Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lowko é Powko

Steam / Origin / Humble e outros - Jogos e Promoções

Recommended Posts

Danut
45 minutos atrás, Henrique M. disse:

Aproveita e faz um review para mim. hahaha

Vou ter tempo pra jogar só mês que vem na real. Semana de provas + copa do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ricardo Bernardo

peguei The Witcher 3 com fortes recomendações do @Henrique M. agora é deixar na madruga baixando e testar amanha

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.
1 hora atrás, Danut disse:

Vou ter tempo pra jogar só mês que vem na real. Semana de provas + copa do mundo.

Copa do Mundo é perfeito para jogos manager. Fora Danut!

1 hora atrás, Ricardo Bernardo disse:

peguei The Witcher 3 com fortes recomendações do @Henrique M. agora é deixar na madruga baixando e testar amanha

Corrobora aí @Matias_

Compartilhar este post

Link para o post
Danut
46 minutos atrás, Henrique M. disse:

Copa do Mundo é perfeito para jogos manager. Fora Danut!

É que o plano é usar os jogos da copa pra estudar pras provas né. Tenho prova em absolutamente todos os dias da próxima semana...

Mas comprei o jogo já e tô instalando no meu note. Sou capaz de meter o louco e acabar jogando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• nihprod
      Por nihprod
      Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim. 
      Estou vendendo minha conta na Steam com 33 jogos, e com mais de 3 anos de existência. A conta está avaliada em mais de 1.000 R$,.
      Referências, minha conta no ebay: https://www.ebay.com/usr/danielim-30?_trksid=p2047675.l2559
      Link de avaliação: https://steamcalculator.com/id/nihprod?
      Jogos: 
      AdVenture Capitalist
      ARMA: Gold Edition
      Batman: Arkham Asylum Game of the Year Edition
      Batman: Arkham City - Game of the Year Edition
      Batman™: Arkham Origins
      Call of Duty®: Modern Warfare® 2
      Commandos 2: Men of Courage
      Commandos 3: Destination Berlin
      Commandos: Behind Enemy Lines
      Commandos: Beyond the Call of Duty
      Counter-Strike
      Counter-Strike: Condition Zero
      Cyto
      Dragon Age: Origins
      DRAGON BALL XENOVERSE
      Dungeon Escape
      Euro Truck Simulator 2
      F1 2012™
      Far Cry® 2: Fortune's Edition
      Hitman: Absolution™
      Homefront
      How to Survive 2
      Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition
      Kingdoms of Amalur: Reckoning™
      Left 4 Dead 2
      Mafia II
      Men of War: Assault Squad
      Orbital Gear
      Resident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2
      Star Saviors
      T.E.C. 3001
      The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition
      Tom Clancy’s Splinter Cell Blacklist
      Spec Ops: The line
      Sniper Ghost Warrior 2

• bbds
      Por bbds
      Madden NFL 19 será o primeiro game da série a ser lançado para PC em quase uma década, conforme anunciado durante a conferência da EA na E3 2018.
      A versão para computadores chegará junto com a disponível para os consoles em 10 de agosto. Não houve qualquer indicação de que o jogo possa ser lançado para Nintendo Switch.

gozei litros
    • Lucas Gaúcho
      Por Lucas Gaúcho
      Alguém já teve o erro "content servers unreacheable" na Steam? Já tentei mudar a região de download e nada, não consigo jogar nem offline porque diz que não tem internet pra fazer o update.
    • ggpofm
      Por ggpofm
      Alguns anos atrás, em 2014, eu me perguntei se havia um jogo de futebol americano no estilo do Football Manager (FM). A pesquisa me levou ao Front Office Football (FOF), um jogo produzido pela Solecismic Software desde 1998. A Solecismic Software é uma empresa de um homem só, Jim Gindin.
      Depois de abandonar o seu emprego em uma empresa multinacional, ele seguiu sozinho e construiu o FOF, lançado pela primeira vez em 1998. Desde então, o jogo teve oito versões e em algum momento esteve sob as asas da EA Sports. A atual versão, o Front Office Football 8 (FOF 8) foi lançado na Steam no final de 2016. Além do FOF, Jim fez um outro jogo de futebol americano chamado The College Years (TCY), que é o FOF com modificações significativas para simular o futebol americano universitário, mas é vendido apenas no site da Solecismic Software.
      O FOF 8  jogo é muito bem avaliado pelos usuários e é possível ver as análises na página do jogo na loja da Steam. O jogo custa 55 reais. O FOF lembra mais o Campionship Manager (CM) do que o FM. Não há um campo 3D e muito menos um 2D. Ele ainda funciona basicamente com linhas de texto descrevendo o que acontece em campo. O jogo é riquíssimo em estatísticas e você pode jogá-lo, tanto como um Head Coach comandando a equipe em campo ou um General Manager, cuidando das contratações e outras questões, deixando o jogo do campo com sua comissão técnica.

Existe uma comunidade do FOF,  a Front Office Football Central, mas ela não parece tão movimentada como o FManager, pois o forte do FOF são as ligas on-line. O grande problema do FOF, algo que é admitido pelo próprio Jim Gindin, é a interface do jogo. Ela está parada na década de 1990 e isso afasta novos interessados no jogo. Houve muita expectativa na comunidade a respeito de uma evolução na interface do jogo quando Gindin anunciou que lançaria o FOF 8, mas não foi o que aconteceu.

O outro lado dessa história é a Out Of The Park Developments, produtora de alguns jogos manager, entre eles o Out Of The Park Baseball (OOTP) e o Franchise Hockey Manager (FHM). Quem não conhece o OOTP, ele é o equivalente do nosso FM para o baseball. O jogo existe desde 1999 e alcançará sua 19ª edição com o lançamento do Out Of The Park Baseball 19 (OOTP 19) em março deste ano. O jogo tem desde 2015 as licenças oficiais do Major League Baseball (MLB) e também da Major League Baseball Players Association (MLBPA).
      O OOTP Baseball tem uma interface moderna e nas últimas versões introduziu um campo 3d, mas o que acho muito interessante é a possibilidade jogar ligas do passado desde 1871, com equipes, jogadores da época e com seus respectivos atributos. Também é possível atuar como Head Coach ou General Manager e até como um Commissioner, cuidado da expansão da liga, adicionando novas equipes com o passar das temporadas.

A OOTP Developments tinha interesse em desenvolver um jogo de football americano e contratou um antigo desenvolvedor da Sport Interactive, Francis Cole, com o objetivo de lançar o manager de futebol americano chamado Beyond the Sideline Football (BTS). Anunciado em 2014, o jogo teria um campo 2d, semelhante aos antigos FMs, mas Cole teve um AVC e a partir daí, o desenvolvimento do BTS não evoluiu e infelizmente, no começo deste ano, Francis Cole faleceu.
      Hoje, no aniversário de 20 anos da Solecismic Software, Jim Gindin e a Out Of The Park Developments anunciaram que estão trabalhando juntos para lançar até o fim deste ano uma nova versão do Front Office Football. Sabiamente, essa parceria unirá inicialmente o motor do jogo criado pela Solecismic Software com a interface do OOTP Baseball e alguns recursos adicionais. Isso deve levar o FOF a outro nível, inaugurando uma nova etapa para o FOF e com grandes possibilidades de aperfeiçoamentos, já que a Out Of The Park Developments tem um conhecimento e meios que a Solecismic Software não tem e nem poderia ter.

As expectativas são grandes e procurarei manter este tópico com novas informações.
    • EnjGames
      Por EnjGames
      Recentemente eu percebi que eu tenho vários jogos na minha conta Steam que eu não estou jogando e eu também perdi meu interesse em jogos e então eu queria vender a minha conta Steam pelo preço de R$400 aqui está a minha conta Steam para vocês olharem os jogos: http://steamcommunity.com/profiles/76561198263226895
      SOBRE ALGUNS JOGOS : No Paladins eu sou lvl 45 e tenho a DLC q adiciona todos os personagens atuais e futuros, no Dead By Daylight eu tenho o Doutor e o Michael Myers, no Brawlhalla eu também tenho o pacote de todos os personagens atuais e futuros e sou lvl 26, no Castle Crashers eu tenho 3 personagens adicionais, no Rocket League eu tenho o carro do Batman.
      Discord: Enj a Lhama#1695
      OBS: Só pra avisar no CS:GO eu tenho um VAC BAN.