Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

Lohan,vc mexeu em alguma coisa referente a Lei Bosman??Os jogadores estao sem cláusula de recisão...e ta sendo possivel assinar com jogadores do Brasil 6 meses antes do fim docontrato...

Foi bom vc ter perguntado Leon, pra fazer funcionar a regra de poder jogar com 5 estrangeiros, acabou desativando a lei Bosman, vi isso aqui agora no editor, mas vou lançar um fix daqui a pokinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

Foi bom vc ter avisado Leon, pra fazer funcionar a regra de poder jogar com 5 estrangeiros, acabou desativando a lei Bosman, vou lançar um fix daqui a pokinho

Ah simmm...estranhei...achei eu tivesse feito alguma merda aqui...rs

De boa entao...to no aguardo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRASIL UP 14.6.1 (FIX)

*Mano Menezes (Treinador do Corinthians)
*Adriano Imperador no Atletico PR (tempo parcial)
*Conca salario consertado de 500 por mes no Flu
*Retirado wanderley luxemburgo como adjunto do Fluminese
*Retirado Chamusca como adjunto do Coritiba
*Jjr xuxa fora do santa cruz
*Nininho consetado a posiçao de lateral direito no Santa Cruz
*Consertado o erro onde os contratos encerravam em Fevereiro
*Consertado Abel Braga como tecnico reserva do Inter
*Osvaldo e Reinaldo em definitivo no São paulo
*BRasil Pelotas no Gauchao
*Consertado o uso da Lei Bosnan
*Luis Ricardo no São Paulo
*Oswaldo oliveira fora do Botafogo
*Media de publico melhorada do inter de 15 mil no novo beira-rio


DOWNLOAD

http://www.4shared.com/file/d-FPEcpP/Brasil_UP_1461__2_.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRASIL UP 14.6.1 (FIX)

*Mano Menezes (Treinador do Corinthians)

*Adriano Imperador no Atletico PR (tempo parcial)

*Conca salario consertado de 500 por mes no Flu

*Retirado wanderley luxemburgo como adjunto do Fluminese

*Retirado Chamusca como adjunto do Coritiba

*Jjr xuxa fora do santa cruz

*Nininho consetado a posiçao de lateral direito no Santa Cruz

*Consertado o erro onde os contratos encerravam em Fevereiro

*Consertado Abel Braga como tecnico reserva do Inter

*Osvaldo e Reinaldo em definitivo no São paulo

*BRasil Pelotas no Gauchao

*Consertado o uso da Lei Bosnan

*Luis Ricardo no São Paulo

*Oswaldo oliveira fora do Botafogo

*Media de publico melhorada do inter de 15 mil no novo beira-rio

DOWNLOAD

http://www.4shared.com/file/WLMZIRb6/Brasil_UP_1461__1_.html

Fazendo uma sugestão/pedido, tenta colocar as transferencias e as alterações na liga em arquivos separados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com um problema. Notei que o pack de figuras dos estádios ficou bagunçado e já descobri o porque. Os estádios 3d. Quando clico no time e vou ver a foto do estádio, não é o estádio dele. Ta dando problema com o ID. Alguém sabe como resolver? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Lohan,abri la no editor e ta marcada a opção Lei Bosman!!!Vc chegou a criar um novo save ai pra testar??

Sim, neste exato momento estou jogando, criei um save a 2 horas, e ta normal

ue nao entendi, nao é pra estar marcada a leis bosnan ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber o seguinte;

Com esse update o jogo fica mais perto da realidade atual, ou ele fica fora dos padrões? Como algo meramente fictício?

Minha pergunta vem porque não entendi quando você fala em mudança de valores de jogadores do Brasil e de reputação.

E seria muito bom se você se juntasse com o AMS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber o seguinte;

Com esse update o jogo fica mais perto da realidade atual, ou ele fica fora dos padrões? Como algo meramente fictício?

Minha pergunta vem porque não entendi quando você fala em mudança de valores de jogadores do Brasil e de reputação.

E seria muito bom se você se juntasse com o AMS...

Na verdade só foram criadas as Serie D, Segundonas estaduais, e estaduais sub 20, já que a Copa do Brasil de Futebol junior esta praticamente nos mesmos moldes da Copa SP junior

E porq a Serie D com 288 times em grupos regionalizados ?

Na minha concepção isso reforça os estaduais, deixando eles mais competitivos, porq os times participando de um campeonato nacional, se reforçam mais, surgem menos goleadas e ainda movimenta mais tb o mercado de transferencias

Quanto ao realismo que eu tanto falo e prezo, já venho fazendo testes desde o FM13, o dinheiro ficou muito mais facil no 14, mas pelo que vi, nao foi modificado nada na moeda, é que os salarios e valores dos jogadores esta bem menor, então é muito facil montar super times em apenas 2 ou 3 anos, e isso deixa o jogo totalmente irrealista, facil e sem graça

O que fiz foi diminuir os valores de cotas para os times da Serie A, e fazer com que jogadores de melhor qualidade sejam um pouco mais valorizados, pronto!! já fez uma boa diferença, porq balanceou mais, ficou um meio termo entre o FM13 e 14

Quanto ao AMS estamos aí!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, mas só para constar....as vezes essa Série D de grupos regionalizados não dá muito certo. Duas vezes aconteceu comigo, de iniciar com o Metropolitano (SC) e no grupo ter nego de Roraima, Pará, ou seja, totalmente fora de um contexto regionalizado.

Não sei se foi só comigo, e se isso pode ser algum tipo de erro do próprio FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, mas só para constar....as vezes essa Série D de grupos regionalizados não dá muito certo. Duas vezes aconteceu comigo, de iniciar com o Metropolitano (SC) e no grupo ter nego de Roraima, Pará, ou seja, totalmente fora de um contexto regionalizado.

Não sei se foi só comigo, e se isso pode ser algum tipo de erro do próprio FM.

Isso já acontece desde que o editor avançado deu este tipo de opçao de se criar ligas regionalizadas, infelizmente não tem como mudar, mas a medida que os anos vao passando, quando vai caindo muitos clubes em detrimento dos que sobem, passa a ser totalmente regionalizado mesmo, a maioria dos grupos em sí fica regionalizado no inicio, mas alguns grupos do meio se vê anomalias, como times do Sul e alguns clubes do norte rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já acontece desde que o editor avançado deu este tipo de opçao de se criar ligas regionalizadas, infelizmente não tem como mudar, mas a medida que os anos vao passando, quando vai caindo muitos clubes em detrimento dos que sobem, passa a ser totalmente regionalizado mesmo, a maioria dos grupos em sí fica regionalizado no inicio, mas alguns grupos do meio se vê anomalias, como times do Sul e alguns clubes do norte rsrs

Isso não vai acontecer se você especificar limites regionais na tela de configuração dos grupos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não vai acontecer se você especificar limites regionais na tela de configuração dos grupos

Valeu pela dica!! lembro de uma liga a alguns anos que vc criou, que tinha isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, baixei seu save pra dar uma olhada, e me deparei com uma coisa estranha, iniciei o save com 8 times, todos das série D do Brasileiro, procurei o "menores" e pra minha surpresa todos queriam ser campeões da série D,

a diretoria não aceitava outra proposta que não fosse o título, é isso mesmo, ou eu dei azar de pegar os 8 doidões do jogo...

Inclusive peguei times que já jogo no MRT90 e que a expectativa é não cair...

A é, como eles ficam querendo ser campeões os sálarios vem o mais alto possível desestruturando a vida financeira do clube...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, baixei seu save pra dar uma olhada, e me deparei com uma coisa estranha, iniciei o save com 8 times, todos das série D do Brasileiro, procurei o "menores" e pra minha surpresa todos queriam ser campeões da série D,

a diretoria não aceitava outra proposta que não fosse o título, é isso mesmo, ou eu dei azar de pegar os 8 doidões do jogo...

Inclusive peguei times que já jogo no MRT90 e que a expectativa é não cair...

A é, como eles ficam querendo ser campeões os sálarios vem o mais alto possível desestruturando a vida financeira do clube...

Infelizmente ou felizmente pra poder adequar a alguns irrealismos do jogo na liga nacional, tive que fazer algo irrealista, pra poder deixar o jogo um pouco mais real, doidera neh ? kkkkkkkk

Vamos lá, todos os times da Serie D. estão configurados pra receber uma certa quantia de dinheiro durante o passar do ano, não foi a toa que preferi fazer ela com 288 times, é como eu disse a alguns postes anteriores, tendo mais clubes, faz com que os estaduais sejam mais disputados tb, e até ocorram menos goleadas, esse dinheiro que entra pode parecer a principio irrealista, mas nao é...

Mas vamos aos fatos, nesse FM14 existe um abismo muito grande dos times fortes comparado aos fracos, esse rico dinheirinho que entra faz muita diferença para estes pobres coitados, porq estes clubes vão ter a chance de renovar os salarios dos melhores jogadores, e até tentar contratar jogadores livres de uma qualidade um pouco melhor, contratar tb jogadores baratos de outros clubes, ao invez de acontecer aquela dispensa em massa que acontece todos os anos, por nao conseguirem pagar nem 5mil a mais que um jogador pede pra renovar.

Testei bastante estas modificações simulando os anos, tanto com o jogo limpo, e com o Brasil Up, nao foi feito na base do achismo, sao modificações ponderadas, mas acabou fazendo com que a diretoria ficasse menos maleavel, vou supor que seja isso, porq nao tem alguma outra modificação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei sem problemas esse, mas o link dos estádio não tá indo, dá uma olhada lá Lohan se der, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou deixar aqui a minha opinião sobre a liga após jogar 1 temporada inteira com o América do Rj na série D.

A segundona do carioca está funcionando muito bem, gostei muito, nao tenho nada a reclamar

Já a série D, eu nao gostei do modulo de disputa. Essa Série D regionalizada com grupos de 12 times deixa o campeonato quase impossivel de ser vencido por equipes muito pequenas, como o américa por exemplo, pois privilegia os times com elenco maior e mais forte. Além de nem todos os clubes de cada grupo serem do mesma região, pois sempre tem um ou outro time de um lugar bem longe, após o termino da série D um pouco depois da metade do ano, no mes 8 ou 9, o calendário termina e o time fica muito tempo de férias.

Aconselho a voce a criar uma serie D com grupos menores e com mais times para que o campeonato seja mais longo, aconselho tb a criar campeonatos estaduais para os pequenos de cada Estado como acontece no Rj por exemplo, para preencher o calendário.

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo trabalho Lohan, muito bacana, eu voltei a jogar o fm boa parte por causa da serie D e pq nós temos um time aqui em Manaus que se chama Manaus F.C que é presidido pela familia aqui. Mas eu nao acho ele para ser selecionado no inicio do jogo :/

Como eu faço para jogar com o time do coraçao hehe. Desde ja muito bom trabalho, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Mrt90
      Por Mrt90
      MRT90 Brasil Real 15.2
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Segunda Divisão dos Estaduais (RJ e SP) Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Download: https://app.box.com/s/krso7s9uugloui9xnmkpzdfsk9v5l4vv
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
      Use um update de base de dados para um jogo atualizado. Recomendo o do Sortitoutsi: http://sortitoutsi.net/football-manager-data-update
       
      MRT90 Brasil Real 15.1 - Série D Beta
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Série D com times escolhidos pela classificação no Estadual no ano anterior. Porém, o jogo pega os melhores times das primeiras fases, e não de toda a competição. Comece desempregado e se candidate ao emprego em qualquer clube que esteja nos Estaduais  
      Download: https://app.box.com/s/3n172vcapxmwilfdsti5
       
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
    • Noubys
      Por Noubys
      Mais 77 Ligas Jogáveis para o FM 2014!

      Com essa atualização mais as ligas originais do jogo você terá:

      - Todos os Países da Europa
      - Todos os Países da América do Sul
      - Os 23 Melhores Países da Ásia
      - Os 14 Melhores Países da África
      - Os 13 Melhores Países da América do Norte
      - Os 10 Melhores Países da Oceania

      Ligas:







      Colocar as pastas em:
      Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data (se a pasta não existir é só criar)


      DOWNLOAD

      Creditos - Claassen
    • AntônioR.
      Por AntônioR.
      Opa galera, fiz essa database da Suíça de acordo com a realidade. A suíça tem 5 divisões principais, nas quais, duas tem sub-divisões, a 1. Liga Classic, que equivale a quarta divisão, tem 3 sub-divisões e a 2. Liga Interregional, que equivale a quinta divisão, tem 6 sub-divisões, contendo no total, 12 divisões. As divisões tem times de Liechtenstein também, não só apenas suíços.
      Download: http://www.4shared.com/file/QWaw7l76ce/Sua.html? Créditos: Antônio Rossatto
    • LikeaBoss
      Por LikeaBoss
      Olá, eu queria este update ulimamente e tive dificuldades para encontrá-lo, tive ajuda do Henrique. e agora encontrei outra versão, ele adiciona toda a pirâmide, repito que não foi feito por mim, apenas disponibilizando com os devidos créditos para que todos possam realizar desafios em uma das melhores ligas do mundo.
      Infelizmente, não estou autorizado a postar os links diretos para download ou reupar, acho justo , apenas os links dos foruns, é necessário criar cadastro para o download. Segue:

      Link V1: http://www.fmscout.com/q-10292-Voasys-Lower-League-English-File-RELEASED-v1.html


      V 1.3:
      Link: http://sortitoutsi.net/downloads/view/9023/voasys-english-lower-league-database-released-v13-level-11-its-here
    • brubleao
      Por brubleao
      Olá gente, Venho compartilhar com vocês meu trabalho. O Brasileirão com as séries A,B, C e D, os Estaduais, A copa do Brasil e as Copas Regionais e Estaduais. Gostaria que vocês fossem dando sugestões e relatando erros encontrados para que eu possa ir sempre corrigindo este update. Abaixo relaciono as competições neste update:

      Brasileirão;
      Estaduais;
      Copa do Brasil;
      Copa do Nordeste;
      Copa Verde (competição que será criada pela CBF);
      Copa Ecohouse (competição disputada no Rio Grande do Norte);
      Copas Estaduais: RS,SC,SP,RJ,MG,ES,BA,SE,PE,PB,CE,PI,MA E MT.

      Instruções para uso do update:

      depois de baixar o arquivo, copiá-lo para a pasta: Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data

      Download do arquivo: http://www.mediafire.com/?v418lru5j4j9dwq

      Espero que gostem e aguardo seus comentários.
      Bom jogo!!!


×
×
  • Criar Novo...