Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeanjunim

ProjetoFace

Recommended Posts

jeanjunim

Premier League :

Part 1/2 : http://www.mediafire.com/download/2s4q60bac9518tc/Premier+League+Part1.rar

Para instalar: C:Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\graphics\faces

Dica: Não colocar muitas sub-pastas, pode dar conflito de ID's, não pode ter duas iguais, e não vai aparecer a nova face e ficará com a antiga.

Algum pedido de jogador, pode deixar nos comentários.
OBS.: Se tiver algum erro ou comentário, por favor me reportar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel;

Não curti muito, não. É meia parecida com algumas que tem aí na rede pra baixar, além de que eu não gosto de baixar faces que contenham a camisa do time onde o jogador joga, já que ele pode, depois de algumas temporadas, transferir-se para o maior rival.

Mas parabéns pelo trabalho, mano. Caso a galera não curta também, não desista, faça outros modelos e tente evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post
jeanjunim

Vlw pelo comentario, vou desistir não, mas toda temporada e só renovar, e o que tem por ai... ficou meio parecido, igual eu disse, são simples, tentar dar uma melhorada nas faces.

Compartilhar este post

Link para o post
dan99

Não curti muito, acho que precisa colocar um efeito nas faces pra ficar melhor e um pouco diferenciado.

Compartilhar este post

Link para o post
jeanjunim

Não tem muito o que inventar nas faces, agora o diferencial é que são fotos atualizadas e apenas da temporada atual.

Compartilhar este post

Link para o post
Bielgb

vc vai fazer faces dos jogadores do Tottenham?

Compartilhar este post

Link para o post
Dudar

curti, mas o rooney com essa parada na cabeca ae nao viaja

Compartilhar este post

Link para o post
jeanjunim

O rooney usou isso, posso fazer melhorias , atualizações mais pra frente, é claro. apenas que é muita coisa para mim, e sou apenas um.

vc vai fazer faces dos jogadores do Tottenham?

Vou fazer primeiro os times da champions depois da europa league,quero fazer a grande maioria dos times da europa, então o Tottenham está no meio, mas posso fazer já agora,se está pedindo. :)

Edit: Feito! ;)

preview.jpg?1382821180

Link para download: http://www.mediafire.com/download/ms2if0du8nv3nh7/Tottenham+%28C%29.rar

Compartilhar este post

Link para o post
corintho

cara uma sugestão.. faz para os times do Brasil, incluindo staff´s, arbitros.. fica maneiro :-)

Curti suas faces.. parabéns.. vá em frente :-)

Compartilhar este post

Link para o post
jeanjunim

Quero fazer tb, se fosse por mim, só que é muita coisa, não vou parar de fazer, vai ser nessa , na próxima temporada, até quando não sei, mas quero deixar o facepack grande, comecei agora, mas sim irei fazer dos times do Brasil tb.

Obrigado ai por comentar e gostar.

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.

Parabéns pelo projeto, Jean! As faces estão mt bacanas, simples porém bem feitas e tal. :yest:

Precisamos de gente como você pra movimentar essa nossa área gráfica, que andava bem capenga ultimamente. Valeu pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Bielgb

to curtindo suas faces já baixei todas.

Compartilhar este post

Link para o post
jeanjunim

Parabéns pelo projeto, Jean! As faces estão mt bacanas, simples porém bem feitas e tal. :yest:

Precisamos de gente como você pra movimentar essa nossa área gráfica, que andava bem capenga ultimamente. Valeu pela ajuda!

Muito obrigado por apoiar Léo. ;)

to curtindo suas faces já baixei todas.

Vai ter mais, muuuito mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Bielgb

cara as suas faces tmb vao pegar em FM 2014?

Compartilhar este post

Link para o post
jeanjunim

cara as suas faces tmb vao pegar em FM 2014?

As faces funcionam em qualquer FM.

Compartilhar este post

Link para o post
rsm_rlb

Pretende fazer de times brasileiros?

Compartilhar este post

Link para o post
jeanjunim

Pretende fazer de times brasileiros?

Pretendo tb, os próximos são dos brasileiros, pode pedir times tb.

Compartilhar este post

Link para o post
rsm_rlb

Pretendo tb, os próximos são dos brasileiros, pode pedir times tb.

Se quiser adiantar os 4 grandes do Rio... Ou pelo menos, o Botafogo...

Compartilhar este post

Link para o post
rsm_rlb

Está faltando o Bruno Mendes, Elias e Hyuri. Esses são os que estão no time, sem contar os que são do Botafogo mas estão emprestados, tipo Luis Guilherme, Fábio Ferreira, Somália, Matias Telechea, Jóbson ...

Compartilhar este post

Link para o post
jeanjunim

Está faltando o Bruno Mendes, Elias e Hyuri. Esses são os que estão no time, sem contar os que são do Botafogo mas estão emprestados, tipo Luis Guilherme, Fábio Ferreira, Somália, Matias Telechea, Jóbson ...

Vou arrumar, no brasil são quase 40 jogadores, complicado. Lá fora não chega nem perto disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Bielgb

gostaria q você fizesse um do Santos vlw

Compartilhar este post

Link para o post
anoreX

acompanhando.... manda brasa no brasil ai. Estao ficando otimas!!

Compartilhar este post

Link para o post
Vinícius Sampaio

Gostaria que fizesse do E. C. Vitória se possivel. Baixei todos que estão na pagina porem não apareceu as imagens. Apareceu a do Barcelona, mas o restante não apareceu. O que pode ter acontecido. Coloquei todos na mesma pasta

Compartilhar este post

Link para o post
Vinícius Sampaio

Conseguir instalar os facespacks, que por sinal muito bons! Aguardo o do E.C. Vitória se possivel é claro

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Opa, estou em Nova Friburgo-RJ até dia 14-01-18 e tô louco pra jogar bola, se tiver alguém daqui que jogue uma pelada, qualquer dia ou qualquer hora, por favor me avise, me chame, me indique! Kkkkkkkkkkk
    • Felipe10tavares
      Por Felipe10tavares
      Fala aí pessoal, sou novo aqui no fórum e queria tirar uma dúvida. Eu tô usando o fm compartilhado e já tem uns três dias que estou tentando colocar os kits as faces as cores dos times e a skin e não consigo de maneira alguma, os logos eu consegui e arrumar os nomes dos times também, mas de resto tá impossível alterar já fiz tudo dentro da pasta graphics que vi no fórum e nada, alguém sabe alguma solução ?? Obrigado!
    • Yan Perisse
      Por Yan Perisse

Vai dizer que você nunca ficou na dúvida de qual face escolher? É pra isso que elaboramos esse tópico simples e direto de modo a tentar de dar uma mãozinha.

Cut Out 9.0 (16/17)

Tópico no FManager | Tópico Oficial: Sortitoutsi

FMSite Hexagon FM16

Tópico no FManager | Tópico Oficial: FMScout

Panini Portrait 18

Tópico no FManager | Tópico Oficial: FMFaces

Exclusive'10™ MEGAPACK

Tópico no FManager | Tópico Oficial: Cro-Manager
      ★ Faça parte da Equipe ★

Scope Facepack 2018

DF11

Tópico no FManager | Tópico Oficial: DF11
      Carlo's Action Facepack 2018

Aos moderadores da área, pedimos que mantenham o tópico atualizado. Aos membros, pedimos que reportem materiais que podem ser adicionados ao índice em virtude de sua relevância para que possamos avaliar a situação.

• Gourcuff
      Por Gourcuff
    • Leho.
      Por Leho.
      Olá comunidade,
      bom... alguns já devem ter notado algumas mudanças no nosso corpo de moderadores. Venho aqui pra anunciar oficialmente essas mudanças, começando pelas saídas de dois nomes, da moderação de Esportes e do OFF-Topic: @Iagotta e @Lusquerinhas do Amaral.
      Ambos por motivos particulares e pessoais, abriram mão do cargo pois já não poderiam mais contribuir de forma ativa aqui conosco. Queria agradecer ao Lucas, pelos tantos anos de moderação e contribuição, mt obrigado amigo! Continue conosco. Quanto ao nosso gremista, deixo um "mt obrigado" também, saiba que mesmo tendo uma curta passagem pela moderação você contribuiu imensamente, por isso esperamos que continue nos ajudando da maneira que puder!
      Bom, chegando agora temos dois nomes pra anunciar à vocês: @P.S.Y., na moderação de FM, e @Bernardo13, no OFF. O primeiro já é um velho conhecido da Admin., já moderou outras áreas e agora chega pra nos ajudar com o FM 2018 e seu lançamento, entre outras coisas obviamente. O Bernardo chega pra suprir a saída do Lucas, e espero que continue se destacando positivamente, pois foi isso que o trouxe aqui.
      Bom trabalho senhores, sejam bem-vindos.