Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock in Rio - Dia 19/09


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Acho que irei ver o Ghost, acho bacana a performance deles ao vivo, a acústica do palco mundo irá ajudar pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rob Zombie, caras.. Porra, vai ser animal esse puto com o John 5. Inveja de quem estará lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tá sendo foda demais, e ainda tem Metallica depois :sweetjesus: :sweetjesus: :sweetjesus: :megusta:

Ghost tá me surpreendendo, até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ghost não foi feito para tocar em palcos desse tamanho, ainda não..

Foi feito para tocar em palcos menores bbds, talvez se fosse no sunset seria melhor.

Mesmo assim é muito bom ver uma banda que até dividia o nome Ghost com uma banda de punk rock e um rapper norte-americano no Lastfm. Hoje tem n execuções. E isso em uma plataforma, realmente foi interessante acompanhar o crescimento deles.

Meus parabéns para banda ter chegado e conseguir tocar em um palco mundo de um festival expoente como RiR, mesmo ainda não tendo "experiência" o suficiente. Mas mesmo assim cresceram rápido demais, só falta experiência ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal né cara, 99% das pessoas que vão no RiR são modinhas. Ano passado o público vaiou ELTON JOHN e ficou pedindo RIHANNA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Metallica, meu deus. Não sou fãzaço da banda, mas no palco... Puts.

Trujilo parece um orangotango hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse público tá de sacanagem. Hetfield perguntou se a galera curtiu o show do Ghost B.C. e o público disse que não e ainda rolaram algumas vaias. O Hetfield ficou todo constrangido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Público HORRIVEL, sério, deu vergonha de ser brasileiro, como sempre anda rolando, bando de boçal que não sabe nem que que tão fazendo direito no RiR. Não agitaram no Metallica, tinha nego agitando mais no JUSTIN que no Metallica cara.

É uma vergonha esse país, tem que tirar o RiR do Brasil mesmo, ver se em algum país o público é mais mente aberta e receptivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O publico tava bem fraco mesmo, foi um publico mais aleatório e tal.

Mas tava maneiro, principalmente a hora do show do Ghost. COmo eu conheço todas as músicas, toda hora vinha alguém perguntar da banda pq tinha gostado pra caralho.

Mas sempre tinham os crentes escrotos pra encher o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O publico tava bem fraco mesmo, foi um publico mais aleatório e tal.

Mas tava maneiro, principalmente a hora do show do Ghost. COmo eu conheço todas as músicas, toda hora vinha alguém perguntar da banda pq tinha gostado pra caralho.

Mas sempre tinham os crentes escrotos pra encher o saco.

Achei o som do Ghost meio estranho, principalmente a voz do vocalista, pelo Multishow. Ele canta sempre assim mesmo? Sei lá, parecia faltar força na voz, algo assim...

Procurei no Youtube umas músicas de estúdio e pareceu legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O som no show tava meio estranho e isso foi de todas as bandas. Não sei se foi a posição que fiquei, mas achei meio estranho e assistindo agora o show, eu vi que realmente tava meio estranho.


Quando tocaram Year Zero(Beliel, Behemot...), nego foi a loucura.

Invocar o Beliel não é fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Ouvi no rádio falando sobre o tema e resolvi vir aqui alertar os senhores: não conheço sobre a tal fundação aí (Teenage Cancer Trust), mas aparentemente é inglesa e estará completando 30 anos em 2020 agora. Por conta da pandemia, vão disponibilizar streaming's de várias bandas/artistas (tipo um festival mesmo) pra comemorar e, claro, angariar fundos.
      Os shows são inéditos, material exclusivo e serão liberados de acordo com a programação. Será disponibilizado a opção para que as pessoas doem de bom grado valores para a instituição, mas os shows em si são de graça.
      Line-up:
      8/Out - Ed Sheeran 9/Out - Muse 10/Out - Rudimental 11/Out - Paul McCartney 12/Out - Paul Weller 13/Out - Stereophonics 14/Out - Pulp 15/Out - Noel Gallagher 16/Out - Them Crooked Vultures 17/Out - The Who 18/Out - The Cure 31/Out - The Who   
      Para assistir aos shows, canal deles no Yotube já tá no ar: https://www.youtube.com/TCTUnseen
      Página do Festival: https://www.teenagecancertrust.org/about-us/our-story/music/unseen
       
       
       
      (tô aqui só pelo Stereophonics, hahahahaha)
    • Leho.
      Por Leho.
      Ontem voltando do trampo e ouvindo uma rádio aqui da cidade, fizeram esse exercício/brincadeira entre os ouvintes e achei maneiro trazer pra cá. Seria mais ou menos o seguinte: em um cenário hipotético, como seria seu festival de música perfeito?
      Onde ele aconteceria (podendo escolher qualquer lugar do mundo)? Que tipo de comida/bebida seria servida ao pessoal? Qual seria seu line-up? E quem seriam os headliners? O legal é detalhar as escolhas, o porquê delas e tudo mais. Lembrando que como é um cenário hipotético, tá liberado ressuscitar bandas, artistas e tudo mais, tá valendo tudo hahahah! Quiser especificar uma determinada formação da banda também, tá tranquilo!
       
      Enfim, bora lá.
      🤟🏽🎸
    • John the Baptist.
      Por John the Baptist.
      Vou ver se eu vou de novo ano que vem, o de 2013 foi muito foda.
    • Cesarrock9
    • John the Baptist.
      Por John the Baptist.
      https://www.youtube.com/user/coachella?feature=inp-lt-ney

      Youtube tá transmitindo ao vivo Coachella, dos EUA, pelo link acima. Tem umas 3~4 horas de atraso em relação ao horário de lá, então basicamente começou agora há pouco. Mas tá muito bom.

      Show foda do Afghan Wigs, e as minas do HAIM parecem tocar bem... Nenhuma das duas bandas eu conhecia, e vou me inteirar melhor a partir de agora.
×
×
  • Criar Novo...