Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

Lohan, tem como explicar de forma resumida como tá a Série D?

São 24 grupos regionalizados com 12 times, o 1 de cada grupo passa pra proxima fase do mata-mata, os 8 clubes restantes que entram para formar os 32 da primeira fase eliminatoria, são os 8 melhores segundos colocados dos seus grupos

E os 2 ultimos times de cada grupo descem pra divisão inferior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

Pessoal, estou jogando o campeonato potiguar... e fui lider com o ABC... como o vice foi o AMÉRICA/RN peguei ele na final na primeira partida do PRIMEIRO TURNO e a segunda partida só será daqui a um bom tempo, mas antes dessa segunda partida irei jogar o SEGUNDO turno classificatório... isso tá errado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu ajeitou a forma do Paulista? abraços.

Ainda não tive como fazer por falta de tempo essa semana, mas vou fazer isso em breve

Agora vem cá, tu já viu exatamente como vai ser o formato do Paulistão do ano que vem ? cara, é a coisa mais doida que eu já vi, a formula é completamente bizarra kkkkkkkkkk

Pessoal, estou jogando o campeonato potiguar... e fui lider com o ABC... como o vice foi o AMÉRICA/RN peguei ele na final na primeira partida do PRIMEIRO TURNO e a segunda partida só será daqui a um bom tempo, mas antes dessa segunda partida irei jogar o SEGUNDO turno classificatório... isso tá errado???

Confesso que nao conheço nada desse formato atual do Campeonato Potiguar, mas tem que ver se isso é bug, até porq nao mexi em nada nas primeiras divisoes estaduais

Minha sugestão seria deixar as quatro divisões nacionais como a realidade e criar a Serie E ficticia...

Todos os caminhos estão levando a tomar esse rumo na proxima versão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tive como fazer por falta de tempo essa semana, mas vou fazer isso em breve

Agora vem cá, tu já viu exatamente como vai ser o formato do Paulistão do ano que vem ? cara, é a coisa mais doida que eu já vi, a formula é completamente bizarra kkkkkkkkkk

Confesso que nao conheço nada desse formato atual do Campeonato Potiguar, mas tem que ver se isso é bug, até porq nao mexi em nada nas primeiras divisoes estaduais

Todos os caminhos estão levando a tomar esse rumo na proxima versão

eu vi cara, mas vai ser assim ne kkkk, e melhor que fique igual a vida real tu não achar? enquanto tu não ajeita vo jogando com essa ultima sua atualização.abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Lohan!

Eu estou montando uma liga brasileira com campeonatos regionais e estou usando seu arquivo como base para mexer nas regras avançadas. Eu peguei a versão 14.3 e tomei a liberdade de fazer as seguintes alterações:

-Série D com 40 times divididos em 4 grupos e 10 times cada, com os quatro primeiros de cada grupo sendo classificados para os mata-matas, os semifinalistas promovidos para a série C e os dois últimos de cada grupo rebaixados para a Série E.

-Série E com 80 times divididos em 8 grupos de 10 times cada, com os quatro primeiros de cada grupo sendo classificados para os mata-matas, os times das quartas-de- final promovidos para a série D e os dois últimos de cada grupo rebaixados.

Vou testar agora. Se der certo eu aviso. Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque está em arquivo .exe ?? Eu rodo o game em macosx, portanto, nao consigo executar.

Devo iniciar um novo save pra rodar o patch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei de uma coisa: você alterou a reputação de alguns clubes e a classificação júnior do Brasil... poderia ter avisado. Só vi bem depois de ter iniciado o save..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei de uma coisa: você alterou a reputação de alguns clubes e a classificação júnior do Brasil... poderia ter avisado. Só vi bem depois de ter iniciado o save..

O pessoal da pesquisa faz um excelente trabalho sem duvidas, mas essa alteração de reputação, foi bem pequena, pra poder equilibrar um pouco algumas coisas dentro do jogo no Brasil, se vc fizer um teste, e simular o ano de 2013, tirando a opçao das equipes contratarem no 1 ano, e entrar de ferias, pra no final do ano dar uma analisada na Serie A do Brasileirão, vai perceber que muitas coisas vão ser bem parecidas com o que aconteceu esse ano, e isso de 2 a cada 3 vezes que for simulado, embora é claro, sabemos que ao clickar em continuar, o jogo toma vida propria.

Quanto a classificação junior do Brasil diminui um pouco, mas tens razão, eu deveria ter avisado antes

Porque está em arquivo .exe ?? Eu rodo o game em macosx, portanto, nao consigo executar.

Devo iniciar um novo save pra rodar o patch?

Foi criado um instalador pra facilitar, porq sao varias pastas e arquivos, mas daqui a pouco vou upar uma versão sem instalador, daí vc tenta

As placas funcionam em um jogo ja iniciado, porem para os estadios precisa iniciar um novo jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só n comecei um save novo, com o update 14.3 pq, estou muito animado com o Santo Angelo, rsrsr série B promete esse ano !!!

Caramba! então conseguiu já chegar na Serie B ? em que ano ? rs

Lohan coloca um link para o arquivo .rar

Brasil UP 14.3

http://www.4shared.com/rar/NT_cl00f/Brasil_UP_143.html

Qualquer duvida fique a vontade pra perguntar

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um problema com o Estádio do América-MG, ele não está mandando seus jogos no Independência, mas em um estádio em Leicester o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! então conseguiu já chegar na Serie B ? em que ano ? rs

Brasil UP 14.3

http://www.4shared.com/rar/NT_cl00f/Brasil_UP_143.html

Qualquer duvida fique a vontade pra perguntar

Abraços!

Na verdade estou na 3º temporada arrecém.

1º temporada subi para C

2º temporada fui campeão da C

3º temporada em disputa, na verdade ainda estou no estadual....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um problema com o Estádio do América-MG, ele não está mandando seus jogos no Independência, mas em um estádio em Leicester o.O

Prestando mais atençao ao Atletico MG, acabei esquecendo de setar o America MG pra jogar no Independencia da maneira certa, vou corrigir isso, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prestando mais atençao ao Atletico MG esqueci de setar o America MG pra jogar no Independencia da maneira certa, vou corrigir isso, obrigado!

Lohan, primeiramente parabéns pelo trabalho, se precisar de algo pode contar comigo, jogo desde a versão 01/02 quando era cm ainda.

eu comecei um salve com o seu arquivo, e reparei que se começar em dezembro de 2012, os times não jogam a libertadores.

pode me ajudar ou verificar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, primeiramente parabéns pelo trabalho, se precisar de algo pode contar comigo, jogo desde a versão 01/02 quando era cm ainda.

eu comecei um salve com o seu arquivo, e reparei que se começar em dezembro de 2012, os times não jogam a libertadores.

pode me ajudar ou verificar???

Opa! valeu Rafa

Não mexi nada em relação a este tipo de configuração, mas tb percebi isso, o PMLF talvez possa dizer melhor, não seria talvez porq o Atletico MG ta como campeão da Libertadores 2013 ? daí a competição só inicia em 2014, até gostaria de saber tb, porq normalmente gosto de começar em dez de 2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma previsão pra próxima versão.. recém baixei o jogo, quero baixar algo em definitivo...

Vai ser lançado 14.4??

Valeu .. abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia colocar um passo a passo como utilizar este arquivo.. consegui colocar os logos.. faces..etc.. mas ainda não consegui acertar esta questão do editor!!

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia colocar um passo a passo como utilizar este arquivo.. consegui colocar os logos.. faces..etc.. mas ainda não consegui acertar esta questão do editor!!

Valeu..

Você cria uma pasta chamada "editor data" na pasta do football manager em documentos e coloque o arquivo que você baixou la

Depois você começa um novo jogo

2hx9hde.png

Quando chegar nessa tela veja se ali onde esta vermelho esta "Todos" se tiver é so dar um 0k e configurar o novo jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Mrt90
      Por Mrt90
      MRT90 Brasil Real 15.2
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Segunda Divisão dos Estaduais (RJ e SP) Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Download: https://app.box.com/s/krso7s9uugloui9xnmkpzdfsk9v5l4vv
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
      Use um update de base de dados para um jogo atualizado. Recomendo o do Sortitoutsi: http://sortitoutsi.net/football-manager-data-update
       
      MRT90 Brasil Real 15.1 - Série D Beta
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Série D com times escolhidos pela classificação no Estadual no ano anterior. Porém, o jogo pega os melhores times das primeiras fases, e não de toda a competição. Comece desempregado e se candidate ao emprego em qualquer clube que esteja nos Estaduais  
      Download: https://app.box.com/s/3n172vcapxmwilfdsti5
       
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
    • Noubys
      Por Noubys
      Mais 77 Ligas Jogáveis para o FM 2014!

      Com essa atualização mais as ligas originais do jogo você terá:

      - Todos os Países da Europa
      - Todos os Países da América do Sul
      - Os 23 Melhores Países da Ásia
      - Os 14 Melhores Países da África
      - Os 13 Melhores Países da América do Norte
      - Os 10 Melhores Países da Oceania

      Ligas:







      Colocar as pastas em:
      Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data (se a pasta não existir é só criar)


      DOWNLOAD

      Creditos - Claassen
    • AntônioR.
      Por AntônioR.
      Opa galera, fiz essa database da Suíça de acordo com a realidade. A suíça tem 5 divisões principais, nas quais, duas tem sub-divisões, a 1. Liga Classic, que equivale a quarta divisão, tem 3 sub-divisões e a 2. Liga Interregional, que equivale a quinta divisão, tem 6 sub-divisões, contendo no total, 12 divisões. As divisões tem times de Liechtenstein também, não só apenas suíços.
      Download: http://www.4shared.com/file/QWaw7l76ce/Sua.html? Créditos: Antônio Rossatto
    • LikeaBoss
      Por LikeaBoss
      Olá, eu queria este update ulimamente e tive dificuldades para encontrá-lo, tive ajuda do Henrique. e agora encontrei outra versão, ele adiciona toda a pirâmide, repito que não foi feito por mim, apenas disponibilizando com os devidos créditos para que todos possam realizar desafios em uma das melhores ligas do mundo.
      Infelizmente, não estou autorizado a postar os links diretos para download ou reupar, acho justo , apenas os links dos foruns, é necessário criar cadastro para o download. Segue:

      Link V1: http://www.fmscout.com/q-10292-Voasys-Lower-League-English-File-RELEASED-v1.html


      V 1.3:
      Link: http://sortitoutsi.net/downloads/view/9023/voasys-english-lower-league-database-released-v13-level-11-its-here
    • brubleao
      Por brubleao
      Olá gente, Venho compartilhar com vocês meu trabalho. O Brasileirão com as séries A,B, C e D, os Estaduais, A copa do Brasil e as Copas Regionais e Estaduais. Gostaria que vocês fossem dando sugestões e relatando erros encontrados para que eu possa ir sempre corrigindo este update. Abaixo relaciono as competições neste update:

      Brasileirão;
      Estaduais;
      Copa do Brasil;
      Copa do Nordeste;
      Copa Verde (competição que será criada pela CBF);
      Copa Ecohouse (competição disputada no Rio Grande do Norte);
      Copas Estaduais: RS,SC,SP,RJ,MG,ES,BA,SE,PE,PB,CE,PI,MA E MT.

      Instruções para uso do update:

      depois de baixar o arquivo, copiá-lo para a pasta: Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data

      Download do arquivo: http://www.mediafire.com/?v418lru5j4j9dwq

      Espero que gostem e aguardo seus comentários.
      Bom jogo!!!


×
×
  • Criar Novo...