Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock in Rio - Dia 19/09


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Nao consigo curtir esse vocal do ghost

Olha mais um crente de bunda doída aí. hauhauhauhuahuahuauahuauhuahuahuahuhauhauhauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha mais um crente de bunda doída aí. hauhauhauhuahuahuauahuauhuahuahuahuhauhauhauhua

Até parece que é isso né Fabio, acho o visual deles muito foda mas foi como o Will falou .. parece que falta alguma coisa namoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show que foi foda, foi Alice in Chains.

Ontem o dia foi muito bom, no geral. Curti bandas que nunca teria oportunidade de vê-las, como Alice in Chains que eu por algum motivo não gostava do som.

Dia 22 será melhor e vou beber menos pra curtir mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até parece que é isso né Fabio, acho o visual deles muito foda mas foi como o Will falou .. parece que falta alguma coisa namoral.

A linguagem corporal do Vocalista, beira a perfeição, cara. Vai tomar no cu!!!! uahahuhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linguagem corporal ? vai tomar no cu digo eu rapá ... tu é quem o Wolf Maia?

Olha o jeito que ele se porta no palco, caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A banda percebeu, de forma brilhante, uma coisa que quase nenhuma outra banda com esse tipo de temática percebeu: A figura do Diabo não é a de um monstro, mas sim a de um anjo caído.

Ele é, portanto, belo e sedutor.

Sendo assim, o uso de vocais límpidos e melódicos, além de dar ao texto das letras um ar de maldade, faz com que as palavras sejam ENTENDIDAS, de forma que a mensagem satânica seja plenamente assimilada pelo ouvinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca havia ouvido Ghost. Vi a reprise do show hoje e gostei demais.

Na enquete na página do Rock in Rio no facebook eles estão como o melhor show do dia com 3.48% a mais que o Metallica.

https://www.facebook.com/RockInRio?sk=app_593026577402872&app_data

Queria ver se um dia o Rammstein viesse no Rock in Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A banda percebeu, de forma brilhante, uma coisa que quase nenhuma outra banda com esse tipo de temática percebeu: A figura do Diabo não é a de um monstro, mas sim a de um anjo caído.

Ele é, portanto, belo e sedutor.

Sendo assim, o uso de vocais límpidos e melódicos, além de dar ao texto das letras um ar de maldade, faz com que as palavras sejam ENTENDIDAS, de forma que a mensagem satânica seja plenamente assimilada pelo ouvinte.

Jênios, afinal Lucifer caiu e continuou lindão como todos os anjos não caídos. Não fode.

Fan boy total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, so uma coisa... não fiquem avaliando publico e show pela TV não. só quem ta la é que sabe de verdade como o negócio foi.

imagina avaliar torcida de futebol pela globo, que aumenta e corta o som quando bem entende? ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, so uma coisa... não fiquem avaliando publico e show pela TV não. só quem ta la é que sabe de verdade como o negócio foi.

imagina avaliar torcida de futebol pela globo, que aumenta e corta o som quando bem entende? ....

Exatamente... fui ver aqui os posts sobre o dia 14, que eu fui, e deu pra notar bem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca havia ouvido Ghost. Vi a reprise do show hoje e gostei demais.

Na enquete na página do Rock in Rio no facebook eles estão como o melhor show do dia com 3.48% a mais que o Metallica.

https://www.facebook.com/RockInRio?sk=app_593026577402872&app_data

Queria ver se um dia o Rammstein viesse no Rock in Rio.

Torço todos os dias para que eles tocam em qualquer buraco no Brasil isso sim HAUHAUAHU

O Fábio confere que lá no Bobs tinha um cano estourado? E o som tava zoado? No dia que eu fui tava muito foda e pelo jeito hoje também está.

O Metallica parece que foi só porque tava na agenda, setlist LIXO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torço todos os dias para que eles tocam em qualquer buraco no Brasil isso sim HAUHAUAHU

O Fábio confere que lá no Bobs tinha um cano estourado? E o som tava zoado? No dia que eu fui tava muito foda e pelo jeito hoje também está.

O Metallica parece que foi só porque tava na agenda, setlist LIXO!

Imagina um Mein Teil no mesmo estilo do Völkeball em um Rock in Rio? EAOIHAEHOIAEOHIAEOHI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torço todos os dias para que eles tocam em qualquer buraco no Brasil isso sim HAUHAUAHU

O Fábio confere que lá no Bobs tinha um cano estourado? E o som tava zoado? No dia que eu fui tava muito foda e pelo jeito hoje também está.

O Metallica parece que foi só porque tava na agenda, setlist LIXO!

Perto do Bobs e do banheiro, tinha algo estourado sim... pq aquela porra tava cheia de poça, mas não fedia.

Não vi muita gente reclamando do som não, mas aonde eu estava(perto do Bobs), o som não tava muito legal não. Em 2011 tava melhor.

O setlist do Metallica tava foda demais, destruidor! Mas o show que mais curti foi Ghost e Alice in Chains.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Ouvi no rádio falando sobre o tema e resolvi vir aqui alertar os senhores: não conheço sobre a tal fundação aí (Teenage Cancer Trust), mas aparentemente é inglesa e estará completando 30 anos em 2020 agora. Por conta da pandemia, vão disponibilizar streaming's de várias bandas/artistas (tipo um festival mesmo) pra comemorar e, claro, angariar fundos.
      Os shows são inéditos, material exclusivo e serão liberados de acordo com a programação. Será disponibilizado a opção para que as pessoas doem de bom grado valores para a instituição, mas os shows em si são de graça.
      Line-up:
      8/Out - Ed Sheeran 9/Out - Muse 10/Out - Rudimental 11/Out - Paul McCartney 12/Out - Paul Weller 13/Out - Stereophonics 14/Out - Pulp 15/Out - Noel Gallagher 16/Out - Them Crooked Vultures 17/Out - The Who 18/Out - The Cure 31/Out - The Who   
      Para assistir aos shows, canal deles no Yotube já tá no ar: https://www.youtube.com/TCTUnseen
      Página do Festival: https://www.teenagecancertrust.org/about-us/our-story/music/unseen
       
       
       
      (tô aqui só pelo Stereophonics, hahahahaha)
    • Leho.
      Por Leho.
      Ontem voltando do trampo e ouvindo uma rádio aqui da cidade, fizeram esse exercício/brincadeira entre os ouvintes e achei maneiro trazer pra cá. Seria mais ou menos o seguinte: em um cenário hipotético, como seria seu festival de música perfeito?
      Onde ele aconteceria (podendo escolher qualquer lugar do mundo)? Que tipo de comida/bebida seria servida ao pessoal? Qual seria seu line-up? E quem seriam os headliners? O legal é detalhar as escolhas, o porquê delas e tudo mais. Lembrando que como é um cenário hipotético, tá liberado ressuscitar bandas, artistas e tudo mais, tá valendo tudo hahahah! Quiser especificar uma determinada formação da banda também, tá tranquilo!
       
      Enfim, bora lá.
      🤟🏽🎸
    • John the Baptist.
      Por John the Baptist.
      Vou ver se eu vou de novo ano que vem, o de 2013 foi muito foda.
    • Cesarrock9
    • John the Baptist.
      Por John the Baptist.
      https://www.youtube.com/user/coachella?feature=inp-lt-ney

      Youtube tá transmitindo ao vivo Coachella, dos EUA, pelo link acima. Tem umas 3~4 horas de atraso em relação ao horário de lá, então basicamente começou agora há pouco. Mas tá muito bom.

      Show foda do Afghan Wigs, e as minas do HAIM parecem tocar bem... Nenhuma das duas bandas eu conhecia, e vou me inteirar melhor a partir de agora.
×
×
  • Criar Novo...