Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Galford Strife

Civilization

Recommended Posts

SamuelFerreguetti
Em 24/11/2018 at 12:52, Stay Heavy disse:

A Deluxe é o jogo base + as DLC´s. A Goold vem tudo, inclusive a expansão.

Desculpa a burrice. Mas as dlcs não são as expansões? Não entendo nada desse, mas tô pensando em pegar essa promoção 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Stay Heavy
1 hora atrás, SamuelFerreguetti disse:

Desculpa a burrice. Mas as dlcs não são as expansões? Não entendo nada desse, mas tô pensando em pegar essa promoção 

Mais ou menos. Geralmente as DLC´s adicionam mapas, cenários, personagens, nações, etc. Já a expansão adiciona novos conteúdos como missões, uma nova carreira e melhorias/correções (patches).

Pra quem curte CIV VI, essa versão Gold é perfeita, pois torna quase um jogo novo - especialmente pela expansão - (só ver as reviews mais recentes). Nessa promoção então, compensa demais.

Editado por Stay Heavy

Compartilhar este post

Link para o post
Sewko

Vocês têm alguma dica de site/youtuber pra aprender mais a fundo esse joguinho (o 5)?

Compartilhar este post

Link para o post
SamuelFerreguetti
8 horas atrás, Stay Heavy disse:

Mais ou menos. Geralmente as DLC´s adicionam mapas, cenários, personagens, nações, etc. Já a expansão adiciona novos conteúdos como missões, uma nova carreira e melhorias/correções (patches).

Pra quem curte CIV VI, essa versão Gold é perfeita, pois torna quase um jogo novo - especialmente pela expansão - (só ver as reviews mais recentes). Nessa promoção então, compensa demais.

Valeu a resposta. Então se comprar o gold nao precisa comprar mais nada? Nunca joguei o jogo, mas tô pensando em aproveitar a promoção  

Compartilhar este post

Link para o post
Stay Heavy
1 hora atrás, SamuelFerreguetti disse:

Valeu a resposta. Então se comprar o gold nao precisa comprar mais nada? Nunca joguei o jogo, mas tô pensando em aproveitar a promoção  

Exato, não precisa comprar mais nada. A Gold vem o jogo base + DLC´s (todas as 6 lançadas) + a expansão, ou seja, o jogo completão!

Apenas em março será lançada um nova expansão.

Compartilhar este post

Link para o post
victorpetroll

Nunca joguei nenhum jogo da série, mas ele tá em promoção na Steam. Vale a pena começar a jogar? É divertido? 

Compartilhar este post

Link para o post
Ariel'
Em 16/02/2019 at 14:50, victorpetroll disse:

Nunca joguei nenhum jogo da série, mas ele tá em promoção na Steam. Vale a pena começar a jogar? É divertido? 

Só compre se tiver tempo para jogar porque vai ficar viciado.

Compartilhar este post

Link para o post
Bressan

Quando eu vou começar a partida dá crash, alguém sabe o que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
GKFaNG
Em 24/02/2019 at 18:57, Ariel' disse:

Só compre se tiver tempo para jogar porque vai ficar viciado.

SÓ MAIS UM TURNO 

eis que são 7 da manhã e tu não parou de jogar tem 8 horas.

Compartilhar este post

Link para o post
Ralph

E aí: Civilization VI: Gathering Storm! O que acharam? Novas civilizações e, principalmente, os efeitos do clima no jogo. Parece show de bola...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Ibarra
      Por Ibarra
      Boa Tarde Parceiros
      Como o tópico diz eu estou a trazer para vcs um arquivo com as ultimas transferências que aconteceram no mercado da bola pelo mundo em 2019 no FIFA 19 de PC.
      Eu para alem de Football Manager tb jogo outros jogos de Futebol como o FIFA e o PES.
      Por isso de futuro se vcs quiserem que eu atualize mercado da bola avisem que eu vou trazendo para vcs aqui no fórum tanto não só de FM como de FIFA e PES .
      Lembrando que os Downloads serão gratuitos, eu não ganho nada com isso faço isto por prazer e divertimento de jogar.
      Link em baixo dos elencos recentes do mercado da bola atualizado FIFA 19 PC
      http://www.mediafire.com/file/pt6xq5ggfqa9rqt/Squads20190204180740/file
      Um Abraço a todos e Bom Divertimento
    • HenriqueMorgani
      Por HenriqueMorgani
      Pessoal,
      Tudo bem?
      Decidi que quero ficar rico rs (quase ninguém quer, né?) e o caminho será como desenvolvedor de Games.

Brincadeiras a parte, quero iniciar minha carreira como desenvolvedor de games e como a grana está mais curta e mesmo assim quero sair um pouco de tutoriais do YouTube, decidi pesquisar cursos online e durante minha "googlenagem" encontrei a Udemy e um curso de Unity bem legal.
      As dúvidas são:
      1) Alguém conhece a plataforma?
      2) É um bom curso para iniciar?
      3) Alguém trabalha na área? Conselho para um Developer de primeira viagem?
      Para os que não puderem acessar (economizar internet, sempre é válido), na descrição do curso está "
      Aqui você aprenderá tudo que é necessário para criar seus próprios 
      projetos de Jogos & Realidade Aumentada em 2D e 3D, 
      para computadores, tablets e celulares,
      utilizando o poderoso editor Unity.
      São mais de 300 Aulas / mais de 32 Horas de Vídeo
      onde aprenderemos do zero todo os recursos do Unity editor, 
      Lógica de Programação, criaremos 10 Projetos de Jogos & Realidade Aumentada, 
      e aprenderemos publicar os projetos nas lojas de download de apps
      GooglePlay (Android) e AppStore (iOS)."

• Léo R.
      Por Léo R.
      --
      Finalmente lançaram um jogo que parece ser mais fiel ao jogo de PC, perdi alguns anos da minha vida nessa merda. Estou baixando essa porra.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/09/fifa-19-como-baixar-a-demo-do-game-no-ps4-xbox-one-e-pc.ghtml

Nem vi que tinha saído a demo.
      Joguei dois jogos, um com Bayern, um com City.
      Achei muito próximo do FIFA 18 e só vi melhorias até então, principalmente pelo jogo rodar bem mais leve. Tem que ver se continua assim pra versão completa.
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, estou criando este tópico par trocarmos experiências com jogos mobile em geral.
      Atualmente estou jogando bastante o Star Wars: Galaxy of Heroes. Comecei a jogar bem lá no começo, mas fiquei um tempão parado e acaba que hoje ele é o RPG por turnos online mais legalzinho de jogar. 
      Mas sinto falta de algum RPG de turnos online que me prenda bastante igual na época que eu era viciado em Summoners War. Este ainda existe, mas não tenho mais saco pra jogos onde tu pode ter várias cópias do mesmo personagem.
      Enfim, se tiverem dicas de jogos no estilo e também de algum jogo legal que seja no espaço, testei vários e nenhum até agora me agradou.