Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jirimias

Posts Recomendados

Que temporada! Levou tudo que tinha pra levar. Incontestável.

Eh, o Rio Branco magnífico. Vamos ver se também nos surpreende na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, o Rio Branco magnífico. Vamos ver se também nos surpreende na Libertadores.

Eu chutaria duas temporadas pra conseguir. Até porque o Brasileiro foi apertado e a CdB foi sem os veteranos. Mas nada impede a injeção de dinheiro e contratações diferenciadas pra equipe na próxima janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu chutaria duas temporadas pra conseguir. Até porque o Brasileiro foi apertado e a CdB foi sem os veteranos. Mas nada impede a injeção de dinheiro e contratações diferenciadas pra equipe na próxima janela.

Eh, faz sentido. O problema tá sendo acertar nas contratações, tá ficando escassas as opções a curto prazo e caras. Muito jogador com futuro, mas não é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog.png

image.png

2022 era um ano ímpar para os torcedores capixabas, que pela primeira vez veriam uma equipe do estado disputando a maior competição do continente. A Libertadores, que tinha o River como último campeão, naquela edição contava com quatro clubes brasileiros. Nenhum deles despertava tanto interesse como o desconhecido Rio Branco/ES. O atual campeão brasileiro era também um clube que anos atrás lutava para não sucumbir e por isso tornou-se modelo de gestão para muitos outros clubes.

reputa.png

Ranking Reputação continente | Expansão estádio

O atual plantel era a base do time campeão brasileiro, contando, inclusive, com os jogadores que estavam por empréstimo e foram comprados definitivamente como era o caso de Júnior e Pingoto, que virou Lori ( nome do jogador). As novidades ficaram por conta das chegadas de José Maria, zagueiro titular da Seleção sub-20, considerado o novo Thiago Silva; Ziquinha, Sabiá, Rafael; Marlone, ex Vasco, e Renteria, jogador emprestado pelo Flamengo.

plantelk.png

Apontado como o responsável pelo sucesso do RB dentro e fora das quatro linhas, Germano fazia questão de dividir esta responsabilidade com seus jogadores. Eram eles os artistas e ele o diretor como ele mesmo dizia comparando o futebol a um filme ou uma peça de teatro.

De fato, o Rio Branco era a prova viva de que o futebol é uma arte inesgotável. A América do Sul assistiu atônita aquilo que os brasileiros já conheciam. O RB, cabeça de chave do grupo B ,destruiu seus adversários, terminando a Fase de Grupos com aproveitamento de 100%, tendo campanha inferior apenas ao velho conhecido Vasco da Gama.

fasegrupos.png

Se a campanha do Rio Branco surpreendia, ela não era a única. Do grupo A sairia o adversário do clube capixaba na fase eliminatória e era esperado que houvesse um enfrentamento brasileiro entre Coritiba e Rio Branco, que seria uma revanche para o time capixaba, refém de retrospectos negativos contra a equipe Coxa Branca. Mas quis o destino colocar o campeão brasileiro frente a frente com o campeão argentino e atual campeão da Libertadores. O River era o clube argentino que mais cedia jogadores para a Seleção e orgulhava-se de não ter perdido nenhum dos jogadores que havia revelado ao mundo na temporada que passou.

classifi.png

O primeiro enfrentamento foi no estádio Monumental e os argentinos trataram de mostrar quem mandava ali. Jogando melhor, os donos da casa dominaram o time brasileiro e chegaram a colocar um 3-0 no placar. Foi no segundo tempo que o Rio Branco enfim despertou. Aproveitando o cansaço dos jogadores do time da casa e animados pela entrada de Bogado na esquerda, os brasileiros diminuíram o placar aos 35. E quando jogo chegava ao seu minuto final, Bogado fez o segundo gol, calando assim os argentinos que passaram a ver a vitória escassa como uma ameaça para seu time.

2.jpg

Realmente, os gols marcados pelos capixabas tranformaram a derrota num bom resultado, afinal de contas, bastava uma vitória simples por 1-0 ou 2-1 e classificação estaria garantida.

Se na teoria era simples, na prática a partida tornou mais complicada do que o planejado, principalmente, quando os argentinos inauguraram o placar. Mesmo sem merecer a vantagem, os argentinos contavam com a sorte e a falta de pontaria do Rio Branco, que só consegui marcar no segundo tempo. O primeiro gol parece ter dado confiança ao time para conseguir o segundo. O 2-1 colocava o Rio Branco na fase seguinte.

Foi quando aconteceu o lance capital que definiu a sorte das duas equipes: José Maria recua a bola com força para César, o goleiro mata no peito aquele "tijolo", a bola escapa do alcance do arqueiro alvinegro e Andrada, oportunista, decreta o dia mais triste do torcedor Capa-Preta. Ainda havia muita bola para rolar, mas aquele gol parece ter sepultado o Rio Branco que precisava de mais um gol para levar a partida para as penalidades, porém esbarrou no goleiro do River. Assim acabava a história do Rio Branco na Libertadores de 2022, um pouco frustrante para uma equipe que encantou na Fase de Grupos.

1.jpg

Germano aguardou o clássico contra Desportiva, pela última rodada do Estadual, para se despedir. Assim como em todo o estadual, Carlos não comandou a equipe da área técnica. Muitas vezes sequer esteve nas arquibancadas como aconteceu naquele dia. O Capixabão não tinha apelo para Germano, não era um problema como o estadual em si, mas era com a falta de concorrência. O RB chegou ao oitavo título, o quarto invicto para desgosto de seu treinador.

Nos últimos meses, Germano havia travado uma luta interna para aprovar duas parcerias com clubes capixabas, e assim conseguir reforçar com jogadores do Rio Branco os times do estado na disputa da Série D. Porém, nenhum dos dois clubes indicados foram aprovados. A negativa ao pedido de afiliação à Desportiva era mesmo complicada de ser aceita por tratar-se de um rival, mas a do Espírito Santo, de Colatina, poderia ter sido aprovada.

Com o rebaixamento do time de Colatina no Estadual, o futebol capixaba, que voltava a contar com dois times na Série D, estava fadado ao fracasso. A saída de Germano do comando do Rio Branco também era vista como um mau presságio. Ficava no ar a dúvida se o Rio Branco era capaz de se sustentar sem seu criador.

Germano saiu do alvinegro e provocou uma saída em massa da comissão técnica e havia o medo de que uma reação parecida ocorresse também com os atletas. Carlos deixou a última coletiva sem falar sobre seu destino. Não falou em aposentadoria, mas negou propostas irrecusávels de Grêmio, Santos e Botafogo. Talvez quisesse uma aventura fora do país, como alguns apostavam com certeza.

germanodeixarb.png

Cheguei a última parte do livro com uma sensação de não ter chegado ao fim. Durante todo este tempo, ficava me perguntando o que me fez escrever a Revolta de Xandoca. Eu não era um capixaba, nunca nutri amor por algum clube e nem tanto amava o futebol para escrever um livro. Foi nestas últimas linhas que descobri que a razão para escrever estava naquele homem que revolucionou o futebol nacional. Aquele homem que acreditava no impossível e fazia todo mundo acreditar também. Quando ele deixou o Rio Branco, eu senti que Germanou roubou de mim o direito de escrever um final melhor e cheguei a odiá-lo por isso.

Surpreendentemente, recebi sua visita em uma sexta-feira à noite. A portaria anunciou seu nome e demorei a acreditar que realmente ele estava ali. Nunca havia nos falado para que ele soubesse algo sobre mim, como, por exemplo, onde eu morava. Apenas houve uma apresentação formal no evento de entrega do Prêmio de Cidadão Capixaba concedido pelo governo do estado. Falamos cinco palavras no máximo. Alguém disse: "- este senhor escreveu sobre o seu clube", ele respondeu: "- Ouvi falar. Um dia lerei.". Eu agradeci.

Devo confessar que fiquei um pouco sem reação quando estávamos frente a frente na varanda de casa. Não sabia se servia um café ou um chá, acabei por decidir pelo copo d'água. Estranhei quando ele disse que queria falar comigo sobre a decisão que havia tomado, eu não merecia tamanha consideração. Terminamos a conversa em meia hora e construímos ali uma grande amizade.

Germano não trabalha mais como treinador. Usou todo o dinheiro ganho como treinador para montar seu próprio time: o Esporte Clube Xandoca. Hoje, o Xandoca disputa a primeira divisão do estadual e é o segundo colocado atrás do Rio Branco, que continua sendo um dos melhores clubes do Brasil. Resumo Carreira

FIM

Considerações finais

Este foi o segundo final que escrevi para o save. O primeiro foi escrito para caso eu encontrasse vontade de prosseguir com o save. Nele, Germano treinaria a Desportiva tentando repetir o feito do Rio Branco, contudo, não consegui ânimo nos testes que fiz e decidi que o melhor era parar aqui. Foi um save marcante para mim, bastante desafiador até chegar a última temporada. Ali, acabou a motivação que me fazia ficar preso ao save.

Vou aproveitar o tempo agora para me dedicar a algumas coisas da vida pessoal e descansar alguns dias de contar histórias. Ainda não tenho outro save em mente, mas espero estar de volta depois do carnaval. Grande abraço a todos! Obrigado por me ajudarem a fazer este save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma honra ter lido mais um save seu. Triste pelo fracasso na liberta, mas são coisas da vida. Ansioso pela próxima saga...

P.S. Rola uma cópia do save não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma honra ter lido mais um save seu. Triste pelo fracasso na liberta, mas são coisas da vida. Ansioso pela próxima saga...

P.S. Rola uma cópia do save não?

Que isso?! A honra é ter pessoas tão bacanas e que doam um pouco de tempo para ler o que a gente escreve.

Na Libertadores poderia ter sido diferente, merecíamos mais, porém o jogo se resolveu numa falha da defesa.

Rola uma cópia sim, aliás, até separei para fazer o upload, mas acabou não dando tempo. Vou ver se consigo hoje e deixo o link no tópico,

depois desse longo trabalho o Germano merece mesmo um tempo de ferias, rsrs, Vlw pela historia e por compartilhar-la conosco.

Obrigado,Moia.

O Germano merece mesmo um descanso rsr

ótimo save

Vlw, brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo seus Feitos no comando do Rio Branco, Sem Duvidas um dos melhores que já acompanhei, Obrigado por me dar esse prazer em acompanhá-lo..

E quando voltar estarei a espera de mais outro save para acompanhá-lo :majesty:

Editado por miro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou dizer que fiquei contente com fim. Como sempre encontrou uma boa saída para o save, mas depois de tanto esforço para conquistar o título brasileiro e chegar à Libertadores e encerrar o save depois sem tentar esse novo título é frustrante. Acho que valeria mais esse esforço, ainda mais com a ampliação do estádio. Apesar dessa ressalva, entendo que sem motivação não dá para seguir adiante. Até o próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo seus Feitos no comando do Rio Branco, Sem Duvidas um dos melhores que já acompanhei, Obrigado por me dar esse prazer em acompanhá-lo..

E quando voltar estarei a espera de mais outro save para acompanhá-lo :majesty:

Obrigado por acompanhar e apoiar no save. Fico feliz que tenha sido tão marcante e agora é colocar um pouco as ideias de molho para voltar com algo legal no futuro.

Não vou dizer que fiquei contente com fim. Como sempre encontrou uma boa saída para o save, mas depois de tanto esforço para conquistar o título brasileiro e chegar à Libertadores e encerrar o save depois sem tentar esse novo título é frustrante. Acho que valeria mais esse esforço, ainda mais com a ampliação do estádio. Apesar dessa ressalva, entendo que sem motivação não dá para seguir adiante. Até o próximo.

Fiquei tb no final com um pouco de frustração pelo fracasso na Libertadores. Por outro lado, não sou um adepto do save onde se ganha tudo para terminar o save, para mim, o fracasso também tem lá o seu valor rsrs. Pensando direitinho, a Libertadores não era um objetivo do save, joguei-a nesta temporada apenas pelo gosto de jogar uma com o RB. Jogar outra seria maçante por ter que jogar o brasileiro , copa do brasil sub-23, estadual e Libertadores novamente, sem a garantia de que na temporada seguinte iria conseguir e aí seria mais uma e mais uma.Acho que por não ser um objetivo do save, jogar o save apenas pela Libertadores não era algo que me motivava tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo save o da Revolta, o começo é claro foi complicado, as dificuldades com a Desportiva e com o Rio Branco, claro que isso foi esquecido após as ultimas temporadas.

Enfim, até os próximos goles :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo save o da Revolta, o começo é claro foi complicado, as dificuldades com a Desportiva e com o Rio Branco, claro que isso foi esquecido após as ultimas temporadas.

Enfim, até os próximos goles :D

Eh, o início de saves com clubes menores são sempre mais difícies, e por isso mais motivadores.

Eh, tô com umas ideias para os próximos goles, mas devo jogá-los lá para agosto, como na edição anterior. É estratégico, pois nesta período, eu já estou cansado do FM e o Doze Goles me dá uma energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor contador de histórias do fórum, é a quinta carreira que eu leio sua que achei genial. Espero pela próxima!

Eu agradeço o elogio.

Que bom que tenha gostado. A gente faz algo que gosta e ainda consegue que outras pessoas gostem daquilo que a gente faz é algo muito gratificante.

Então, até a próxima!!! Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô decepcionado, mas vida que segue :(

Fica assim não. Como disse, meus planos cabiam mais oito temporadas, mas imaginava que conseguiria jogar com a Desportiva, infelizmente, não consegui animar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando voltei ao fórum, alguns meses atrás, eu tinha como principal objetivo conseguir contar uma história do início ao fim, pois sempre desistia após uma ou duas temporadas. Mas agora, com o fim desse save, estava pensando: eu também nunca havia acompanhado aqui no fórum uma história desde a sua criação até a sua última postagem e isso aconteceu com A Revolta de Xandoca. Fico feliz por isso ter acontecido justo com uma grande história. Não vou me alongar muito aqui, por isso encerro minha participação no tópico dizendo que valeu a pena toda a leitura. Estou no aguardo da próxima. Teremos goles? haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando voltei ao fórum, alguns meses atrás, eu tinha como principal objetivo conseguir contar uma história do início ao fim, pois sempre desistia após uma ou duas temporadas. Mas agora, com o fim desse save, estava pensando: eu também nunca havia acompanhado aqui no fórum uma história desde a sua criação até a sua última postagem e isso aconteceu com A Revolta de Xandoca. Fico feliz por isso ter acontecido justo com uma grande história. Não vou me alongar muito aqui, por isso encerro minha participação no tópico dizendo que valeu a pena toda a leitura. Estou no aguardo da próxima. Teremos goles? haha.

Fico feliz que esta história tenha conseguido atrair atenção, apesar da simplicidade. Eu tb pensava em fazer uma história do começo ao fim, acho que cumpri nesta e ficaria por mais algumas temporadas se fosse preciso para atingir as metas, mas tem uma hora que vc sente a hora certa de dar um fim. Prolongar uma história poderia custar um final repentino por falta de motivação, foi assim quando quis continuar o Replay, Não deu certo antes, poderia não dar certo agora.

Obrigado,guiga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, lamento por esse final sem título da Libertadores e do Mundial, mas essa jornada e, consequentemente essa história, foi simplesmente brilhante. Meus parabéns por esse feito memorável! Sem dúvida uma das maiores histórias desse fórum! Agora quero ver é se o destino vai nos reservar uma história tão boa quanta essa (com menos Rafael Dumas, claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, lamento por esse final sem título da Libertadores e do Mundial, mas essa jornada e, consequentemente essa história, foi simplesmente brilhante. Meus parabéns por esse feito memorável! Sem dúvida uma das maiores histórias desse fórum! Agora quero ver é se o destino vai nos reservar uma história tão boa quanta essa (com menos Rafael Dumas, claro).

Seria o ápice do save com estas duas conquistas, mas seria forçar demais a barra. Já tinha perdido o gosto depois da conquista do Brasileiro. è que eu me programei para jogar umas 10 temporadas até chegar lá, acabei conseguindo um pouco antes.

Agradeço o elogio,e como disse é muiito recompensador saber que outras pessoas se interessam por aquilo que a gente faz.

Vamos ver o que virá por aí. Tenho algumas ideias, mas vou testar antes como calma para não fazer a besteira de criar um tópico e não prosseguir. Rafael Dumas pode pintar de novo, um grande zagueiro kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica assim não. Como disse, meus planos cabiam mais oito temporadas, mas imaginava que conseguiria jogar com a Desportiva, infelizmente, não consegui animar.

Achei que poderia render pelo menos mais duas no RB. :/

Como chegou a ficar o quadro de Honra de treinadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que poderia render pelo menos mais duas no RB. :/

Como chegou a ficar o quadro de Honra de treinadores?

Tava difícil jogar mais duas temporadas, tá ficando bem cansativo jogar com um time só. O Estadual me mata, o último fiquei de férias todo ele, mas atrapalhou um pouco a preparação do time.

O Quadro ficou assim:

quadrohonra.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava difícil jogar mais duas temporadas, tá ficando bem cansativo jogar com um time só. O Estadual me mata, o último fiquei de férias todo ele, mas atrapalhou um pouco a preparação do time.

O Quadro ficou assim:

quadrohonra.png

Tava difícil jogar mais duas temporadas, tá ficando bem cansativo jogar com um time só. O Estadual me mata, o último fiquei de férias todo ele, mas atrapalhou um pouco a preparação do time.

O Quadro ficou assim:

quadrohonra.png

Ou seja, ficou nem perto de concluir o ultimo objetivo proposto pelo save

Estar entre os melhores treinadores do país;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
    • DiegoCosta7
      Por DiegoCosta7
      Alguém sabe me dizer porquê o FM não baixa o conteudo selecionado da oficina para ele ? (Eu estou inscrito em varios conteúdos mas o fm não baixa todos eles ou só baixauma parte do conteúdo que estou inscrito. Porquê isso acontece ?
    • Ighor S.
      Por Ighor S.
      Joguei bastante tempo no fm14 com essa tática, mas após a última formatação perdi ela e não consegui mais encontrar. 
      Pelo que me lembro, ela foi baixada aqui no fórum antes da reformulação. Procurei no Google mas não achei nada. Alguma boa alma que possa ter a tática salva poderia upar? 
    • Orange 2
      Por Orange 2
      Quando vou colocar o código do produto desse jogo na minha segunda conta da Steam aparece essa mensagem de erro:

       
      A antiga conta da Steam que eu tinha e que eu não lembro mais foi cadastrada com um email IG, que de uns tempos pra cá passou a ser paga e não tenho como ter acesso a ele, só pagando pra mim recuperar a antiga conta.
       
      Alguém tem outra solução?
×
×
  • Criar Novo...