Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock in Rio - Dia 22/09


Leon

Posts Recomendados

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Eloi Casagrande toca demais, demais mesmo. O cara consegue se destacar até numa banda como o Sepultura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, Slayer fecha com Raining Blood e Angel of Death.

Vai dar morte essa porra huahuahahahuhauuha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vai fazer como ai? Quem encerra, Metallica ou Maiden?

Eu concordo, na real, mas é impossível fazer isso. É o ideal, mas é muito difícil.

Foi bom o show do Kiara Rocks, me surpreendeu. Souberam jogar pra torcida, chamando o Di'Anno, e acabaram da melhor forma possível, com a galera curtindo o show.

Iron é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

set do iron
Moonchild; Madness; Prisoner; 2 Minutes; Afraid to Shoot; Trooper; Number; Phantom; Hills; Wasted Ys; 7th Son; Clairvoyant,Fear; Iron; Aces; Evil; Running Free

Set do Avenged: http://s.glbimg.com/en/ce/media/photos/img/g1.globo.com/cobertura/musica/rock-in-rio/2013/2013/09/22/set-avenged.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom set. Eu não encerraria com Running Free, mas mesmo assim, é um bom set. Com Phantom of the Opera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz vcs jovens são engraçados.

Minha irmã faltou morrer pra me mostrar essa parada de a7x ... não limpam as botas do Slayer (que nem curto diga-se), queria saber pq diabos eles estão depois deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz vcs jovens são engraçados.

Minha irmã faltou morrer pra me mostrar essa parada de a7x ... não limpam as botas do Slayer (que nem curto diga-se), queria saber pq diabos eles estão depois deles.

Tem mais nego pra ver eles, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A7X pq tão foda? batendo a cabeça na parede por nao ter ido. e o Rev cantando, porra!

não tem sieze the day no set ne? acho uma musica do caralho, mas é uma pegada mt leve, devem ter cortado por isso. os solos dela são imorais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai caralho, to vendo que vai ser foda demais!

Só vai faltar Scream, principalmente pelas mulheres dançando hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...