Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão Submarino com Anuidade Free 4ever


_Matheus_

Posts Recomendados

Ninguem me ligou para dizer se foi aprovado ou nao. Posto aqui quando obtiver resposta

Sem ligações, só no email!

Alguém já obteve resposta do Submarino? Fiz na sexta-feira e ainda não entraram em contato. Está no prazo que eles estabelecem para a resposta, que é 5 dias úteis.

Só um detalhe: quando fiz o pedido, a promoção não falava nada de colocar código no campo de desconto. O de agora, fala que só ganhar a anuidade grátis e 50 reais de desconto em compra (quando fiz eram 7.000 léguas) se colocar um código doido lá. Quem fez o pedido agora, vocês colocaram algum código?

Quando fiz, não tinha nada disso. Foi aprovado imediatamente, informado por email.

Ah sim, tendi.

É que como completo os 18ão esse mês, vi vocês aí falando desse cartão e me interessou. Antes ia querer pegar apenas um MeoCartão ou Neteller. mas o da Petrobras é bem mais vantagem.

Eles pedem algum comprovante de residência? É que como sou estudante bate aquela dúvida se vão aceitar ou não, hahaha. Um limite de R$500 tá bom pra mim, pra início.

Eu fiz meu pedido pela internet, não me lembro de ter scaneado comprovate algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Alguém já obteve resposta do Submarino? Fiz na sexta-feira e ainda não entraram em contato. Está no prazo que eles estabelecem para a resposta, que é 5 dias úteis.

Só um detalhe: quando fiz o pedido, a promoção não falava nada de colocar código no campo de desconto. O de agora, fala que só ganhar a anuidade grátis e 50 reais de desconto em compra (quando fiz eram 7.000 léguas) se colocar um código doido lá. Quem fez o pedido agora, vocês colocaram algum código?

Salvo engano teve 3 promoções da anuidade grátis. A primeira foi sem código algum, a segunda foi essa das léguas com um código e a terceira foi o dos 50 reais de desconto, também com código. Seu cartão será com anuidade grátis para sempre, mas creio que você não ganhará as léguas.

Em relação ao tópico, meu cartão chegou, mas não veio a senha. Terei de entrar em contato com a Submarino.

Em tempo, é bom avisar que há relatos na hardmob de pessoas que não marcaram nenhuma opção de seguro, mas ao confirmar o cartão, veio com a opção de seguro...então, é aconselhável verificar se o cartão de vcs veio ou não com a opção de seguro.

edit: verifica se o email foi para o lixo, ou coisa do tipo. O de algumas pessoas rolou isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz a minha no prazo das léguas e botei o #chovercanivete por via das dúvidas, mas nas regras não falava nada disso. Tentei ligar hoje pra lá, mas, na Central de Atendimento, não existe a opção de falar diretamente com o atendente, o que é inclusive contra lei. Você só consegue passar pra falar com alguém depois que bota o número do cartão ou o cpf. No meu caso, ainda não tenho o cartão, não passo. Em função disso, mandei um e-mail pra eles. Vamos ver o que respondem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive o cartao da americanas e nunca usei, ai cancelaram. Sera que influencia em algo na aprovacao deste

Creio que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi comunicado do Submarino hj, avisando que fui aprovado. Agora é esperar chegaro cartão e a senha

Quando você fez a solicitação?

Liguei para lá hoje e falaram que meus dados ainda não estavam digitalizados e que, então, eu ainda devia estar na fila para a verificação. Pediram para eu aguardar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você fez a solicitação?

Liguei para lá hoje e falaram que meus dados ainda não estavam digitalizados e que, então, eu ainda devia estar na fila para a verificação. Pediram para eu aguardar mais.

Acho que há umas 2 semanas atrás, eu recebi esse email avisando e tal, aí fui ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que há umas 2 semanas atrás, eu recebi esse email avisando e tal, aí fui ver.

Ah, então ainda está no prazo aqui pra mim também. Fiz há 1 semana exata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

limite de 300 reais só?

limite deles é baixo mesmo?

Começa baixo, depois, vai aumentando automaticamente. Um amigo meu que fez há uns 2 anos começou com isso e agora já tá com 5.000 de limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Depois de quase um mes me enviaran um email informando que o cartao foi aprovado e que vai ser enviado mas nao tem nenhuma informacao sobre limite no email

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

limite de 300 reais só?

limite deles é baixo mesmo?

Eu não tenho renda, por exemplo. Nem tem porque me darem mais limite. O meu da petrobrás era isso e aumentaram também.

Dá pra você enviar comprovantes pra tentar aumentar. Um pouquinho de persistência pode ser bom também, nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como voce descobriu o limite?

Veio na carta. Mas ligando para a central de atendimento e digitando o número do cartão também falam o seu limite. Dá pra ver na internet também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio na carta. Mas ligando para a central de atendimento e digitando o número do cartão também falam o seu limite. Dá pra ver na internet também.

Ah sim. Eu queria ver antes do cartao chegar. No email diz que vai demorar 30 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim. Eu queria ver antes do cartao chegar. No email diz que vai demorar 30 dias

Não demora isso tudo pra chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao pessoal do tópico, que também já falou dos cartões da Saraiva e da Petrobrás, que são internacionais e têm anuidades grátis também, qual vale mais a pena? Tem melhor programa de pontos e tals?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente são iguais. Ambos administrados pelo BB. Saraiva tem uns descontinhos no site, BR tem uns outros descontos. Mas nada significante.

Acho que tem programa de pontos, sim. O meu é que tá desativado, porque até hoje nada, e já gastei muitos dólares no meu BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente são iguais. Ambos administrados pelo BB. Saraiva tem uns descontinhos no site, BR tem uns outros descontos. Mas nada significante.

Acho que tem programa de pontos, sim. O meu é que tá desativado, porque até hoje nada, e já gastei muitos dólares no meu BR.

Me negaram os dois em menos de 24h... Pelo que o pessoal está comentando, estão engando todos pela internet =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me negaram os dois em menos de 24h... Pelo que o pessoal está comentando, estão engando todos pela internet =/

Minha primeira vez também foi assim. Depois aceitaram. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...