Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Leho.

faces
Dúvida quanto a instalação de faces? Clique aqui!

23 posts neste tópico

Este tópico foi criado com o objetivo de manter esta seção "limpa", e evitar tópicos desnecessários, muitos deles relacionados a dúvidas em geral sobre Faces.

Instalação:

X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\faces

X' é a unidade de disco onde seu sistema operacional está instalado!

Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin".

Segue abaixo um vídeo tutorial:

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa abrir uma pasta "Icons" dentro da "graphics" ou da "faces" pras fotos menores?

Editado por LeandroDJC
1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite.

Vejam se podem me ajudar.

Eu tenho um megapack de faces do estilo Panini em pc desde o FM12. E hoje baixei os updates dela, 5 partes independentes, 5 pastas.

Pois bem, nesse update ela subsitui a foto de alguns jogadores que já existiam no megapack e cria outros que não existiam. Porém aqui comigo está apenas substituindo os já existentes quando extraio para a pasta onde ficam as faces. Os novos jogadores que antes não tinham fotos não estão aparecendo as fotos que vieram nesse update. E eu já conferi através das ID's que existem muitos jogadores que não tinham foto e agora tem.

Provavelmente o problema é no arquivo config.xml neh? Alguém sabe como eu conseguiria atualizar isso?

ps: Cada uma das 5 partes (5 pastas) do update contém um arquivo config.xml próprio.

Obrigado.

0

Compartilhar este post

Link para o post

[...] Provavelmente o problema é no arquivo config.xml neh? Alguém sabe como eu conseguiria atualizar isso?

ps: Cada uma das 5 partes (5 pastas) do update contém um arquivo config.xml próprio.

Sim, provavelmente é relacionado ao arquivo do config.xml de sua(s) pasta(s).

Eu aconselho você a baixar o programinha fmXML. Com o programinha em mãos, mova todas as suas imagens Panini para uma única pasta, depois disso abra o fmXML, marque as opções "all filenames are IDs" e "process draged folders" e em seguida puxe (mova) a pasta das imagens pra dentro do "box" do programa. Ele criará pra você um novo arquivo config.xml, com todas as imagens contidas nesta pasta com suas respectivas IDs.

:yest:

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Coloquei na pasta Icons e Pictures, dentro do diretório correto e não aparece nenhuma face... preciso alterar algo Ingame?? Obrigado!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema, antes jogava normalmente pela steam, jogo original, windons 7 e usava as faces. Troquei de PC, passei pra windons 8, instalei o jogo novamente, criei a pasta "graphics" / "faces", em preferências marquei a opção de recarregar skin e dessa vez não deu certo, o que pode ter acontecido? Unica coisa diferente dessa vez foi a mudança para windons 8 e que baixei aqui mesmo no forum a atualização de elencos e coloquei no jogo, pode ter sido isso? Alguem pode me ajudar? Jogar sem face é muito triste kk

0

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde! Quais seriam as dimensões dos arquivos das faces?

0

Compartilhar este post

Link para o post

ola! baixei o MEGAPACK 6.0

mas nao to conseguindo "instalar"

coloquei na pasta E:\Usuarios\marcelofelipe\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\graphics\players\faces mas nao carrega nenhuma foto...

tambem tentei sem a pasta PLAYERS mesma coisa, fica em default.

tem que ativar alguma opçao no jogo?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal , sempre acompanho as novidades do fórum apesar de não postar nada , mas surgiu uma dúvida .

Eu coloquei a pasta MEGAPACK 6.0 em C:\Users\sNeves94\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\graphics\players\faces

até ai tudo bem , pegou de boa , mas não sei o que aconteceu a maioria dos jogadores sumiram , principalmente os brasileiros , os mais conhecidos continuam com a face ( Messi , Neymar e etc) mas os brasileiros que antes apareciam , não aparecem mais , o que fazer ? obrigado a todos !

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tente excluir todas as faces antigas que tinha na pasta faces e reinstale novamente o megapack! Pode ser que estava dando conflito com outros packs se vc tinha! Depois disso não esqueça de ir na skin em preferencias e desmarcar a opção skin cache e limpar a cache da skin! Depois só reiniciar a skin (deve demorar um pouco dependendo a quantia de graficos que vc tenha). Veja se funciona assim!

Obs: Não esqueça depois de realizar os procedimentos acima descritos de marcar novamente a opção skin cache pois senão toda a vez que reiniciar o jogo ele vai demorar pra caramba!

0

Compartilhar este post

Link para o post

O meu eu instalei tudo certo , Kit , logos e faces , tudo certinho , pegou umas 5 rodadas , bastou eu sair do jogo e entrar denovo , sumiu tudo , alguém pode ajudar ?

re-instalei o fm , baixei tudo denovo e sumiu !

0

Compartilhar este post

Link para o post

O meu eu instalei tudo certo , Kit , logos e faces , tudo certinho , pegou umas 5 rodadas , bastou eu sair do jogo e entrar denovo , sumiu tudo , alguém pode ajudar ?

re-instalei o fm , baixei tudo denovo e sumiu !

Vai em preferencias limpa o cache o recarrega a skin, depois de recarregar vai novamente em preferencias e seleciona o quadrinho que diz manter skin em cache algo assim e nao seleciona os outros 2

0

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar , e digo aqui !

0

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui , valeu brother ! Acho que eu errava quando clicava em reiniciar skin achando que ia atualizar as coisas , ai sempre voltava pro 0 kk

0

Compartilhar este post

Link para o post

eh preciso criar a pasta icons, ou coloca as fotos de icons, junto com as grandes?vlw

0

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, instalei o pack de faces do fmsite. Coloquei na pasta certa, desmarquei a opção de usar cache, marquei a outra opção. Mas, sempre quando inicio o jogo todas as faces estão cinzas. Engraçado é que estão no formato feito pelo fmsite, mas não aparecem os rostos. O que eu faço? Meu jogo é original.

0

Compartilhar este post

Link para o post

@Ichthus Qual é o local correto pra colocar os ícones pequenos de faces afinal?

Aqui em casa não estou conseguindo fzr funcionar. =/

0

Compartilhar este post

Link para o post

@Ichthus Qual é o local correto pra colocar os ícones pequenos de faces afinal?

Aqui em casa não estou conseguindo fzr funcionar. =/

Velho, faz um tempão que não jogo FM, tive que desinstalar do meu PC por tar grande.

Só vou jogar no PC do curso.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra baixar e rodar no Mac direitinho? Alguém sabe?

0

Compartilhar este post

Link para o post

não tava conseguindo instalar faces mas ai eu vi sobre as sub-pastas e vi que tinha muitas aqui,coloquei todas em uma só pasta e deu certo :D

0

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, qualquer dúvida ou erro de instalação, por favor reportar neste tópico.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, alguem tem o arquivo config.xml da pasta faces para disponibilizar?

a linha é Cut Out Faces megapack

0

Compartilhar este post

Link para o post

no ícone pequeno esta funcionando normalmente mas o ícone grande não funciona 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• LC
      Por LC
      Olá moderadores. Faces criados por mim e com a template do FM Sites Facepack. Procurei um tópico para postar a face do Vinicius Júnior e não encontrei e vou postar aqui. Se eu estiver errado peço que repasse a face para o lugar correto:
      Modelo de Face: FM Site - Hexágono
      Atleta: Vinicius Júnior.
      ID: 19302146

• Yan Perisse
      Por Yan Perisse
      Novamente apenas atualizando a edição presente no FManager.
    • Yan Perisse
      Por Yan Perisse
      Vai dizer que você nunca ficou na dúvida de qual face escolher? É pra isso que elaboramos esse tópico simples e direto de modo a tentar de dar uma mãozinha.

Cut Out 9.0 (16/17)

Tópico no FManager | Tópico Oficial: Sortitoutsi

FMSite Hexagon Facepack FM16

Tópico no FManager | Tópico Oficial: FMScout

Panini Portrait 15

Tópico no FManager | Tópico Oficial: FMFaces

Exclusive'10™ MEGAPACK

Tópico no FManager | Tópico Oficial: Cro-Manager
      ★ Faça parte da Equipe ★

Scope faces Megapack 2016

Tópico no FManager | Tópico Oficial: FMScout

DF11 Facepack

Tópico no FManager | Tópico Oficial: DF11
      Aos moderadores da área, pedimos que mantenham o tópico atualizado. Aos membros, pedimos que reportem materiais que podem ser adicionados ao índice em virtude de sua relevância para que possamos avaliar a situação.

• Yan Perisse
      Por Yan Perisse