, horizontais ou verticais. 
      Um exemplo de uso da Ferramenta Retângulo:

E dois exemplos com a Ferramenta Linha: