Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Voice Brasil [2a temp.]


Leho.

Posts Recomendados

Aquela frase 'This girl is on fire' ficou qualquer coisa de bizarro na voz dela. Parece que tá gritando pra alguém. Zoadaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Cecília Militão canta pra caralho, velho. Que nega é essa, pqp.

Militão, Castellani, Pedro Lima, Marcos Lessa e Dom Paulinho tem a minha torcida. Qualquer um que ganhar esta de bom tamanho. Cantam como profissionais.

E, sério, precisam escolher melhores técnicos pro ano que vem. Principalmente pros lugares de Claudia Leite e Carlinhos Brown. Esse não é um programa de humor, como esses dois tentam fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu também não gostava do Brown antes do programa.

Mas, na boa, ele é o melhor musicista dos 4, acredito que ainda mais que o Lulu, que, na minha opiniao, é o melhor dos 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podiam botar o Rogério Flausino como mentor. De todos os oito, foi o único que fez críticas realmente construtivas aos participantes. E é melhor cantor que os quatro dali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falo isso porque eu não gosto do Brown, Thiago. Não gosto dele, mesmo, mas mesmo assim não iria implicar caso ele fosse mais sério. Tudo bem uma hora ou outra brincar com quem está no palco, dar uma tirada, mas fazer isso toda vez que alguém termina uma música? Porra, eu acho isso um saco.

Rogério, como o Will falou, seria uma escolha muito melhor que o Brown pra próxima temporada. E um produtor musical de verdade pro lugar da Claudia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No The Voice passado teve uma rusga legal do Lulu com o Ed Motta.

Alguém lembra disso?

Era uma divergência legal de opiniões..

Há, achei, e pelo jeito foi pior do que passaram - http://gente.ig.com.br/2012-10-25/discussao-de-lulu-santos-e-ed-motta-agita-tambem-os-camarins-de-the-voice-brasil.html

Ed Motta era um bom conselheiro e seria melhor técnico, no minimo, que a Claudia Leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo 100% com Ed Motta. Aliás, essa é a razão pra ter tanta música gringa em competições nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também concordo à respeito da música.

Basta ver as batalhas do USA The Voice mesmo, e vou além, lá não tem essa putaria que nossos 4 tecnicos fazem QUESTÃO de sempre ressaltar, que um foi generoso, que respeitou o espaço do outro, que isso, que aquilo..tem em escala bem menor... mas que porra, por que raios é chamado de batalha então por aqui?

Eu lembro exatamente desse programa, e mesmo a batalha não tendo sido das melhores, os caras fizeram exatamente isso, BATALHARAM.. assim como foi aquela tosquisse da negona que só gritava BAH e uma outra, que, com uma musica tipo funk, meteram uma batalha do cacete também.. não foi a melhor musica? Lógico que não, mas foi batalha.

Eles se gozam todos aqui com duetos, com cumplicidade, com generosidade.. porra, isso tira muito da competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, para o pessoal que ta curtindo o "bigode grosso" e o Dom Paulinho, aqui vai um dueto recente dos caras cantando Cidade Nua.

http://www.youtube.com/watch?v=u0z59vXYyaE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Essa Rully Anne é muito chata. Tem uma voz muito massa, mas parece que ela não consegue cantar. Todas as músicas que ela canta ficam picotadas. Manja quando tu aprende a separar sílaba? 'Te - le - fo - ne', que fica tudo muito separado, sem continuidade? Parece essa mina cantando.

O que fudeu essa Bruna Goés de verdade foi o fato dela ser mediana. Não é uma cantora boa, sei lá, acho que eu já cantei melhor que ela na minha vida, e eu ainda não sou um bom cantor.

E tem mais gente boa do que eu pensava no programa, desconsiderem o que eu falei da mina da sanfona, ela não aguenta nem o Sam Alves e nem o Pedro Lima, haha. Se bobear, nem o Castellani e a Camarah.

Concordo sobre a Rully, hahahaha é bem nessas mesmo. A Júlia Tazzi por exemplo, batalhou com ela se não me engano na fase anterior, foi até melhor no sentido da técnica e da afinação e tal, mas acabou perdendo... se ela não se ligar nisso, vai morrer na praia nessa edição.

Concordo sobre a Bruna Goés ser mediana, mas porra, olha a música e o arranjo que deram pra ela também né, Will? "Wake Me Up" ficou irreconhecível no arranjo, e ela praticamente sumiu da disputa contra os outros dois. Aí é pra foder mesmo.

E a (sanfoneira) Lucy Alves -- que tomou meu coração -- vai "morrer" nessa fase mesmo, hahaha! Só você achou que ela alcançaria algo mais do que isso. :P

[...], tem uma negona sambista do time do Brown que canta p/ cacete também.

Não seria a Gabby Moura? Canta pra caralho mesmo, mas ela é do time da Cláudia haha.

[...] E, sério, precisam escolher melhores técnicos pro ano que vem. Principalmente pros lugares de Cláudia Leite e Carlinhos Brown. Esse não é um programa de humor, como esses dois tentam fazer.

Pois é bixo, o Carlinhos manja bem de música, principalmente a brasileira, mas parece um palhaço querendo fazer graça toda hora, fica se esfregando no Lulu (que deve adorar!) toda hora também, porra enche o saco! O cara não é humorista, é músico, deveria colocar isso na cabeça antes de começar as gravações.

Já a Cláudia o buraco é mais embaixo: pra mim ela é a que menos entende de música ali. Escolhe cada música pro pessoal que eu vou te contar, sem falar no gosto dela pra pinçar os participantes e tals. Tá ali porque é gostosa, global, e tem milhares de fãs no país pra dar ibope. E só.

O Daniel coitado, até manja, mas é outro que poderia ser sacado.

No The Voice passado teve uma rusga legal do Lulu com o Ed Motta.

Alguém lembra disso? Era uma divergência legal de opiniões..

Como não acompanhei a outra edição, fui conferir essa bagaça ae:

(se não rodar ali, clique aqui!)

Tipo, acho o Ed um puuuuuuuta cantor, espetacular, e daqueles caras que nego não consegue nem copiar direito. Um cara ímpar na voz. Mas nesse caso aí era óbvio que ele iria defender a "batalha dos agudos", as firulas, as vocalizações exageradas, o "exagero" como ele mesmo rotulou. Ele é dos caras que mais abusa disso por aqui, se não for o que mais abusa, lógico que defenderia seu próprio estilo...

Nessa batalha em específico eu nem achei que exageraram tanto, foi mais pro final da música mesmo onde o refrão se repete pra caralho, e aí os caras se sentiram no direito de improvisar mesmo, um contra o outro. Normal. Agora, fazer esse tipo de "duelo" dentro da música inteira eu já acho demais, uma que você não vai conseguir escutar a música em todos os seus detalhes (o "arranjo diferente", por exemplo), e duas que você também pode embaralhar as duas vozes, sem conseguir avaliar bem cada participante. Acho que só atrapalharia uma batalha musical travada INTEIRAMENTE dessa forma.

Por outro lado, nessa edição pelo menos tá MUITO CHATO esse "pela-saquismo" de tooodos os técnicos com tooodos os participantes, nesse papinho de generosidade, de sintonia e etc, etc. Porra, tem que deixar o outro cantar sim, mas não estender um tapete vermelho pra pessoa te foder na disputa como estão fazendo alguns, e quando termina nego nem crítica construtiva faz, só fica babando ovo desse tipo de atitude. Aí é foda também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Julia Tazzi é muito melhor do que a Rully Anne, hoje. Concordo totalmente.

O arranjo da Wake Me Up ficou zoadíssimo também. Mas o que fodeu ela foi a interpretação, pouco explosiva. Eu comecei a acompanhar a música na hora (as partes que eu sabia a letra), e consegui colocar uma interpretação mais interessante do que a dela, no sentido de não ficar naquela voz 'monótona'. Não foi uma questão só de arranjo ali, faltou imprimir um pouco de musicalidade, de chamar a música, entende... Ficou tudo dentro das notas certas. Nada errado, tudo bonitinho, afinadinho, faltou é interpretação, mais do que qualquer coisa. Dava pra brincar dentro daquilo que colocaram pra ela.

Sobre isso de sumir da disputa: ela já tinha sumido antes da música começar. Tu viu a cara que ela fez quando soube que disputaria com o Sam Alves? Engraçado demais hauhahua

E quanto ao lance do Ed Motta: Léo, todos os vídeos que eu postei no fórum de concursos musicais gringo, o pessoal faz essas firulas. Eu conheço poucos vídeos que não tem firulas e são marcantes. O instrumento do vocalista é a voz, e ele tem que chamar a atenção com ela de alguma forma. A meu modo de ver, ou se faz isso com uma interpretação brilhante, algo que é praticamente impossível de se treinar em uma semana (tem que ter muito conhecimento da música que tu vai fazer), ou pelo fato da tua voz ser naturalmente marcante, ou com as tais firulas. Ou pega uma música naturalmente forte e fácil de interpretar, como fez a Khrystal, mas aí é jogar no easy.

A respeito de interpretação brilhante: em programas de calouro, em questão do que a música pede, de arranjos, da voz da pessoa... Acho que esse é meu vídeo favorito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que no último dia de batalha a Claudia Leitte escolheu uma menina que ela assumiu que foi pior na batalha, mas que "deu raça porque cantou mesmo com a perda do pai durante a semana"... Isso é a tradução do the Voice brasileiro pra mim, a escolha por pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A guria que o pai morreu era a melhor tecnicamente. De longe. Aliás, uma das melhores tecnicamente de todo o programa, talvez a melhor que eu tenha visto.

Imagino que a Cláudia Leitte manje alguma coisa de técnica vocal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Quem é a garota que o pai morreu? Não tô lembrado dela... :huh:

Concordo que faltou ousadia pra Bruna mesmo, mas sei lá... a escolha da música na minha opinião é algo importantíssimo e que deve ser mt bem trabalhado pelo técnico, pra não foder com o participante em cima do palco. E enfrentar o Sam, realmente, não deve ser fácil oaiuehoiuaheoiuhaoe!

[...]

E quanto ao lance do Ed Motta: Léo, todos os vídeos que eu postei no fórum de concursos musicais gringo, o pessoal faz essas firulas. Eu conheço poucos vídeos que não tem firulas e são marcantes. O instrumento do vocalista é a voz, e ele tem que chamar a atenção com ela de alguma forma. A meu modo de ver, ou se faz isso com uma interpretação brilhante, algo que é praticamente impossível de se treinar em uma semana (tem que ter muito conhecimento da música que tu vai fazer), ou pelo fato da tua voz ser naturalmente marcante, ou com as tais firulas. Ou pega uma música naturalmente forte e fácil de interpretar, como fez a Khrystal, mas aí é jogar no easy.

[...]

Então Will... ali eu não quis dizer que as firulas NÃO devem ser feitas, mas sim que o exagero delas dentro de batalhas pode acabar comprometendo tanto a apresentação da música em si, quanto à avaliação dos cantores envolvidos. Sacou? O ideal na minha opinião é o cara saber dosar o uso das vocalizações juntamente com uma interpretação marcante, mas isso só os "monstros" é quem conseguem. Geralmente ou se apela pra uma coisa, ou pra outra.

O Sam mesmo, faz firulas sim, mas no momento em que a música pede isso, e depois enche o resto da canção com sua voz e sua afinação belíssimas, além claro de toda uma interpretação envolvente. Pra mim esse é o ponto: nem tanto à Ed Motta, nem tanto à Lulu Santos. Meio termo.

p.s: imagine dois Ed's Motta duelando? Aeouihaouiehoiuaheo, nego só ia ouvir gritos e berros agudos. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é engraçado nesse papo de firulas? Presta atenção no Lulu Santos cantando, é cheio de idas e vindas na voz (só que de uma forma bizarra). Quando for ele dos jurados cantando, se liga, ele faz o que ele diz pra não fazer, e bem pior que os calouros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Daniel coitado, até manja, mas é outro que poderia ser sacado.

Daniel não fede nem cheira, é outro que sempre que pode segue o bondezinho da Claudia e do Brown, e consegue ser pior que ambos juntos.

Porém, tanto no passado quanto nesse ano, fez times fortes. Então não sei. Se tirasse a Claudia e o Brown eu daria mais uma oportunidade pra ele se soltar e se envolver mais com o programa, visto que ele parece um robô, um cara manipulado dentro do programa, como se ele lesse um roteiro a ser seguido linha após linha sem inventar nada.

Ele entende da coisa, só precisa ser algo mais pro programa.

A Claudia, pra mim, volto a repetir, deveria ser substituída por um produtor musical. Alguém que olhe pro candidato e fale com segurança "esse vai vingar". Alguém sabe o que aconteceu com a mulher que ganhou ano passado? Deram um CD e participação em programas pequenos da grade e pronto? Acabou ali? Que nem ocorreu com o primeiro campeão do "Ídolos", o Pica-Pau, que tinha um bom potencial mas que sumiu depois do programa? Deveriam dar algo melhor pra quem ganha esses programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Julia Tazzi é muito melhor do que a Rully Anne, hoje. Concordo totalmente.

O arranjo da Wake Me Up ficou zoadíssimo também. Mas o que fodeu ela foi a interpretação, pouco explosiva. Eu comecei a acompanhar a música na hora (as partes que eu sabia a letra), e consegui colocar uma interpretação mais interessante do que a dela, no sentido de não ficar naquela voz 'monótona'. Não foi uma questão só de arranjo ali, faltou imprimir um pouco de musicalidade, de chamar a música, entende... Ficou tudo dentro das notas certas. Nada errado, tudo bonitinho, afinadinho, faltou é interpretação, mais do que qualquer coisa. Dava pra brincar dentro daquilo que colocaram pra ela.

Sobre isso de sumir da disputa: ela já tinha sumido antes da música começar. Tu viu a cara que ela fez quando soube que disputaria com o Sam Alves? Engraçado demais hauhahua

E quanto ao lance do Ed Motta: Léo, todos os vídeos que eu postei no fórum de concursos musicais gringo, o pessoal faz essas firulas. Eu conheço poucos vídeos que não tem firulas e são marcantes. O instrumento do vocalista é a voz, e ele tem que chamar a atenção com ela de alguma forma. A meu modo de ver, ou se faz isso com uma interpretação brilhante, algo que é praticamente impossível de se treinar em uma semana (tem que ter muito conhecimento da música que tu vai fazer), ou pelo fato da tua voz ser naturalmente marcante, ou com as tais firulas. Ou pega uma música naturalmente forte e fácil de interpretar, como fez a Khrystal, mas aí é jogar no easy.

A respeito de interpretação brilhante: em programas de calouro, em questão do que a música pede, de arranjos, da voz da pessoa... Acho que esse é meu vídeo favorito.

Cara.

Cara.

Vai tomar no cu pqp.

DEZESSEIS ANOS.

Cacete...

Isso é algo que também não se ve por aqui, não vi ninguém com menos de 18 e a maioria que vai participar já tem um tempo razoavel de estrada/calejamento.. no USA The Voice, tem duas de 16 que estão entre os nove finalistas que cantam pra caralho como essa do video que tu postasse..

É foda... estímulo a música muito maior que aqui.. Brasil tinha muita chance de ter molecada cantando assim também, mas vai ver a forma que a música é abordada nas escolas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.

Cara.

Vai tomar no cu pqp.

DEZESSEIS ANOS.

Cacete...

Isso é algo que também não se ve por aqui, não vi ninguém com menos de 18 e a maioria que vai participar já tem um tempo razoavel de estrada/calejamento.. no USA The Voice, tem duas de 16 que estão entre os nove finalistas que cantam pra caralho como essa do video que tu postasse..

É foda... estímulo a música muito maior que aqui.. Brasil tinha muita chance de ter molecada cantando assim também, mas vai ver a forma que a música é abordada nas escolas.

A idade mínima pra participar dos programas brasileiros é 18 anos, por isso você não vê ninguém assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idade mínima pra participar dos programas brasileiros é 18 anos, por isso você não vê ninguém assim.

Hum, não sabia dessa.

Mas, ainda que fosse, quantos do atual e do outro The Voice tinham 18/19 anos?

Pouquíssimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que time de merda esse da Claudia, puta que pariu. E o Brown ta com o cu na mão, agora. QUE BAITA TIME pra semana que vem. Castellani x Marcos Lessa vai ser foda, pena que um vai ser eliminado. Torcer pro Marcos, mas ficarei feliz se Castellani passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Dos que deixaram o programa ontem, fiquei triste pelo Rafa Furtado e pelo Gustavo Trebien. Ambos são mt bons, tinham totais condições de disputa até o fim, mas enfrentaram outros grandes favoritos também (Marcos Lessa e Rubens Daniel), e aí fica difícil. O Marcos é ótimo cantor, tem um estilo mt forte e mt definido dentro do samba maaas, EU teria ficado com o Rafa no meu time... questão de gosto.

Minha musa do programa, a Lucy Alves, fez uma apresentação beeem razoável (ainda com a sanfona), e não achei que merecia passar não. O tal do Héverton Castro, marrentinho pra caralho e tals, mandou bem melhor ontem do que seus outros dois oponentes ("Sexual Healing" ficou ótima pra ele, arranjo e tudo mais!), mas incrivelmente caiu na votação popular. A julgar por ontem, eu teria ficado com o Héverton.

A Gabby Moura passou ontem, mas achei uma merda a escolha da canção ("Pescador de Ilusões") e a apresentação foi somente "ok" também. Ela canta mt, já deu pra ver, mas ontem não gostei... a Jullie por exemplo, que nem me agrada tanto assim ontem mandou MUITO com "Os Outros" do Leoni. O arranjo ficou ótimo, deu outra cara pra música,e ela soube se identificar mt com isso também, cantou mt bem! Mais um indício de como a Cláudia Leitte é péssima treinadora desse tipo de reality, orientando mal e escolhendo apenas por questão de gosto.

Anne Marie mandou benzaço cantando Adele, mas a Marcela era outra favorita, uma tinha que cair aí. Achei justa a escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos que deixaram o programa ontem, fiquei triste pelo Rafa Furtado e pelo Gustavo Trebien. Ambos são mt bons, tinham totais condições de disputa até o fim, mas enfrentaram outros grandes favoritos também (Marcos Lessa e Rubens Daniel), e aí fica difícil. O Marcos é ótimo cantor, tem um estilo mt forte e mt definido dentro do samba maaas, EU teria ficado com o Rafa no meu time... questão de gosto.

Minha musa do programa, a Lucy Alves, fez uma apresentação beeem razoável (ainda com a sanfona), e não achei que merecia passar não. O tal do Héverton Castro, marrentinho pra caralho e tals, mandou bem melhor ontem do que seus outros dois oponentes ("Sexual Healing" ficou ótima pra ele, arranjo e tudo mais!), mas incrivelmente caiu na votação popular. A julgar por ontem, eu teria ficado com o Héverton.

A Gabby Moura passou ontem, mas achei uma merda a escolha da canção ("Pescador de Ilusões") e a apresentação foi somente "ok" também. Ela canta mt, já deu pra ver, mas ontem não gostei... a Jullie por exemplo, que nem me agrada tanto assim ontem mandou MUITO com "Os Outros" do Leoni. O arranjo ficou ótimo, deu outra cara pra música,e ela soube se identificar mt com isso também, cantou mt bem! Mais um indício de como a Cláudia Leitte é péssima treinadora desse tipo de reality, orientando mal e escolhendo apenas por questão de gosto.

Anne Marie mandou benzaço cantando Adele, mas a Marcela era outra favorita, uma tinha que cair aí. Achei justa a escolha.

Caralho Léo... concordo muito hahahaha.

Achei as apresentações da Gabby Moura e Lucy Alves, sinceramente, fracas pelo potencial que elas tem.

Ambas, ao meu ver, fizeram a pior apresentação no The Voice.

Penso igual sobre a Julie, me surpreendeu muito ontem, cantou demais mesmo.. foi bem superior.. merecia ter ficado.

Assim como o Heverton, a musica ficou muito para o estilo dele, que mandou muitíssimo bem (ao contrário da Lucy, que pegou uma musica para ela e foi fraca).

Agora vou para outro ponto, achei uma porquisse SEM TAMANHO essa história de terem tirado o peguei dos outros três técnicos, ficou uma coisa BIZARRA a Claudia ter se utilizado do artifício no programa passado e os outros três não terem a mesma possibilidade, ficou algo desigual e dá margem a pensar que fizeram um negócio nas coxas e nao pensaram.

Feitas essas considerações, aí que entra o que eu queria falar, Rafa Furtado, ao meu gosto, é melhor, mas o Marcos canta demais também, questão de gosto mesmo, mas sobrando qualquer um dos dois tenho certeza que seriam roubados.

Mesma coisa com o Gustavo Trebien e o Rubens Daniel, os dois foram bem, as duas vozes são muito boas e o que perdesse seria pegado por outro técnico.

Isso me irritou, na real, achei uma merda essa mudança de regra.

É injusto com os participantes e com os três tecnicos que não tiveram a chance igual da outra técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Participantes:
       

      ---------------------
      E aí, meu povo.
      Alguém acompanhando a nova edição do programa mais rentável da Globo?
      Ouvi boatos que tá bem mais fraco que os dois anteriores. O que estão achando?
    • ZMB
      Por ZMB
      Participantes:

      ---
      E aí, galera.
      Começou a nova temporada do assunto mais comentado no Twitter e portais de fofoca dos próximos noventa e tantos dias: Big Brother Brasil.
      Alguém aí tá acompanhando?
    • David R.
      Por David R.
      Pediram exclusividade dele e ele saiu.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA
      Curb Your Enthusiasm
      Disque Amiga Para Matar
      The Good Place
      Insecure
      O Método Kominsky
      The Marvelous Mrs. Maisel
      Schitt's Creek
      What We Do in the Shadows
       
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Christina Applegate (Disque Amiga para Matar)
      Rachel Brosnahan (Marvelous Mrs. Maisel)
      Linda Cardellini (Disque Amiga para Matar)
      Catherine O'Hara (Schitt's Creek)
      Issa Rae (Insecure)
      Tracee Ellis Ross (Black-ish)
       
      MELHOR ATOR EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Anthony Anderson (Black-ish)
      Don Cheadle (Black Monday)
      Ted Danson (The Good Place)
      Michael Douglas (O Método Kominsky)
      Eugene Levy (Schitt's Creek)
      Ramy Yousseff (Ramy)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Alex Borstein (The Marvelous Mrs. Maisel)
      D'Arcy Carden (The Good Place)
      Betty Gilpin (GLOW)
      Marin Hinkle (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Kate McKinnon (Saturday Night Live)
      Annie Murphy (Schitt's Creek)
      Yvonne Orji (Insecure)
      Cecily Strong (Saturday Night Live)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Mahershala Ali (Ramy)
      Alan Arkin (O Método Kominsky)
      William Jackson Harper (The Good Place)
      Andre Braugher (Brooklyn Nine-Nine)
      Sterling K. Brown (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Daniel Levy (Schitt's Creek)
      Tony Shalhoub (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Kenan Thompson (Saturday Night Live)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Gail Mancuso (Modern Family)
      Ramy Youssef (Ramy)
      Andrew Cividino e Daniel Levy (Schitt's Creek)
      Matt Shakman (The Great)
      Amy Sherman-Palladino (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Daniel Palladino (The Marvelous Mrs. Maisel)
      James Burrows (Will & Grace)
       
      MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Schitt's Creek - "Happy Ending"
      Schitt's Creek - "The Presidential Suite"
      The Good Place - "Whenever You're Ready"
      The Great - "The Great"
      What We Do in the Shadows - "Collaboration"
      What We Do in the Shadows - "Ghosts"
      What We Do in the Shadows - "On The Run"
       
      MELHOR SÉRIE DE DRAMA
      Better Call Saul
      The Crown
      The Handmaid's Tale
      Killing Eve
      The Mandalorian
      Ozark
      Stranger Things
      Succession
       
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE DRAMA
      Jennifer Aniston (The Morning Show)
      Olivia Colman (The Crown)
      Jodie Comer (Killing Eve)
      Laura Linney (Ozark)
      Sandra Oh (Killing Eve)
      Zendaya (Euphoria)
       
      MELHOR ATOR EM SÉRIE DE DRAMA
      Jason Bateman (Ozark)
      Sterling K. Brown (This is Us)
      Steve Carell (The Morning Show)
      Brian Cox (Succession)
      Billy Porter (Pose)
      Jeremy Strong (Succession)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
      Helena Bonham Carter (The Crown)
      Laura Dern (Big Little Lies)
      Julia Garner (Ozark)
      Thandie Newton (Westworld)
      Fiona Shaw (Killing Eve)
      Sarah Snook (Succession)
      Meryl Streep (Big Little Lies)
      Samira Wiley (The Handmaid's Tale)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
      Nicholas Braun (Succession)
      Billy Crudup (The Morning Show)
      Kieran Culkin (Succession)
      Mark Duplass (The Morning Show)
      Giancarlo Esposito (Better Call Saul)
      Matthew Macfadyen (Succession)
      Bradley Whitford (The Handmaid's Tale)
      Jeffrey Wright (Westworld)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DE DRAMA
      Lesli Linka Glatter (Homeland)
      Alik Sakharov (Ozark)
      Ben Semanoff (Ozark)
      Andrij Parekh (Succession)
      Mark Mylod (Succession)
      Benjamin Caron (The Crown)
      Jessica Hobbs (The Crown)
      Mimi Leder (The Morning Show)
       
      MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE DE DRAMA
      Better Call Saul - "Bad Choice Road"
      Better Call Saul - "Bagman"
      Ozark - "Boss Fight"
      Ozark - "Fire Pink"
      Ozark - "All In"
      Succession - "This Is Not For Tears"
      The Crown - "Aberfan"
       
      MELHOR MINISSÉRIE
      Little Fires Everywhere
      Mrs. America
      Inacreditável
      Nada Ortodoxa
      Watchmen
       
      MELHOR FILME PARA A TV
      American Son
      Má Educação
      Dolly Parton's Heartstrings
      These Old Bones
      El Camino: A Breaking Bad Movie
      Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend
       
      MELHOR ATRIZ EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Cate Blanchett (Mrs. America)
      Shira Haas (Nada Ortodoxa)
      Regina King (Watchmen)
      Octavia Spencer (A Vida e a História de Madam C.J. Walker)
      Kerry Washington (Little Fire Everywhere)
       
      MELHOR ATOR EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Jeremy Irons (Watchmen)
      Hugh Jackman (Má Educação)
      Paul Mescal (Normal People)
      Jeremy Pope (Hollywood)
      Mark Ruffalo (I Know This Much is True)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Uzo Aduba (Mrs. America)
      Toni Collette (Inacreditável)
      Margo Martindale (Mrs. America)
      Jean Smart (Watchmen)
      Holland Taylor (Hollywood)
      Tracey Ullman (Mrs. America)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen)
      Jovan Adepo (Watchmen)
      Tituss Burgess (Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend)
      Louis Gossett Jr (Watchmen)
      Dylan McDermott (Hollywood)
      Jim Parsons (Hollywood)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Lynn Shelton (Little Fires Everywhere)
      Lenny Abrahamson (Normal People)
      Maria Schrader (Nada Ortodoxa)
      Nicole Kassell (Watchmen)
      Steph Green (Watchmen)
      Stephen Williams (Watchmen)
       
      MELHOR ROTEIRO EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Mrs. America - "Shirley"
      Normal People - "Episode 3"
      Inacreditável - "Episode 1"
      Nada Ortodoxa - "Part 1"
      Watchmen - "This Extraordinary Being"
       
      MELHOR ANIMAÇÃO
      Big Mouth
      Bob’s Burgers
      BoJack Horseman
      Rick And Morty
      The Simpsons
       
      MELHOR TALK SHOW DE VARIEDADES
      The Daily Show with Trevor Noah
      Full Frontal With Samantha Bee
      Jimmy Kimmel Live
      Last Week Tonight with John Oliver
      The Late Show With Stephen Colbert
       
      MELHOR PROGRAMA DE COMPETIÇÃO
      The Masked Singer
      Nailed It!
      RuPaul's Drag Race
      Top Chef
      The Voice
       
      @Omelete 🍳
    • ZMB
      Por ZMB
      Roda Viva é um dos, se não o melhor e mais importante programa da televisão brasileira, na opinião deste que vos fala.
       
      Aproveitando a excelente participação do Ministro Barroso na última segunda-feira (15/06), resolvi criar o tópico para que possamos debater ideias e compartilhar boas entrevistas (pretéritas ou futuras), trazendo um pouco de luz e cultura nesses conturbados tempos de negacionismo e revisionismo histórico.
       
      Segue, portanto, a supracitada:
       
      P.S.: Terraplanistas e afins estão convidados a não participarem do tópico. 🙂
×
×
  • Criar Novo...