Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock in Rio - Dia 22/09


Leon

Posts Recomendados

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Cabou o Helloween já? Algum lugar passando online, se não acabou?

Na expectativa por Slayer e Maiden.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argh, preciso estudar D: Mas como não tenho intenção de ver o Kiara Rocks, e o Slayer posso ver no PC, vou aproveitar e dar uma olhada no velho Caio Ranso e sua trupe.

Peraê, cheguei pra ver a acabou hauhauhauhauha Se fuder.

Esse Kiara Rocks não me desce, especialmente com Krisiun e Hibria no palco secundário de dois dias do Heavy Metal. Vamos ver se a má impressão passa, vou deixar de plano de fundo pros estudos.

Credo, Ace of Spades por uma pessoa que não o Lemmy fica feia demais HUAHAHAHAHAHHAHUHUA

Eita, alguém na mesa de som fez cagada e baixou o som da guitarra solo.

Peraê, não tem ninguém pra arrumar as paradas pra banda...? Wtf.... Mano, qisso HUAHAUHAHUAHUAUHAUHAUHHUAUAUAUHAHUAHAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kiara Rocks, Aleef. Eu nem tô achando tão ruim, mas não faz o menor sentido Hibria e Krisiun no Sunset com esses loucos no principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kiara Rocks, Aleef. Eu nem tô achando tão ruim, mas não faz o menor sentido Hibria e Krisiun no Sunset com esses loucos no principal.

O pior que eu sei HEAUHUAE

O mais tenso que só porque chegou na final do Astros tá abrindo o RiR. É de cair o cu. Falei aquela frase antes, porque a banda é ruim mesmo.

Setlist:

f64160a36c20130922043743.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é porque chegou na final do Astros, é porque a empresária deles é a Monika Cavalera, a mesma que trabalha (ou trabalhou) com o Sepultura, na realidade. E isso continua não me descendo, porque o Krisiun certamente teria como 'se colocar' no palco principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kiara Rocks é banda que está começando.. Conheço o guitarrista deles e eu acho que os caras mandam bem, mas é que é foda estar no palco mundo assim de uma hora pra outra.. Mas os caras mandam bem, eu acho né rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kiara Rocks é banda que está começando.. Conheço o guitarrista deles e eu acho que os caras mandam bem, mas é que é foda estar no palco mundo assim de uma hora pra outra.. Mas os caras mandam bem, eu acho né rs

Achei eles ao vivo melhor do que em estúdio. Não é ruim o show, não, mas é estranhíssimo eles estarem no Mundo com duas bandas razoavelmente reconhecidas no Sunset, ambas brasileiras.

Em comparativo, está muito, mas muito melhor que o do Glória. É um bom show de abertura, na real. E mandaram bem chamando o Di'Anno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, deram uma levantada fudida no público com Highway to Hell e Blitzkrieg Bop.

O pessoal tá curtindo o show. Seguraram bem a barra pro Slayer, realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slayer antes do Avenged é muito injusto.

Historicamente, é sim.

Mas tu viu quando o cara anunciou as bandas? Nego vibrou mais com o Avenged. E pode ver, no gargarejo, tem muito nego novinho, e principalmente, muita menina novinha. Tão tudo ali pra ver o Avenged, não pelo Maiden ou pelo Slayer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha que ter dois dias do metal: Um pros mais novos, com bandas tipo slipknot, avenged, soad e outro pros mais velhos, com bandas tipo metallica, iron maiden e slayer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha que ter dois dias do metal: Um pros mais novos, com bandas tipo slipknot, avenged, soad e outro pros mais velhos, com bandas tipo metallica, iron maiden e slayer.

Mas vai fazer como ai? Quem encerra, Metallica ou Maiden?

Eu concordo, na real, mas é impossível fazer isso. É o ideal, mas é muito difícil.

Foi bom o show do Kiara Rocks, me surpreendeu. Souberam jogar pra torcida, chamando o Di'Anno, e acabaram da melhor forma possível, com a galera curtindo o show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zé ainda não entrou na stream do Multishow huahuahua.

Ficou muito bom esse cover. E acertaram colocando o Andreas pra cantar, fecha mais com o som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrou o velho Zé! Vou parar pra dar uma olhada no show haha

'Zé Pultura! Zé Pultura!'

Bom público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...