Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Civilization


Galford Strife

Posts Recomendados

Em 24/11/2018 at 12:52, Stay Heavy disse:

A Deluxe é o jogo base + as DLC´s. A Goold vem tudo, inclusive a expansão.

Desculpa a burrice. Mas as dlcs não são as expansões? Não entendo nada desse, mas tô pensando em pegar essa promoção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 256
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, SamuelFerreguetti disse:

Desculpa a burrice. Mas as dlcs não são as expansões? Não entendo nada desse, mas tô pensando em pegar essa promoção 

Mais ou menos. Geralmente as DLC´s adicionam mapas, cenários, personagens, nações, etc. Já a expansão adiciona novos conteúdos como missões, uma nova carreira e melhorias/correções (patches).

Pra quem curte CIV VI, essa versão Gold é perfeita, pois torna quase um jogo novo - especialmente pela expansão - (só ver as reviews mais recentes). Nessa promoção então, compensa demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Stay Heavy disse:

Mais ou menos. Geralmente as DLC´s adicionam mapas, cenários, personagens, nações, etc. Já a expansão adiciona novos conteúdos como missões, uma nova carreira e melhorias/correções (patches).

Pra quem curte CIV VI, essa versão Gold é perfeita, pois torna quase um jogo novo - especialmente pela expansão - (só ver as reviews mais recentes). Nessa promoção então, compensa demais.

Valeu a resposta. Então se comprar o gold nao precisa comprar mais nada? Nunca joguei o jogo, mas tô pensando em aproveitar a promoção  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SamuelFerreguetti disse:

Valeu a resposta. Então se comprar o gold nao precisa comprar mais nada? Nunca joguei o jogo, mas tô pensando em aproveitar a promoção  

Exato, não precisa comprar mais nada. A Gold vem o jogo base + DLC´s (todas as 6 lançadas) + a expansão, ou seja, o jogo completão!

Apenas em março será lançada um nova expansão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 16/02/2019 at 14:50, victorpetroll disse:

Nunca joguei nenhum jogo da série, mas ele tá em promoção na Steam. Vale a pena começar a jogar? É divertido? 

Só compre se tiver tempo para jogar porque vai ficar viciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 24/02/2019 at 18:57, Ariel' disse:

Só compre se tiver tempo para jogar porque vai ficar viciado.

SÓ MAIS UM TURNO 

 

 

eis que são 7 da manhã e tu não parou de jogar tem 8 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí: Civilization VI: Gathering Storm! O que acharam? Novas civilizações e, principalmente, os efeitos do clima no jogo. Parece show de bola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Platinum Edition (todas as DLC's e expansões, pelo que vi) tá saindo por R$ 99,02, com 72% de desconto. Pelo que li aqui no tópico, a Rise and Fall faz diferença. Segurando mais um pouco, será que consigo um desconto maior, no fim do ano?

Tava pensando em comprar apenas a versão básica, que sai por R$ 38,70. Vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Platinum Edition (todas as DLC's e expansões, pelo que vi) tá saindo por R$ 99,02, com 72% de desconto. Pelo que li aqui no tópico, a Rise and Fall faz diferença. Segurando mais um pouco, será que consigo um desconto maior, no fim do ano?

Tava pensando em comprar apenas a versão básica, que sai por R$ 38,70. Vale a pena?

Acho que sem as expansões não vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2019 em 14:05, Lowko é Powko disse:

Platinum Edition (todas as DLC's e expansões, pelo que vi) tá saindo por R$ 99,02, com 72% de desconto. Pelo que li aqui no tópico, a Rise and Fall faz diferença. Segurando mais um pouco, será que consigo um desconto maior, no fim do ano?

Tava pensando em comprar apenas a versão básica, que sai por R$ 38,70. Vale a pena?

Se quiser o completão mesmo, vai da Platinum. Tá excelente nesse preço e vem tudo, inclusive as 2 expansões, que fazem a diferença mesmo. Só o jogo base, não vale a pena.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Imperator: Rome de graça por 4 dias na Steam pra quem é fan da Paradox mas não teve confiança de comprar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 hours ago, Lowko é Powko said:

Imperator: Rome de graça por 4 dias na Steam pra quem é fan da Paradox mas não teve confiança de comprar o jogo.

Se você jogar, avalie. Fiquei interessado, mas não vou pegar um jogo da Paradox que demora 100 anos para aprender a jogar por 4 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio tem me parecido interessante. Li que o jogo vem melhorando consideravelmente depois do lançamento, mas ainda tem alguns problemas que o fazem estar abaixo dos outros título. Talvez daqui a 6 meses esteja melhor. Mas eu também não vou mergulhar num jogo que eu não sei se vou gostar, ainda mais um jogo dessa complexidade. Baixei pra dar uma olhada só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Se eu tiver apenas mais uma unidade disponível de um determinado recurso e vendê-la, fico sem o bônus daquele recurso? Ou o jogo só me disponibiliza vender descontando se eu tiver dois ou mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 3/6/2020 at 12:44 AM, Lowko é Powko said:

Se eu tiver apenas mais uma unidade disponível de um determinado recurso e vendê-la, fico sem o bônus daquele recurso? Ou o jogo só me disponibiliza vender descontando se eu tiver dois ou mais?

Geralmente tu compensa com as rotas de comércio, né. Mas tu perde sim, pela lógica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Perguntei em outro tópico, mas aqui acho que é mais recomendado:

Adoro a franquia, mas ainda não joguei o Civ VI pq tava caro e tals, agora que consegui pegar de graça na Epic Games :v

Vale a pena jogar o jogo base (sem as DLC's)? Pq lembro que o V ficou muito melhor depois que comprei as DLC's e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Galford Strife disse:

Perguntei em outro tópico, mas aqui acho que é mais recomendado:

Adoro a franquia, mas ainda não joguei o Civ VI pq tava caro e tals, agora que consegui pegar de graça na Epic Games :v

Vale a pena jogar o jogo base (sem as DLC's)? Pq lembro que o V ficou muito melhor depois que comprei as DLC's e tals.

Perguntei a mesma coisa há uns 2 meses e as respostas foram de que a diferença entre o jogo base e com expansões é bem grande, então não vale tanto a pena jogar ele vanilla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
49 minutes ago, Lowko é Powko said:

Perguntei a mesma coisa há uns 2 meses e as respostas foram de que a diferença entre o jogo base e com expansões é bem grande, então não vale tanto a pena jogar ele vanilla.

Eu discordo, eu peguei o Civ 5 Vanilla, joguei muito ele antes de saírem as expansões. Você vai se habituando com o jogo, pega as manhas, quando pega as expansões, já conhece uma parte das mecânicas. Acho bobagem não pegar, se a pessoa quer o jogo, por causa das expansões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu discordo, eu peguei o Civ 5 Vanilla, joguei muito ele antes de saírem as expansões. Você vai se habituando com o jogo, pega as manhas, quando pega as expansões, já conhece uma parte das mecânicas. Acho bobagem não pegar, se a pessoa quer o jogo, por causa das expansões.

Exatamente. O VI é a mesma coisa. Está muito bom Vanilla. E ir jogando ele e pegando as melhorias e diferenças vale muito a pena. Mas com as expansões é outro jogo praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Perguntei a mesma coisa há uns 2 meses e as respostas foram de que a diferença entre o jogo base e com expansões é bem grande, então não vale tanto a pena jogar ele vanilla.

 

13 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu discordo, eu peguei o Civ 5 Vanilla, joguei muito ele antes de saírem as expansões. Você vai se habituando com o jogo, pega as manhas, quando pega as expansões, já conhece uma parte das mecânicas. Acho bobagem não pegar, se a pessoa quer o jogo, por causa das expansões.

 

9 horas atrás, Zap! disse:

Exatamente. O VI é a mesma coisa. Está muito bom Vanilla. E ir jogando ele e pegando as melhorias e diferenças vale muito a pena. Mas com as expansões é outro jogo praticamente.

Valeu pelas respostas. Enfim, vou esperar um pouco pq tenho outros na fila. Já garanti o Vanilla, até pq de graça não dá pra deixar passar :v
Assim que der uma promo nas expansões vou pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Civ VI de graça até as próximas 12 horas na Steam. Impressão inicial é que o jogo é legal, melhor que o V. Achei a tela meio poluída, entretanto, com muitas cores. Não poder atravessar com guerreiros um tile com guerreiros de outra nação achei meio nada a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...