Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão Submarino com Anuidade Free 4ever


_Matheus_

Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Eu pedi o meu. Atenção às regras. Você tem que desbloquear e fazer uma compra de no mínimo 199 reais até o final do mês de outubro.

Pedi porque, como vou comprar mesmo um notebook neste mês, vou atingir a meta. Além disso, me parece que o programa de léguas do cartão é bom. Estou muito insatisfeito com o do Itaucard, que não serve pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pedi o meu. Atenção às regras. Você tem que desbloquear e fazer uma compra de no mínimo 199 reais até o final do mês de outubro.

Pedi porque, como vou comprar mesmo um notebook neste mês, vou atingir a meta. Além disso, me parece que o programa de léguas do cartão é bom. Estou muito insatisfeito com o do Itaucard, que não serve pra nada.

Ou duas de 100 né?

Dois tanques de gasolina gasto isso. Mas não tinha visto a cláusula.

Solicitei um. Sera que o cartao e de chip? E o limite alguem sabe quanto vem?

Acho que é de chip e sobre o limite, não sei dizer. Deve depender da sua renda.

Desmarquei a opção de seguro e olhem só a confirmação:

Seguro Compra+Segura Premiada: Sim

Consigo desativar isso ao desbloquear o cartão com facilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Matheus.

Depois que o cartão chegar, desbloqueie e aí é só ligar na central e pedir o cancelamento do seguro.

Mas não é aquele sofrimento igual é pra cancelar certas coisas, né? Tipo telefone, internet, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de cancelar o seguro do meu cartão do Santander que to usando só débito agora. Últimos 3 meses paguei só R$ 4,20 por causa dessa porra de seguro e nunca tinha tempo, saco ou lembrava de ligar pra cancelar.

A atendente até falou que o seguro é importante pq protege (devolve) pra quando vou sacar e sou roubado e bla bla bla, mas eu disse que tava de saco cheio de ter que ir no banco pagar só R$ 4,20 de fatura hahaha. Falei que não vou usar o cartão tão cedo pq to comprando tudo a vista e se for usar o crédito tenho outro cartão do HSBC com limite de R$ 6 mil. Aí ela falou, tudo bem, vou efetuar o cancelamento uhahuauhauhauh. Em menos de 3 minutos fez tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cartão é Internacional?

Só nacional, infelizmente. Mas é bom porque rolam umas promoções exclusivas pra quem tem o cartão. Fora as outras vantagens.

Se você procura um cartão internacional sem anuidade, sugiro que olhe: Santander Free (minha mãe tem), Cartão Petrobrás (tenho), Cartão Saraiva (da livraria). Os dois últimos são geridos pelo Banco do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Só nacional, infelizmente. Mas é bom porque rolam umas promoções exclusivas pra quem tem o cartão. Fora as outras vantagens. Se você procura um cartão internacional sem anuidade, sugiro que olhe: Santander Free (minha mãe tem), Cartão Petrobrás (tenho), Cartão Saraiva (da livraria). Os dois últimos são geridos pelo Banco do Brasil.

Pois é, esse da Petrobrás já recomendaram aqui no fórum inclusive. Você que tem ele, é bom e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, esse da Petrobrás já recomendaram aqui no fórum inclusive. Você que tem ele, é bom e tal?

Tenho, de boassa. Tenho até que ver o esquema do programa de pontos, parece que o meu tá desativado.

Me deram pouco limite à época e aumentaram depois de um tempo. Não tentei pedir pra aumentar porque atualmente não tenho necessidade nem como pagar. hhahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tenho, de boassa. Tenho até que ver o esquema do programa de pontos, parece que o meu tá desativado.

Me deram pouco limite à época e aumentaram depois de um tempo. Não tentei pedir pra aumentar porque atualmente não tenho necessidade nem como pagar. hahaha

Qual é a desse esquema de pontos? E qual o limite que dão no início e qual foi o aumento que deram pra você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a desse esquema de pontos? E qual o limite que dão no início e qual foi o aumento que deram pra você?

Inicialmente me deram 300 de limite, eu ganhava 620. Hoje não ganho nada e tenho limite de 700 por aí.

Cada um dólar daria 1,5 pontos, ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse cartao do submarino for bom e tiver um bom limite vou me livrar do itaucard. Me cobram 220 reais de anuidade, um assalto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse cartao do submarino for bom e tiver um bom limite vou me livrar do itaucard. Me cobram 220 reais de anuidade, um assalto.

Já ligou pedindo pra cancelar pra ver se pelo menos abaixam? Qual a vantagem o seu te oferece em termos de cotação, prazo, pontos/milhas, descontos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ligou pedindo pra cancelar pra ver se pelo menos abaixam? Qual a vantagem o seu te oferece em termos de cotação, prazo, pontos/milhas, descontos?

Liguei ano passado e me isentaram,tentei de novo recentemente e me disseram que eu nao tinha mais nada de desconto.

Meu cartao eh aquele itaucard gold, nao oferece nada de especial em relacao a prazos ou taxas de juros, quanto aos pontos sempre troco por assinatura de revista, nada muito atrativo tambem. So mantenho pelo limite e porque consigo fazer compras internacionais com ele. Os bancos aqui abusam velho.. isso nao vale 220 reais por ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Inicialmente me deram 300 de limite, eu ganhava 620. Hoje não ganho nada e tenho limite de 700 por aí.

Cada um dólar daria 1,5 pontos, ou algo assim.

Hum, entendi... e esses pontos dá pra trocar em quê por exemplo? Produtos?

Me cobram 220 reais de anuidade, um assalto.

Caralho bixo... que roubo.

:daddy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi outra vez essa merda, na promoção de anuidade free passada, aí me ligaram, fizeram trocentas perguntas, confirmaram para onde seria enviado, um baita bla bla bla..

Outro dia, olho a proposta, negada.

Tenho renda compatível e bem acima do mínimo pedido, conta em 2 bancos, contracheque...

Critério passa longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra trocar em produtos Léo, saca só: http://www.comprafacil.com.br/bbrasil/pages/secao/secao.jsf

Uma dúvida, esse cartão da petrobrás internacional é disponibilizado também para estudantes?

Uai, basta eles aprovarem. Na época coloquei o salário e aprovaram na segunda tentativa, que você faz pelo site mesmo.

Esse do sub meti que era estudante e que ganhava 1k. Aprovaram na hora, mas aí não sei se pelo valor que coloquei ou se pelo fato de estar com o nome em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, basta eles aprovarem. Na época coloquei o salário e aprovaram na segunda tentativa, que você faz pelo site mesmo.

Esse do sub meti que era estudante e que ganhava 1k. Aprovaram na hora, mas aí não sei se pelo valor que coloquei ou se pelo fato de estar com o nome em dia.

Ah sim, tendi.

É que como completo os 18ão esse mês, vi vocês aí falando desse cartão e me interessou. Antes ia querer pegar apenas um MeoCartão ou Neteller. mas o da Petrobras é bem mais vantagem.

Eles pedem algum comprovante de residência? É que como sou estudante bate aquela dúvida se vão aceitar ou não, hahaha. Um limite de R$500 tá bom pra mim, pra início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já obteve resposta do Submarino? Fiz na sexta-feira e ainda não entraram em contato. Está no prazo que eles estabelecem para a resposta, que é 5 dias úteis.

Só um detalhe: quando fiz o pedido, a promoção não falava nada de colocar código no campo de desconto. O de agora, fala que só ganhar a anuidade grátis e 50 reais de desconto em compra (quando fiz eram 7.000 léguas) se colocar um código doido lá. Quem fez o pedido agora, vocês colocaram algum código?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...