Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Civilization


Galford Strife

Posts Recomendados

O Civ V parece bem melhor nessas imagens do que no meu pc. hahahahaha

Acho que no fim do ano vou dar uma melhorada no meu pc. Não aguenta mais que os 3 gb de ram que tenho.

kkk, pior q o V pede um PC razoavelmente bom, eu rodo tdo máximo aki, e vale mto a pena, gráficos lindos pra um jogo desse estilo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 256
  • Criado
  • Última resposta

Peguei de graça na Steam (http://forum.fmanager.com.br/topic/115541-pegue-civilization-v-ou-mafia-ii-de-graca-na-steam/) e vou baixar ainda hj, parece ser legal.

não é legal, eh mto top, viciante demais essa porra

kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi uns vídeos no YouTube e comecei a jogar, mas apanhei bastante do jogo. Vou ler os manuais agora, ver se entendo melhor o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosamente acordei com vontade de jogar Civilization hoje, antes de ver esse tópico.

Tenho o IV instalado aqui com todas as expansões, é um PUTA jogo. Muito divertido mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi uns vídeos no YouTube e comecei a jogar, mas apanhei bastante do jogo. Vou ler os manuais agora, ver se entendo melhor o jogo.

faz o tutorial do jogo, assista vídeos no youtube (tem em pt BR, mas recomendo os em inglês se entender), e vá com calma, comece em dificuldade baixa, pelo menos na 2 e vá subindo aos poucos qdo se sentir preparado, pois a dif 4 q é a normal já é complicada, e é só ter paciência, na primeira vez q joguei faz um tempo eu desisti por q não consegui entender de cara, só agora q viciei no jogo q eu percebo como a preguiça pra aprender me fez perder um grande jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Postem alguns vídeo-tutoriais aí bons, pro pessoal como eu aprender a jogar essa porra hahahaha :lol: .

:yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postem alguns vídeo-tutoriais aí bons, pro pessoal como eu aprender a jogar essa porra hahahaha :lol: .

:yest:

já postei alguns, assista...

aqui vai a segunda parte dos vídeos:

Tutorial BR - Parte 2: Conhecendo um reino rival:

História em InglÊs - Pt 2 - Preparin for an -Eco-War:

e novamente falando, os vídeos são longos, mas para aprender legal, tem q ter paciência e assistir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de jogar um pouco do tutorial do V, curti!

Baixei tbm a tradução para BR, mto boa por sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Europa Universalis e Victoria, pra mim, são estupidamente não-intuitivos. Demorei pra cacete pra conseguir entender alguma coisa, mas depois de ter entendido, curti pra cacete os dois.

EUIII, né? O IV foi muito elogiado pelos tutoriais, como o primeiro jogo da Paradox em que eles realmente ajudam em algo. hahaha

Pra quem curte muito 2ª Guerra tem o Hearts of Iron, que nunca joguei.

O único ruim é que é quase impossível ser relevante sem controlar as potências históricas. De todos da Paradox, é o menos maleável.

Nada que um mod não resolva mas quem for iniciar tem que saber disso.

Agora, modificando, aí dá pra bolar várias coisas. Acho que ainda no II, lembro de ter melhorado o Brasil e tentado jogar primeiro pelo Eixo e depois pelo Comintern. O com o Eixo foi legal. Consegui expulsar os europeus da América do Sul e ocupar a costa oeste dos EUA com pequena ajuda do Japão pelo mar. Os com o Comintern sempre terminavam mal. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô curtindo Civ V.

Criei um jogo no nível 3, com mapa mundi e 8 nações. Eu caí com a Mongólia.

França, Inglaterra, Egito, Itália, Rússia e mais uma nação declararam guerra contra eu uaheuhaeuha...e eu sozinho, sem aliados. Tomei 2 cidades italianas (anexei ao meu reinado) aí eles pediram arrego, pediram paz uaheuaheuahe...aos poucos as outras nações tbm pediram paz. Agora está tudo tranquilo.

Eu me aliei com 2 daquelas "cidadezinhas" sem "dono", uma delas é boa pq me cede exército.

Estou no ano de 1700 D.C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, manda pra mim também?

Tô desanimado de jogar por ser tão complexo e em inglês.

Enviada.

Bom, como muitas pessoas estão pedindo a tradução do Civilization V, vou postar o link aqui.

Acredito que não seja pirataria, pois a tradução está no fórum da própria steam, porem, se algum moderador considerar warez, sinta-se à vontade para apagar.

A tradução é do CIV V + expansões Gods & Kings + Brave New World, ou seja, completinha. Foi revisada no dia 23/10, fresquinha.

http://steamcommunity.com/groups/Civ5Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Enviada.

Bom, como muitas pessoas estão pedindo a tradução do Civilization V, vou postar o link aqui.

Acredito que não seja pirataria, pois a tradução está no fórum da própria steam, porem, se algum moderador considerar warez, sinta-se à vontade para apagar.

A tradução é do CIV V + expansões Gods & Kings + Brave New World, ou seja, completinha. Foi revisada no dia 23/10, fresquinha.

http://steamcommunity.com/groups/Civ5Brasil

Se está no SteamWorkshop não é warez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Não querendo ressuscitar o tópico, mas é que finalmente comprei o CIV 5 completão na última summer sale e só consegui um tempinho pra jogar agora no feriado.

Que jogo sensacional. Conseguiram deixar ele melhor ainda com essa última expansão BNW. Um dos jogos mais bem produzidos da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo ressuscitar o tópico, mas é que finalmente comprei o CIV 5 completão na última summer sale e só consegui um tempinho pra jogar agora no feriado.

Que jogo sensacional. Conseguiram deixar ele melhor ainda com essa última expansão BNW. Um dos jogos mais bem produzidos da história.

É muito boa essa expansão! Tenho ela e também a Deuses e Reis. Cheguei a baixar na oficina da steam tb um mod que transforma o jogo em "Game of Thrones". Bem bacana! Só que depois enjoa porque, como no GOT, as tecnologias param em determinada hora. Aí fica sem o que pesquisar...

A única coisa que ainda não fiz e tenho vontade no Civ é jogar online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto comprava o FM na Nuuvem, dei uma zapeada nesse jogo e fiquei apaixonado. Eu sentia uma falta danada de Age Of Empires, mas só de ver o teaser, meus olhos brilharam. 

Pena que o preço tá meio salgado e meu orçamento se esgotou pra jogos esse ano, mas certeza que darei chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

O que eu comprei tem todos tb. O GK e o BNW. Esse último deixou o jogo muito liso. A questão das Nações Unidas e o sistema de votação e sanções eu achei sensacional. Mtas das outras novidades são repaginações de coisas que tinha no Civ 3. Aliás, o Civ 5 é praticamente o Civ 3 com gráficos melhores. O BNW é que colocou o que faltava no jogo. 

Eu vi um mod chamado R.E.D que apenas modifica as imagens dos soldados para as diferentes etnias. Parece ser legal. Vou ver se instalo. 

Sempre começo o jogo aleatório e neste save caiu o Enrico Dandolo. Mto legal a civilização. Não posso ter settlers para expandir, mas ao mesmo tempo chove dinheiro. 

Jogar Civ online tb não fiz ainda. Mas isso deve requerer um tempo ocioso coletivo imenso para dar certo. Haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

O Civ é um pouco diferente do Age. Eu prefiro o Civ pela questão do jogo ser em turnos e você poder analisar com calma o campo de jogo antes de fazer suas escolhas. 

Pra quem curte jogo de estratégia por turnos, ter o Civ 5 mais as expansões é meio que obrigatório. Vale cada centavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...