Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MRT90 Brasil Real


Mrt90

Posts Recomendados

Não sei com qual time você está jogando, mas aqui está tudo normal

Colocando todo mundo da Divisão Inferior pra Série D

Amigo, os times que jogam a Copa do Nordeste são escolhidas pela posição no estadual, ou seja, primeiro e segundo. Tem como fazer dessa forma também quando você criar a referida competição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Amigo, os times que jogam a Copa do Nordeste são escolhidas pela posição no estadual, ou seja, primeiro e segundo. Tem como fazer dessa forma também quando você criar a referida competição?

O jogo já vem com a Copa do Nordeste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se da pra fazer isso, mas e esse fosse criado uma fase extra nos estaduais onde não entrassem os times que já jogam as primeiras divisões do brasileirão. E aí os times da série D fossem buscados dessa fase em cada estadual.

Eu vi só agumas coisas do editor avançado e parece que é possível, mas não tenho conhecimento suficiente pra montar tudo. Mas talvez seja possível.

Agora eu entendi o que você quis dizer, kurovski. Vou fazer o teste aqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí a série D não fica real.

Todo mundo terá como competição definida a Série D, mas só disputam os times classificados. Pelo menos foi isso que entendi

Agora eu entendi o que você quis dizer, kurovski. Vou fazer o teste aqui

Mais uma coisa que não sei o que aconteceria: se fosse escolhido a equipe campeã de um estadual, mas essa equipe já estiver nas séries de cima, o que acontece? O segundo lugar entra? Se for, talvez também funcione assim.

E depois desse teste, se ainda tiver um tempo livre, tenta adicionar as competições de juniores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo terá como competição definida a Série D, mas só disputam os times classificados. Pelo menos foi isso que entendi

Mais uma coisa que não sei o que aconteceria: se fosse escolhido a equipe campeã de um estadual, mas essa equipe já estiver nas séries de cima, o que acontece? O segundo lugar entra? Se for, talvez também funcione assim.

E depois desse teste, se ainda tiver um tempo livre, tenta adicionar as competições de juniores.

Agora tá dando crush dumas direto. Acho que é pela quantidade imensa de times jogáveis em uma única divisão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo terá como competição definida a Série D, mas só disputam os times classificados. Pelo menos foi isso que entendi

O que tu propôs é uma ótima liga alternativa, mas pode ser frustrante pra quem busca realismo como a gente tá querendo aqui. Até o FM13 era feito um "real na medida do possível", e a gente não falava nada por não saber dos limites.

Como as regras avançadas tão disponíveis a todos e um pouco mudadas, a expectativa de ficar igual ao real aumenta, e por isso acho um pouco frustrante ver sugestões que também sejam diferentes do real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tu propôs é uma ótima liga alternativa, mas pode ser frustrante pra quem busca realismo como a gente tá querendo aqui. Até o FM13 era feito um "real na medida do possível", e a gente não falava nada por não saber dos limites.

Como as regras avançadas tão disponíveis a todos e um pouco mudadas, a expectativa de ficar igual ao real aumenta, e por isso acho um pouco frustrante ver sugestões que também sejam diferentes do real.

Ele acertou sim. Colocar todo mundo na Série D é uma forma de deixar todos os times do Brasil jogáveis. Porém, só alguns disputam efetivamente a competição Série D.

Só que tá dando crash dumps direito assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu não havia entendido... Acho que meio que buga o editor isso. O que o "cérebro eletrônico" dele deve pensar: "Trocentas equipes disponíveis para a série D, e só 40 disputam. Como assim?" Daí os crash dumps.

Outro problema, é que se botar mais segundonas e terceironas estaduais SÃO MAIS EQUIPES. Não dá jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu não havia entendido... Acho que meio que buga o editor isso. O que o "cérebro eletrônico" dele deve pensar: "Trocentas equipes disponíveis para a série D, e só 40 disputam. Como assim?" Daí os crash dumps.

Outro problema, é que se botar mais segundonas e terceironas estaduais SÃO MAIS EQUIPES. Não dá jogo.

O jogo é muito bugado. Funciona tudo ok no editor, mas falha no save.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é muito bugado. Funciona tudo ok no editor, mas falha no save.

Tirando a quantidade de times disponíveis, a ideia que dei pra buscar os times nos estaduais funcionou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas a Si não deixou disponível no editor avançado todos 27 estaduais

Oi Mrt90 alguma novidade? Se estiver com muitas dificuldades seria interessante conversar com o Chaves, ele tava tentando fazer a mesma coisa que você com a Série D, vai ver vocês dois juntos consigam algo, o que seria ótimo para o jogo de todos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Mrt90 alguma novidade? Se estiver com muitas dificuldades seria interessante conversar com o Chaves, ele tava tentando fazer a mesma coisa que você com a Série D, vai ver vocês dois juntos consigam algo, o que seria ótimo para o jogo de todos :D

Testes e mais testes

Quais que não estão disponíveis no editor avançado?

Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Tocantins, Piauí, Espírito Santo e Minas Gerais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testes e mais testes

Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Tocantins, Piauí, Espírito Santo e Minas Gerais

Pedi para a SI tornar estes estaduais visiveis no editor avançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma novidade?

Umas horas dá certo, outras dá crash dumps. O esquema em que as divisões funcionam no FM não permite uma reprodução fiel da Série D sem que haja problemas no longo prazo, principalmente em termos de (extrema) lentidão no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mrt90, blz cara? Primeiramente gostaria de parabenizar-lhe pelo seu trabalho com o Update, é fantástico.

Prosseguindo, eu brinco no FM e no seu UPDate a algum tempo, nunca fiz nenhum UP, mas sempre mexi, e como acho seu Update muito bom, gostaria de saber se você aceita algum tipo de ajuda,

vi que está tentando dar realismo a série D (tomara, só jogo LLM e no Brasil), e gostaria de saber se você pretende criar os demais campeonatos que ainda faltam, como campeonatos sub 20, estaduais de divisões inferiores.

Estou olhando o editor aqui pra ver se acho algo que me de uma luz para a série D, também se tive te vendo caro, brincadeira, se achar algo te passo.

Se achar interessante minha proposta de ajuda, me fala pra termos contato fora do forum.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umas horas dá certo, outras dá crash dumps. O esquema em que as divisões funcionam no FM não permite uma reprodução fiel da Série D sem que haja problemas no longo prazo, principalmente em termos de (extrema) lentidão no jogo.

Provavelmente esse ano ainda não dará pra ser 100% real. Mas como as vendas do jogo pra brasileiros aumentou bastante esse ano, talvez ano que vem tenha mais ligas para o Brasil.

Mas por enquanto temos que ficar com o quase real mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais que não estão disponíveis no editor avançado?

Paulo, sei q não tem nada a ver com o tópico mas... tentei mudar de todas as formas o Mundial de Clubes pra forma que me agrada (16 times sendo 7 campeões continentais e o restante vindos de campeões nacionais dos principais países). Porém nada dá certo.. sempre dá errado. Isso significa que o mundial não pode ser editado? Se pode, sabe como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá errado de que jeito exatamente?

Ficam dois mundiais?

Eu nunca testei mudar o mundial, mas quando você cria de novo a Libertadores, o formato novo substitui o original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...