Jump to content
Sign in to follow this  
MarkuZ

Cultura: Poste um documentário

Recommended Posts

Ariel'

Em 14/08/2018 em 22:25, Ariel' disse:

The 24 Hour War (2016)

Vai sair um filme disso aqui.

Leho.
3 horas atrás, Ariel' disse:

Vai sair um filme disso aqui.

Porra, que pica hein?
O jeito é esperar o filme porque... fiquei louco pra ver o doc mas não achei a legenda de jeito nenhum.

😣

-Lucas

Democracia em Vertigem (2019)

200px-Democracia_em_Vertigem.jpg

Sinopse:

Uma narrativa cautelosa em tempos de crise da democracia - o estopim pessoal e político para explorar um dos mais dramáticos períodos da história do Brasil. Combinando acesso exclusivo a líderes do passado e do presente (incluindo os ex-presidentes Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva) a relatos da biografia complexa de sua própria família, a diretora Petra Costa (Elena) testemunha a ascensão e a queda de políticos e o que restou do país, tragicamente polarizado.

Comentários:

Vale demais a pena assistir. Vai dar o que falar dos dois lados da polarização política retratada no documentário. 

Roman

Antigo, mas poucos conhecem.

fernandosancos

Não sei se isso conta como documentário, mas deveria:

Tem um pessoal de um canal no Youtube que fez um mega documentário sobre a primeira Guerra Mundial, passando semana a semana e contando tudo o que aconteceu, além de extras. Isso pode até não contar como documentário para alguns, mas para mim é o documentário sobre a primeira guerra mais completo que já vi.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• Aleef
      By Aleef
      Podcast Presidente da Semana conta a história de Jair Bolsonaro; ouça

Fatos relevantes
      1º de Novembro de 2018 - Moro aceita convite de Bolsonaro para comandar Ministério da Justiça
      "Sua agenda anti-corrupção, anti-crime organizado, bem como respeito à Constituição e às leis será o nosso norte!", afirmou Bolsonaro.
      22 de Novembro de 2018 - Bolsonaro anuncia Ricardo Velez Rodriguez como ministro da Educação
      "Aceitei a indicação movido unicamente por um motivo: tornar realidade, no terreno do MEC, a proposta de governo externada pelo candidato Jair Bolsonaro, de 'Mais Brasil, menos Brasília'" - Ricardo Velez Rodriguez.
      6 de Dezembro de 2018 - Coaf aponta que ex-motorista de Flávio Bolsonaro movimentou mais de R$ 1,2 milhão em operações suspeitas
      "Fabrício Queiroz trabalhou comigo por mais de dez anos e sempre foi da minha confiança. Nunca soube de algo que desabonasse sua conduta. Em outubro foi exonerado, a pedido, para tratar de sua passagem para a inatividade. Tenho certeza de que ele dará todos os esclarecimentos." - Flávio Bolsonaro.
      8 de Janeiro de 2019 - Filho de Mourão assume assessoria especial da presidência do Banco do Brasil
      "Meu filho, Antônio, ingressou por concurso no BB há 19 anos. Com excelentes serviços, conduta irrepreensível e por absoluta confiança pessoal do Presidente do Banco foi escolhido por ele para sua assessoria. Em governos anteriores, honestidade e competência não eram valorizados." - General Mourão.
      14 de Janeiro de 2019 - Coaf aponta que Flávio Bolsonaro recebeu 48 depósitos suspeitos em 1 mês, no total de R$ 96 mil
      Na reclamação ao STF, Flávio Bolsonaro argumentou que o Ministério Público do Rio se utilizou do Coaf para "criar atalho e se furtar ao controle do poder judiciário, realizando verdadeira burla às regras constitucionais de quebra de sigilo bancário e fiscal"
      18 de Fevereiro de 2019 - Governo anuncia demissão de Bebianno; Floriano Peixoto assume Secretaria-Geral
      "O desleal, coitado, viverá sempre esperando o mundo desabar na sua cabeça" - Gustavo Bebbiano.
      20 de Fevereiro de 2019 - Governo apresenta proposta de Reforma da Previdência para a Câmara
      “A reforma interessa a todo o Brasil, até para o servidor, porque se não reformar vai faltar dinheiro para pagar o servidor lá na frente. É uma maneira que nós temos de mostrar para o mundo lá fora, e para os investidores aqui dentro, que estamos fazendo o dever de casa” - Jair Bolsonaro
      8 de Abril de 2019 - Vélez Rodríguez é demitido e Bolsonaro anuncia novo ministro da Educação
      "Comunico a todos a indicação do Professor Abraham Weintraub ao cargo de Ministro da Educação. Abraham é doutor, professor universitário e possui ampla experiência em gestão e o conhecimento necessário para a pasta. Aproveito para agradecer ao Prof. Velez pelos serviços prestados." - Jair Bolsonaro
      17 de Junho de 2019 - Em novo diálogo vazado, Moro orienta força-tarefa da Lava Jato a contestar na imprensa depoimento de Lula
      "O que eu vejo ali, nas mensagens que foram divulgadas, tem algumas coisas que, eventualmente, eu possa ter dito. Tem algumas coisas que me causam estranheza..." - Sérgio Moro.
    • Dinheiro Tardelli
      By Dinheiro Tardelli
      Ainda que hajam indícios de autoria e da existência do crime, a lei é clara: a prisão preventiva (que foi declara no caso, uma das poucas previstas antes de condenação) só existe se satisfazer um ou mais dos seguintes requisitos: garantia da ordem publica; garantia da ordem econômica; conveniência da investigação criminal; assegurar a aplicação da lei.
      A lei preceitua também que toda decisão judicial deve ser fundamentada. No caso, o juiz entendeu que o requisito seria a garantia da ordem pública, mas hora nenhuma traz argumentos sólidos que sustentam isso.
      Os juízes se tornaram verdadeiros justiceiros. Isso vai custar caro para o país ainda...
    • Ne0
      By Ne0
      Maior treta rolando, povo na rua, bombas da policia bolivariana, presidente da assembleia se declarou presidente interino, trump e presidente da oea já reconheceram o cara e o bolso disse que fará o mesmo.
      To acompanhando pelo twitter, por enquanto.
    • Ne0
    • Douglas.
      By Douglas.
      Nunca parei pra pensar que vivi boa parte do que o autor comenta. Só a parte da imprensa que é novidade pra mim, talvez por serem correntes diferentes - e, curiosamente, até outro dia Edir Macedo era que nem NPC, torciam o nariz, agora não vai me surpreender se abandonarem as novelas da Globo pelas da Record... ?
  • Create New...