flavio_sk_ Postado 30 de Novembro 2013 Denunciar Postado 30 de Novembro 2013 Não sei com qual time você está jogando, mas aqui está tudo normal Colocando todo mundo da Divisão Inferior pra Série D Amigo, os times que jogam a Copa do Nordeste são escolhidas pela posição no estadual, ou seja, primeiro e segundo. Tem como fazer dessa forma também quando você criar a referida competição?
Mrt90 Postado 30 de Novembro 2013 Autor Denunciar Postado 30 de Novembro 2013 Amigo, os times que jogam a Copa do Nordeste são escolhidas pela posição no estadual, ou seja, primeiro e segundo. Tem como fazer dessa forma também quando você criar a referida competição? O jogo já vem com a Copa do Nordeste
Mrt90 Postado 30 de Novembro 2013 Autor Denunciar Postado 30 de Novembro 2013 Não sei se da pra fazer isso, mas e esse fosse criado uma fase extra nos estaduais onde não entrassem os times que já jogam as primeiras divisões do brasileirão. E aí os times da série D fossem buscados dessa fase em cada estadual. Eu vi só agumas coisas do editor avançado e parece que é possível, mas não tenho conhecimento suficiente pra montar tudo. Mas talvez seja possível. Agora eu entendi o que você quis dizer, kurovski. Vou fazer o teste aqui
Ichthus Postado 30 de Novembro 2013 Denunciar Postado 30 de Novembro 2013 Aí a série D não fica real.
kurovski Postado 1 de Dezembro 2013 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2013 Aí a série D não fica real. Todo mundo terá como competição definida a Série D, mas só disputam os times classificados. Pelo menos foi isso que entendi Agora eu entendi o que você quis dizer, kurovski. Vou fazer o teste aqui Mais uma coisa que não sei o que aconteceria: se fosse escolhido a equipe campeã de um estadual, mas essa equipe já estiver nas séries de cima, o que acontece? O segundo lugar entra? Se for, talvez também funcione assim. E depois desse teste, se ainda tiver um tempo livre, tenta adicionar as competições de juniores.
Mrt90 Postado 1 de Dezembro 2013 Autor Denunciar Postado 1 de Dezembro 2013 Todo mundo terá como competição definida a Série D, mas só disputam os times classificados. Pelo menos foi isso que entendi Mais uma coisa que não sei o que aconteceria: se fosse escolhido a equipe campeã de um estadual, mas essa equipe já estiver nas séries de cima, o que acontece? O segundo lugar entra? Se for, talvez também funcione assim. E depois desse teste, se ainda tiver um tempo livre, tenta adicionar as competições de juniores. Agora tá dando crush dumas direto. Acho que é pela quantidade imensa de times jogáveis em uma única divisão
Ichthus Postado 1 de Dezembro 2013 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2013 Todo mundo terá como competição definida a Série D, mas só disputam os times classificados. Pelo menos foi isso que entendi O que tu propôs é uma ótima liga alternativa, mas pode ser frustrante pra quem busca realismo como a gente tá querendo aqui. Até o FM13 era feito um "real na medida do possível", e a gente não falava nada por não saber dos limites. Como as regras avançadas tão disponíveis a todos e um pouco mudadas, a expectativa de ficar igual ao real aumenta, e por isso acho um pouco frustrante ver sugestões que também sejam diferentes do real.
Mrt90 Postado 1 de Dezembro 2013 Autor Denunciar Postado 1 de Dezembro 2013 O que tu propôs é uma ótima liga alternativa, mas pode ser frustrante pra quem busca realismo como a gente tá querendo aqui. Até o FM13 era feito um "real na medida do possível", e a gente não falava nada por não saber dos limites. Como as regras avançadas tão disponíveis a todos e um pouco mudadas, a expectativa de ficar igual ao real aumenta, e por isso acho um pouco frustrante ver sugestões que também sejam diferentes do real. Ele acertou sim. Colocar todo mundo na Série D é uma forma de deixar todos os times do Brasil jogáveis. Porém, só alguns disputam efetivamente a competição Série D. Só que tá dando crash dumps direito assim.
Ichthus Postado 1 de Dezembro 2013 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2013 Ah, eu não havia entendido... Acho que meio que buga o editor isso. O que o "cérebro eletrônico" dele deve pensar: "Trocentas equipes disponíveis para a série D, e só 40 disputam. Como assim?" Daí os crash dumps. Outro problema, é que se botar mais segundonas e terceironas estaduais SÃO MAIS EQUIPES. Não dá jogo.
Leonam Postado 1 de Dezembro 2013 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2013 ei mrt90 , vc poderia botar esse arquivo pra down, pra mim olhar
Mrt90 Postado 1 de Dezembro 2013 Autor Denunciar Postado 1 de Dezembro 2013 Ah, eu não havia entendido... Acho que meio que buga o editor isso. O que o "cérebro eletrônico" dele deve pensar: "Trocentas equipes disponíveis para a série D, e só 40 disputam. Como assim?" Daí os crash dumps. Outro problema, é que se botar mais segundonas e terceironas estaduais SÃO MAIS EQUIPES. Não dá jogo. O jogo é muito bugado. Funciona tudo ok no editor, mas falha no save.
kurovski Postado 1 de Dezembro 2013 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2013 O jogo é muito bugado. Funciona tudo ok no editor, mas falha no save. Tirando a quantidade de times disponíveis, a ideia que dei pra buscar os times nos estaduais funcionou?
Mrt90 Postado 1 de Dezembro 2013 Autor Denunciar Postado 1 de Dezembro 2013 Tirando a quantidade de times disponíveis, a ideia que dei pra buscar os times nos estaduais funcionou? Sim, mas a Si não deixou disponível no editor avançado todos 27 estaduais
LikeaBoss Postado 2 de Dezembro 2013 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2013 Sim, mas a Si não deixou disponível no editor avançado todos 27 estaduais Oi Mrt90 alguma novidade? Se estiver com muitas dificuldades seria interessante conversar com o Chaves, ele tava tentando fazer a mesma coisa que você com a Série D, vai ver vocês dois juntos consigam algo, o que seria ótimo para o jogo de todos :D
PMLF Postado 2 de Dezembro 2013 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2013 Sim, mas a Si não deixou disponível no editor avançado todos 27 estaduais Quais que não estão disponíveis no editor avançado?
Mrt90 Postado 3 de Dezembro 2013 Autor Denunciar Postado 3 de Dezembro 2013 Oi Mrt90 alguma novidade? Se estiver com muitas dificuldades seria interessante conversar com o Chaves, ele tava tentando fazer a mesma coisa que você com a Série D, vai ver vocês dois juntos consigam algo, o que seria ótimo para o jogo de todos :D Testes e mais testes Quais que não estão disponíveis no editor avançado? Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Tocantins, Piauí, Espírito Santo e Minas Gerais
andrey_redfield Postado 3 de Dezembro 2013 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2013 Estou disposto a ajudar, tenho projeto parecido e bastante conhecimentos no editor avançado...
Csasznik Postado 3 de Dezembro 2013 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2013 E tambem pode mudar a regra de 3 para 5 estrangeiros por jogo caso confirmado
PMLF Postado 3 de Dezembro 2013 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2013 Testes e mais testes Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Tocantins, Piauí, Espírito Santo e Minas Gerais Pedi para a SI tornar estes estaduais visiveis no editor avançado.
Mrt90 Postado 11 de Dezembro 2013 Autor Denunciar Postado 11 de Dezembro 2013 Alguma novidade? Umas horas dá certo, outras dá crash dumps. O esquema em que as divisões funcionam no FM não permite uma reprodução fiel da Série D sem que haja problemas no longo prazo, principalmente em termos de (extrema) lentidão no jogo.
Thiago Paneb Postado 11 de Dezembro 2013 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2013 Mrt90, blz cara? Primeiramente gostaria de parabenizar-lhe pelo seu trabalho com o Update, é fantástico. Prosseguindo, eu brinco no FM e no seu UPDate a algum tempo, nunca fiz nenhum UP, mas sempre mexi, e como acho seu Update muito bom, gostaria de saber se você aceita algum tipo de ajuda, vi que está tentando dar realismo a série D (tomara, só jogo LLM e no Brasil), e gostaria de saber se você pretende criar os demais campeonatos que ainda faltam, como campeonatos sub 20, estaduais de divisões inferiores. Estou olhando o editor aqui pra ver se acho algo que me de uma luz para a série D, também se tive te vendo caro, brincadeira, se achar algo te passo. Se achar interessante minha proposta de ajuda, me fala pra termos contato fora do forum. Abraço!
kurovski Postado 11 de Dezembro 2013 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2013 Umas horas dá certo, outras dá crash dumps. O esquema em que as divisões funcionam no FM não permite uma reprodução fiel da Série D sem que haja problemas no longo prazo, principalmente em termos de (extrema) lentidão no jogo. Provavelmente esse ano ainda não dará pra ser 100% real. Mas como as vendas do jogo pra brasileiros aumentou bastante esse ano, talvez ano que vem tenha mais ligas para o Brasil. Mas por enquanto temos que ficar com o quase real mesmo.
(SPFC)Coach Postado 16 de Dezembro 2013 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2013 Quais que não estão disponíveis no editor avançado? Paulo, sei q não tem nada a ver com o tópico mas... tentei mudar de todas as formas o Mundial de Clubes pra forma que me agrada (16 times sendo 7 campeões continentais e o restante vindos de campeões nacionais dos principais países). Porém nada dá certo.. sempre dá errado. Isso significa que o mundial não pode ser editado? Se pode, sabe como?
PMLF Postado 16 de Dezembro 2013 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2013 Dá errado de que jeito exatamente? Ficam dois mundiais? Eu nunca testei mudar o mundial, mas quando você cria de novo a Libertadores, o formato novo substitui o original.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.