Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da DB Brasileira


Gourcuff

Posts Recomendados

Sobre a database, melhor postar erros em um tópico separado, tem um caso ou outro já conhecido, tipo o Rodriguinho, que teve aquele problema todo com a transferência dele no mundo real, então não deu tempo de coloca-lo no Corinthians (ele está no time árabe que a Portuguesa tinha anunciado).

Postem os erros que encontrarem na DB brasileira neste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Olhei rapidamente e só tenho uma atualização a falar sobre o Vasco. O clube devolveu o Fábio Lima ao Atlético Goianiense.

Danilo, do sub 20, já está vendido ao Liverpool (transferência se concretiza quando ele completar 18 anos - os valores eu não sei ao certo mas foram dispostos em notícias).

Fillipe Soutto continua overrated.

Se achar algo mais, falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, isso aconteceu depois da database ser enviada para a SI.

Imaginei, só fiz questão de mencionar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando rapidamente o Bahia:

Pablo Barros já foi dispensando.

Anderson Talisca está com posição original de MDC, na verdade ele é um MC/MAC.

Maurício (Maurício Paiva Costa) já saiu do Bahia há muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo Bueno não tem essa explosão toda, algo em torno de 12 pra ele tá de bom tamanho. Rafael Costa, como se pode ver nos vídeos que coloquei em spoiler (o vídeo de 11 minutos peço para que vejam a partir do 1:54 até 2:07), tem mais de 14 de aceleração e menos de 17 (usei como parâmetro o Éder Luís), na minha singela opinião.

http://www.youtube.com/watch?v=FZ30YLsfQX0

http://www.youtube.com/watch?v=-xHZeTZm3_8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem sobre o Internacional, o Luiz Crescente(meu professor) ficaria melhor como Fisioterapeuta Chefe do Inter (na vida real ele é médico do clube).

O Otávio é destro e já foi lateral direito, e não esquerdo e canhoto como está no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem sobre o Internacional, o Luiz Crescente(meu professor) ficaria melhor como Fisioterapeuta Chefe do Inter (na vida real ele é médico do clube).

O Otávio é destro e já foi lateral direito, e não esquerdo e canhoto como está no jogo.

Como nao existe a função "medico" no jogo estamos sumindo com eles e mantendo só os fisioterapeutas, em caso de diretor do departamento medico colocamos como diretor normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nao existe a função "medico" no jogo estamos sumindo com eles e mantendo só os fisioterapeutas, em caso de diretor do departamento medico colocamos como diretor normal

Sim, mas no jogo ele está como Preparador Físico, o que, eu acho, está incorreto. Ele ficaria melhor como Fisioterapeuta Chefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crescente ta como preparador físico?? o.O

Só se alguem mexeu nele pro 2014...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, mas ele é fisiologista né?

Fisiologista é algo que não existe no jogo e fica meio indefinido de por, mas usamos voce mesmo como padrão Vaz, voce é formado em educação fisica e ja foi fisiologista então a melhor opcao é preparador fisico mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, mas ele é fisiologista né?

Fisiologista é algo que não existe no jogo e fica meio indefinido de por, mas usamos voce mesmo como padrão Vaz, voce é formado em educação fisica e ja foi fisiologista então a melhor opcao é preparador fisico mesmo

Respeito a opinião do colega, mas discordo. Pra mim, o Prof. Crescente se encaixa como Fisioterapeuta no Inter, até pelos atributos dele... E na vida real o Crescente nunca que dá um treino físico, ele prepara e realiza testes fisicos e trabalha junto com o Prof. Carraveta na reabilitação dos atletas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é formado em medicina e educação fisica é errado coloca-lo como Fisioterapeuta, como ele da trabalhos fisicos o mais perto disso realmente é coloca-lo como preparador voltado a isso, mas nao tem como fazer o jogo diferenciar que ele va auxiliar apenas atletas que estão voltando de lesão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erros:

- O Atletico Mineiro nao esta estabelecido como campeao mineiro de 2013, a DB esta designando o campeao aleatoriamente.

Possiveis melhorias nos atributos:

- Leandro Donizete esta muito ruim! Mesma coisa do ano passado, tendo sido uma peça chave na conquista da libertadores com BONS atributos tecnicos e ofensivos.

- Jo chuta melhor de longe, fazendo ate varios gols essa temporada de tal maneira.

- Tardelli joga MELHOR de PL e nao MAD, dribla mais e tem mais imprevisibilidade e velocidade.

- Junior Cesar tem mais equilibrio.

Nao sei se esse é o lugar certo para discutir atributos, mas de qualquer maneira fica ai minha contribuiçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaime de Almeida precisa ser efetivado. Dá para melhorar um pouco os atributos também, com conhecimento tático pelo menos uns 12 e motivação uns 13. Coloca a cidade natal também para completar o perfil: "Rio de Janeiro".

O Flamengo lançou o 3º uniforme e no jogo ainda não consta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaime de Almeida precisa ser efetivado. Dá para melhorar um pouco os atributos também, com conhecimento tático pelo menos uns 12 e motivação uns 13. Coloca a cidade natal também para completar o perfil: "Rio de Janeiro".

O Flamengo lançou o 3º uniforme e no jogo ainda não consta.

A db é de setembro então isso não é bem um erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A db é de setembro então isso não é bem um erro...

É, não tem problema, na dúvida é sempre melhor mencionar.

Deixa de ser cri cri Celso..

Quer que antes de postar o que notamos de errado a gente olhe pra saber se foi antes de a DB ser enviada ou não ??

Só falar que já foi arrumado e pronto, seu grosso!

Chegando em casa posto o que achei dos jogadores do Flamengo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou falar sobre o Juventude. (Trabalho no clube :D )

Goleiro - André - mudar nome para André Sangali, seu nome completo, ele usa esta nomenclatura na camisa, escalações e tudo mais. (Tá lesionado pelas próximas 3 semanas)

Zagueiro - Rafael Pereira dos Santos - está por empréstimo no Sport até o fim da Série B(2013) - com opção de compra e preço fixo. (Sport paga salário)

Lateral - Murilo Silva de Araujo - pagou recisão ao clube e assinou com a Chapecoense.

Volante - Fabricio Lusa - está por empréstimo no Bahia até o fim da Série A(2013) - com opção de compra, preço fixado em 1M. (Bahia paga salário)

Volante - Jardel Lauermann - está por empréstimo no São Caetano até o fim da Série B(2013) - com opção de compra e São Caetano paga o salário).

Meia - Diogo Ribeiro de Oliveira - está por empréstimo no Joinvile até o fim da Série B(2013) - com opção de compra e Joinvile paga o salário), ele renovou contrato com o Juventude até o fim de 2015.

Esses emprestados é só seguir o mesmo esquema que fizeram com o goleiro Fernando que tá emprestado no Vitória - Fernando tá certinho!

Leonardo Piaia - que aparece como volante é zagueiro.

Deoclécio dos Santos Martins - tá emprestado ao Resende até o fim do ano(2013), Resende paga salário - sem opçao de compra. (Brigou com o técnico Lisca e foi afastado).

Valério Gomes dos Santos - PARANÁ - consta como Centroavante - pelo menos aqui no Juventude ele sempre jogou como Meia central, o contrato dele tá certinho ele recindiu com o Juventude e assinou com o Paraná.

Com o Goleiro Fernando emprestado e o goleiro André Sangali lesionado o goleiro titular do Juventude agora é

Airton Moraes Michelon que constava na BD até o ultimo update do FM13, não sei porque foi removido.

Veio da Base, goleiro bem comum.. mas bom pegador de penaltis.

Zagueiro

Flávio Carraro

Segue link com atributos fisicos, caso precisem criá-lo. Zagueiro lento mas com bom desarme e cabeceio.

Zagueiro Brunello - oriundo da base

http://www.juventude.com.br/futebol/profissional/jogadores/id/140/brunello

Zagueiro Claudinho -

Claudio de Souza

Veio do Cruzeiro (RS) - Já deve constar na DB antiga.
lateral direito - http://www.juventude.com.br/futebol/sub-20/jogadores/id/153/juliano (titular na serie D apos saida de Murilo)
Devido aos atletas vendidos/emprestados (para poupar folha salarial até o fim do ano), essa gurizada toda que foi campeã gaucha sub-20 subiu da base..alguns devem ser negociados com o Grêmio já pro ano que vem como o caso do Ermel que é o melhorzinho dessa safra. (Como ocorreu esse ano com Follmann, Ramiro, Bressan, Alex Telles, Moises e Paulinho - inclusive o Juventude tem 10% do passe de todos esses jogadores, não sei se isso colocaram no jogo, além da % de formador, o clube ainda é dono de 10% dos direitos).
No Grêmio temos o atleta Cassiano da Silva Farias no sub-20 (tem 16 anos), foi revelação do Juventude no Efipan 2011 e cobiçado por clubes do Brasil todo, tem um excelente PA: http://www.youtube.com/watch?v=W3MrMFC76fM
Ele foi vendido ao Grêmio e o Juventude mantém 20% dos direitos do Jogador.
Temos no Juventude o volante Chicão que veio do São Luiz para a Série D http://www.juventude.com.br/futebol/profissional/jogadores/id/245/chic%C3%A3o
Temos o Meia Clayton que está EMPRESTADO pelo Palmeiras, Juventude paga salário
Meia Jonas ex Flamengo tá no time B
Meia Paulo Josué que jogou pelo Esportivo o ultimo Gauchão é o atual meia titular após a saída de Diogo Oliveira
Meia Yann veio da Base (meia atacante, chega bem a frente)
Atacante Brenner
Atacante Deivison ex-Lajeadense
Atacante Ermel - veio da base, fez gol na semifinal da série D e é cobiçado pelo Grêmio para a próxima temporada.
Aqui temos o plantel completo e até a Comissão Tecnica que tem alguns ali que nao foram colocados na atual DB.
E esse o link do Sub-20 - alguns destes sub-20 vem sendo aproveitados no plantel principal como eu falei anteriormente.
Agora o Juventude contratou o volante Leandro Melo ex Metropolitano, esta recebendo um salario menor ate o fim do ano visto que nao pode jogar mais a Serie D, mas ja esta treinando no clube e de contrato assinado pro ano que vem.
E o Alan Luciano Ruschell que estava jogando a Serie B pelo Chapecoense, despertando interesse do Inter e Corinthians - foi suspenso por Doping até o meio do ano que vem, rompeu contrato com a Chapecoense e está treinando no Juventude a uns 15 dias. No jogo ele ainda consta como atleta da Chapecoense. Mas esse é um caso estranho de colocarmos no jogo, pois ele não assinou com o Juventude, até pq não pode jogar por 6 meses, está apenas treinando no clube junto com o time, a idéia é assinar um contrato com ele pro ano que vem e depois vendê-lo visto que está treinando na estrutura do clube mas por hora não tem nada assinado, acho melhor colocarmos ele como sem clube e suspenso até metade do ano que vem.
Acho que era isso, sigo a disposição.
O S.E.R. Caxias também tá bem incompleto, mas nao tenho tempo agora para fazer a análise hehehe, quando tiver um tempo eu faço e posto aqui.
Um abraço e obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Valério no Inter e no Paraná jogava de centroavante...

Esse bando que foi pro Grêmio esse ano, o Juventude manteve qts % de cada, tu sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Valério no Inter e no Paraná jogava de centroavante...

Esse bando que foi pro Grêmio esse ano, o Juventude manteve qts % de cada, tu sabe?

Exatamente 10% de cada - tirando o garoto sub-17 do Grêmio (Cassiano Farias) que eu falei, neste o Juventude manteve 20%.. (menos do Alex Telles - esse só tem os direitos de formador mesmo, pois ele não foi vendido diretamente ao Grêmio e sim a um grupo de investidores que depois o colocou no Grêmio, até acho que metade do passe dele é destes empresários, infelizmente não tenho o nome do empresário mas deve ser fácil de descobrirmos...) .

O Valério foi Meia no Juventude e até ia bem assim..se destacou e foi pro Paraná, depois não acompanhei mais o futebol dele...então acho interessante colocar que ele joga também como meia...pois aqui sempre foi meia..até na apresentação foi apresentado como Meia-Atacante e Lisca sempre o utilizou na função de meia.

Até achei o link da apresentação, tenho tambem algumas escalações que mostram o mesmo escalado como meia.

http://www.juventude.com.br/noticias/id/3249/l%C3%A9o-e-murilo-s%C3%A3o-os-refor%C3%A7os-dessa-ter%C3%A7a-feira

Gostaria também de parabenizar pois postei nas sugestões que tinha mudado a formula do Gauchão e vocês já tinham fechado a DB pro Beta e mesmo assim conseguiram incluir a formula atual com pontos corridos ainda pro Beta, parabéns mesmo! O Carioca também conseguiram ajustar a tempo! Muito Legal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
    • DiegoCosta7
      Por DiegoCosta7
      Alguém sabe me dizer porquê o FM não baixa o conteudo selecionado da oficina para ele ? (Eu estou inscrito em varios conteúdos mas o fm não baixa todos eles ou só baixauma parte do conteúdo que estou inscrito. Porquê isso acontece ?
    • Ighor S.
      Por Ighor S.
      Joguei bastante tempo no fm14 com essa tática, mas após a última formatação perdi ela e não consegui mais encontrar. 
      Pelo que me lembro, ela foi baixada aqui no fórum antes da reformulação. Procurei no Google mas não achei nada. Alguma boa alma que possa ter a tática salva poderia upar? 
    • Orange 2
      Por Orange 2
      Quando vou colocar o código do produto desse jogo na minha segunda conta da Steam aparece essa mensagem de erro:

       
      A antiga conta da Steam que eu tinha e que eu não lembro mais foi cadastrada com um email IG, que de uns tempos pra cá passou a ser paga e não tenho como ter acesso a ele, só pagando pra mim recuperar a antiga conta.
       
      Alguém tem outra solução?
×
×
  • Criar Novo...