Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeanjunim

ProjetoFace

Recommended Posts

jeanjunim

Essa temporada irei começar um novo projeto de face, mais simples, mais rápido e com bem mais faces por causa da facilidade de fazer, será apenas faces atualizadas, abandonei o antigo projeto pelo fato de ser apenas eu que produzia as faces, assim não tem como fazer uma grande quantidade, por isso simplifiquei ainda mais tais faces e estou lançando de novo, quem gostar comente para eu saber o feedback.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lohan

Parabens pelo trabalho! Ficaram muito bacanas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Opa, estou em Nova Friburgo-RJ até dia 14-01-18 e tô louco pra jogar bola, se tiver alguém daqui que jogue uma pelada, qualquer dia ou qualquer hora, por favor me avise, me chame, me indique! Kkkkkkkkkkk
    • Felipe10tavares
      Por Felipe10tavares
      Fala aí pessoal, sou novo aqui no fórum e queria tirar uma dúvida. Eu tô usando o fm compartilhado e já tem uns três dias que estou tentando colocar os kits as faces as cores dos times e a skin e não consigo de maneira alguma, os logos eu consegui e arrumar os nomes dos times também, mas de resto tá impossível alterar já fiz tudo dentro da pasta graphics que vi no fórum e nada, alguém sabe alguma solução ?? Obrigado!
    • Yan Perisse
      Por Yan Perisse

Vai dizer que você nunca ficou na dúvida de qual face escolher? É pra isso que elaboramos esse tópico simples e direto de modo a tentar de dar uma mãozinha.

Cut Out 9.0 (16/17)

Tópico no FManager | Tópico Oficial: Sortitoutsi

FMSite Hexagon FM16

Tópico no FManager | Tópico Oficial: FMScout

Panini Portrait 18

Tópico no FManager | Tópico Oficial: FMFaces

Exclusive'10™ MEGAPACK

Tópico no FManager | Tópico Oficial: Cro-Manager
      ★ Faça parte da Equipe ★

Scope Facepack 2018

DF11

Tópico no FManager | Tópico Oficial: DF11
      Carlo's Action Facepack 2018

Aos moderadores da área, pedimos que mantenham o tópico atualizado. Aos membros, pedimos que reportem materiais que podem ser adicionados ao índice em virtude de sua relevância para que possamos avaliar a situação.

• Gourcuff
      Por Gourcuff
    • Leho.
      Por Leho.
      Olá comunidade,
      bom... alguns já devem ter notado algumas mudanças no nosso corpo de moderadores. Venho aqui pra anunciar oficialmente essas mudanças, começando pelas saídas de dois nomes, da moderação de Esportes e do OFF-Topic: @Iagotta e @Lusquerinhas do Amaral.
      Ambos por motivos particulares e pessoais, abriram mão do cargo pois já não poderiam mais contribuir de forma ativa aqui conosco. Queria agradecer ao Lucas, pelos tantos anos de moderação e contribuição, mt obrigado amigo! Continue conosco. Quanto ao nosso gremista, deixo um "mt obrigado" também, saiba que mesmo tendo uma curta passagem pela moderação você contribuiu imensamente, por isso esperamos que continue nos ajudando da maneira que puder!
      Bom, chegando agora temos dois nomes pra anunciar à vocês: @P.S.Y., na moderação de FM, e @Bernardo13, no OFF. O primeiro já é um velho conhecido da Admin., já moderou outras áreas e agora chega pra nos ajudar com o FM 2018 e seu lançamento, entre outras coisas obviamente. O Bernardo chega pra suprir a saída do Lucas, e espero que continue se destacando positivamente, pois foi isso que o trouxe aqui.
      Bom trabalho senhores, sejam bem-vindos.