Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aleef

Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Acabou de vazar o Line-Up do Chile, detalhe que poucas bandas que estarão nesse line-up não estará no Brasil

1402258_10202249384374456_517190844_o.jp

SAVAGES PORRA!

http://www.youtube.com/watch?v=FuIB8HEmnoY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendações? nao conheco tanta coisa dai...mas desses ai iria mais por jake bugg , arcade fire, portugual.the man (recomendo, curto demais) , VW e soundgarden

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julian Casablancas também vai vim e vai tocar algumas do Strokes, algumas solos e aquela música do Daft Punk.

Foda que to penhorado nas contas esse mês, mas vou fazer um esforcinho :)

Dia 11 tá chegando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1380292_555354191218122_286117412_n.jpg

achei pior que os outros anos, mas pelo jeito terei que ir sábado e domingo pq as bandas que eu mais quero assistir estao em dias separados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito de ouvir nenhum, mas gosto de Muse, Arcade, Cage e F. Valenzuela. Gostei do pouco que ouvi do Silva. Não conheço os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banda do Supla? PQP! E se for o que eu estou achando vai abrir pro Savages ainda? PQP!

Agora ou eu curto Savages, Apanhador Só, Johnny Marr ou curto Muse fuderosão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muse, Arcade Fire, Soundgarden, Nine Inch Nails, Julio Casablanca, Phoenix, Vampire Weekend, New Order e Nação Zumbi.

Pior que o do no passado, mas foda! Estarei lá de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

eu fiquei sabendo com alguns meses de atraso que o Matt Cameron não virá com o Soundgarden pra cá (na vdd ele não vai fazer nenhuma turnê esse ano com eles, só com o Pearl Jam) e então desisti de ir, já que pra pagar 300 contos no ingresso só pra ver essa banda, eu exijo a banda completa.

tem um papo de que talvez o Dave Grohl venha no lugar dele. Outro motivo pra eu não querer ir. Curto nada a batera do Grohl, tanto no Foo Fighters quanto no Nirvana.

não existe outro baterista que se encaixe no Soundgarden além do Cameron. Vão ficar brechas nas apresentações esse ano, com certeza.

Uma pena, mas estarei no máximo vendo pela TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Ouvi no rádio falando sobre o tema e resolvi vir aqui alertar os senhores: não conheço sobre a tal fundação aí (Teenage Cancer Trust), mas aparentemente é inglesa e estará completando 30 anos em 2020 agora. Por conta da pandemia, vão disponibilizar streaming's de várias bandas/artistas (tipo um festival mesmo) pra comemorar e, claro, angariar fundos.
      Os shows são inéditos, material exclusivo e serão liberados de acordo com a programação. Será disponibilizado a opção para que as pessoas doem de bom grado valores para a instituição, mas os shows em si são de graça.
      Line-up:
      8/Out - Ed Sheeran 9/Out - Muse 10/Out - Rudimental 11/Out - Paul McCartney 12/Out - Paul Weller 13/Out - Stereophonics 14/Out - Pulp 15/Out - Noel Gallagher 16/Out - Them Crooked Vultures 17/Out - The Who 18/Out - The Cure 31/Out - The Who   
      Para assistir aos shows, canal deles no Yotube já tá no ar: https://www.youtube.com/TCTUnseen
      Página do Festival: https://www.teenagecancertrust.org/about-us/our-story/music/unseen
       
       
       
      (tô aqui só pelo Stereophonics, hahahahaha)
    • Leho.
      Por Leho.
      Ontem voltando do trampo e ouvindo uma rádio aqui da cidade, fizeram esse exercício/brincadeira entre os ouvintes e achei maneiro trazer pra cá. Seria mais ou menos o seguinte: em um cenário hipotético, como seria seu festival de música perfeito?
      Onde ele aconteceria (podendo escolher qualquer lugar do mundo)? Que tipo de comida/bebida seria servida ao pessoal? Qual seria seu line-up? E quem seriam os headliners? O legal é detalhar as escolhas, o porquê delas e tudo mais. Lembrando que como é um cenário hipotético, tá liberado ressuscitar bandas, artistas e tudo mais, tá valendo tudo hahahah! Quiser especificar uma determinada formação da banda também, tá tranquilo!
       
      Enfim, bora lá.
      🤟🏽🎸
    • Gourcuff
    • John the Baptist.
      Por John the Baptist.
      Vou ver se eu vou de novo ano que vem, o de 2013 foi muito foda.
    • Cesarrock9
×
×
  • Criar Novo...